Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 10]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
- Volte para o tártaro, maldito. - Giro a espada com ambas as mãos e acerto o pescoço da criatura com a maior força que pudesse. Ele parecia cansado o suficiente para não ser tão rápido com o golpe e assim o finalizaria.

SE o finalizasse, olharia ao redor avaliando a situação. Fico com uma certa raiva por ser uma das últimas a matar a criatura, Tânatos ficaria furioso se visse tal coisa, precisaria me redimir e logo. Vejo Sophie ajudando sua companheira e dou um suspiro, me afastando do local e tomando uma poção de cura e de energia [Heróico], assim que o fizer, digo ainda de costas:

- A Tenente está bem?

#51

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto Sophia termina de limpar a "arena" Vincent tenta procurar o cavalo que fugiu.
Melina pergunta da Tenente que já estava cuidando de Alice. Ela parecia muito bem, e seu braço não parecia ter quebrado uma vez se quer na vida.

-- Temos que nos apressar. -- Diz a Tenente. -- Estamos perto, chegaremos logo.

Todos obedecem.



Os semideuses andaram mais alguns quilômetros e chegaram aos portões que guardava o jardim das Hespérides. O sentido das caçadoras começa a se alarmar, mas isso já era esperado. Vincent vê um cavalo brincando com algumas ninfas.

Adentraram com cautela e logo puderam ver a grande árvore com maças de ouro. Somente uma mordida e qualquer um teria a imortalidade dos Deuses. Acima dela, um dragão enorme com incontáveis cabeças dormia tranquilamente.

-- É aqui que nos separamos. -- Diz a Tenente -- A profecia é clara, e um de nós não faz parte dessa missão. Eu distraio Ládon e vcs passam.

Sophia se prepara para questionar a decisão, mas Lhokita já havia dado o primeiro passo.
A Tenente atira uma flecha contra o monstro que acorda já |Castellan| da vida e mergulha contra a caçadora. Aparentemente ele não havia percebido a presença de mais ninguém ali, por enquanto. A presença de 2 filhas de 1 dos grandes não era algo difícil de se notar.

#52

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chegando aos portões do jardim das Aspérides vejo um cavalo brincando com algumas ninfas e resolvo ir até eles para saber se era o mesmo cavalo que havia fugido de medo da batalha, caso seja, peço desculpas para ele e informo que lhe darei muitas maças assim que sairmos dali.

Após alguns instantes de caminhada jardim adentro, encontrámos a tão sonhada árvore das belas Maças de Ouro, e em cima dela (?) havia Ladon, o magnifico ser protetor daquele macieira.

-- É aqui que nos separamos. -- Diz a Tenente --[color=#cc00cc] A profecia é clara, e um de nós não faz parte dessa missão. Eu distraio Ládon e vcs passam. [/color

Lhokita da suas ordens e eu começo a correr para o lado, continuando meu caminho, enquanto a tenente bravamente se empunha na frente e atirava flechas contra a belíssima, porem mortífera, criatura.

Eu estava conseguindo seguir meu caminho, porem meus olhos mais uma vez se encontram com aquelas bolas douradas. Pareciam tão suculentas... mais do que isso, elas me garantiriam nunca mais voltar ao submundo.

Eu era o campista mais velho do acampamento meio-sangue ainda em serviço. Eu já havia morrido inúmeras vezes a pedido do Olimpo e da última vez que ressuscitei me foi colocada uma maldição. A próxima vez que eu morresse seria definitiva. Tentava deixar essas palavras de lado em minha mente, mas era quase impossível. E se eu tivesse que morrer mais uma vez para salvar meus aliados, ou o mundo, como fiz das outras e tivesse que passar o resto da eternidade sendo estuprado por um ciclopes por isso?

Sim, pode parecer estranho, mas isso já havia acontecido antes. Depois de beber muito do rio Lete enquanto estava nos Campos Elísios, minha memórias quase desapareceram por completo. Eu não sabia mais que eu era até que Johnny e Hades me salvaram. As memórias voltaram ao longo do tempo para minha cabeça e uma delas que parecia ser loucura minha, era real. Meu próprio pai me matara quando estava sendo controlado pela Deus primordial Gaia, ele fez com que eu fosse parar nos Campos de Punição e eu era estuprado todo o tempo por um Ciclopes.

Eu não queria aquilo pra mim pelo resto da eternidade.

Eu não queria mais morrer... Ou pelo menos morreria tentando. Sim, aquele era eu de verdade tentando tomar as rédeas da minha vida novamente.

Retiro minha mais poderosa arma da minha Mochila do Mensageiro...a minha Lira de Orfeu. Esse item era tão poderoso que fizera Hades chorar quando a escutou.

Começo a tocar o instrumento lentamente, com uma musica calma e suave. Eu queria que a criatura sanguinária se acalmasse para que conseguisse me ouvir. Enquanto toco o instrumento, tento falar mentalmente com Ladão.

"Oh, grande e poderoso Ladão." Faço uma referência. "Sei que não sou digno de falar com criatura tão majestosa e poderosa como a vossa, mas ouves minhas palavras em troca dessa musica que consegues tirar agua, ou ferro (Hades chora ferro estígio), dos olhos do Rei dos Mortos."

Se o dragão parecer me escutar, continuo, se não dou o fora junto com o resto da equipe.

"Estou amaldiçoado pelas Parcas vossa grandeza. Como podes sentir dentro de meu antro, já passei muitas vezes pelo mundo inferior e com a mesma quantidade de vezes voltei ao mundo dos vivos, porem, a próxima vez que eu for para lá, não poderei mais regressar. Como também deves sentir, sou um guardião assim como o senhor. Claro que não chego aos seus pés, mas dou o melhor que eu posso. Não estou aqui para usurpar de vossa árvore, eu tentar matá-lo como fez aquele maldito e ardiloso Heracles. Eu venha aqui lhe pedir de bom grado para que eu possa pegar uma maça e assim dar continuidade a minha proteção da natureza eternamente. Se achais que não sou digno, apenas seguirei o meu caminho para tentar derrotar os gigantes que perturbam a paz nesse ambiente de prosperidade."

Enquanto falo com o Dragão mentalmente uso Sorte do Jogador combinada com todas as essas passivas (Amizade, Charme, Sorte, Lábia, Filho do Comércio, Amigo da Natureza, Guardião Reconhecido, Empatia com a natureza, Empatia Animal e Amigo dos Animais) e mais a Lira consigam convencer Ladão a me conceder uma de suas Maças Douradas.


Habilidade Ativa:

Sorte do Jogador: O filho de Hermes pode usar essa habilidade apenas uma vez por narração para fazer um movimento elaborado com maestria e perfeição, podendo também usá-la para conseguir convencer alguém, ou algo do gênero. Requer 30 pontos de energia.

Item:

£Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.

Habilidades Passívas:

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 13 - Filho do Comércio: Hermesé deus do comercio, do lucro e dos comerciantes. Seus filhos recebem um pequeno bônus de Cha ao realizarem alguma negociação comercial de qualquer tipo, podendo receber mais lucro, desconto e variados. Não é valido para as lojas do acampamento

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**


Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

#53

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chegamos finalmente ao Jardim das Hésperides, meus sentidos estavam alarmados e meu corpo preparado para desviar de um ataque iminente, era o efeito de Ladon sobre mim. O dragão de mil cabeças não era um oponente que ninguém do grupo estava preparado para lidar sozinho, e quando Lhokita se oferece para distraí-lo e me preparo para discutir, obviamente a filha de Apolo me conhecia melhor e parte sem dar segundas chances para ser questionada.

Resignada, expando meus sentidos, procurando onde estavam as Hésperides, qualquer outra divindade, ou os gigantes gemeos. Aproveito da brecha criada por Lhokita e adentro no Jardim, fazendo um sinal com a cabeça para os outros me seguirem. A árvore com seus frutos dourados é a primeira coisa que me chama a atenção. Imortalidade era a dádiva daquelas maças, embora a tentação fosse grande eu não precisava dela, eu já era imortal pelas mãos de Ártemis e não achava que seria necessária qualquer ajuda a minha benção. Me lembro da parte da profecia de "imortais por mãos alheias", talvez eu não tivesse escolha até o final daquela missão.

Momento depois uma música calma me invade, e me vejo reduzindo a velocidade. Vincent utilizava de sua lira, certamente queria uma maça da árvore. A lira não me permitia ter raiva do garoto, nem me inflamar, mas não me impedia de me sentir incomodada com aquilo: todos os mortais devem morrer, o reino de meu pai dependia daquilo. Coloco a mão na minha adaga negra, embora não a retire da bainha, esperando o desenrolar daquilo enquanto ando mais adentro do jardim sem perder a cena de vista.

Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de um alcance com raio de 10 metros), mesmo que eles estejam disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Respeito dos Mortos II: Qualquer criatura proveniente do submundo não poderá atacar o filho de Hades. Isso não quer dizer que o semideus possa mandar em algum deles. (

#54

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
ATENÇÃO, A PARTIR DE HOJE EU SÓ ESPERAREI 24 HRS PARA TERMINAR A RODADA.



Vincent fala com o cavalo, que apesar de se assustar ao ver o bando de semideuses concorda em ficar esperando do lado de fora enquanto eles voltavam.

Enquanto Lhokita atirava contra o dragão e corria de suas investidas, Sophia lidera o grupo à diante. A garota tenta expandir seus sentidos, mas Ládon era o centro das atenções no momento.

O filho de hermes avança relutante. Era muita tentação para o pobre semideus. Ele havia morrido mais do que qualquer um do grupo já tivesse imaginado e ali estava sua chance de não ter mais que passar por aquilo novamente. O desejo do garoto foi maior que ele, mas ao invés de agir imprudentemente, Vincent saca sua lira e começa a tocar.
Naquele momento passa pela cabeça de todos a mesma informação: Vai dar merda.
Sophia se mantém forte, apesar de querer sentir raiva a garota prossegue com sua missão (+1 respeito pela interpretação).
Os semideuses andavam mais lento agora.

O garoto consegue a atenção do grande dragão de cem cabeças e Vincent rapidamente começa a falar, tentando convencer a criatura que era digno de uma das maças de Hera.
Se dragões pudesse sorrir, Vincent ia ter certeza de que era essa a feição dele.

-- Caro semideus. Tens minha atenção por usar de um instrumento tão poderoso, mas não posso permitir que pegue uma maçã de Hera. A deusa guardou este dever à mim, e somente à mim, que seria capaz de não ser persuadido por uma criatura tão pequena quanto fostes. -- Ladon tenta prosseguir mas uma flecha de som explode fazendo a criatura sacudir todas as cabeças. O poder da flecha é grande chega a atordoar a filha de apolo que estava no grupo.

Lhokita estava ali para não deixar que o dragão percebessem seus companheiros, e agora que já tinha percebido ela estava tomando medidas drásticas. É obvio que ela não sabia da conversa telepática que estavam tendo.
O monstro por sua vez perde a paciência avançando contra o semideus primeiro. A investida faz o garoto voar para trás (-70) e sua lira para uma direção completamente oposta. O garoto sente o mundo rodar. Estava definitivamente fraco. Ao invés de finalizar o insignificante ser semi-divino que estava à sua frente, Ladon demonstra respeito e vai atrás de quem o atacou primeiro (+2 de respeito).
Agora a Tenente teria problemas maiores com um dragão de cem cabeças furioso.

#55

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão


Todos estavam bem, de certo modo. A batalha continuava em minha mente enquanto vagávamos até o jardim. Chegando lá, a primeira coisa que me chama atenção são as maçãs douradas que brilham. Era fato que elas eram tentadoras a todos os mortais, e essa era a diferença entre mim e eles. Eu era imortal, nunca morreria, graças a meu segundo pai. Tânatos. Chega a ser engraçado, o quanto você se arrisca quando é imortal.

Escuto as ordens da tenente e por um momento penso em impedi-lá ou algo assim. Afinal, mesmo que Ártemis as fizesse viver por muitos anos, elas ainda podiam ser mortas, diferente de mim. Todavia, ela é bem mais rápida que eu e já começa a atirar contra o enorme dragão que antes adormecia. Posso escutar seu urro enquanto corre jardim a dentro com os sentidos aguçados. Eu sentia a sede de sangue, a morte pairava ali e me deixava completamente obcecada, eu poderia...

Meus pensamentos são cortados por uma música, suave e delicada, busco o autor da mesma e vejo que era o estúpido filho de Hermes. Eu tinha um mal pressentimento sobre ele mais cedo, e agora o sentimento só se intensificará. Minha vontade era de arrancar o instrumento de suas mãos, no entanto, não sabia o dano que aquilo poderia causar. Apenas invoco minha foice dupla da tatuagem e espero.

As vezes, os mortais cometem mais loucuras que os imortais.

O resultado vem poucos segundos depois, a criatura parece realmente conversar com o garoto, até a flecha chegar nele e o mundo explodir. Com um movimento rápido ele lança Vicent para um lado e a lira para outro. Puxo o capuz de meu manto e começo a me mover.

- Nyash, leve esse cabeça de vento para o Jardim.

Ativo minhas botas aladas e levanto vôo em direção ao dragão. Tinha certeza de que uma de suas cabeças, no mínimo, viria em minha direção. Hora da redenção. Uso Lamina Gélidana foice. Não tinha certeza de quão rápido ele era, mas contava com minhas habilidades para poder me esconder da melhor maneira possível. Assim que chego perto giro a foice em direção a sua cabeça, tentando acertar qualquer coisa e logo em seguida recuando um pouco, atenta para desviar de possíveis ataques.

Spoiler:

#56

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Como esperado o garoto havia conseguido exatamente o que merecia: nada e um bom ferimento. Reviro os olhos, trancando a mandíbula ao ver Vincent estatelado no chão. Oo que ele esperava com suas ações eu nunca terei certeza, e não faço questão de descobrir como funciona a mente de um homem estúpido como aquele. Se aquele era um dos melhores guardiões de Pã, o senhor da natureza precisava rever o método de entrada em seu grupo. Ouço a frase da filha de Plutão, e vejo que suas botas começavam a funcionar, agilmente agarro seu pulso e a impeço de decolar.

- Lhokita está ganhando a atenção dele para entrarmos no Jardim. Ou andamos rápido, ou aumentamos as chances da minha Tenente ser morta por um dragão milenar. Você pode ser estúpida, mas vai concluir essa missão por que a merda da profecia falava de 5 semideuses, não duas caçadoras e um protótipo de cria de Hefesto. - falo, fuzilando a garota com meu olhar - Não me faça perder mais tempo com essa discussão idiota e entre na porra do Jardim, Ladon não nos seguirá e Lhokita poderá recuar em segurança.

Se ela ainda assim tentar ir para cima do dragão, uso l Amedrontar l nela e faço um sinal para que Alice a conduza para dentro do Jardim.

De ambas as formas, a profecia realmente falava de 5 semideuses, e Vincent infelizmente era um deles. Reviro os olhos uma ultima vez, enquanto pego da minha mochila um de meus Ossos de Zumbi e o enterro no chão. Minha criatura aparece em seguida, e ordeno que vá buscar Vincent e o leve para dentro do Jardim, gentilmente se possível, e a força se necessário.

Ativo, em seguida, Cão de Ártemis e ordeno que o mesmo busque e recupere a Lira de Orfeu, entregando-a para mim. O item tinha poder, e poderia ser útil antes do final da missão.

Sinto minhas energias falhando, mas ainda precisava ajudar Lhokita e certificar-me que ela sairia viva, tomo vários goles do meu Cantil de Néctar até estar recuperada e ativo l Fantasma l, ordenando que minha cópia distraia Ladon junto da Tenente.

Infelizmente eu não tinha mais tempo a perder na entrada do Jardim. Escondendo minha preocupação com Lhokita, lidero o grupo para dentro do Jardim das Hésperides e para - com sorte - onde estariam os gigantes filhos de Poseidon. Não espero para ver o resultado das ações de minhas invocações, seguindo com os garotos Jardim a dentro.

Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
Cão de Ártemis: A Caçadora invoca o cão de caça de sua deusa para ajudá-la em narrração. [Custa 30 pontos de Energia]
Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado. Essa Habilidade consome 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.
Fantasma: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que ela seja atacada ou se desfaça por causa do sol. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar e realizar gestos, mas não pode ferir monstros ou pessoas. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.
Passivas:

#57

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
"Filho da puta!" -Xingo Ladon mentalmente. "Eu tava só querendo conversar e tu me vem com baixaria?"

Faço com que as minhas botas aladas me arrastem para uma distância segura dali, enquanto isso, retiro uma poção de vida e uma de energia e as bebo. Vejo Sophia invocando um Cão e ele segue na direção da minha lira. A filha da puta tava tentando me roubar? Mas que porra é essa mano?

"Hey dog, como vai?" Começo a falar com o cão. "Pode trazer a lira para mim? Acabei perdendo-a durante a batalha."

Ladon teria que esperar agora, eu estava fraco e tinha uma missão para cumprir, mas eu voltaria.

"A vida cobra irmão, e quando cobra, cobra caro." Falo para o dragão enquanto me levanto.

Vejo se o cão conseguiu pegar a Lira. Caso ele a leve até Sophia, falo com ela.

-Obrigado por pegar minha Lira caçadora, te devo uma. -Falo com um sorriso simpático e estendo a mão para pegar o objeto, caso ela não me de apenas continuo seguindo a estrada.


Habilidades Passívas:

Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 13 - Filho do Comércio: Hermesé deus do comercio, do lucro e dos comerciantes. Seus filhos recebem um pequeno bônus de Cha ao realizarem alguma negociação comercial de qualquer tipo, podendo receber mais lucro, desconto e variados. Não é valido para as lojas do acampamento

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**


Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

#58

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Melina tem um acesso de loucura e decide partir para cima, contudo, Sophia age com mais sabedoria e não deixa a menina ir se matar.
A caçadora ainda faz uma macumba, fazendo um zumbi aparecer. Vincent liga suas botas e começa a se arrastar. O garoto sente que havia muitas costelas quebradas e qualquer movimento era razão para muita dor. O zumbi pega ele no meio do caminho e ele não tem forças para revidar. Enquanto cambaleava em suas costas o garoto toma suas poções.

Sophia temia pela vida de sua tenente. A ideia era ela distrair o monstro só enquanto eles passavam e o plano foi pros ares a partir do momento em que Vincent interferiu. A caçadora deixa uma possível ajuda e continua seu caminho.

Quando já estavam distantes o grupo percebe um flash de luz. As caçadoras sabiam que aquilo era a despedida da Tenente, que provavelmente deixou Ladon cego para recuar.
O cachorro de Sophia volta com a Lira e Vincent a pede de volta.


Não foi difícil achar um jarro em um pedestal.

Apesar de aparentemente não ter ninguém por perto, o sentido das caçadoras alarmava perigo

#59

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava deveras confuso com a situação. Estava atordoado com tamanha beleza da criatura, e ainda mais com as belas maças de Idun Hera. Aquela era uma tentação, a qual todos sucumbiam. A imortalidade a um passo de distância, porém agraciado com o som de uma bela música consigo recobrir a consciência e entender a situação. Ao Lhokita fazer aquela explosão sônica, vejo Vincent em certo apuro. Após ser arremessado pela criatura, vejo Melina mexer os lábios olhando para mim, mas o medo que tal criatura me passara era tamanho que quase não conseguia me mover.

O mundo de repente começara a ficar lento, até demais, como se parasse. Em um profundo devaneio aquela mensagem me ecoou a mente vária e várias vezes, falas sem som, mensagens sem conteúdo. Sentia que era importante mas não conseguia entender, paralisado pela presença de tal criatura.

Mas eu lembrara meu objetivo, eu deveria seguir a minha missão. Então as palavras que antes ecoavam em minha mente, estavam mais claras que os céus do olimpo:

"- Nyash, leve esse cabeça de vento para o Jardim."

Sem mais delongas, ajudo Vincent a se levantar e o carrego para dentro do jardim, enquanto escuto o sermão de Sofia. Ela estava certa e isso me chateava por ser tão insignificante naquele grupo. Aquelas palavras apesar de tudo eram verdadeiras, mas era uma verdade que eu deveria mudar. Então, tomado pela determinação, adentro o Jardim com Vincent e assim que estiver dentro, invoco da minha Tatuagem minha Proto-Besta[N], e olhos os arredores daquele local maravilhoso. Sempre alerta, o fogo e o ferro estavam ao meu lado, não deveria mais temer aquilo. Assim que entrarmos, ajudaria Vincent, apoiando-o em algum lugar para que ele pudesse descansar brevemente, pois aquela missão ainda não havia terminado.

Passivas:

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos