Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sagittis Interfectorem

Sagittis Interfectorem
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Me levanto quase sem conseguir respirar, mas eu sabia q ficar caido no chão só irias piorar, percebendo que oq fiz não deu muito certo, penso em atacar o Orc1 que esta meio zonzo, atacando direto em seu pescoço usando Corte Rápido I: acredito q isso funcionara para deixa-lo imóvel (ou ate morto), mas caso não funcione ficarei em posição de defesa ao lado direito bem proximo dele preparo para esquiva, ja que nas aulas do acampamento me instruíram a ficar perto dos inimigos com armas longas.

#11

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Agora eu estava no meio da batalha, tinha que prestar atenção em tudo e me concentrar para não ser atacado. Fico para, atento esperando o ataque de algum dos orcs, pelo que pude perceber, eles eram bem lentos, então, assim que um deles atacar, desvio para o lado e toco com minha mão esquerda em seu braço, o que havia me atacado, e uso Bom Sonhos. Então, deixo o bastão cair no chão e pego novamente minha flauta com a mão esquerda e a cravo no pescoço da criatura com toda a minha força. Eu havia mandado forjar ela com uma ponteira de ferro, especialmente para isso. Depois, tento pegar novamente o bastão, caso não tenha ninguém muito perto, caso o contrário, apenas me afasto rapidamente.

Habilidades:

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia

#12

Afrodite

Afrodite
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MONSTER VS PLAYER CANCELADA, NICOLAS RETIRADO PARA OS JOGOS DE GUERRA.

Seus HP/MP serão restaurados, 250 de XP para Aleera e Sagittis.

#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos