Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 03/02/12, 02:35 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas entram na arena e encontram-na como sempre, o chão de terra batido, as arquibancadas e sem cobertura. O sol estava quente, rumando para o oeste. Do lado oposto aos campistas, estava uma pequena matilha de cães selvagens. Eles brincavam distraídos, ainda sem notar a chegada dos meio-sangues.



Cães Selvagens x5 = 100 HP


Postem os equipamentos que vão levar.

#1

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Johanne 03/02/12, 02:43 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
No chalé com os meus irmãos meio-ogros, decidi dar uma volta, e, como sempre faço, levei meu Martelo Grande e minha Maça Média.
Encontrei o Allanzinho no caminho, e o filho de Apollo logo disse que estava indo para a arena. Óbvio, fui com ele, torcendo para que os seus corvos tenham avistado alguma coisa por lá.
Chegando na arena, nos deparamos com 5 cãezinhos muito fofos *-*
Pego meu Martelo e o levanto, segurando ele como um jogador de beisebol segura seu taco, pronto para rebater.

- As coisas, estão ficando quentes, do jeito que eu gosto (:

#2

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Allan Collins 03/02/12, 02:52 pm

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Havia acordado animado, o sol brilhava no céu e aquilo sempre me animava, decidia ir para a Arena, saindo do chalé com a aljava de couro presa no ombro com as suas flechas de bronze celestial e o arco no outro lado, o elmo e o peitoral de couro também estavam com ele. Ia caminhando quando via Johanne durante o caminho e ela ia junto comigo. Chegando na arena, nos deparávamos com 5 cães selvagens distraídos.
Pegava meu Arco Troiano [Curto] e colocava uma flecha, puxando-a e preparando.
-Com esse lindo sol? Certamente será quente...-

#3

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 03/02/12, 03:04 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os garotos permanecem parados e, então, os cães notam sua presença. Os cinco correm na direção dos campistas e logo começam a correr em círculos, rápidos, em torno dos dois. Rapidamente um sai da formação e avança contra o filho de Apolo.



Cães Selvagens x5 = 100 HP

#4

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Johanne 03/02/12, 03:13 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Vem cá auau, vem cá vem.
Quando vejo que os cães nos nota, e que estes estão vindo em nossa direção, preparo meu Martelo. Quando vejo que há um cão vindo em direção de Allan, logo me ponho na direção dele, alguns passos a frente do filho de Apolo. Espero o momento certo e viro meu Martelo totalmente até, fazendo um movimento de 180º no queixo do cão, com toda a minha força.
Depois, me preparo para um outro golpe, ou para um contragolpe do cão, preparando para me esquivar, com as pernas pouco cerradas, para melhor agilidade. Fico mais perto de Allan, mas ao seu lado, para que não o atrapalhe.

- Vamos lá Allanzinho, juntos, atire que eu te dou cobertura.

#5

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 03/02/12, 03:30 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johanne se coloca na frente do cão e gira seu martelo. Mas o cão era muito rápido e conseguiu desviar do ataque mortal, sendo atingi-lo na lateral do corpo. Atenta, a garota consegue se desviar de uma patada e retorna para o lado de seu companheiro.

O cão recua, mancando doloridamente e permanece fora da formação dos demais cães.

Enquanto isso, outros dois cães avançam, vindo de lados opostos, um contra Johanne e outro contra Allan.



Cães Selvagens x4 = 100 HP
Cão Selvagem¹ = 80 HP

#6

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Allan Collins 03/02/12, 03:37 pm

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Muito bom Jo, só tirar eles um pouco de perto -

Eu ficava na retaguarda dando cobertura para ela, a flecha preparada ficava apontando para os cães esperando o próximo ataque, quando os dois cães avançavam, eu usava | Flecha Certeira[Inicial] | no cão que vinha na minha direção, aproveitando que para atacar ele precisaria vir em linha reta, mirando assim na cabeça dele. Já pegava da aljava outra flecha preparando-a no arco, precisaria ser rápido para poder ajudar minha parceira.


Spoiler:

#7

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 03/02/12, 03:46 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Allan prepara sua flecha e rapidamente a atira. O cão, muito rápido, consegue desviar, mas a flecha crava-se na articulação da pata dianteira direita, quase inutilizando-a. O outro cão consegue arranhar as pernas de ambos os campistas, muito superficialmente, então retorna à formação.



Cães Selvagens x3 = 100 HP
Cão Selvagem¹ = 80 HP
Cão Selvagem² = 85 HP

#8

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Johanne 03/02/12, 04:01 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Oquê? Você encostou em mim? :bitch:
Pego o meu Martelo com as duas mãos, corro na direção do círculo, calculo vagamente o ângulo e a hora, coloco toda minha força nos meus braços, quando estou a cerca de um metro, firmo minhas pernas e giro meu corpo totalmente para o oposto, tentando acertar assim o próximo cão a passar.
Depois, tento chamar a atenção dos outros cães, tentando também desviar, ao máximo, dos seus ataques.

#9

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 03/02/12, 04:48 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A filha de Hefesto tenta interceptar um cão enquanto corria e, com um giro do martelo, acerta-o no focinho, matando-o imediatamente.

Os outros cães latem para a garota e começam a correr em torno dela, esquecendo-se do filho de Apolo, exceto o com a pata inutilizada, que tenta de alguma forma se aproximar do campista.



Cães Selvagens x2 = 100 HP
Cão Selvagem¹ = 80 HP
Cão Selvagem² = 85 HP



Última edição por Atena em 03/02/12, 04:56 pm, editado 1 vez(es)

#10

MvP Comum | Johanne e Allan Collins Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos