Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Hypnos 09/01/13, 09:40 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Após um dia cansativo Cosmo Angélico e Hipno Doom Vão para a arena treinar um pouco suas habilidades.
Logo os dois adentram a arena e observam os detalhes da mesma. Os garotos percebem que a arena era grande,feita em circulo, cerca de 30 metros de diâmetro com muros altos com 30 metros de altura era noite e a lua nascia expendida naquele dia.
Eles ouçam um barulho ao longe e então observam, percebem que o mesmo vinha dos portões se abrindo, os garotos então se posicionam em ataque e pegam suas respectivas armas. Logo eles veem um centauro vindo muito rápido em sua direção, ele devia ter em cerca de 2 metros de altura e segurava um arco em sua mão com uma aljava cheia em suas costas, que havia desde flechas comum até flechas explosivas, em sua cintura havia um espada longa que balançava de um lado para o outro e possuía um elmo e um colete de couro.
Logo atrás surge um ciclope, não era tão rápido porém altamente perigoso, parecia possuir 4 metros de altura e estava armado com um bastão de madeira de 2 metros, em suas costas parecia ter um martelo de ferro mortal de 1 metro de cumprimento e com um gume grande.
Os dois passam a avançar em direção dos garotos, estavam a 50 metros dos mesmos, o centauro era rápido e o ciclope nem tanto.

Cosmo Angélico

hp = 112/112
sp = 112/112


Hipno Doom

hp = 112/112
sp = 128/128


Monstros

Centauro = 400/400
Ciclope = 500/500


Obs ====== coloquem os itens que levaram!!!!!!

Centauro:
Ciclope:

#1

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Hipno Doom 09/01/13, 10:19 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
"Que sono, pai do olimpo" - penso. Na arena uma situação já bem difícil se desenrola. Um ciclope feio e um cavalo meio humano avançam em nossa direção.
Não sei o que pensar de tudo isso... só sei que tinha de agir. Saco minha flauta e toco uma bela canção, ativando a habilidade Melodia Encantadora I[Inicial]. Eu convoco algumas pombas que eu vi sobrevoar a arena para me ajudarem nesta empreitada. Com a música, indico para que elas atrapalhem a visão do pônei maldito e possam diminuir a velocidade do mesmo.

SE ele conseguir chegar até mim com sua velocidade, ativo minha habilidade Bons Sonhos[Inicial] com minha flauta. Se ele se aproximar de mim, uso meu escudo para me defender de alguma flecha que ele possa lançar e tento me agarrar, ou simplesmente tocar, o animal para que ele fique sonolento ou durma. E se ele dormir, com minha lança, tento atingir algum ponto vital do monstro.


Melodia encantadora I: Os filhos de Hypnos conseguem hipnotizar, com o auxílio de uma flauta, até três criaturas de intelecto baixo e de pequeno porte, como pequenos animais, assim como ratos, pombas e aranhas, por exemplo. A habilidade custa 20 pontos de energia para ativá-la e mais 10 para cada turno que as criaturas permanecerem sob os seus encantos.

Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.


Spoiler:



Última edição por Hipno Doom em 03/02/13, 01:30 am, editado 1 vez(es)

#2

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Cosmo Angélico 09/01/13, 10:54 pm

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Com meu querido companheiro Hipno, sinto que seria ótimo aquela experiência. Saco meu arco troiano e uma flecha de bronze celestial. Com as propriedades do bronze, certamente seria mais simples destruir tais monstros. Ativo minha habilidade Flecha Certeira[Inicial] e Calor Solar na flecha para que ela cause mais dano. Encaixo a flecha no arco e a preparo. Corro o máximo possível em direção ao Ciclope e atiro, mirando seu único olho que estaria desprotegido. Com sorte, ao toque do bronze celestial, ele poderia ser morto com o único tiro certeiro.

Caso algum dos monstros me ataque, com minha coragem a pino, saco minha lança e me preparo. Desvio de algum golpe lançado por um dos dois e contra-ataco com a mesma, visando algum ponto oportuno.


Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


Spoiler:

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hypnos saca saca flauta e procura por pombas, porém as mesmas já haviam ido em bora, o outro pensa em correr em direção do ciclope, porém o mesmo era muito lento e se localizava a 45 metros de distancia ainda, O Centauro para a 30 metros dos garotos E ergue seu arco, o mesmo tira de sua aljava uma flecha explosiva e então a lança no meio dos dois, fazendo-os cada um voar para um lado (Cosmo para a direita e Hipno para a esquerda.)(-10 para cada).
Enquanto isso o Ciclope se aproximava e estava a 40 metros dos mesmos.

Cosmo Angélico

hp = 102/112
sp = 112/112


Hipno Doom

hp = 102/112
sp = 128/128


Monstros

Centauro = 400/400
Ciclope = 500/500

#4

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Hipno Doom 09/01/13, 11:30 pm

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Já que é assim, me afasto para trás, pego meu travesseiro e repouso à luz do luar. Com isso poderia pensar melhor e me recuperar um pouco.

Caso o arqueiro me atacasse, acordaria e utilizaria meu escudo para me salvar.

#5

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Cosmo Angélico 09/01/13, 11:34 pm

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Não consegui atacar por culpa do maldito arqueiro. Com meu arco troiano e uma flecha de bronze celestial ativo minha habilidade Flecha Certeira[Inicial] e Calor Solar na flecha para que ela cause mais dano. Encaixo a flecha no arco e a preparo. Corro o máximo possível em direção ao ponei e atiro, mirando em seu corpo de cavalo. Com sorte, ao toque do bronze celestial, ele poderia ser morto com o único tiro certeiro.

Caso qualquer um me ataque, com minha lança em mãos me preparo para seus golpes. Desvio de algum deles lançado por um dos dois e contra-ataco com a mesma, visando algum ponto oportuno.[/b]

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#6

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Um dos garotos recua e puxa seu travesseiro, logo cai no sono.
O outro continua lutando, ele corre 10 metros e então prepara uma flecha e a lança em direção do centauro, o monstro também lança a sua que vai em direção do garoto, os dois se acerta, Cosmo acerta o centauro na barriga(-30) e o mesmo acerta cosmo no braço (-25). O centauro se irrita e puxa uma flecha explosiva de sua aljava e a prepara mirando no garoto que estava a 20 metros.
O Ciclope continuava a avançar.

Cosmo Angélico

hp = 77/112
sp = 87/112
-1 Flecha de Bronze [comum]


Hipno Doom

hp = 112/112
sp = 128/128


Monstros

Centauro = 370/400
Ciclope = 500/500



Última edição por Hypnos em 10/01/13, 11:20 am, editado 1 vez(es)

#7

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Hipno Doom 10/01/13, 12:17 am

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Nos sonhos vejo que meu companheiro seria atingido por uma flecha explosiva do Centauro. Acordo e pego meu travesseiro do chão. Depois, começo a correr até onde ele estava. Sei que não chegaria até ele, então me direciono até o ponei... e começo a gritar:

"Ei, gatinho! Ei cavalinho, seu lindo, olha aqui... mim beja... mim usa!"

Com meus dons sexuais, meu shortinho sexy e minha camiseta estilosa... É LÓGICO que ele olharia para mim hshaushuahsua

SE eu chamar sua atenção, tento desviar e uso meu escudo para me defender um pouco da explosão.

Mesmo sendo atingido, tento me aproximar deles o máximo possível.

#8

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Cosmo Angélico 10/01/13, 12:19 am

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Retiro a flecha do bicho de meu braço e a guardo. Tento correr em ziguezague em direção ao mesmo.

Quanto mais próximo eu estivesse dele, menos força teria sua flecha.

Caso consiga me aproximar dele, saco minha lança e, desviando de qualquer coice, a utilizo para atacar algum ponto importante do bicho.

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O dorminhoco acorda e vai ajudar seu parceiro, Ele gita para o centauro que olha para ele mas loo volta para o outro, o mesmo já tivera tempo o suficiente para retirar a flecha de seu braço, logo começa correr em direção do centauro em ziguezague, confundindo o monto que atira sua flecha, o projetil passa por cima do ombro do garoto e explode logo atrás. O garoto se aproxima e fica a 10 metros do centauro, o Ciclope ainda vinha e estava a 40 metros de hipno e 20 de cosmo. Logo o Centauro retira outra flecha e mira em direção do peito do garoto, pronto para atirar.

Cosmo Angélico

hp = 77/112
sp = 87/112


Hipno Doom

hp = 112/112
sp = 128/128


Monstros

Centauro = 370/400
Ciclope = 500/500

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos