Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ninguém faz nada.

Sophia atira sua poderosa flecha contra o braço do inimigo, mas a seta encosta no braço do gigante e ricocheteia. Alice sussurra um trecho da profecia pensando que alguma coisa fazia sentido agora.

"Imortais por mãos alheias... "

Otos, o gigantes que recebeu a flechada, abre um vasto sorriso como se já soubesse que ele era invencível. O gigante arremessa a gigante árvore que segurava em suas mãos contra os campistas, e estes não veem outra alternativa se não pular para não serem esmagados. Sophia e Alice para um lado, Melina, Vincent e Nyash para o outro.
Apesar das poucas escoriações todos estavam bem, mas agora uma Árvore bloqueava até a visão entre os grupos que acabaram de se separar. Vincent, Melina e Nyash estavam para o lado do jarro enquanto Alice e Sophia estavam presas com os Otos e Ephialtes.

#71

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha flecha eicocheteia no braço do gigante, aquilo nunca havia acontecido. Todas as nossas armas eram feitas para dizimar aqueles monstros, nao fazer cócegas neles. Não tenho tempo de ficar desconcertada, pois momentos depois uma árvore separa a mim e Alice dos outros campistas, ao menos eu não teria que ficar me preocupando com as loucuras do filho de Hermes. Eles haviam falado sobre Ártemis e Hera chegarem, eu precisava ganhar tempo para que Melina fizesse alguma coisa, ou para que a ajuda divina chegasse. Eles eram meio gigantes, mas estavam imortais, precisávamos de ajuda.

- Alice, me ajude a distrai-los. - falo baixo para a filha de Apolo.

Em seguida, utilizo l Invólucro das Sombras l nos dois gigantes, sustentando a habilidade o máximo que conseguir. A dificuldade de movimento que eles enfrentariam com minha habilidade deveria nos ganhar alguns segundos. Tomo uma Poção de Energia [mitica] e fico atenta para desviar dos projéteis mortais dos dois gigantes.

#72

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alice devia estar paralisada com tudo que estava acontecendo. Era inexperiente e talvez tenha ficado muito assustada com os dois gigantes.
Sophia prende os inimigos, mas eles parecem não ligar mto para aquilo. Um deles atira mais uma arvore, mas somente para ampliar o obstáculo entre os grupos que se separaram.
Sophia desfaz sua habilidade ao ver que não adiantar continuar com aquilo e toma sua poção.

A caçadora faz uma revisão mental e se lembra que seus oponente já haviam sido derrotados por Ártemis, mas não de uma maneira "convencional".

#73

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Era um caos, imagino que aquilo deva ser o que muitos semi-deuses enfrentaram no passado e se eles conseguiram, nós também iriamos. Rapidamente tomo outra poção de energia mítico e encaro os outros.

- Assim que eu quebrar o jarro, eu não sei o que pode acontecer, mas fiquem preparados.

Ativo Rochas do Tártaro [Inicial] bem embaixo do jarro e corro até ele, caso a estaca não seja o suficiente para perfura-lo faço um giro com a foice tentando quebra-lá.

Habilidade:

#74

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Alice estava paralisada, talvez enfrentar gigantes era de mais para a garota. Minhas sombras não haviam surtido efeito nenhum nos monstros, mas tentar ataca-lis mais uma vez havia me feito lembrar como Ártemis havia derrotado a dupla. Eu não podia me transformar em uma corça, e invocar uma e esperar que eles caíssem no truque era de mais, porém eu tinha a segunda melhor coisa naquela situação. Minha aura negra se expande e reúne as sombras que pairavam no jardim sob o entardecer, meu foco aumenta, eles eram a minha caça, era meu dever abatê-las para minha deusa. Formam-se asas as minhas costas, chifres em minha cabeça, escamas pontiagudas recobrem minha coluna e uma cauda partindo do coxis. Meus pés tomam a forma de garras, mas preservo minha mãos, de onde saco minhas adagas. O l Aspecto da Caçadora Sombria l era finalizado, deixando duas marcas negras sob as maçãs de meu rosto, era hora da investida.

Corro em direção aos dois gigantes, deixando minha aura predatória aumentar ao máximo e minhas asas e garras dos pés me impulsionarem. Fico atenta para desviar de projéteis ao longo do caminho. Ao me aproximar, espero que eles empunhem suas árvores e salto entre os dois, utilizando as asas de minha habilidade para realizar um salto mais longo e rápido. Ártemis os havia derrotado se transformando em corça e saltando entre eles, espero que isso também de certo.

#75

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Melina quebra o jarro e um homem quase morto cai inconsciente do pedestal. A queda poderia ser fatal.
O homem possuía algemas que lhe segurava as mãos e os pés, possivelmente do mesmo material do jarro. Era evidente que apesar de não estar mais preso ele ainda estava perdendo energias.




Sophia canaliza seu poder e avança. O gigante que recém tinha arremessa uma arvore pega outra enquanto a caçadora avançava.
Ao se aproximar dos dois, Otos da uma "arvorada" que deveria acertar a garota, mas Ephialtes estava muito próximo e acaba recebendo o golpe.

-- Arhg! Não vai deixar que esse filhote de caçadora acabe conosco da mesma maneira que aquela mulher mal-humorada! Tome mais cuidado, homem! -- Diz Ephialtes.

Apesar da flecha não ter nem arranhado o gigante anteriormente, a arvorada pareceu ter muito poder. Talvez pela força que os gigantes possuíssem. Aquilo foi um aviso à semideusa: Seus ataques eram letais.
Otos percebe o descuido e tenta pisar em Sophia que estava ali perto.


Otos = 100%
Ephialtes = 70%

Ares=2%

#76

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Talvez imortais apreendessem afinal, os gigantes estavam familiarizados com a estratégica que eu dispunha. Havia uma forma de contornar aquela situação, mas era algo que eu odiava fazer: provocar. Desvio da pisada do gigante, ficando mais próxima de Elphiates, atenta para os ataques do outro.

- Cuisado, viu Ottoa, seu irmão acha que você é burro, como se não soubesse que deveria me matar com cuidado para não danificar ele. Acho que ele não aguenta nem uma porrada.

Fico atenta após minha provocação, preparada para desviar do ataque que certamente viria, usando minhas características animais que ainda existiam para potencializar minha esquiva.

#77

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ok, um cara quase morto pelo cansaço.

- Vamos lá amigo, vou te ajudar, mas precisa me dizer, quanto é mil menos sete?- Ele provavelmente ficará confuso mas irá responder, e enquanto ele pensa na pergunta uso a foice para quebrar as correntes. Caso ele começasse a perder a consciência, pergunto quanto é 993-7 e assim sucessivamente . Ele teria que resistir. Assim que o mesmo ficar completamente livre das correntes, tiro uma poção de cura heroica e dou-a para ele.

#78

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O homem que estava caindo bate com tudo no chão. Ele já estava inconsciente e agora estava pior ainda (-1 respeito pela falta de interpretação).
Melina pensa em usar uma foice para quebrar a algema, mas ela conclui que se o cara já estava quase morrendo usar uma arma tão grande poderia ser arriscado. Melina tenta dar sua poção para o Deus, mas os deuses somente se recuperavam com Nectar e Ambrosia.
Nyash percebe que aquelas algemas tinha um mecanismo. Parecia conversar com ele de alguma maneira.


Sophia teme que seu plano fosse por água abaixo e começa a provocar seu inimigo.
Ottos que já estava irritado por tem cometido a falha de acertar seu irmão fica ainda mais furioso por não conseguir acabar com a vida de semideusa com seu pisão.

-- 0]]Mas ela é muito rápida![/i] -- Grita e tenta lhe acertar com a arvore novamente, mas a caçadora esquiva e a arvore vai na direção do outro gigante novamente. Dessa vez Ephialtes também esquiva do golpe, mas fica |Castellan| com a burrisse de seu irmão e lhe da um soco.

-- Não caia na armadilha dela, seu burro! -- Ottos fica com a cara inchada na hora.

Otos = 60%
Ephialtes = 70%

Ares=1%

#79

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Eita giovana, the forninho is down Um homem semi-morto ali na nossa frente, embora o que me chamara a atenção foram as algemas, elas com certeza tinham algo de especial. Ao me aproximar do homem, analiso aquele mecanismo enquanto escuto o que ele tem a dizer, deixo ele me guiar, como não possuía muitas ferramentas que levava comigo, uso as mãos mesmo. Começo a testar uma espécie de encaixe da algema girando-a, como se estivesse abrindo um pote. Vejo se há algum mecanismo de mosaico para encaixe, que caso houvesse, seria um tanto mais simples. Observo bem, e com pequenos movimentos vou decifrando aquele objeto, que aparentava ser tão simples, mas tão esplêndido. Enquanto decifro, memorizo, pois quem sabe usaria em alguma das futuras forjas. Deixaria por conta de Melina tentar deixá-lo consciente, enquanto, o mais rápido que pudesse, soltava-o daquelas algemas.



Última edição por Nyash Sakirosh em 01/02/16, 04:06 pm, editado 1 vez(es)

#80

Conteúdo patrocinado


#81

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos