Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty MvP Heroica | Namikaze Minato

por Hades 20/09/13, 03:16 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Éolo, logo após voltar de uma escolta são e salvo, se sentia mais confiante, então foi até a arena pegar mais experiência e destruir mais alguns monstros.

A arena era circular, com 20 metros de raio, a céu aberto com chão de saibro. Os inimigos estavam a 15 metros do campista.


Cão Infernal Jovem: 200/200 HP

Elfo Arqueiro: 180/180 HP

#1

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Namikaze Minato 20/09/13, 03:41 am

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Os monstro na escolta não foram o suficiente, eu queria mais. Tava com sangue nos zoio e melhor lugar que a arena para isso não tinha. Determinated

De inicio não sabia qual dos meus inimigos atacar primeiro. O cão era ágil e me manteria em constante pressão. Enquanto o arqueiro tinha a vantagem da distancia.

Com um plano pronto começo a correr em direção de meus inimigos, em zigue-zague para evitar que o arqueiro pudesse me atingir. Por instinto o demônio provavelmente começaria a avançar contra mim também para proteger seu companheiro. Logo antes de entrar em confronto com o cão eu ativo Açoite na minha mão esquerda e também Braços de vento, seguro o bastão com a direita e pulo o mais alto que conseguisse, com ajuda de Corpo Leve[Inicial] esperando que o cão não me alcançasse.

Enquanto estava no ar uso do chicote de vento para prender no arco do arqueiro puxando com força para retira-lo de sua mão, se não conseguisse isso provavelmente iria impedir pelo menos o uso de tal. E enquanto caio dou um golpe com o máximo de força que conseguir na cabeça do cão, era possível elimina-lo com esse golpe, mas esperava pelo menos uma pancada bem forte.



Spoiler:

#2

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Hades 20/09/13, 03:47 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Minato começa a luta já eletrizado e bem disposto a uma boa batalha.

Assim que começa a correr, o arqueiro se apronta para atirar, mas não manda a flechada enquanto não tem certeza de que acertaria.
Exatamente como o campista planejou, o cão veio na sua direção também, e com a ajuda dos ventos, domínio de seu pai, o garoto consegue escapar do cão que passa reto enquanto ele pula.

Quando o garoto salta, o elfo solta a flecha, pois conseguiria calcular onde atirar.
Por não conhecer a antigravidade dos filhos de Éolo tão bem, o elfo acertou somente a perna garoto, que cai nas costas do cão infernal e lhe dá uma porrada que quebrou algum ossos do monstro, que se vira com raiva para o semideus.

Minato sente dor na coxa esquerda, mas ao menos conseguira derrubar o arco do inimigo na queda.
Ele estava no chão, mas pendia mais para o lado do elfo que estava em perfeito estado.
O campista fica entre os dois inimigos, muito próximos.


Cão Infernal Jovem: 170/200 HP

Elfo Arqueiro: 180/180 HP

#3

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Namikaze Minato 29/09/13, 02:59 am

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Elfo maldito... Pelo menos sua única arma havia caído, apesar de ter me machucado não seria tanto problema, faço agora mais força para caminhar, e etc, na perna boa e aproveito de Corpo Leve[Inicial] para que os passos que eu dê com a perna machucada não me doam tanto.

Uso Aerocinese [Inicial] para fazer com que o saibro do chão fosse até a cara do elfo e do cão e o atingisse nos olhos, boca e nariz, me dando tempo para me levantar e continuar lutando.

Me levanto o mais rápido possível usando o bastão de apoio e vou mancando o mais rápido que der até o elfo e assim que estiver na distância certa eu dou um "salto com vara" com o bastão e assim que estiver exatamente acima do bastão eu giro o bastão tentando um giro completo no ar com ele, com isso dando mais força e impulso para ele fazendo com que acertasse no meio da cabeça do elfo.

Caio sobre a perna boa após o golpe e por precaução empurro, com o bastão, o arco para longe (como se estivesse jogando hockey). Caso o elfo não morra/desmaie mantenho distância e ainda me mantenho atento ao cão. Caso contrario me viro para o animal de quatro patas


Nível 3 – Pericia com Bastões [Inicial]: Garante o nível Inicial para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Inicial.

Nível 1 - Corpo Leve[Inicial]: O Filho de Éolo tem maior resistência em relação ao ar. Permitindo que o mesmo plane no ar,diminuindo desta forma o dano em quedas livres é aumentando o tamanho dos saltos.

Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

#4

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Hades 29/09/13, 03:06 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Minato continua com seus voos e acrobacia de atleta olímpico, enquanto o elfo tenta se acostumar com os atributos do garoto.

Antes de o inimigo fizesse isso, o filho de Éolo já dava outro salto e acerta um golpe potente no elfo, que caí muito grogue, quase desmaiado.

O garoto se vira para o cão, que já corria na sua direção, com dificuldades nas patas traseiras.

Cão Infernal Jovem: 170/200 HP

Elfo Arqueiro: 50/180 HP

#5

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Namikaze Minato 29/09/13, 03:42 am

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
-Nunca mais me acerte com uma flecha ouviu? NUNCA. - Me viro para a besta que vinha em minha direção e sinto cansaço, nada mais que um cansaço por não ter acabado com tudo logo, cansado de aguentar uma luta tão demorada. Casado deles continuarem vivos.

Tiro-lhe o ar dos pulmões, a falta de oxigênio junto com a dor nas patas traseiras faria com que ele caísse aos meu pés ou um pouco a frente.

Antes mesmo que ele consiga esboçar qualquer reação ao ocorrido eu cravo meu bastão com as duas mãos, como se fosse uma bandeira, bem no olho do animal, enfiando o mais profundo possível e empurrando todas suas meras vísceras.



Nível 1 - Aerocinese [Inicial] : Neste nível, o controle do filho de Éolo ainda é fraco, limitando-o à manipulação de pequenas correntes de ar, incapazes de causar danos ou mover objetos pesados. O uso da habilidade requer 10 pontos de energia.

Nível 3 – Pericia com Bastões [Inicial]: Garante o nível Inicial para pericia com bastões. Permite o treinamento das demais pericias até o nível Inicial.

#6

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Hades 29/09/13, 01:11 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Malvado.

Minato usa sua melhor tática surpreendendo o cão irracional.
Ficando sem ar, ele perde o fôlego e pára de correr.

O filho de Éolo usa seu bastão pra dilacerar o cérebro do monstro através de seu olho, explodindo sangue e pó para todos os lados.

O elfo tentava se levantar.

#7

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Namikaze Minato 29/09/13, 03:48 pm

Namikaze Minato

Namikaze Minato
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Caminho apoiado no bastão até o elfo, ao chegar lá bato com o bastão em suas pernas para que caia no chão de novo com a barriga para baixo. Em seguida  me apoio com o joelho em cima dele.

Com uma mão seguro sua cabeça, deixando a cara no chão. A outra eu coloco na parte da frente de seu pescoço, tateando para procurar certinho onde estava a traqueia.

Segurando apenas com os dedos eu faço força para agarrar a traqueia forte e garantindo que não se soltaria da minha eu a puxo para o lado, deslocando-a e talvez até mesmo quebrando, em seguida me levanto e apenas espero ele morrer, o observando ficar sem ar como um peixe fora d'água.

#8

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Hades 29/09/13, 04:20 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Malvado.²

|MvP Finalizada|

Não vai ter bônus porque demorou por culpa do campista. u.u

Minato: 550 Exp e 350 Dracmas

*Todas as dracmas serão dobradas.

#9

MvP Heroica | Namikaze Minato Empty Re: MvP Heroica | Namikaze Minato

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos