Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A noticia já tinha percorrido o acampamento inteiro. Alguns sentiam mais do que outros, e muitos não acreditavam.

No dia marcado, os voluntários chegaram na casa grande na hora combinada.
As caçadoras Zoe e Ashe estavam cabisbaixa. Dite e Pedro não eram próximos da Tenente, mas já tinham se falado algumas vezes. Fiuk viera do acampamento Júpiter ajudar na missão de resgatar sua irmã, e Johnny, apensar de sempre demonstrar desinteresse, também não podia negar a busca quando era ele que tinha uma ligação sagrada com a Tenente.
Ao abrirem a porta, uma surpresa: A Própria Ártemis também estava presente.

-- Bom dia Herois -- Cumprimentou Quiron, seguido de um aceno com a cabeça da Deusa -- Muito bem. Como Zoe nos relatou, a Tenente foi levada para o labirinto. Todos sabem que a entrada é terminantemente proibida, mas neste caso, vamos abrir uma exceção. -- O centauro olha friamente para cada um dos semideuses e continua -- Será um grande desafio para todos vocês. Terão que se manter unidos, e pensar em conjunto. Não sabemos o que poderá acontecer, mas sabemos que será perigoso.

Todos se sentiram mais apreensivos, mas então Ártemis continuou

-- Vão precisar de toda ajuda, por isso, preparei algo para cada um de vocês. -- A deusa passa a mão no ar e uma flecha se materializa -- Para Zoe, Uma flecha Encatada. Use quando for necessário. -- Novamente com o mesmo movimento, um par de tênis apareceu -- Para ashe, botas aladas. Cuide bem de seus aliados. -- A Deusa olha para Dite e lhe entrega um potinho -- Para a Sacerdote, o poder da cura. Só pode ser usado uma vez, não o desperdice. -- Sem nada nas mãos, Ártemis olha para o filho de Apolo e diz -- Fiuk, você é um bom exemplo como líder do acampamento júpiter, mas terá que superar seus limites quando se tratar de escolhas. -- Voltando-se para o filho de Hefesto, continua --  Johnny, sua ligação com minha caçadora pode ser de grande ajuda. -- Termina ríspida e breve e então olha para o filho de Hécate -- Pode parecer que não é bem vindo, mas são os que não aparecem os mais importantes.

Terminando grande auxilio, a Deusa começa a brilhar. Todos colocam as mãos na frente do rosto para se proteger.

-- Busquem suas coisas, o líder dos sátiros vai leva-los à porta do labirinto. Desejo-lhe boa sorte. -- Termina Quíron, com um pesar na voz.



Última edição por Ártemis em 19/12/13, 05:09 pm, editado 1 vez(es)

#1

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tinha me dado como voluntário na missão de resgate á Lhokita, não tinha muito contato com ela mas uma vez eu tinha sido treinado por ela, e era o mínimo que podia fazer. Antes do início do resgate já havia comprado mais coisas no mercado grego apenas para salvar a Tenente. Com a aparição de Ártemis e a fala dela penso "Não tenho certeza se ela está falando sério ou é só para consolar " mas não ligo muito, já estava meio acostumado a ficar deslocado.
Com as ordens de Quíron vou até o Chalé de Hécate, e pego os seguintes itens
Itens:

Saio do meu chalé em direção ao líder dos sátiros e espero lá pelos outros membros do grupo de resgate, e chamo o Alfred Sephirus Tetrinium Olliver Leminous Froid Omnigus [ASTOLFO]  comigo, um lobo poderia ser útil na missão. Os 4 pães franceses e 1 batata que não cabiam na minha mochila, dava para Ashe



Última edição por Pedro Egam em 11/12/13, 04:56 pm, editado 2 vez(es)

#2

Ashe Hawkeye

Ashe Hawkeye
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não posso deixar de assumir que eu me sentia culpada com o rapto da tenente, afinal eu estava presente no momento em que isso aconteceu... e logo em seguida eu havia me transformado em caçadora. Eu e Zoe já havíamos conversado sobre essa missão, ambas estávamos nos sentindo culpadas por isso, mas eu não podia deixar esse sentimento de culpa me deixar fraca.

Era chegado o grande dia, me dirijo para a casa grande ainda sem minhas coisas arrumadas e para minha surpresa a minha Lady estava ali, no momento que a vi não sabia se devia me preparar para um discurso encorajador ou um sermão... felizmente foi a primeira opção. Quíron e Ártemis começam a falar, prestando bastante atenção no falatório e quando a deusa se vira em minha direção sinto um frio percorrer por minha espinha, um nervosismo... que logo é tomado por um sorriso ao ver o presente que eu tinha recebido, seguro as botas mas mantenho a postura de uma caçadora, controlo meu sorriso e apenas deixo um ''Obrigada, Lady'' em voz baixa escapar e fico observando o resto todo acontecer, quando Quíron nos dispensa eu sou a última a sair, me agacho no chão e tiro os sapatos que eu estava usando, colocando as botas que eu havia ganhado e jogando os sapatos para fora da porta e saio da casa grande, correndo até meu chalé e começo a arrumar minhas coisas.

Pego meu peitoral de couro e o visto, depois jogando meu manto por cima dele e pego minhas braçadeiras recém adquiridas e as encaixo em ambos os braços, fechando de modo a deixá-las bem firme nos braços e puxo o fio de uma das braçadeiras, sentindo um leve repuxo no braço e vendo duas lâminas saírem dali com um sorriso de satisfação, depois puxando de novo e fazendo as lâminas voltarem para dentro, em seguida encaixo meu bracelete no bíceps, logo pego a aljava que estava na cama e a prendo nas costas e coloco minhas poções, todas as minhas adagas de arremesso, comida e bebida dentro da mochila, fechando e colocando, em seguida saio do chalé e vou de encontro aos outros seja lá onde eles estivessem, guardando também a comida que Pedro me dera na mochila


Equipamentos levados:



Última edição por Ashe Hawkeye em 11/12/13, 04:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumar a mochila)

#3

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A noticia era devastadora para todos no acampamento, não conhecia a tenente a tanto tempo, mas sabia que era grande amiga de muitos amigos meus logo me voluntario para a missão, sigo para aonde Quíron nos esperava e também lady Ártemis, faço uma reverencia a ela e ponho-me a escutar as palavras de Quíron, seguidas pelas da própria Deusa, assim que ela me entrega a poção de cura fico meio surpresa e agradeço. Coloco-a junto ao monte de beregudegos que eu tinha na mochila e vou para o lade de Ashe e Zoe, conhecia o romano de algumas escoltas e johnny brevemente mas elas eram mulheres e amigas. Antes de partimos dou uma breve despedida em Amber, eu queria leva-la mas seria muito perigoso e por último me despeço de meu noivo, sabia que poderia demorar muito tempo para ir e não podia ir sem dizer-lhe uma última vez que o amava e pedir para cuidar de Amber. Feito todas as minhas coisinhas sentimentais como diriam os outros, sigo o sátiro e meu companheiros de batalha, isso seria... interessante.

equipamentos:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ficara surpresa com a flecha que lady Ártemis havia me dado. Eu nao sabia o que a seta faria, mas eu nao a usaria levianamente.
Enfim. Apos a reuniao eu me despesso de quiron com um aceno de cabeca e entao vou para o chale. Sem a Lhokita ali, o lugar parecia vazio; quase deprimente. O sentimento se intensificava pela sensacao de culpa; EU estava com a Nee-san quando ela fora se questrada... e nao pude fazer nada para traze-la de volta.
Reuno meus pertences. Conto minhas flechas e pocoes, certifico-me de estava tudo no lugar, e entao coloco a mochila ns costas, visto meu capuz e saio do chale com Ashe, minha nova companheira de caca. (Finja que há uma virgula no segundo "c" U_U).
Estava feliz de ter bons companheiros comigo. Sabia que Dite era, a pesar de sacerdotiza, uma otima lutadora. E suas habilidades de suporte seriam valiosas para todos nos... Johnny? Sem comentarios. O cara era, basicamente, um deus. Tinha ate um exercito particular de aranhas e guerreiros de diamante e bronze. Nao sabia muito sobre fiuk, o romano, alem de que era meu meio irmao. E o Pedrito já era um velho amigo. Estava feliz de tê-lo ali.

Enfim. Vou me encontrar com os outros la no... La, onde quer que estejam todos.

Equipamentos:

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Lhokita e eu tínhamos uma amizade sincera. Era como se ela fosse meu irmão. Sim, um irmão, não irmã. Eu sou atleta de Héracles e poucas vezes na vida vi alguém tão macho quanto ela, deve ser por isso que ficamos amigos. Claro que no começo não era assim, queríamos sempre nos matar, mas isso era passado.

O que interessava agora era cumprir a missão o mais rápido possível. Vejo Ártemis dando seu showzinho de Deusa e odiadora de homens, não presto muita atenção, só vi que havia presentes e nenhum deles era pra mim.

Depois de todo aquele bla bla bla, corro até o meu chalê, o de Héracles, e pego a minha mochila. Coloco todos os meus anéis nos dedos, medalhões e pingentes no pescoço e minha braçadeira de líder do chalê de Héracles no braço. Por fim, visto meu par de luvas de Nemeia Inglesa e parto para o lugar combinado.

--Ok pessoas. -Digo em alto e bom som. --Vamos começar uma das missões mais importantes de nossas vidas. Não só porque Lhokita é a Tenente de Ártemis, mas sim porque ela é uma amiga. --Faço uma pausa para ver se eles entraram no clima e invoco 5 das minha aranhas. --Vou dar a cada um de vocês uma das minhas aranhas, elas não vão obedecer nenhuma de suas ordens, só servirão de comunicador. --Elas já haviam recebido ordens internas de que quando em perigo, era pra ajudar o seu tutelado. --Agora vamos! Vou comer a bunda de quem morrer sem sujar sua arma com o sangue desses bossais.


Peço para sophie ficar falando em minha mente até entrar no labirinto, e uma vez la dentro, conto quanto tempo demora para a nossa "Ligação" cortar.



pericias:




Itens:







Descrição dos itens:






Habilidades Passivas:





Habilidades da Fênix:

#6

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos saem da casa grande indo direto para seus chalés. Ashe testa seus tênis novos e percebe que eles, de alguma forma, facilitavam sua corrida.
Depois de pegar tudo, todos se encontram na entrada da floresta. O líder dos sátiros os acompanham até a entrada do Labirinto. Para Zoe, a caçadora mais experiente, aquele caminho era mais que conhecido, mas os menos experientes ficaram apreensivo em ter que enfrentar algum monstro no caminho. Felizmente ter um sátiro no grupo foi muito bem vindo.

Uma rocha gigantesca tampava a passagem que dava acesso ao Labirinto. Nesta rocha havia 3 linhas paralelas fortemente marcadas, sendo duas do mesmo tamanho, e uma menor. Bem a baixo, havia um "painel" de pedra apagado.

-- Pra entrar no labirinto precisam resolver o primeiro desafio. -- Disse o sátiro, e então saiu correndo, como se ficar ali fosse muito perigoso

#7

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Olho para o painel e para a rocha. Abaixo-me, passando os dedos sobre a superficie do painel, tentando sentir ou ler alguma coisa.
Puxo tres flechas de prata da aljava Resgate à Tenente | Zoe - Ashe - Fiuk - Dite - Pedro - Johnny 3523718653 e cutuco o painel com elas, como um gato.

Enfim... Nao tenho mais nada pra fazer, alem de dar lugar aos outros pra tentarem algo tambem.

#8

Pedro Egam

Pedro Egam
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Primeiramente fico torcendo que consiga sentir a possível magia que a pedra emanava depois de me aproximar mais um pouco com minha passiva |Detectar Magia I| então, primeiro iria tentar passar seu fogo fátuo, criação única dos filho de Hécate, pelo painel e as linhas para iluminar algo mágico possivelmente, se não funcionasse, na próxima tentativa botaria fogo na pedra

Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Ok, aquilo era estranho.

Tento focar minha atenção na pedra, por mais que os passarinhos ao redor sejam tão legais.

Enfim, por mais que o labirinto fosse uma construção, não era muito diferente das minhas forjas, só que o labirinto usava magia, uma espécie de super Wi-Fi.

Começo a analisar o painel. Aparentemente não havia nada escrito nele, então porque ele estar ali? Nessa hora me vem na cabeça um aparelho eletrônico chamado tablet, que usava tecnologia de touch screen.

Será possível que Dédalo foi o cara que inventou o primeiro tablet da história? Resolvo tentar. Vou até o painel, retiro a luva da minha mão e passo o dedo no painel formando um omega, o simbolo de Dédalo.

Após fazer isso, resolvendo ou não o mistério, coloco minha luva novamente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos