Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Comum| Hipno Empty Mvp Comum| Hipno

por Érebos 04/01/13, 09:25 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A arena era como uma bela arena Romana, (paredões grossos e altos dos lados leste e oeste, aparentemente com quase 5 metros cada um... ambos faziam uma curva com quase 180graus formando um ''C'' se não fosse pelos portões de aço em suas juntas, sobre as paredes haviam degraus que serviam para o publico se sentar, sem contar da areia no solo) de-repente o portão Sul se fecha e portão Norte de abre... barulhos podem se ser ouvidos, principalmente de cadeados e correntes.

E lá estava Hipno, apesar da chuva que estava prestes a surgir...

Mvp Comum| Hipno Images?q=tbn:ANd9GcSSuzm0b3CYwniAK2dAlVCCI3EVrs4aV-sl_mW2ZiS9QQeRVv14Cg
Até que uma Harpia sai do portão.
Harpia 200/200

#1

Mvp Comum| Hipno Empty Re: Mvp Comum| Hipno

por Hipno Doom 04/01/13, 09:35 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Entro na arena e avisto aquela coisa feia. Já saco minha flauta e ativo a habilidade Bom Sonhos[Inicial] com seu som. Com a música ela ira ficar sonolenta e mais lenta. Caso ela faça contato comigo, cairá no sono. Fico em posição de ataque e pego meu escudo e minha lança.Visarei primeiramente o contato, se não acontecer, desvio de seus golpes. Era hoje que eu matava aquela galinha.



Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.


Spoiler:

#2

Mvp Comum| Hipno Empty Re: Mvp Comum| Hipno

por Érebos 04/01/13, 09:52 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A criatura começa a sentir então um pouco de sono, ela começa a dar voltas sobre o herói com a intenção de descer para o atacar a qualquer brecha, mas só quando começa a chuviscar é que a Harpia desce pelas costas de Hipno...

#3

Mvp Comum| Hipno Empty Re: Mvp Comum| Hipno

por Hipno Doom 04/01/13, 09:58 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
A chuva cai e olho para cima, vendo a Harpia descer em minha direção. Antes que ela chegue perto, utilizo minha lança para acertar algum ponto vital daquela franga crescida. Se ela se aproximar de mim, me agarro à ela esperando que ela caia no sono. Se ela dormir, utilizo minha lança e acerto em sua cabeça, matando a infeliz.

#4

Mvp Comum| Hipno Empty Re: Mvp Comum| Hipno

por Érebos 04/01/13, 10:21 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
A Harpia começa chegar perto do campista e eles se prepara para atacar, ela então engana o campista virando de ultima hora de forma a parar em suas costa novamente, a Harpia então agarra o campista com força nos braços e o morde no ombro tentando arrancar um pedaço do mesmo.(-30)

Porém logo depois disso a criatura cai no sono, o herói então a mata finalmente.

Hipno
600 Xp
500 Dracmas



ATT

#5

Mvp Comum| Hipno Empty Re: Mvp Comum| Hipno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos