Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Era noite. O grupo das caçadoras estava reunido em seu acampamento onde o fogo proveniente de uma fogueira esquentava o corpo frio das poucas semideusas que ainda restavam acordadas. Era evidente que Lhokita estava preocupada, mas ela não havia dito o por que apesar de ser rotineiro não ter a deusa Ártemis em suas caçadas.
Alice, irmã de Lhokita havia dito um sonho ruim. Ainda era inexperiente em relação à irmã mas sabia que aquilo era um aviso: Ártemis podia estar em perigo. A caçadora se sentou mais perto da Tenente que logo soube o que aquele gesto significava

-- Ártemis pode estar em perigo -- Alice fechou os olhos. Era a confirmação que ela precisava para não ter mais noites bem dormidas.

-- O que podemos fazer? -- Perguntou preocupada.

Sophia sai de uma sombra atrás da Tenente e fica parada esperando a resposta. Era evidente que ela estava ali esperando aquilo acontecer. Os filhos de Apolo sempre viam alguma coisa do futuro e não ia demorar pra Lhokita convocar o grupo para os devidos esclarecimentos.

-- Precisamos descobrir se ela esta em perigo na caçada em que esta ou se estará quando chegar. -- As caçadoras sabiam que Ártemis havia saído em uma caçada de assuntos divinos e que ela não estava sozinha.

-- Mas ela não esta sozinha -- Disse Sophia, como se fosse óbvio que a Tenente tivesse que considerar, mas Lhokita revira os olhos, como se somente as caçadoras fossem capaz de protegê-la, ou que somente elas se importariam com o bem estar de sua Lady.

-- Eu vi meio gigantes em minhas visões -- Ao ouvir aquilo, parte do sonho de Alice pareceu fazer algum sentido, apesar de não significar muita coisa -- Meio gigantes não deveriam ser problema para deuses -- Sim, era evidente que o perigo estaria presente quando Ártemis voltasse da caçada em que estava, pegando-a quando estivesse cansada e esgotada. -- Partiremos amanha. -- Avisa a Tenente, decidida.

As caçadoras haviam saído há pouco tempo do acampamento, e por isso estavam co suas coisas em ordem (postar os itens levados. o que não for postado não será considerado)





Era muito cedo quando Quíron chamou alguns campistas para casa grande. Por que diabos eles tinham acordado tão cedo aquele dia mesmo? Foi como se um martelo tivesse caído na cabeça deles e eles simplesmente acordaram.
E por isso estavam ali: Dite, Aaron e Vincent.

-- A ação de meio gigante foi reportada por ninfas ontem de noite. -- Avisa Quíron com seu jeito peculiar de deixar as pessoas tão preocupadas quanto ele. -- Metade dos deuses do Olimpo estão ocupado com assuntos divinos... Mas Ares não apareceu. Ele era de suma importância para o assunto e simplesmente não apareceu.

Enquanto o meio cavalo andava de um lado para o outro os campistas se entre-olharam pensando se aquilo não deveria ser normal vindo de um Deus da Guerra aparentemente pouco responsável.

-- Vocês deverão partir imediatamente. IMEDIATAMENTE! -- Quíron se exalta e os semideuses ficam levemente apavorados -- Não temos recursos. Hermes também esta ocupado e deixou de nos fornecer nossos mantimentos estes meses, e Dionísio também esta fora. Vocês terão de se virar. As ninfas disseram que eles estavam próximos ao Jardim das Hespérides. Devem se apressar. -- Termina Quíron abanando para que saíssem da casa grande.

[postem o que vão fazer juntamente com os itens que levarão. O que não for postado não será considerado.]

QUEM NÃO POSTAR ESTA PRIMEIRA RODADA ESTA FORA DA MISSÃO.
Esperarei 24 hrs desde a hora que foi postado, se não postarem nesse tempo será pulado.




Última edição por Ártemis em 23/01/16, 01:01 am, editado 3 vez(es)

#1

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Estava eu deitado, apreciando os raios solares que adentravam a relva da... (Parei)

Ok, Quiron estava assustado e isso era preocupante. Um cavalo meio homem com milhões de anos assustado é algo que não se vê toda a manha.

O coordenador sai sem nos dar um |Castellan| e fiquei olhando os demais com cara de pokerface, se é que por baixo daquele pano dava pra ver minha face.

-Gurizada, vamos usar a passagem que une o acampamento Grego e Romano pra chegar em São Francisco rapidão. Eu já to arrumado então vou seguir pra passagem e espero vocês lá. -Nisso tiro uma folha de coca que havia achado de manha enquanto fazia uma ronda na floresta e começo a mascá-la enquanto sigo voando com as minhas botas aladas para a passagem.


equip:

#2

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Pesadelos nunca me foram familiares, mesmo sendo semideusa.. ultimamente estavam vindo á tona de uma forma avassaladora. Meus pesadelos não faziam sentido, uma coisa ou outra se encaixava mas sabia que aquilo significaria algo... um pressentimento ruim me afetava, Lady Ártemis não estava em segurança.  Naquela noite, estávamos nos esquentando com uma fogueira, minha irmã estava tensa... provavelmente já sentiu algo, me aproximei e  nem precisei falar nada, ela afirmou o que eu tinha medo.

-- O que podemos fazer? – Eu disse, minha preocupação estava  evidente, eu era a mais nova caçadora no grupo e nunca antes Ártemis estivera em perigo enquanto eu estava no grupo, claro que haviam histórias antigas, mas quando se está no momento que a história ocorre é outra coisa.  Sophia, uma filha de Hades aparece atrás de Lhokita, ela parecia igualmente preocupada... todas estavam.

-- Mas ela não está sozinha.  –A filha de diz num tom óbvio, observo Lhokita revirar os olhos e me seguro pra não rir, mantendo a expressão séria. Logo Lhokita começou a falar e eu prestei atenção.

-- Eu vi meio gigantes em minhas visões -- Ao ouvir aquilo, parte de meu sonho faz sentido, mas nada muito significante. Sabia as condições que minha Lady estaria quando voltasse, precisaríamos me preparar e eu estava decidida pro que viria á frente. –- Partiremos Amanhã. – Lhokita diz num tom de voz decidido, eu admirava-a muito, não só por ser tenente, mas também pela irmã que era.

Verifico se meus equipamentos estavam em ordem, o dia amanhã seria longo, mas minha determinação em ajudar minha Lady estava ficando cada vez mais forte.


Itens:

#3

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A Tenente nunca soube disfarçar quando havia algo de errado, seu semblante carregava preocupação e angustia por não fazer nada. As vezes, ser a líder de um grupo imortal poderia ser um fardo, ela estava atrelada nós quando Ártemis não a liberava. Estávamos acampadas, e metade das caçadoras dormia, mas em meio as sombras e o luar era minha hora, meu mundo particular. Não ter Ártemis por perto me incomodava a dias, sempre que ela saia em suas caçadas todas nós ficávamos incomodadas, e eu passava cada vez menos tempo dormindo e mais tempo observando o mundo e sentindo o submundo, esperando sinais que sua caçada havia sido bem sucedida.

Naquela noite em especial, a verdade foi revelada com Lhokita e Alice mostrando partilhando de suas sensações. Lembro a Tenente que Ártemis não havia partido sozinha em sua caçada, mas ela ignora. Eu também confiava mais em nosso grupo de caça para proteger e zelar por nossa deusa do que qualquer outro mortal ou imortal. A filha de Apolo dá suas ordens e me retiro do convívio do grupo, nenhuma delas gostava quando eu invocava espíritos.

Nas margens de uma clareira qualquer e próxima do acampamento, cavo uma cova pequena, nada mais que o suficiente para acender uma fogueira e despejo nela algumas frutas, águas e sucos que haviam no acampamento. Sinto minha aura negra aumentar, enquanto a cova se enche sozinha de um líquido transparente, sinto a luz da lua diminuir também, mas aquilo era apenas meu sangue clamando mais forte.

- Eu vos invoco, espíritos dos caídos, venham a mim e me deem seu conhecimento e sabedoria. - falo, a voz profunda, carregada - Lhes invoco, pelo poder de meu sangue.

Alguns espíritos atendem meu chamado, se ajoelhando e tomando da oferenda, talvez até comendo pedaços de frutas. Espero pacientemente que eles se levantem e foquem suas atenções em mim, não deveria demorar.

- Ártemis, minha senhora, está em uma caçada. As filhas de Apolo sentem que há perigo a ela, me digam o que sabem sobre essa caçada. - falo, esperando as respostas - Quem e quantos são os meio-gigantes? O que aflige o Olimpo?

Cântico da Morte: Ao fazer uma oferenda (comidas e bebidas despejadas em uma cova), o filho de Hades é capaz de evocar os espíritos dos mortos para obter informações. O uso da habilidade consome 40 pontos de energia por espírito evocado. A habilidade entrará em espera até o final da missão. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
Itens:

#4

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
O acampamento meio-sangue era caótico. Inúmeros chalés, inúmeros líderes e um centauro velho que ficava correndo de um lado para o outro. Um Deus insano e campos além do limite, era perceptível porque muitos queriam ir para Nova Roma.

O frio do inverno castigava a pele de muitos, as sombras que eram criadas aterrorizava alguns dos novos campistas, era divertido mover pequenas pedras em meio mata e ver muitos correndo. Aquela noite no entanto, eu apenas ficara admirando as colinas e o acampamento quando um estalo me faz ficar ainda mais acordada. Estava com todos os meus itens, afinal, estar preparada nunca era desnecessário.

Olho ao redor e vejo dois sátiros com dois campistas apressados. Um eu conhecia, um filho de Atena muito respeitável, conselheiro, se não me foge o termo. Corro até lá e na maior cara de pau entro no meio. Escuto o que ele diz e quando me viro para os outros dois só escuto o mané falando da passagem e saindo. Reviro os olhos e encaro o filho de Atena.

- Você é mais sensato, eu espero. Deixar um louco desse no comando dessa missão é suicídio. Mas por ora, acho que devíamos seguir o plano dele.

Não sabia se aqueles garotos faziam idéia de filha de quem eu era, mas se o problema era dinheiro, eu facilmente resolveria. E bom, não era somente por aquela passagem que eu conseguia chegar aqui.

Equipamentos:

#5

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
"Vocês deverão partir imediatamente. IMEDIATAMENTE! Não temos recursos. Hermes também esta ocupado e deixou de nos fornecer nossos mantimentos estes meses, e Dionísio também esta fora. Vocês terão de se virar. As ninfas disseram que eles estavam próximos ao Jardim das Hespérides. Devem se apressar."


Sem dúvidas, aquelas palavras eram de desespero que consome a todos no local evidentemente. Para Deuses não estarem presentes, um realmente perigoso aconteceu. Estava realmente assustado, minhas pernas tremiam, mas não era hora de se apavorar, pois os deuses precisavam de nós, então pronto para partir com meus equipamentos, apenas sigo os conselhos dos mais experientes:

" - -Gurizada, vamos usar a passagem que une o acampamento Grego e Romano pra chegar em São Francisco rapidão.

Equipamentos:

#6

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice da uma ultima olhada em suas coisas antes de ir se deitar enquanto Sophia some nas sombras mais uma vez. A tenente sabia que os filhos de Hades tratavam as coisas da maneira deles e por isso a deixou ir sem questionamentos.

A semideusa chega em um lugar afastado, cava um buraco e faz sua oferenda. A semideusa sente seu sangue ficar mais frio e tem que segurar para não tremer, o que era incomum para uma filha de Hades. O suor escorria pelos braços levantados e testa da garota e nada acontecia, até que não aguenta de exaustão e seus joelhos fraquejam. Não era possível que havia falhado. E então, de trás de uma arvore sai o espirito de um homem. Sua imagem falhada como uma neblina era um tanto difícil de perceber, mas a filha de Hades não tinha problema com isso. Em vida, provavelmente era alguém esnobe, e a caçadora chegou à essa conclusão com pouco tempo de observação.

- Ártemis, minha senhora, está em uma caçada. As filhas de Apolo sentem que há perigo a ela, me digam o que sabem sobre essa caçada. - fala, esperando as respostas - Quem e quantos são os meio-gigantes? O que aflige o Olimpo?

O homem da uma risada, como se zombasse do quanto a caçadora sabia.

-- Vc é burra menina? -- Ele pergunta com um sorriso no canto da boca. Sophia estava cansada demais para arranjar confusão, e por isso só conseguiu cerrar os punhos. Ele teria de ser útil no final das contas.  -- Quando seres desse tipo "voltam" eles sempre irão atrás do que não conseguiram terminar. O olimpo nada tem a ver com o que vc quer saber. Os deuses estão ocupados com coisas que eles já se acostumaram, o problema é que nem todos estão presentes dessa vez... -- O espirito faz uma pausa, como se não quisesse contar mais do que a filha de Hades perguntou -- O alvo de vocês são os filhos gêmeos de Poseidon. -- Assim como chegou ali, o espirito simplesmente some.

Sophia decide dar um tempo pro seu corpo antes de voltar pro acampamento e permanece onde estava por mais alguns minutos antes de partir.





Melina, uma filha de plutão que havia ficado no acampamento meio-sangue depois de sua ultima missão para repor as energias acaba reconhecendo outra oportunidade de se meter em problemas, e como meio-sangue, não poderia ficar longe.
Junto com Vincet e Nyash a garota entra na sala e escura o meio cavalo falar como louco. Era evidente que a coisa tava feia e por isso  eles se apressam.

Vincent tem sua grande e impensada ideia. Os semideuses terminam de se arrumar e encontram o filho de Hermes de cara com uma passagem vazia. Melina solta um risinho, como se tivesse uma ideia que havia acontecido.

Um sátiro chega comendo uma lata de coca despreocupado quando vê os semideuses ali parados com cara de tacho

-- O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI? -- Pergunta ele enquanto corria. Ele era obviamente o responsável por tomar conta do portal -- Este lugar é somente para pessoas autorizadas!

Vincent, como o orador do grupo logo se pôs à frente e explicou a situação do olimpo.

-- Lamento, eu não posso ajudar vocês. A passagem se abre periodicamente e somente quando os responsáveis permitem. Como sabem dionísio nem no acampamento esta. Nossa ligação com o Acampamento Júpiter é uma prova de aliança e não um shopping onde qualquer um entra a hora que quer. Lamento, mas terão que partir agora.

Agora os semideuses estavam ficando atrasados.


OS SEMIDEUSES DO ACAMPAMENTO TERÃO QUE POSTAR O QUE FARÃO. AS CAÇADORAS NÃO PRECISAM POSTAR AGORA, SOMENTE SE QUISER.

AVISANDO MAIS UMA VEZ: QUEM NÃO POSTAR DENTRO DE 24 HRS SERÁ PULADO. ISSO TERÁ REPERCUSSÕES NO FINAL DA MISSÃO.
COMO AARON NÃO POSTOU NA PRIMEIRA RODADA ELE ESTA FORA. NYASH ENTROU NO LUGAR DELE. MELINA ENTROU NO LUGAR DA DITE.

#7

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-"Talvez pudéssemos pegar os pégasos do estábulo." - digo com tom de quem teve uma ideia, apesar de n ter certeza. - "Já que não temos dinheiro mortal para atravessar o país... ou poderíamos pegar o táxi das irmãs cinzentas, mas creio que seja muito caro..."

#8

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Porra irmão, agora que tu me avisa? -Falo em um tom irónico para o guarda do portal, disso disso dou um breve abraço nele e me despeço.

-Talvez pudéssemos pegar os pégasos do estábulo. -Diz o filho de Hefesto.

-Não se quisermos atravessar o pais inteiro. -Riu um pouco. -E sim, não temos dinheiro mortal... ainda... -Dou um sorriso maléfico. -Vamos pegar as irmãs e para irmos até o aeroporto, depois disso eu dou o meu jeitinho...

Sigo para a colina meio-sangue para irmos até a estrada mais próxima. Quando chegarmos atiro 3 dracmas no chão, um para cada um de nós, e digo as palavras para chamar as irmãs. Quando elas aparecerem, peço para nos levar até o aeroporto.

#9

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Aeroporto? Você me quer morta? Eu sou filha de plutão, acha mesmo que vou entrar naquelas máquinas assassinas? Não. Vamos de trem. É mais seguro para todos nós. Não ache que roubo é o único método de se conseguir dinheiro.

Ele tenta argumentar mas nem dou chance ao garoto, apenas espero o taxi e assim que entramos digo para as velhotas seguirem pra estação de trem. Não sabia quem eram elas, mas se podiam levar-nos para o aeroporto, podiam levar-nos para a estação.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 10]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos