Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Namikaze Minato Empty MvP [Comum] - Namikaze Minato

por Tânatos 15/09/14, 12:42 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Era uma tarde nublada no Acampamento Meio-Sangue. Namikaze, um filho de Zeus estava determinado a treinar um pouco, pois suas últimas experiências em batalha não foram das mais agradáveis. Após pegar seus equipamentos, partiu em direção ao local, na intenção de mudar essa situação.

Ao adentrar o espaço de cerca de trinta metros de raio, com chão de terra batida, o campista se prepara para a batalha. Os portões atrás dele se fecham e o portão do outro lado começa a girar suas engrenagens. Um som de guinchos podia ser ouvido antes que o campista pudesse ver a criatura. Tratava-se de um minotauro que caminhava lentamente, batendo seu machado no chão de modo intimidador.

Ele caminhava com passos longos na direção do campista. A distância entre eles diminuía rapidamente. Quando estavam numa distância de cerca de 10 metros,  o minotauro começa a correr de modo frenético, apontando seu machado contra o semideus. Havia pouco tempo para fazer um movimento, e ele precisava pensar rápido...

Observações:

Minotauro:


Minato
HP: 132/132
MP: 124/124


Minotauro – 100%

#1

MvP [Comum] - Namikaze Minato Empty Re: MvP [Comum] - Namikaze Minato

por Namikaze Minato 16/09/14, 05:47 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Entro na Arena pronto para a luta e ao dar os primeiros passos verifico o que acontecerá com o tempo [Mestre do Clima I]. Poucos segundos depois aparece a besta segurando seu machado. Logo que o vejo já levanto meu Escudo Aegis e fico em posição de defesa.

Aos poucos ele começa a vir em minha direção, me mantenho atento a todos seus movimentos até que ele começa a correr em minha direção. Eu tinha que ser rápido.

Verifico bem em qual mão seu machado está e assim que ele estiver para chegar perto e começar o movimento do ataque, que para uma arma tão grande e uma besta tão brutal seria lento, pulo para o lado - Mesmo lado que ele segura o machado - com força [Antigravidade] e giro no ar mesmo para cair virado em direção do monstro.

Conhecendo a besta o ataque do monstro seria forte e pesado, demoraria alguns segundos para ele se recompor e uso isso ao meu favor. Assim que ele terminasse o ataque eu provavelmente já estaria no chão (Se não tivesse provavelmente ainda teria tempo), então aproveito sua brecha e pulo em direção - tento saltar mais longe que o primeiro - das costas do monstro, mas me mantendo ao alcance de minha espada, e no ar mesmo enquanto passo atrás dele eu corto a parte de trás de suas pernas, focando a parte de trás de seu joelho ou seu calcanhar, o que estivesse mais fácil.




Habilidades e Equips:

#2

MvP [Comum] - Namikaze Minato Empty Re: MvP [Comum] - Namikaze Minato

por Tânatos 17/09/14, 03:21 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Zeus fez uma breve observação sobre o clima na arena e constata que há uma possibilidade razoável de que comece a garoar. Ao observar o monstro, deduziu que seu machado enorme poderia representar uma desvantagem por conta de seu peso. Ele não poderia estar mais enganado: Considerando a força física do minotauro, ele poderia ser capaz de mover aquela arma enorme e pesada quase que da mesma forma que o campista movia sua espada.

Esperando pelo movimento de ataque da criatura, Namikaze tenta fazer um movimento de salto que foi extremamente arriscado, isso porque o Minotauro em momento nenhum levantou seu machado na intenção de desferir um golpe na vertical, ele apenas empunhava a lâmina da arma para frente. Ele tenta saltar para o lado girando com sua habilidade de Antigravidade, na intenção de ficar sob as costas da criatura, mas esta rapidamente se vira e acerta o cabo de seu machado na região do peito do campista, (-20), que simplesmente é atirado para longe, cerca de 5 metros.

Sua sorte foi a proteção de seu peitoral de couro, que amenizou o impacto da colisão vinda da força esmagadora dessa pancada. Por hora, não havia nenhum osso quebrado, mas uma dor intensa. O monstro começa então a novamente caminhar na direção do campista, mas dessa vez com o machado em posição de ataque, como se fosse fazer um corte vertical. Namikaze precisava pensar muito bem antes de efetivar seu próximo movimento, pois ele poderia não ter tanta sorte e ser atingido pela lâmina dessa vez...




Minato (Caído no chão e há 5 metros do adversário)
HP: 112/132
MP: 124/124


Minotauro – 100% (Caminhando na direção do campista com o machado em posição de ataque)

#3

MvP [Comum] - Namikaze Minato Empty Re: MvP [Comum] - Namikaze Minato

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos