Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP Comum| Hipno Doom Empty MVP Comum| Hipno Doom

por Érebos 31/12/12, 09:35 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma tarde chuvosa no acampamento, Hipno estava deitado na areia seca (pois é) da Arena que era muito semelhante a uma arena romana, paredes de quase 5 metros aos lados Leste e Oste faziam quase uma meia curva em 180graus se não fosse pelos portões de aço no Norte e Sul também de quase 5 metros, sobre as paredes se encontravam vários degraus que serviam como banco para os campistas assistirem a batalhas, lá se encontravam alguns filhos de Hermes que estavam observando Hipno e fazendo apostas.

Alguns minutos e passam e então Hipno acorda com a lambida de um cachorro fofinho e bonitinho.

Cão-Infernal= 150/150

#1

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Hipno Doom 31/12/12, 09:44 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Manolo Acordo sentindo o gostoso bafo do animal em meu rosto. Ele não era nenhum pouco fofinho como eu havia sonhado minutos antes :pokerface: Solto um grito de pavor e o animal se sobressalta, afastando-se num pulo, dando chance para que eu me levantasse e recuasse.

Olho para o cão com mais atenção agora... ele era... até fofinho Forever Happy

Saco minha espada e pego meu travesseiro no chão. Era hora de sair do mundo dos sonhos e enfrentar a realidade. :pokerface:

#2

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Érebos 31/12/12, 09:52 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
:ahn:

Hipno acorda e olha pro monstro o encarando, o monstro parecia ter 2 metros, não é muito difícil que o meio-sangue tenha ficado assustado, afinal ele acabará de chegar no acampamento; porém diferente do imaginado o cão com seu grito morde seu braço [-15] enquanto o mesmo se levanta para pegar seu travesseiro e começa a o sacudir com a intensão de arrancar o mesmo. [-5 por rodada da mordida]

Vai lá bebê :eat:

#3

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Hipno Doom 31/12/12, 09:59 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O animal me sacudia me machucando pra valer com aqueles dentes sujos... 😢 Mas... aproveitando o contato, utilizo Bons Sonhos[Inicial], fazendo o cão sonolento a meu toque. Mesmo perdendo sangue com a mordida, isso seria o mais próximo que eu chegaria dele mesmo. Se ele me soltar, antes de adormecer completamente, me agarro a seu pescoço para finalizar o encantamento.

Poderes Ativos:

Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#4

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Érebos 31/12/12, 10:09 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
O cão começa a se sentir sonolento e então começa a sacudir mais ainda com a intenção de terminar logo com o trabalho e acaba derrubando hipno [-20] logo quando a criatura percebe que ira cair a mesma larga o braço de Hipno e se distancia um pouco. (4 metros)

Depois de se distanciar a criatura observa Hipno e se prepara pra correr e saltar sobre o Herói novamente. (a velocidade da criatura é de aproximadamente 2 metros por segundo, dando a Hipno apenas 2 segundos.)

#5

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Hipno Doom 31/12/12, 10:15 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O cão vem em minha direção... Utilizo meu travesseiro de pedra roxa como escudo e com a mão da espada, atinjo sua cabeça no momento em que ele pula sobre mim. Se isso não der certo, faço um rolamento para o lado, me levanto e recuo 5m.

#6

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Érebos 31/12/12, 10:23 pm

Érebos

Érebos
Deus Menor
Deus Menor
Mato.

Hipno Doom.
Xp máximo= 500
Participação= 1,0
Membros=1
Xp recebida 500
dracmas recebidos 300.
-40 de hp e 30 de sp.



ATT

#7

MVP Comum| Hipno Doom Empty Re: MVP Comum| Hipno Doom

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos