Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum / Hipno Empty MvP Comum / Hipno

por Hypnos 26/12/12, 11:22 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Um garoto recém chegado no acampamento resolve treinar suas poucas habilidades na arena contra monstro .... não era brincadeira.
Logo ele adentra o local e percebe a grama baixa e as poças de água da fina chuva que caía sobre o local.Os muros eram altos e apenas voando para sair dali, a arena parecia ter um diâmetro aproximado de 10 metros e um monstro localizava-se em frente à o portão dos fundos.
Não era preciso se esforça muito para perceber, era um minotauro. O mesmo carregava um machado na mão esquerda e um escudo na direita e respirava fundo e rapidamente.
Logo ele avança em direção do garota em busca da vitória...

Hipno

vida : 100/100
energia : 100/100


Monstro :

vida : 110/110



Obs : poste os itens que levara consigo

monstro:

#1

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 26/12/12, 11:44 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Frio na barriga é o que eu sinto no momento em que avisto aquele brutamontes me esperando no fim da Arena. Entro portando apenas minha espada curta, um elmo comum, peitoral de couro e a querida flauta dada por meu pai. Aquela besta me dava calafrios mas sabia que este era um teste pessoal. Se não conseguisse enfrentá-lo, não poderia enfrentar os desafios vindouros.

Percebo que o animal[ou seria um humano? Não consigo me decidir sobre como chamá-lo] avança contra mim rapidamente. Não consigo me concentrar direito na Arena, me lembrando dos sonhos que tive na noite anterior. Entretanto, tento me focar. Procuro esquivar para a direita, fugindo da mão da espada.

Se conseguir me esquivar corretamente, tento atacar com minha espada no torso do ser.

Em todo caso, após realizar o ataque, recuo 5m imediatamente, para evitar um ataque.

Spoiler:

#2

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 27/12/12, 12:04 am

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro avança, avança e avança e o garoto fica parado esperando, no ultimo momento o garoto tenta desviar para o lado esquerdo mas é pego pelo escudo não conseguindo uma fuga bem sucedida.
O minotauro volta seu olhar sobre o garoto e vai diretamente ao mesmo, ergue se machado e prepara ara descer o mesmo na direção do peito do garoto que caído no chão, teria de pensar em um jeito de escapar...

Hipno

vida : 100/100
energia : 100/100


Monstro :

vida : 110/110

#3

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 27/12/12, 12:14 am

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O ataque me pegou de surpresa. Rage O minotauro era realmente um mostro. Nem percebi quando me jogou ao chão. Ao olhar para cima, vejo seu machado despencando em direção ao meu peito. Desesperadamente tento rolar meu corpo para a direita para tentar escapar de tal brutalidade.

Se conseguir, me agacho e me levanto. Logo após tento fugir do alcance do monstro, recuando 7m.

Sei que o monstro me perseguirá e quando ele se aproximar, tentarei novamente atacá-lo. Dessa vez tentarei o outro lado, visando a mão do machado. Se conseguir atingi-lo recuo mais 2m.

Spoiler:

#4

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 27/12/12, 12:30 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto rola para o lado e escapa de um ataque poderoso, logo ele se levanta e afasta,mas , o minotauro não desiste e o persegue, ainda correndo ergue seu machado ponto para outro golpe mas o garoto estava esperto e desvia para a esquerda já contra-atacando fazendo um pequeno e superficial corte no braço do minotauro que grita de raiva e dor (-10).
Logo ele se vira novamente para o garoto e ergue seu machado para mais um golpe brutal...

Hipno

vida : 100/100
energia : 100/100


Monstro :

vida : 100/110

#5

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 28/12/12, 02:53 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Finalmente consigo atingir de alguma forma aquele brutamontes! :happy: Mas, infelizmente, percebo que se continuar assim, ficarei uns bons dias atacando esse monstro até que ele se desfaça em pó. Então decido um ataque mais direto. Vou em direção ao monstro e desvio para a esquerda de seu golpe com o machado. Ao desviar, tento atacar, com a ponta da espada, as entranhas do bicho. Se conseguir, recuo 5m, esperando pela reação do animal.

Spoiler:

#6

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 28/12/12, 03:16 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O rapaz decide ataca o monstro tentando desferi um ataque letal. Corre em direção ao monstro e perto tenta desviar para a esquerda porém é surpreendido pelo cabo do machado do monstro que o aceta e o faz voar 3 metros(-20) .
Agora o monstro anda em direção ao garoto batendo o machado em sua mão.

Hipno

vida : 80/100
energia : 100/100


Monstro :

vida : 100/110


#7

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 28/12/12, 03:34 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Caio no chão com o golpe do monstro. Tenho vontade de chorar naquele momento, mas sei que não posso. Quando vim para o acampamento, sabia que não seria fácil e que eu deveria me tornar um homem. Olho para o Minotauro. Ele debocha de minha força de vontade e sabe que será muito fácil me matar, se quiser. E eu também sei disso. Mas afasto este pensamento de minha cabeça. O que sobra são lembranças de sonhos muito vívidos que tive e me lembro de quando derrotei 40 monstros de uma vez Determinated . Foi um ótimo sonho. Mmmm

Quando volto à realidade, vejo que o mostro está muito próximo de mim. Lembro me que, em um de meus sonhos, derrotei um monstro atacando somente suas pernas. Olho para cima e o mostro se prepara para realizar o mesmo golpe de pouco tempo atrás, visando meu peito. Faço novamente um rolamento para o lado, no momento em que ele abaixa seu machado para desferir o golpe. Nesse processo de rolamento, uso minha espada para atacar os fundilhos do monstro, que estava desprotegido. Se conseguir, me levanto rapidamente e recuo o máximo possível.

Ficarei nessa técnica de atacar e fugir até que ele morra, já que atacar de frente não é uma boa ideia. Okay Face
Spoiler:

#8

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 28/12/12, 04:05 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
o garoto espera o monstro chegar perto e então rola para o lado fugindo do golpe e se dificultando em um pequeno "terremoto" pela foça do monstro tremendo o garoto e o fazendo acerta as costas do joelho do monstro que se ajoelha e grita de dor (-30).
O garoto se afasta e se levanta, logo olha novamente para seu inimigo e observa que ele o atacaria em uma velocidade letal .... teria que desviar com segurança dessa ...

Hipno

vida : 80/100
energia : 100/100


Monstro :

vida : 70/110

#9

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 28/12/12, 04:28 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo que o animal quer realmente me matar, vindo com aquela velocidade Master Rage . Se eu fica parado, sei que serei massacrado Rage . Corro em direção ao bicho. No momento em que estamos quase próximos, dou um súbito pulo para a esquerda Troll Face . Com a velocidade do animal, sei que ele não conseguirá frear à tempo de me atacar. No momento em que ele passa por mim, giro a espada e ataco seu flanco.

Se conseguir, novamente me afasto do animal.

Spoiler:

#10

MvP Comum / Hipno Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos