Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Morfeu 20/12/11, 04:37 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Era tarde, o céu estava cinzento, os dois heróis estavam entediados dando voltas pela arena... a arena era simples, aos lados Oeste e Leste se encontravam paredes de quatro metros arredondadas em quase 180º, aos lados Norte e Sul haviam dois portões de ferro gigante, apenas o Sul se encontrava aberto, era por lá que os campistas haviam entrado...

De repente o portão Norte se abre, eles começam a ouvir barulhos... então o portão Sul se fecha... algo estava acontecendo... eles estavam em uma batalha.

Os campistas preparam suas armas e então... uma criatura... ela era grande... um minotauro! ele tinha mais ou menos 4 metros assim como as paredes da arena, ele carregava um enorme machado de dois metros e meio, ele deveria ser intimidador, porém os campistas não pareciam ter medo.

---

Distancia do minotauro: 15 metros.
Minotauro: 100/100

#1

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Garen 20/12/11, 04:46 pm

Garen

Garen
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Seguro a lança firme com a mão direita e então corro rapidamente e ativo Golpes Furiosos. Espero que ele ataque a mim, e então, dou uma evasiva para o lado, esquivando do seu ataque. Salto sobre o minotauro e golpeio em direção ao seu peito, cravando o mais profundamente possível em sua carne e então usando o peso do meu corpo para arrastar a lâmina e causar mais dano.

Ps: Com a eletricidade da lâmina, o minotauro ficaria um tanto hesitante e impediria de me atacar enquanto escorrego com a lâmina.

Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.

Ativa:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.


Elétrico: Elemento recomendado para filhos de Zeus, os efeitos variam pela intensidade do elemento, podendo fazer com que um simples toque na eletricidade faça com que o oponente hesite em atacar, ou dependendo da profundida do golpe, poderá deixar o membro atingido mais fraco e lento ou até mesmo, fazer com que o membro seja paralisado, dependendo da intensidade do elemento e também se bem usada (Usada por filhos de Zeus). Porém se entrar em contato com o fogo, o elemento pode se dissipar, e dependendo da intensidade do fogo, a arma poderá ser danificada ou até mesmo destruida

#2

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Morfeu 20/12/11, 05:04 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O herói mostra-se sábio e então usa |Golpes Furiosos| o monstro levanta seu machado e o ataca, porém erra por centímetros e o herói salta sobre ele gravando sua lâmina em sua costela, [-25] (não correspondendo a suas expectativas por pouco) então o monstro tenta o pegar com sua outra mão, porém a eletricidade faz com que ele cambaleie para trás [-10]; o herói estende o golpe ao deslizar pelo oponente. [-15]

O monstro fica furioso e então tenta chutar o herói ao chegar no chão.


---

Minotauro: 50/100
Garen: 50/100

#3

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Pietro Rainlight 20/12/11, 05:12 pm

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Grito:
-FECHEM OS OLHOS!

Digo isso BEM ALTO enquanto corro mais para próximo do minotauro e ativo |Quimera Cromática| Fazendo um círculo de várias cores que rodam até formar um Branco, e então, uma Explosão de Luz ecoa por todo o local, cegando todo mundo, menos eu logicamente , pois possuo a passiva |Olhos de íris| e menos quem fechou os olhos... o minotauro, deve nunca ter visto aquilo em suas vidas, e poderia ficar curioso e não fechar os olhos... ou seriam burro demais para compreender que aquele golpe o cegava.

Nesse momento, corro até o minotauro, chegando mais próximo e tomando velocidade, corro com toda a força e espada na Mão. Dou um salto então e entro na guardo do minotauro cravando minha espada em sua cabeça/Peito/ o que tiver mais Próximo.

Depois, saio correndo dali o/

Nível 2 – Olhos de Íris: Os filhos de Íris não são ofuscados por grandes quantidades de luz, ou cores berrantes.
Nível 3 – Quimera Cromática [Inicial]: O filho de Íris invoca uma roda com as cores do arco-íris. Esta começará a girar em alta velocidade, misturando as cores e formando branco. Então haverá uma explosão de luz que cegará todos que estiverem por perto por um turno. A habilidade requer 40 pontos de energia, e entrará em espera por seis turnos. Filhos de Apolo não são afetados por esta habilidade.

#4

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Morfeu 20/12/11, 05:24 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Daren confia em seu amigo fechando os olhos, e leva um chute [-20] voando longe, mas ainda sim consciente.

O herói usa seu poder, perfeito... todos haviam fechado seus olhos, a não sei Pietro e o minotauro, o minotauro cai de joelho por causa da cegueira e então o herói salta acertando o peito do inimigo (bem no coração) [-50] que cai para trás deixando Pietro sobre ele, então o monstro vira pó...

---É... nada mal... ---diz um campista na platéia, ao lado da alavanca, então eles percebem o que aconteceu--- Então... mataram o floquinho... agora é minha vez de matar vocês.

Ele se levanta e faz um gesto esperando que os campistas o ataquem.


---

Semi-deus: 150/150

---

Garen= 32/100
100/100

Pietro: 109/109
81/121

#5

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Vinicius Hiesel 20/12/11, 05:38 pm

Vinicius Hiesel

Vinicius Hiesel
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Entro em estado de Fúria Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
- Ninguem chuta meus irmãos -
E tambem uso o poder Nível 2 - Arma favorita: O filho de Atena/Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bonus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.
Ergo minha espada e meu escudo e avanço para o menino desviando de todos os seus ataques seja como for pulando, rolando ou abaixando quando chego perto finco minha lança em seu coração.
- Você irá morrer agora - Digo isso enfiando ainda mais minha lança em seu coração. Que lhe dá um choque elétrico.

#6

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Morfeu 20/12/11, 05:55 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Herói pega apenas seu escudo, umas vez que não tem espada e espera para sacar e atacar com sua lança quando estiver perto do inimigo.

O Oponente pega um escudo e e uma espada na arquibancada então desce as escadas e corre até o filho de Ares (Vinicius) assim que ele chega perto fica em posição de defesa, Vinicius começa a tirar sua lança para atacar o oponente, (assim não conseguindo se esquivar) e então leva uma escudada na cara e cai deitado no chão...
[-10]

---Próximo.

----
Semideus: 150/150

---
Garen: 34/100
100/100

Pietro: 109/109
81/121

Vinicius: 81/109
68/103


#7

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Pietro Rainlight 20/12/11, 06:07 pm

Pietro Rainlight

Pietro Rainlight
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ergo a espada:
-Eu sou o Próximo
Crio em minha mão esquerda uma esfera de luz com |Energia Cromática|e corro na direção do semideus. Finjo um ataque com espada, esperando que seus reflexos de semideus respondam, fazendo-o se defender de algo que não o acertaria, enquanto ele defende de um lado, Arremesso a esfera luminosa em direção ao rosto do semideus para cega-lo nesse meio tempo, Bato com a haste da espada na cabeça dele. Afinal de contas, Tinha que dar um nocaute nele e fazê-lo desmaiar,para manda-lo para Quiron, semideuses devem ser reportados de volta para o acampamento.

Nível 2- Energia cromática [Inicial]: O Filho de Íris, poderá expelir uma energia de todas as cores do arco íris em pequenas quantidades e poderá fazer esta energia tomar forma de algo pequeno para ir em direção ao inimigo, como uma esfera do tamanho de uma bola de basebol ou um arco e flecha pequeno por exemplo. A energia não causa danos ao oponente. Esta habilidade só funciona de dia, ou na presença de um arco-íris. O custo da habilidade é de 20 pontos de energia.

#8

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Morfeu 20/12/11, 06:52 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O Herói é inteligente, corre até o oponente e finge um ataque... o oponente, que bate com o escudo na espada de forma que tire ela se sua direção e então finca a espada na barriga de Pietro enquanto ele lança a esfera... porém... pietro usava um peitoral, não? Sim ele usava... logo o peitoral o defende e o oponente fica cego, Pietro aproveita que diferentemente dele, o oponente não tinha um elmo e então bate com a haste de sua arma fazendo o oponente desmaiar.

---

Experiencia máxima: 300 exp

Garen [UP]
Participação: 0,3
Numero de Membos: 3
Exp a Receber: 270
Dracmas: 90

FULL HP E SP

Pietro
Participação: 0,5
Numero de Membros: 3
Experiencia a receber: 455
Dracmas: 150

HP: 109/109
SP: 61/121

Vinicius:
Participação: 0,2
Numero de Membros: 3
Experiencia a receber: 180
Dracmas: 60

HP:81/109
68/103

|ATT|

#9

MvP Heroico| Garen,  Pietro e Vinicius. Empty Re: MvP Heroico| Garen, Pietro e Vinicius.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos