Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 10]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acaricio meu cão de caça atrás das orelhas enquanto pego a Lira de Orfeu para mim. O filho de Hermes pede o artefato de volta e lhe olho com descrença: ele não era merecedor.
- Você pôs a vida da minha tenente, e nossa missão em risco por uma questão pessoal. Não lhe devo nada. – falo, demonstrando meu asco pelo garoto e prendendo a Lira na cintura, por debaixo do casaco.


Ali na nossa frente estava o objetivo da missão: um jarro. Eram grandes as possibilidades dele conter Ares e de ser fortemente guardado, meus sentidos me diziam que havia perigo ali, e eu não ignoraria meus instintos. Seguro meu arco com força na mão, invocando uma Flecha de Prata da tatuagem e engatando em seu cordel.

- É isso. – falo para meus companheiros – Atentos, e deixem que meu zumbi vá na frente.

Ordeno que minha criatura vá até o jarro, correndo, e o quebre. Obviamente eu esperava que alguma merda acontecesse com meu morto-vivo, e fico atenta para me desviar de qualquer ataque contra mim, e extra atenta a Vincent: não confiava naquele homem.

Predadora: Sophia desenvolveu um asco e nojo além de suas companheiras pelos seres do sexo masculino. Chame de herança do sangue, gênio russo, ou o que seja mas a garota se tornou perita em caçar e exterminar seres do sexo masculino. Ao lutar contra um, ela jamais caíra em manobras de charme, sedução ou persuasão tamanho seu nojo.

Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão. (+ 6 AGI + 11 RELFEX)
Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de um alcance com raio de 10 metros), mesmo que eles estejam disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Respeito dos Mortos II: Qualquer criatura proveniente do submundo não poderá atacar o filho de Hades. Isso não quer dizer que o semideus possa mandar em algum deles.

#61

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Olho para Sophia assim: Sério?

E então começo a falar.

-Tudo bem Sophia, espero que tenha sorte pra salvar sua queria Deusa... pena que a profecia dizia que precisa de 5, né? Guri

-Pois é, tanta usar a lira ai, vai que da certo.- Dou um sorriso sarcástico para a caçadora. Eu podia perder a lira, mas ela podia perder Ártemis?

Ativo minhas botas aladas e começo a levantar vôo. Caso Sophia mude de idéia eu fico, caso o contrário eu vou embora :fuckit:

#62

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Pausa para vcs resolverem a treta da lira.

Vincent e sophia postem

#63

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Os sem honra não vivem para sempre, mas você já sabe disso. - falo para o garoto em promessa e lhe entrego a Lira.

#64

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Falas de honra mas me rouba quando estava caído, contraditório, não? E si., sei. Por isso continuo vivo até hoje.

Pego a lira e a guardo em minha bolsa.

#65

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent pega sua lira de volta.


Sophia manda seu zumbi combatente na frente e se mantém em alerta junto com seu grupo.
O zumbi avança prontamente e ao se aproximar do pedestal é atingido por uma arvore voadora. O grupo se assusta e olha para a direção de onde veio o "projétil" e veem os gigantes gêmeos filhos de Poseidon.

-- Ninguém encosta nele até que Ártemis chegue. -- Diz Otos

-- E Hera. -- Diz Ephialtes.

Um deles havia acabado de arrançar mais uma árvore do chão, o outro tinha outra em suas mãos.

#66

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Agora que havia tomado minhas poções eu estava melhor (tomei a umas 3 rodadas atras), tinha recuperado minha lira maravilhosa e tudo estava bem até que dois gigantes aparecem arremeçando arvores, nessa hora eu falo quase que sem pensar.

-Hey, ta vendo essa espada? -Puxo Tessaiga da minha bolsa do mensageiro. -Eu vou te cagalhe a pau com ela se tu arrancar majs uma arvore.

#67

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aguardo naquele local com a guarda levantada e um dardo pronto em minha Proto-Besta[N] enquanto seguro meu machado com a outra mão, após tomar uma poção de vida e uma de energia (heroicas).

Considerar passivas do post anterior plz, to pelo cel.

#68

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Depois de alguma bizarra discussão os dois pareciam bem e mantinham uma distância coerente. Dou de ombros enquanto observo o zumbi ir atrás do jarro , segundos depois tudo que restava era Pó dourado e uma árvore destroçada. Ainda com minha foice em mãos fico na defensiva, o cheiro de morte que sentira ali estava aumentando.

[color=purple]- Covardes.[/purple]- Sussurro e fico preparada para esquivar de alguma possível árvore.

#69

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Logo após os acontecimentos com o filho de Hermes, achamos o jarro e meu zumbi é retornado ao pó. Uma ótima maneira de desperdiçar um presente de meu pai. Olho para os Gigantes, eles já estavam se preparando para realizar seus próximos ataques, felizmente eu também estava pronta. Atiro uma l Flecha Paralisante Gravitacional l no braço do gigante que estiver levantando sua árvore, esperava com aquele movimento que a árvore caísse em sua cabeça, e ele ficasse ao menos atordoado.

- Melina! O jarro, quebre-o!

Fico atenta para me desviar dos projetos gigantes da melhor maneira possível.

Flecha paralisante [Intermediário]: Ao atingir o inimigo, a flecha da caçadora causa um efeito paralisante. O alvo ficará parado em pé (ou sentado/deitado, depende de como estava antes), movendo no máximo a cabeça ou os antebraços, mas tudo em câmera lenta, durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 40 pontos de Energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadass após o término do efeito.
Flecha Gravitacional [Inicial]: Assim como a lua é atraída pela gravidade da terra, a caçadora consegue encantar sua flecha para que ela seja atraída pelo o seu alvo, tornando-a quase teleguiada. A habilidade consumirá 50 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.


Passivas dos posts anteriores

#70

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos