Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 28/12/12, 04:33 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro se aproximava muito rápido e o garoto tenta desviar com velocidade, porém ele não era um filho de hermes e não tem a velocidade necessária para desviar tão próximo assim, sendo pego de raspão pelo tronco do monstro que o az girar e cair no chão (-10).
O minotauro espera o garoto se levantar e se prepara para uma nova investida, ele abaixa sua cabeça e aponta seu chifre direto na direção do garoto, correndo em uma velocidade incrível porém evitável .....

Hipno

vida : 70/100
energia : 100/100


Monstro :

vida : 70/110

#11

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 28/12/12, 04:52 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Parece que nada do que eu faço parece afetar este monstro Why Guy . Apesar de ferido, sua velocidade é tremenda! E minha força é muito diminuta, comparada à dele. A única maneira de sair vivo dessa é utilizar a força e velocidade de meu oponente a meu favor Manolo . Vou em direção à parede logo atrás de mim da Arena. Usarei ela como apoio com um dos pés para não se jogado para longe. Me preparo e me coloco em posição para esperar a investida do monstro. Quando ele estiver próximo eu coloco a espada com a ponta virada para sua cabeça. Faço uma pequena prece para meu pai e espero que ele me ajude de alguma forma, porque senão eu estarei fud... Rage Se nada der certo, tento me agachar e esperar que o monstro bata com a cara na muralha.

Spoiler:

#12

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 28/12/12, 06:25 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
]O garoto encosta na parede e espera o minotauro, que , apostava seu chifre que ia de encontro com o campista. Logo, o menino levanta sua espada e ouve um clim .... sua espada bate com o chifre do monstro e espirra para o lado direito, antes de morrer o garoto consegue desviar para a esquerda se distanciando da espada e do monstro.
Logo um garoto enra pelo portão que estava há 2 metros das costas do garoto , ele diz :

__ Vim lutar mas vi que esta ocupado ..... Vou te ajudar .....

O minotauro sente mais um garoto na arena e fica mais agitado, ele parte para cima de Hipno que estava deitado no chão, esgue seu pé e prepara-se para esmagar o garoto.


Hipno

vida : 70/100
energia : 100/100


ALEC LIGHTWOOD

vida : 140/140
energia : 130/130


Monstro :

vida : 70/110

#13

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 28/12/12, 06:31 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
:happy: OMG! Alguém vei me ajudar! :happy:

Não tinha muito tempo para ficar alegre... aquele brutamontes não sabe se entregar! Faço novamente um rolamento para o lado... sinto que estou me esfregando demais nesse chão hoje. Tento realizar o mesmo movimento de antes, atacando as pernas do monstro, enquanto o garoto se aproximava, distraindo-o. Com sorte poderei arrancar mais alguns pontos de vida deste boi estranho. Se conseguir, me levanto e corro para o mais longe possível.

Spoiler:

#14

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Alec Lightwood 28/12/12, 07:03 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-Santo Zeus! A coisa ta feia.

Saco o meu Aégis e a minha Gladius, começo a correr em direção ao Minotauro, corro o mais rápido que posso. Ativo Eletrocinese II e crio uma corrente eletrica e a controlo para a ponta da Gladius, depois ativo Força Olimpiana [Inicial] para ficar mais rápido e forte continuo correndo e quando estiver a 3 metros do Minotauro ativo Sugar dos Céus I para desestabilizá-lo e pulo em suas costas de forma que a Gladius penetre nas costas e perfume o coração do Minotauro, com a eletriicidade na ponta da Gladius o dano no monstro será maior e ele deve até ficar um pouco desnorteado com a mesma. Em seguida tiro a Gladius das costas do Minotauro e corro para a frente do outro campista com o Aégis à frente, para colocar medo no Minotauro.

Nível 4 - Eletrocinese II: Você pode controlar maiores quantidades de eletricidade, conseguindo produzir PEQUENAS quantidades de energia. O uso desta habilidade requer 40 pontos de Energia.
Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o herói usa esta habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Nível 6 - Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.


Passivas:

#15

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hypnos 28/12/12, 08:21 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Hipno desesperadamente tenta rolar porém bate seu braço no pé do monstro e o torce gritando de dor (-30).o minotauro tenta assim pisar mas aceta o chão.
O garoto que havia chegado na arena notara a situação e resolve agir o mais rápido possível para proteger o seu paceiro.
O filho ode Zeus corre em direção do monstro e uso usa habilidade para desequilibra-lo funciona mas chama a atenção do monstro que olha para ele, no giro seu machado acerta na espada do garoto desviando um pouco seu percurso perfurando pulmão do monstro e o eletrocutando, o monstro cai de joelhos (-50) .

O garoto corre em direção do outro e coloca seu escudo há frente porém o monstro estava nocauteado.

Hipno

vida : 40/100
energia : 100/100


ALEC LIGHTWOOD

vida : 140/140
energia : 130/130


Monstro :

vida : 20/110

#16

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hipno Doom 28/12/12, 10:13 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico extasiado com a situação :happy: . Apesar de estar gravemente ferido, consigo perceber o que se passara. O golpe certeiro do garoto me emocionara :lolface: . Então ele veio me proteger Awesome Face .

Ainda conseguia andar e, como o monstro estava nocauteado, vou em direção dele para aplicar o golpe final e acabar de vez com tudo aquilo. Ando e me aproximo com cautela. Me aproximo da cabeça do animal com minha espada em mãos. Desfiro um golpe com a ponta em direção ao peito do Minotauro, esperando que dessa forma, ele se transformasse em pó e me deixasse em paz Why Guy . Se o bicho reagir, tento fugir de sua investida.

Spoiler:

#17

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Alec Lightwood 29/12/12, 10:21 am

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-Ta vivo? - Pergunto para o outro campista. - Bela batalha essa sua.

Vejo ele caminhando em direção ao Minotauro e vou acompanhando ele para caso o monstro lhe dê algum susto eu posso liquidar-lo. Deixo a Gladius e o Aégis preparados para a batalha, se o monstro não demostrar nenhum relexo de ataque deixo o outro garoto mata-lo. Mas se ele "reviver", salto no seu peito cravando minha Gladius e rasgando-o de cima à baixo.

Passivas a Considerar:

#18

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Hades 30/12/12, 10:50 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hypnos é levado ao sono mais profundo porque Hades ordena, e os campistas conseguem finalizar o combate com o minotauro. Saíam da batalha vitoriosos e cansados, embora mais experientes. Era mais do que claro que o inicio de uma amizade começara ali.

Fim dessa p@rra.

MvP de merda Encerrada.

Exp Máxima: 500

Hipno:

Participação: 0.75
Participantes: 2
Exp à receber: 750

Alec Qualquer-Coisa

Participação: 0.25
Participantes: 2
Exp à receber: 250

#19

MvP Comum / Hipno - Página 2 Empty Re: MvP Comum / Hipno

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos