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Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Num dia calmo e nublado, Lhokita decide treinar um pouco suas habilidades, indo para a arena. Lá dentro, ela encontra um jovem garoto dormindo próximo ao portão. Dentro da arena de terra batida se encontravam duas Quimeras adultas e em posição de ataque. Uma delas possuía uma cabeça de dragão de água, uma de leão das montanhas, cabeça de bode negro e rabo de cobra rei. Ela parecia assustadoramente venenosa. A outra era um pouco mais robusta, tendo cabeças de dragão de pedra, de leão branco, bode dourado e rabo de anaconda. As duas possuíam cerca de 3,50 de altura e enormes asas de dragão. A arena media 10m de raio.

Ao adentrar a arena, os portões se fecham atrás da caçadora. Entre as duas monstruosidades entrevê-se a figura de um homem. Ele usa um manto e o capuz impede que eles possam ver sua identidade. Debaixo da roupa, uma luz fraca brilha.

A semi deusa se põe ao lado do jovem ao ver que as quimeras avançavam em sua direção.


☆Lhokita
HP 271/271
Energia 252/252

Nicolas di Ângelo
HP 118/118
Energia 142/142


Quimera Leão das Montanhas 400/400
Quimera Leão Branco 500/500
Homem ???/???

Spoiler:



Última edição por Eros em 02/01/13, 06:17 pm, editado 2 vez(es)

#1

MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo

por ☆Lhokita 02/01/13, 04:49 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Senti um forte cheiro vindo da arena e decidi ver o que era
Ao chegar, percebo um campista e 2 quimeras "O que este pensa que esta fazendo ali?" pensei. Não precisava ser um gênio para perceber que aquele filho de hypnos não seria capaz de enfrentar um monstro daquele porte sozinho.

-- Ei, quer ajuda?! -- Pergunto.

Sem esperar uma resposta, invoco um Vortex Solar nas duas quimeras, antes que violassem 5m de distancia entre nós.
Após meu movimento, continuo mais distante da batalha, 9m era bom para mim. Invoco meu arco e ativo todos meus sentidos ao máximo.
Meu alvo seria aquele homem no canto da arena.



Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.




Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

Ativa:
Vórtex Solar: O filho de Apolo invoca dos céus um furacão de fogo que cai sobre um alvo, explodindo-o e também tudo que estiver num raio de 5 metros, incinerando seu interior. O vórtice virá independente do clima, mas é mais potente em dias de sol. O uso da habilidade requer 150 pontos de energia. A espera é de 5 rodadas.

#2

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
A garota, ciente de tudo que acontecia, atira um Vórtex Solar entre as Quimeras que tentam desviar, mas são atingidas de raspão. A mais robusta recebe menos dano, por ser mais veloz e conseguir desviar mais. Mas mesmo assim, tem sua cara de leão queimada e sua juba torrada, ficando furiosa. A outra tem sua cabeça de dragão atingida e completamente queimada. As duas partem em direção aos campistas em grande velocidade, com suas cabeças de bode à frente.

O filho de Hypnos acorda sobressaltado e se levanta. O animais avançam e ficam a 3m de distância do garoto, vindo com grande intensidade, um de cada lado.

A pessoa encapuzada fica invisível.


☆Lhokita
HP 271/271
Energia 102/252

Nicolas di Ângelo
HP 118/118
Energia 142/142


Quimera Leão das Montanhas 300/400
Quimera Leão Branco 450/500
Homem ???/???



Última edição por Eros em 02/01/13, 06:19 pm, editado 2 vez(es)

#3

MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 02/01/13, 05:13 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo as duas Quimeras receberam um furacão de fogo na cabeça e saírem de borest...

Ta bom, essa vai ser complicado.

Enquanto as duas criaturas avançam para cima de nós dois, tento me afastar um pouco mais, dando alguns passos para o lado e para traz, afim de ficar mais longe da Lhokita o possível e pego o meu bastão. Assim que a criatura me atacar, baixo o meu bastão em sua cabeça, ou pata, dependendo de como ela me atacar. Se for com uma mordida, cabeça, se for uma patada, na pata. Então salto para o lado para que eu consiga ficar no seu lado, com o bastão estendido na minha frente para me defender, ou me ajudar a esquivar para qualquer tipo de ataque.

Caso a criatura consiga me derrubar, ou me atacar, e nós ficarmos com contato físico, ativo minha habilidade Bom Sonhos [Inicial]* para que ela durma rapidamente.


Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas. (Tecnicamente, a flauta está em minhas posses.)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#4

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto tenta prever os movimentos das Quimeras ficando em guarda com seu bastão. Com a Leão das Montanhas do lado esquerdo e a Leão Branco do lado direito, ele tenta atacar a cabeça enorme de bode que vinha em sua direção com grande força. No momento em que elas se aproximam ele aponta o bastão contra a cabeça direita. As duas se chocam contra o garoto em alta velocidade e depois fazendo uma curva para os lados, voltando ao centro da arena. O garoto voa em direção à caçadora, que desvia, e bate contra o muro, caindo desacordado[-60HP]. As quimeras ficam um pouco sonolentas por causa da habilidade ativada pelo filho de hypnos antes do impacto. Elas ficam a 10m de distância dos dois. Uma em cada lado da arena.

☆Lhokita
HP 271/271
Energia 102/252

Nicolas di Ângelo
HP 58/118
Energia 112/142


Quimera Leão das Montanhas 300/400
Quimera Leão Branco 450/500
Homem ???/???

#5

MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo

por ☆Lhokita 02/01/13, 06:15 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aquelas quimeras eram muito mais forte que todas as outras do mundo, ou eu precisava de um oftalmologia URGENTE.
Vendo que meu ataque mais forte não foi efetivo, ao começar bolar novas estratégias, pego uma poção de energia mítico e tomo. Já tinha algo em mente quando Nicolas veio voando em minha direção. Me esquivei.

Mudança de planos.
Mesmo sem me esquecer do homem que ficou invisível, invoco uma flecha de Oricalco [Mítico] Camuflada Giratória[Avançado] e atiro na direção do coração da Quimera leão das montanhas. Sabia que tinham 3 cabeças, mesmo assim, só tinham um coração, e eu sabia muito bem onde ficava graças ao meu Conhecimento.
Disparo minha flecha ainda atenta a outras coisas que poderiam vir contra mim, tipo algum ataque surpresa, que obviamente não funcionaria, graças ao meu Instinto Selvagem.
Graças ao meu companheiro desacordado, a quimera não seria capaz de esquivar da flecha, muito menos estando camuflada.

Depois do feito, ainda fico com os instintos em alerta e agora começo a farejar o Sr invisível. A qualquer sinal de ataque, esquivo ou invoco meu escudo para me defender melhor. Corro na direção do filho de Hypnos e dou uma poção [Comum].





Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançado] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite treinamento das demais perícias até o nível [Avançado].

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]


Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.

Flecha Giratória [Avançado]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.


CONSIDERAR SPOILER

#6

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
As quimeras estavam em movimento e vindo em direção aos dois campistas. A garota atira uma flecha realmente assustadora e atinge o coração da Quimera Leão das Montanhas. Ela explode em pó dourado. A outra, vendo a companheira ser destruida, para e recua. A menina vai em direção ao garoto e o dá uma poção. O homem aparece montado na Quimera. Ela alça voo e o homem baixa o capuz.

Na verdade ele era uma mulher. Uma antiga devota de Circe. Ela lança um feitiço e o dia se torna noite. A quimera avança pelos céus contra os jovens. Está à 7m de altura e a 11m de distância.


☆Lhokita
HP 271/271
Energia 152/252

Nicolas di Ângelo
HP 108/118
Energia 112/142


Quimera Leão das Montanhas o/400
Quimera Leão Branco 450/500
Devota de Circe 150/150

#7

MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo

por Tyler Durden 02/01/13, 06:50 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Sinto algo descendo em minha garganta, um liquido com um sabor nada normal. Aos poucos minha consciência vai voltando e percebo que a caçadora me fez beber uma poção de cura, e juntamente com a minha Consciência Onipotente, saiu do mundo de meu pai.

Vejo que a Quimera, juntamente com uma mulher montado nela, avançam na nossa direção. Então pego a minha flauta rapidamente e começo a tocar uma musica muito sonolenta, ativando Bom Sonhos [Inicial]* na Quimera, fazendo com que ela durma, ou fique muito sonolenta, já que estaria auxiliado pela habilidade Flauta do Sono.

Mesmo fazendo aquele animal dormir, ele ainda viria caindo na minha direção, então rolo para o lado, deixando com que ela bata no muro com toda a força.

Habilidades:

Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão maximizadas.

Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender caso esteja ameaçado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]* : Ao tocar seu alvo, o filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia.

#8

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Hypnos acorda e vê a cena da quimera voadora, mas não por muito tempo. A devota lança um feitiço em si e em sua montaria, deixando-os invisíveis ao olhar de um mortal comum. Nicolas saca a flauta e toca uma doce melodia, ativando a habilidade Bons Sonhos. Quem escuta sua canção se sente super sonolento, fazendo com que a quimera, que já estava sonolenta, caia em um sono superficial. Foi o suficiente para que ela parasse de bater as asas e cai em espiral na direção do garoto. Ele faz um rolamento, mas, sem poder ver o animal caindo, faz um movimento curto e é atingido de raspão pelo chifre de bode, machucando o ombro[-10HP]. Ao seu lado, a caçadora estava diferente. Ela havia também escutado sua canção, ficando sonolenta e anulando as sua habilidades de percepção e atenção.

A devota se levanta do tombo, ainda invisível e vai em direção à caçadora com uma adaga envenenada.


☆Lhokita
HP 271/271
Energia 152/252

Nicolas di Ângelo
HP 98/118
Energia 82/142


Quimera Leão das Montanhas o/400
Quimera Leão Branco 300/500
Devota de Circe 130/150

#9

MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo Empty Re: MvP [Heróica] | ☆Lhokita e Nicolas di Angelo

por ☆Lhokita 02/01/13, 07:28 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Percebo que fui atingida pela habilidade do filho de Hypnos. Aquele garoto devia ser muito forte... nem eu com minhas habilidades musicais conseguia fazer isso.
Mas enfim, tinha um meio rápido de acabar com aquilo. Dou um tapa em meu rosto.
A dor sempre era a melhor amiga nessas hrs.

Invoco minha armadura completa [Sombras] e ainda com o auxilio de minha capa da noite fico tão invisível quanto a mulher em minha frente. Aquela noite seria bem melhor pra mim do que o dia que estava.
Meu arco ainda estava em minhas mãos e sem mais delongas, com o auxilio de meus instintos e olfato, descubro a localização da mulher e atiro 4 flechas nela(2 na cabeça e 2 no coração) e mais 4 na quimera desacordada (as 4 no coração).




Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadoras desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.


Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

Flechas Múltiplas [Avançado]: O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Avançado], independente da Perícia com Arco e Flechas [Avançado].

#10

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