Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Pelo jeito eu não tinha muito o que fazer, caída a 3 metros ainda mais agora que o sol se pôs, porém não podia deixar James sozinho com aquele manticore, logo armo uma flecha de bronze comum e flexionando os braços e respirando profundamente miro na asa da manticore disparando a flecha e logo em seguida uma em seu pescoço, não sabia se ia acertar e se iria adiantar muito mas era o maximo que eu conseguiria.

#51

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lilian ativa suas habilidades e o monstro fica tonto, o que deu oportunidade perfeita para james cortar sua garganta poderia até não ter resolvido mais logo duas flechas seguem o movimento 1 acertando a asa e o outro terminando o golpe de james no pescoço o mesmo recolhe a alma do monstro em seu diamante de almas.

Com toda a ação eles não percebem que todos os passageiros sumirão misteriosamente, eles olham para os lados e ficam abismados com tudo.

Lilian logo da a ideia de pegar o ônibus e ir atrás do menino que estava esperando por eles, concordando james pega o volante com medo de lilian bater em algo e também para descansar, amber senta lá atrás para poder cantar em paz, logo pegando o ônibus chegam em Union City, porém não sabiam se orientar por ali, e já estava tarde cerca de 23:00.


Segunda Parte Finalizada

Amber
Exp 700
Dracmas 350

James
Exp 600
Dracmas 350

Lilian exp 550
Dracmas 350

#52

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Até que enfim havíamos chegado na maldita cidade onde o garoto estava nos esperando. Pego a carta dele para dar uma nova olhada e saber aonde o encontrar. Graças aos deuses o garoto havia sido inteligente o suficiente para nos dizer aonde ele estava.

-- Hey gente, aqui diz que o garoto está no Magnum Hotel, no quarto 102. A gente pode ir nos encontrar com ele de uma vez e descansar para voltar amanhã pro acampamento. O que acham? - digo, apesar da pergunta final, eu sabia que eles iam concordar comigo.

Então logo pergunto para um mortal qualquer que estiver na rua aonde é esse tal Hotel e vou para lá.

#53

Convidado

Anonymous
Convidado
Havíamos conseguida acabar com a criatura. Eu sorria um pouco sombrio com a alma coletada da mesmo.

_Ela é minha. - Digo evitando assustar minhas companheiras.

A Luta havia me deixado um tanto quanto cansado mas a noite cuidaria de mim como uma criança, Minha |Regeneração Sombria [Inicial]| me deixaria revigorado.
Depois deu pegar uma camisa ou um cape do motorista falecido, se der para fazer isso o uso para evitar suspeitas de uma pessoa como eu dirigindo tal veículo.
No fim das contas, levo todos tranquilos para a cidade.

_Eu estou de boa e posso leva-las até lá mas acho que, mesmo assim, vocês duas devessem aproveitar mais a viagem porque duas horas mais ou menos de descanso não é lá essas coisas.

Depois de avistar um mortal, paro o ônibus em uma rua onde Lilian possa abrir a janela e perguntar onde fica o Hotel. Dou uma olhada no retrovisor do ônibus para ver se Amber estava bem.
Depois de obtivermos a informação, partimos para o hotel.

_Tenho algumas poções comigo caso precisem.




Passivas:
Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.
Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.
Nível 1 - Visão Noturna: O Filho de Hades enxerga no escuro como se fosse dia.
Nível 3 - Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 4 - Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#54

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava perdida em pensamentos e só me toco que chegamos a cidade quando o ônibus para :fuckit:

Escuto meus companheiros e apesar de não ser tão experiente digo:

- Não sei se vamos encontrar alguém a essa hora, mas acho que devemos tentar e se não der dormimos no ônibus mesmo

#55

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas chegam a cidade e logo decidem procurar o campista que estava no hotel, por sorte acharam uma lanchonete 24 hrs aberta e pediram informação e não comida (sim trágico) logo chegando ao hotel vêem o mesmo, o campista estranha mas os convida para entrar.

Os mesmos tentam explicar a situação para o mesmo e ele entende um pouco mas não fala muito. Logo os mesmos comem um pouco e dormem. Os mesmos acordam e desce para pegar o ônibus e voltar pra casa só não se lembravam de ter estacionado tão longe, o mesmo estava na esquina a 4 quarteirões de distancia.

#56

James Matthews

James Matthews
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de um tempo, que me pareceu longo, de espera fui acordado por batidas na porta do meu quarto no Hotel. Três adolescentes, duas meninas e um menino, na minha porta. Fiquei apreensivo. Poderiam ser monstros disfarçados, no pouco tempo que passei com meu sátiro, ele me falou um pouco sobre isso, eles se aproximavam e depois nos devoravam. Mas os deixei entrar, eu havia pedido uma escolta e eles não pareciam monstros pra mim, apenas cansados e sujos.

Eles entraram e me contaram um pouco do que havia acontecido. Pedi serviço de quarto e ofereci as camas aos campistas, passei aquela noite no sofá. Na manhã seguinte, descemos rápido, nenhum de nós tinha bagagem afinal. Agora só faltava o transporte.


_Como sairemos daqui? - Deixo a pergunta para que qualquer um responda.

#57

Lilian Slater

Lilian Slater
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando enfim encontramos o moleque, suspiro aliviada. Como bastante as custas dele, já que estava SIM com fome. Quando amanhece e nós já estávamos com as energias restabelecidas era hora de voltar pro acampamento. Entrego para o garoto os equipamentos de iniciante e digo para irmos em direção ao ônibus que a partir de agora eu já considerava sendo nosso.

Se chegarmos vivos ao nosso lindo e maravilhoso ônibus – e ele ainda estiver ali – pego o volante. Awesome Face

#58

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de conseguir a informação, lá estávamos na porta do carinha, com ele nos olhando meio estranho. Eu compreenderia um pouco o que ele estava passando e talvez soubesse o que ele estava pensando.
Só olhava para o garoto sem mostrar muita afeição, esperando que ele nos permitisse entrar.

Comemos, dormimos, a noite me deixara pronto para voltar. Me levanto um pouco mais sedo como de costume. Esperava que todos se levantassem antes das 7h mas vendo que ninguém havia se levantado, acordo todos.
Não tínhamos muito tempo e contar com a sorte de que não seríamos perturbados eu não queria.

O indefinido da a primeira palavra pela amanhã.

_Como sairemos daqui?
-- Usaremos o mesmo veículo que viemos. Um ônibus. - Olho para a janela para ver se estava tudo bem.

-- Gostaria que partíssemos agora mesmo. O ônibus está algumas quadras daqui.

Acompanho-os até o ônibus em prontidão. Pego meus pertences, confiro e parto com eles.

#59

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vou seguindo meus companheiros sempre calada e cantarolando, chegamos no maldito menino e logo comemos e dormimos, me sinto meio estranha mais fazer o que.

Percebo o ônibus longe e balanço a cabeça.

- Isso não é um bom sinal.

Mas sabia que não seria ouvida e logo sigo meu parceiros para o ônibus com uma flecha já armada no arco.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos