Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Após ambos campistas, KingFire e Megan saírem do templo dos Deuses reclamados pelos seus pais, eles conversão entre si e decidem ir até a arena, antes ambos foram até seus novos chalés, se estabelecerem, e se equiparem com seus respectivos equipamentos. No portão da Arena se encontram com Johanne uma filha de Hefesto e a pedido de KingFire, ela adentrou junto com eles na Arena.
Ao adentrarem a arena, estava ao entardecer e já estava tochas acesas espalhadas pela arena, os campistas vislumbram o que parecia ser um amontoado de ossos no centro da Arena, na outra extremidade havia um homem com um manto negro.
no momento em que o portão atrás deles se fecha, o homem se vira para eles e levanta as mãos, uma energia escura arroxeada sai de suas mãos atingindo os ossos, que se levantam e viram 3 esqueletos que vem em direção dos campistas.
E agora o que faram contra os Esqueletos?


Spoiler:

Necromante HP 100/100
Esqueleto¹ HP 60/60
Esqueleto² HP 60/60
Esqueleto³ HP 60/60


KingFire
HP 100/100
MP 100/100


Megan
HP 100/100
MP 100/100


Johanne
HP 115/110
MP 115/115

#1

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nada melhor do que ir pra arena treinar e se deparar com um teste para novatos --'
Ao ver que aquilo não se trataria de um treino normal, começo observar meus companheiros. Um claramente ia me fazer companhia no chalé de meu pai, podia sentir, apesar de pequena, a chama dentro dele. O outro não me pareceu muito familiar, mas logo quando observei o movimento do vento, desviando dele, notei que seria um possivel filho de Éolo.

"Ótimo, nada melhor do que o vento para lutar junto com o fogo. Nenhum filho de Poseidon quer brincar não?" - penso

Primeiro, pego meu martelo grande. "Minha maça trará pouco estrago, e é bom ser rápido com os vassalos, o perigo está no mestre deles." Preparando meu martelo, o pegando bem firme com a mão direita, cerca de na metade do cabo do martelo, faço uma pequena bola de fogo com a mão esquerda usando |Pyrocinese I| e atiro no mestre dos esqueletos, de leve, mas rápido e centrado.
- Vamos ver do que ele é capaz crianças! HAHAHA'


Considerar:
Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#2

MvP [Comum] KingFire Shimizu | Megan Sutcliffe | Johanne Empty Re: MvP [Comum] KingFire Shimizu | Megan Sutcliffe | Johanne

por KingFire Shimizu 01/08/12, 04:46 pm

KingFire Shimizu

KingFire Shimizu
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Percebo que estou em grupo, mas estamos em desvantagem, pois 4 contra três é duro. Mas fazer o que, entendo que é melhor derrotar seus criados para diminuir a quantidade de inimigos.

Pego meu Machado que estava preso em minhas costas e então vou até uma tocha correndo e tento controlar parte do fogo |Pyrocinese| e tento controlar o fogo próximo as pontas afiadas de meu machado, então parto para cima de um esqueleto, desvio dele e lhe corto ao meio, colocando um pouco de fogo em seus ossos.

Habilidades:

Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#3

MvP [Comum] KingFire Shimizu | Megan Sutcliffe | Johanne Empty Re: MvP [Comum] KingFire Shimizu | Megan Sutcliffe | Johanne

por Megan Sutcliffe 01/08/12, 05:54 pm

Megan Sutcliffe

Megan Sutcliffe
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Estava meio receosa, mas não hesitei em dar meu primeiro passo para dentro da arena ao lado de meus companheiros. Não sabia se estava preparada, tudo estava acontecendo tão rápido, minha vida estava mudando tanto... Não! Pare! Não é hora de filosofar sobre a vida. Decidi adentrar mais ainda a arena. Ergui a cabeça e fui apresentada ao meu inimigo: um homem sombrio e encapuzado, que parecia ter enviado três esqueletos para nos combater.

King e Johanne fizeram os primeiros movimentos, como filhos de Hefesto, os dois haviam lançado esferas de fogo na direção do oponente. Eu sabia o que fazer, quando as duas esferas de aproximaram uma da outra no centro da arena, em direção aos esqueletos, eu dei um grande salto no ar, e convocando minhas habilidades da orgulhosa filha de Éolo que eu descobrira ser, com esforço, enviei uma pequena corrente de ar na direção das esferas para alimentar o fogo e enviá-lo com mais intensidade na direção das criaturas.


Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#4

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
(vou dar umas dicas já no começo)

(1 Johanne esqueceu de um detalhe de onde voçê tirou o fogo, eu sei que voçê tem um isqueiro, más tem que colocar na narrativa que o esta usando entendeu, ou que usou o fogo de uma tocha.)
(2 King ficou bom sim para a primeira vez, fica tranquilo voçê pega o jeito, só tem que usar mais o inevitável. quando voçê escreveu: (então parto para cima de um esqueleto, "desvio dele e lhe corto ao meio", colocando um pouco de fogo em seus ossos.) o local onde coloquei crase estaria melhor se fosse: caso o esqueleto me ataque, eu desvio e em seguida lhe golpeio com meu machado, na horizontal, na altura do abdômen.)
(3 Megan preste mais atenção no que foi escrito dos outros post, somente a Johanne disparou uma bola de fogo, King embebedou o machado com fogo e golpeou um esqueleto.)

todo mais está bom, vamos continuar.



"rapidamente o grupo se posiciona Johanne com o martelo em mãos e bem firme, decide manipular o fogo de uma tocha, para lançar uma bola de fogo no necromante, que foi repelida por um encanto de proteção que o mesmo produziu. King decide cuidar de um dos esqueletos, embebedando o seu machado com fogo e indo para cima do esqueleto², espera uma brecha do esqueleto, quando recebe um ataque o campista desvia e golpeia o esqueleto bem no centro do mesmo, fazendo som de ossos estalando e rachando, o fogo estava funcionando, derrepente ele percebe uma corrente de ar passar por ele em direção ao fogo, que é alimentado intensamente fazendo o esqueleto entrar em combustão na hora."
"o Esqueleto¹ vai em direção de Johanne lhe golpeando com suas garras, que facilmente as defende com seu martelo, más agora ficou encurralada pelo esqueleto. o esqueleto³ vai em direção de Megan que rápida com uma filha de Éolo desvia dos ataques do esqueleto ficando um pouco distante dos outros companheiros. o Necromante por um instante fecha os olhos e começa a recitar um novo encanto quando abre os olhos, ele entoa em um tom mais sombrio, causando um eco na mente dos campistas, e deixando eles um pouco desnorteados.


Necromante HP 100/100
Esqueleto¹ HP 60/60
Esqueleto² HP 60/60 Tostado
Esqueleto³ HP 60/60


KingFire
HP 100/100
MP 100/80


Megan
HP 100/100
MP 100/90


Johanne
HP 115/110
MP 115/95

#5

MvP [Comum] KingFire Shimizu | Megan Sutcliffe | Johanne Empty Re: MvP [Comum] KingFire Shimizu | Megan Sutcliffe | Johanne

por Megan Sutcliffe 02/08/12, 02:38 pm

Megan Sutcliffe

Megan Sutcliffe
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
— Bem — comentei depois de ver King tostar um dos esqueletos — Menos um.

Comecei a me sentir bem atordoada. Depois de cair uma ou duas vezes no chão, e ter estado totalmente vulnerável, me levantei com dificuldade e me voltei para a luta, me esforçando para não cair de novo.

Achei que era hora de testar de fato minhas habilidades. Decidida, dei um passo para trás na arena, e me preparei para saltar, ainda estava bem desnorteada, mas ainda assim, tentei atacar. Peguei impulso em um ou dois pulinhos, e dei o grande salto, no curto espaço de tempo em que eu planava no ar, investi, com destreza e cuidado para não ser acertada, na direção de um dos esqueletos, comprimindo-o com força na direção do toráx dele.


Nível 1 - Corpo Leve [Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar, diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

#6

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
MvP CANCELADA

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos