Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Allan Collins 03/02/12, 04:55 pm

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Jo, Tenha cal...-

Era tarde, ela já tinha corrido para cima dos cães, eu já tinha puxado a outra flecha no arco, soltava a flecha na direção do cão mais perto da Jo que tinha matado um dos cães e tinha chamado a atenção deles, queria que ela tivesse como se defender mais facilmente, e sem eles prestarem atenção em mim, poderia dar um tiro fácil.
Eu após lançar a flecha tendo certeza que não iria acertar minha parceira, corria para longe do cão que se aproximava, ele não conseguiria correr atrás com a pata daquele jeito, eu acho. Se fosse preciso usaria o arco para bater no cão tentando desviar algum ataque. Agora eu pegava outra flecha e a posicionava no arco vendo a distância entre o cão com a pata ruim e eu.

#11

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 03/02/12, 05:24 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto atira sua flecha e erra, pois atirara sem muito preparo e os cães se moviam muito rapidamente.

O cão² se aproxima do garoto, que se afasta. O cão¹ finalmente se levanta, já recuperado de suas dores e avança com o cão².



Cães Selvagens x2 = 100 HP
Cão Selvagem¹ = 80 HP
Cão Selvagem² = 85 HP

#12

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Johanne 04/02/12, 05:39 pm

Johanne

Johanne
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
- Ta ficando sério isso, demais.
Vou indo para a direção de Allan, devagar, dando a volta nos dois grupos de inimigos, observando os movimentos de cada.
Caso algum tente me atacar, me esquivo. Caso seja um ataque muito direto, em que não possa desviar, contra-ataco com um giro de meu martelo, na vertical, de baixo para cima.

Caso não seja atacada, ao chegar cerca de uns 2 metros do Cão¹, dou um salto e o ataco na horizontal, com a minha força, junto com meu peso e com a gravidade.
Depois tento ir até meu companheiro de batalha, tomando cuidado com os outros cães.

#13

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Atena 05/02/12, 12:53 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Johanne tenta se aproximar do companheiro, mas tinhas seus próprios inimigos para se preocupar. Um dos cães avança contra ela e ela gira seu martelo, acertando-o abaixo do focinho com força suficiente para deslocar o pescoço dele, matando-o. Restava-lhe apenas um cão, que continuava a correr em torno dela.

Os outros cães começam a caminhar em torno do filho de Apolo, os olhos sedentos de sangue. Um deles late e avança depressa contra o garoto.



Cão Selvagem¹ = 80 HP
Cão Selvagem² = 85 HP
Cão Selvagem3 = 100 HP

#14

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Allan Collins 05/02/12, 02:26 pm

Allan Collins

Allan Collins
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Johanne estava se saindo bem, então me concentrava nos meus próprios problemas, ficava com a corda do arco esticada com uma flecha pronta para ser lançada, Observava os movimentos do cão esperando o momento certo, eu soltava a flecha na direção de sua cabeça quando ele fosse atacar ajeitando a mira caso ele se movesse, usando | Flecha Certeira[Inicial] | para garantir que acertasse o alvo. Se preciso rolaria para o lado usando o arco para afastar o cão.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#15

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Poseidon 09/02/12, 01:39 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelada l
Razão: Pedido do participante.

#16

MvP Comum | Johanne e Allan Collins - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Johanne e Allan Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos