Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones. Empty MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones.

por Érebos 06/01/13, 12:42 am

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A arena era como uma bela arena Romana, (paredões grossos e altos dos lados leste e oeste, aparentemente com quase 5 metros cada um... ambos faziam uma curva com quase 180graus formando um ''C'' se não fosse pelos portões de aço em suas juntas, sobre as paredes haviam degraus que serviam para o publico se sentar, sem contar da areia no solo) de-repente o portão Sul se fecha e portão Norte se abre... barulhos podem se ser ouvidos, principalmente de cadeados e correntes.

E lá estavam eles Terra Jones e Hipno Doom treinando até o momento, porém eis que sai um monstro do portão Norte.
MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones. Minotauro.jpg.w300h389

#1

MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones. Empty Re: MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones.

por Terra Jones 06/01/13, 12:58 am

Terra Jones

Terra Jones
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Eu sabia que aquilo não seria fácil... Já que aquele monstro estava ali eu bem que poderia melhorar se conseguisse destruí-lo. Saco meu bastão. corro e dou um salto. Utilizo a habilidade Aerocinese [Inicial] para me dar propulsão. Coloco o bastão em posição horizontal e miro a ponta na direção do estômago do bicho... Se desse certo, ok. Se não, saltaria novamente para trás e ficaria em posição de defesa.



Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#2

MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones. Empty Re: MvP Heróico| Hipno Doom e Terra Jones.

por Érebos 06/01/13, 05:46 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
|Pausada|
Os participantes estão livres para participarem de outras coisas até que a MVP volte,
a pausa foi devido a queda de internet do narrador frequentemente,
se algum outro narrador quiser se oferecer para narrar tudo bem...

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos