Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty MvP Comum| Trystan e Hipno

por  31/01/13, 05:10 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os 2 campistas resolvem se juntar em uma noite calma e gelada, e ir até a arena em busca de alguma diversão. As poucas tochas no local mal conseguiam iluminar as paredes do local. O chão era totalmente de pedra, juntamente com as paredes de 5 metros que circulavam o local com mais ou menos 30 metros de diâmetro.

Os garotos entram pelo portão sul e escutam rosnados vindos do centro. Olhos vermelhos cor de sangue surgiam aos poucos chegando a um total de 4 pares. Um rosnado mais alto é escutado e as criaturas se dividem, 2 avançam pela esquerda, 2 pela direita em uma velocidade bem alta. Quando chegam mais perto os garotoss percebem que se tratavam de lobos e eles pareciam famintos.

#1

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por Convidad 31/01/13, 05:21 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Avanço em um dos lobos que estivessem mais separados dos outros três e tentava, ao me aproximar, rapidamente segurar a cintura dele, obtive mais força para cravar a faca em sua cintura do lado direito e puxar com toda a energia que me restando para manter a criatura presa e rasgar sua barriga de fora a fora puxando a faca de bronze.Tentei manter a concentração, se defender seria essencial para sobreviver então levanto meu escudo para prevenir qualquer ataque.Mantive a faca a frente junto com o escudo, porém o mesmo estava defendendo apenas a parte esquerda já que estava com a faca pronto para atacar, se a criatura viesse contra mim rolaria para a minha esquerda, me postaria com a faca erguida e deferiria um golpe para interceptar o dele e tirar dano

#2

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por  31/01/13, 05:26 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O garoto avança para cima de um dos lobos que corria em alta velocidade pela direita. Ele tenta segurá-lo pela cintura mas o lobo pula e derruba o filho de Atena no chão que defende as mordidas dele com seu escudo. O outro lobo, que corria juntamente com o que derrubara o campista, se aproveita da situação e morde o pé direito do garoto, que urra de dor.

Enquanto isso os outros dois lobos já estavam há 7 metros de Hipnos.

#3

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por Hipno Doom 31/01/13, 05:40 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A escuridão me deixava com vontade de tirar uma soneca básica... mas não podia deixar que isso acontecesse... pelo contrário, meus ânimos deveriam ser e ficariam mais elevados o possível. Enxergando perfeitamente na escuridão, pego meu travesseiro roxo do sono de pedra que levava comigo e o utilizo como arma e escudo. Na outra mão minha lança fica pronta ao ataque. Corro em direção aos dois lobos em vem em minha direção.

Quando me aproximo a 1,5m de distância, giro o corpo e, segurando na ponta do travesseiro, miro na cabeça do cão da esquerda. Com a direita, faço um movimento horizontal com a lança. A ponta afiada em direção à qualquer ponto vital mais próximo poderia, no mínimo espantá-lo.

Logo após isso recuo, de frente para os bichos, alguns metros. Se o golpe não for sucedido ou for atacado, utilizo Bom Sonhos [Inicial]. Quando algum me morder, cairá no sono, me dando a chance de finalizá-lo enfiando a lança em sua cabeça.



Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#4

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por  31/01/13, 05:52 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os dois lobos avançam com velocidade para cima do campista que se move rapidamente dando um giro e acertando o primeiro lobo na cabeça. Hipno, logo após fazer seu primeiro movimento, tenta estocar contra o segundo lobo, porem como ele não tinha ambidestria, nem pericia com lanças e nem golpe duplo, o lobo pula em cima dele, derrubando-o e mordendo seu ombro. Nessa hora o garoto ativa sua habilidade e deixa o lobo um pouco sonolento, mas esse é ligeiro o bastante e sai de cima do garoto.

O outro lobo já se levanta se recuperando do ataque e vai para perto do filho de Hypnos, os dois lobos circulam o garoto que continuava no chão, pronto para atacá-lo.

Enquanto isso, Trystan estava em apuros. Os dois lobos arrastavam pelos pés o garoto para até meio da arena


Lobo 1 70%
Lobo 2 100%
Lobo 3 100%
Lobo 4 100%

#5

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por Convidad 31/01/13, 09:07 pm

Convidad

Anonymous
Convidado
Com meu escudo batia com muita força no impacto o focinho de ambos os lobos com o Escudo Médio (Caso o escudo seja muito pequeno para a distancia entre ambos lobos só atinjo 1) com esperança de deixar eles atordoados .já que o impacto seria no focinho, e, claro, fazer dano

#6

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por  01/02/13, 10:19 am


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O garoto faz seu movimento com o escudo acertando o focinho dos dois lobos. Os dois animais soltam o herói, eles não tinham feito muito estranho nos pés do campista e com isso ele conseguiu se levantar, dando tempo para os lobos já ficarem alertas para atacar novamente. Os lobos estão a dois metros do campista.

Lobo 1 70%
Lobo 2 100%
Lobo 3 90%
Lobo 4 90%

#7

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por Hipno Doom 03/02/13, 12:06 am

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Já que era assim, ainda no chão, pego minha flauta e ativo novamente a habilidade Bons Sonhos [Inicial]. Me levanto e, imediatamente após isso, me jogo no lobo já sonolento, tentando agarrá-lo de qualquer maneira possível. Com isso, certamente, ele irá adormecer. Com a lança em mãos atinjo a garganta do lobo dormindo.

De certo, o outro lobo irá me atacar após isso. Ativo o bracelete que ganhei de minha venerada Hera, trazendo um lindo pavão com habilidades mortíferas para me defender nesta empreitada.


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

Bracelete do Pavão Branco: É um bracelete em forma de pena de pavão. Possibilita que o portador desse bracelete convoque um Pavão Branco Celestial (300/300). Esse animal magnifico possui bico e garras como se fossem bronze celestial, e obedecem sempre o portador do Bracelete. Pode ser usado uma vez por narração.

#8

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por Zeus 03/02/13, 03:52 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Personagem Hipno Doom retirado da MvP
Motivo Estar em duas MvPs ao mesmo tempo
ENFERMARIA até dia 10/02/2013

#9

MvP Comum| Trystan e Hipno Empty Re: MvP Comum| Trystan e Hipno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos