Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico - Página 2 Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Hipno Doom 10/01/13, 12:39 am

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Continuo a correr em direção do Ciclope. A 20 metros dele, começo a tocar minha flauta e ativo a habilidade Bons Sonhos[Inicial]. Com o som, o ciclope ficaria no mínimo, sonolento, ajudando meu companheiro.

#11

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico - Página 2 Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Cosmo Angélico 10/01/13, 12:42 am

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Estava numa situação delicada. Decido ser mais cauteloso. Pouco antes de o Centauro lançar sua flecha, eu mergulho ao chão para que ele não acerte meus pontos vitais.

Assim que ele atacar, saco a flecha que ele me atingira anteriormente e a lanço em direção ao peito dele utilizando Flecha Certeira[Inicial].

Mesmo não acertando vou em direção a ele empunhando minha lança.

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O dorminhoco começa tocar sua flauta porém o ciclope estavam muito longe, fora do campo de efeito de sua habilidade.
O filho de apolo pula ao chão para esquivar da flecha, porém o monstro o segue com a flecha e acerta na batata da perna do garoto (-15). O mesmo levanta com dificuldade com a flecha fincada em sua perna e atira sua flecha no monstro que tenta desviar em seu arco, trocando o trajeto da mesma,acertando na barriga do mesmo(-40). Ele grita de dor e então coloca seu arco nas costas e puxa sua espada, era grande e resistente. Ele avança em direção do menino que fazia o mesmo empunhando sua lança.
O Ciclope se aproximava e estava a 10 metros de Cosmo e 30 de Hipno.

Cosmo Angélico

hp = 62/112
sp = 77/112


Hipno Doom

hp = 112/112
sp = 128/128


Monstros

Centauro = 330/400
Ciclope = 500/500

#13

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico - Página 2 Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Hipno Doom 03/02/13, 01:38 am

Hipno Doom

Hipno Doom
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
O negócio estava pegando fogo ali. Meu amigo estava enrascado e as distâncias eram confusas para mim. Tento correr o máximo que posso até chegar mais perto do Centauro. Uso o presente de Hera para poder chamar um pavão celestial em meu apoio. Ordeno que ataque, ou pelo menos distraia o Ciclope, enquanto me preparo para agir contra o Centauro.

Pego minha flauta e ativo Bom Sonhos [Inicial]. Desta vez o Centauro estaria mais próximo de mim, possibilitando que ele ouvisse minha canção, ficando sonolento e dando espaço para que meu companheiro desviasse de uma morte certa. Se ele se aproximasse de mim, a ponto de poder tocá-lo, me jogo em cima do animal e tento realizar o maior contato possível com ele, a fim de fazê=-lo dormir.


***É um bracelete em forma de pena de pavão. Possibilita que o portador desse bracelete convoque um Pavão Branco Celestial (300/300). Esse animal magnifico possui bico e garras como se fossem bronze celestial, e obedecem sempre o portador do Bracelete. Pode ser usado uma vez por narração.



Última edição por Hipno Doom em 03/02/13, 01:51 am, editado 2 vez(es)

#14

MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico - Página 2 Empty Re: MvP Heroica / Hipno Doom == Cosmo Angélico

por Cosmo Angélico 03/02/13, 01:49 am

Cosmo Angélico

Cosmo Angélico
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
OMG! Centauro maldito. Agora seria uma questão de quem acertaria primeiro. Por ele estar numa caminhada para estocar-me, com certeza não teria tempo de mudar a direção de seu golpe. Logo, quando ele se aproximasse, antes que eu pudesse ficar vulnerável, vou para o lado do corpo oposto ao do braço da espada. Quando ele passar por mim fincarei minha lança em suas costas humanas, acertando seus órgão internos.

Se der certo ou não, tento recuar até onde meu companheiro está para que possamos nos ajudar.

#15

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Personagem Hipno Doom retirado da MvP
Motivo Estar em duas MvPs ao mesmo tempo
ENFERMARIA até dia 10/02/2013

#16

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Canacela

Por campistas serem de acampamentos diferentes .

#17

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos