Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 10]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Viajar voando era um tanto estranho, procuro me manter o mais perto do solo possível, era estranho não estar em casa.

A viagem estava um tanto tranquila, o que me deixou mais apreensiva que o normal, afinal, monstros sentiam nossos cheiros de longe, e pareciam ter tesão em nos encontrar. Mal me ocorre o pensamento e vejo a tenente das caçadoras ser atingida. É, fodeo.

Vejo uma daquelas bolas vindo em direção a mim e começo a me mover para o chão, utilizo Movimento Fantasma para tentar o distrair, assim que piso no chão começo a correr em zigue-zage, contanto com minha Esquiva para fugir dos próximos ataques que viriam. Utilizo Invocar
embaixo do pé do lestrigão, de modo que ele fique pelo menos um pouco abalado e me dê a chance de contra-atacar.

Habilidades Usadas:

#31

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Como não sabia cavalgar, desço rapidamente do cavalo, e chamo minhau. Assim que o automato chega, vejo Vincent jogando uma lança no lestrigão que estava pegando o bloco, isso me daria tempo para amarrar as rédeas do cavalo numa arvore para que não fugisse, então, monto em minhau e me aproximo rapidamente enquanto trago da tatuagem minha Proto-Besta [N][Bronze Celestial][Cedro Olimpiano] e a preparo um dardo perfurante[N][Bronze Celestial]. Ao estar a uns 9m do lestrigão, miro nele e atiro um pouco para cima, para ter mais força por causa da parábola, e recuaria um pouco, guio o dardo até o seu olho direito com Metállon I. Ao passo que seria desviar do dardo, por causa da lança de Vincent, ainda queria me garantir, controlando o fogo (Pyrocinese II) que ele colocara no concreto e fazendo algumas agulhas que seriam arremessadas no seu olho esquerdo, quase ao mesmo tempo que o dardo. Me manteria a uma distância mínima de 10 metros dos lestrigões, fazendo movimentos constantes para que eu e minhau não fôssemos atingidos e me mantendo ao lado direito daquele que acertei com o dardo.

Passivas:

Ativas:

Considerar:

#32

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam ligeiramente apavorados ao ver a Tenente cair.

Vincent habilmente esquiva da bola flamejante que vinha em sua direção enquanto se aproximava do chão. O filho de hermes pensa em atrasar o monstro que se preparava para atirar, mas ele já estava pronto e arremessa seu bloco de concreto flamejante. O semideus arremessa sua lança mesmo assim e acerta o flanco do inimigo (-10%), fazendo sofrer com o corte em seu flanco. O herói não se da por feliz e continua seu movimento. Avança contra o lestrigão com suas armas em mãos e esquiva da investida do inimigo, mas não completamente. Apesar de parecerem só fortes e parrudos, os monstros mostram certa facilidade em se movimentar. Vincent perde uma das pistolas, que voa a 5m de onde ele estava, sendo assim atira com a unica que lhe restou em mãos (-15%) acertando no que seria, provavelmente, o baço do oponente.

Nyash percebe que não era muito bom em cavalgar e tem o instinto de descer do cavalo quando vê que haveria lutas. Ele tenta chamar seu minhaw mas ele não estava por ali. Provavelmente não havia passado pelo portal (penalidade por falta de interpretação do personagem, já que obviamente um tigre não fica dentro da mochila). O filho de Hefesto tenta segurar seu cavalo que estava assustado com os monstros e com as bolas flamejantes, mas tem que tomar uma decisão ao ver que ele seria atingido em poucos segundos. Sendo assim, o herói solta o cavalo, que corre ao infinito e além. Como não tinha alcance para usar sua besta, Nyash fica parado onde estava.

Alice tem seus instintos alarmados e percebe que deveria agir, mas a filha de apolo sofria do mesmo mal que o filho de Hefesto: Ela não sabia cavalgar.
A caçadora tenta manobrar sua montaria, e com dificuldades, consegue sair ilesa. Infelizmente não pôde dizer o mesmo de seu companheiro. O cavalo é atingido na traseira e começa a agoniar de dor. A semideusa se apressa em atirar em seu agressor antes que virasse alvo dele mais uma vez. O monstro estava rindo de seu feito e nem percebe a flecha "voando em sua direção", mas para sorte dele ela passa reto e sem causar danos (penalidade por não especificar onde atirou). A outra flecha atirada tem o mesmo destino.
A caçadora escuta o relincho do cavalo abatido, sofrendo e pedindo misericórdia.

Melina passou todo o trajeto voando baixo, perto de seus companheiros em montaria.
A descendente de hermes consegue esquivar do projetil que voava contra ela. O monstro fica ligeiramente ofendido por não atingido o alvo e se abaixa para pegar outro bloco, quando sente uma fisgada em seu pé (-2%). A filha de plutão conseguira a brecha que procurava, mas não ia durar muito tempo.

Sophia pareceu não interpretar tudo que aconteceu, se esquivando no ultimo momento, e lesionando a lateral do corpo. (-50)



Lestrigão 1: 90% [Atirou em nyash]
Lestrigão 2: 100% [Atirou em Alice]
Lestrigão 3: 98% [Atirou em Melina]
Lestrigão 4: 85% [Atirou em Vincent]
Lestrigão 5: 100%[Atirando em Sophia]

#33

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
seriously seriously seriously

Meu fiel companheiro Automato não havia me seguido, demente. Mas enfim, seria uma pena aquela situação, pois nós tínhamos que devolver os cavalos depois, e agora estar soltos pelo infinito e além. Vejo uma bola flamejante em minha direção, um bloco de concreto em chamas, nada muito diferente de um metal fundido nas forjas, nada do que não estava acostumado a ver. Então pego meu martelo e ativo Martelo de Vulcano para deixá-lo bem grande. Coloco-me um pouco a direita do bloco, e quando ele chegar perto, rebato ele com meu martelão, dando uma propulsão com Fúria do Berserker, embora a ideia fosse de rebater, acho que acabaria destruindo o bloco, e assim, avanço rapidamente. Invoco da minha tatuagem minha Proto-Besta[N][Bronze Celestial][Cedro Olimpiano] e armo-a com um dardo perfurante[N][Bronze Celestial] e quando estiver a uns 10 metros do alvo, miro em sua cabeça, não para acertar, mas para ter um foco. Logo em seguida guio o dardo com Metállon I em direção a seu olho direito, e fico em constante movimento para não ser atingido enquanto recuo a uns 15 metros. Caso atirem uma pedra flamejante em mim, utilizo-me de rolamentos para desviar delas.

Passivas:

Ativas:

#34

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Era estranho ver alguém com dois metro e meio jogando bolas de fogo em sua direção, afinal eu era considerada alta e não faria aquilo nem em mil anos. Encaro meu oponente por meio segundo a mais e percebo minha abertura, ok.

Aproveito que já estava em movimento e corro para mais perto dele, saco minha espada longa de ferro estígio da bainha e a segurando com as duas mãos giro o corpo faço o maior corte possível de baixo para cima. Assim que o faço corro para trás dele e me coloco em posição de defesa, atenta para desviar ou bloquear um ataque se possível.


Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

#35

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Talvez tenha sido o fato de eu estar viajando de dia, na companhia de vários homens, talvez fosse estresse inerente de Ártemis estar em perigo, talvez fosse o lugar que estávamos indo, mas eu me encontrava em um tupor quando os lestrigões atacaram. Despertei dele apenas em tempo de desviar de uma das bolas de fogo, levando uma contusão em meu braço para lembrar de não ser tão descuidada. Lhokita havia sido ferida, meus companheiros estavam ao ataque e era hora de eu me juntar a eles. Invoco minhas l Rochas do Tártaro [Intermediário], fazendo as estacas de pedra surgirem embaixo do lestrigão que me atacava e a pedra maior perto das filhas de Apolo, aquilo providenciaria a cobertura necessária que as arqueiras necessitava para realizar seus disparos e não receberem mais bolas de fogo na cara.

Saco meu arco, e engato uma flecha de prata nela e me preparo para desviar de todos os ataques da melhor maneira possível. Caso haja tempo, como contra-ataque disparo uma de minhas flechas no braço do lestrigão que me mirava, na esperança de faze-lo deixar cair o projétil em sua cabeça.

Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Hades agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Passivas:
Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+5AGI), aceleração (+5 AGI) e reflexos (+5 REFLEX), tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+10 MIRA, +10  AGI,+30 VONT  CONTRA HOMENS )
Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário]. (+10 MIRA)
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas(+10 RELFEX)
Estrategista em Armadilhas: As caçadoras quase sempre conseguem que seus inimigos caiam em sua armadilha.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais. (+12 INT)
Agilidade: Depois de mais experiência, as caçadoras desenvolvem sua agilidade para combater seu inimigos com maior precisão.  (+15 AGI)
Resistência: As caçadoras, por terem que lutar por toda eternidade com Ártemis, não se cansam tão facilmente, e assim conseguem passar por mais desafios com facilidade.
Experiencia de caça:As caçadoras conquistaram uma mira excepcional em suas caçadas, aumentando as chances de acertarem suas flechas suas flechas0
Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantém informado do fluxo de almas e criaturas por lá. (+5 INT)
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.*
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja. (+ 10 VONT)
Afinidade das Trevas: A sombra dos filhos de Hades são mais escuras e intensas do que as demais, podendo assim, controlá-la melhor do que as demais porções de trevas. A sombra se torna mais intensa de acordo com a evolução do semideus. (+5 WIS)
Radar Tartárico: Os filhos de Hades conseguem sentir a presença de monstros próximos à ele (dentro de 10m de raio), mesmo se estiverem disfarçados de mortais, animais, ou de qualquer outra coisa. Essa habilidade se deve à sua compreensão e afinidade herdadas sobre as criaturas do submundo.
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).** (+10 WIS)
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 10 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)
Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).(+12 WIS)
Sombras do Tártaro: Você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Itens Mágicos:
Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade. (+15 AGI, MIRA)
Capa da Noite: A capa camufla muito bem a caçadora que a usar, tendo seu efeito melhorado a noite.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.  (No caso: Avançada)
Pingente de Plutão: Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários.
Ossos de Zumbi: Ao enterrar o osso de zumbi, o filho de Hades convoca um Zumbi Combatente (300/300) semelhante aos que Cronos usa nos livros. A critura permanecerá com o filhos de Hades até o final da narração, ou até que seja derrotado em combate.
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.


#36

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
As coisas não estavam indo bem, eu realmente não sabia andar á cavalo embora adorasse animais, quando o mesmo foi atingido foi como se a dor fosse á mim própria. Mais tarde, eu mesma cuidaria dos ferimentos do animal, mas no momento eu precisava ajudar á tenente e salvar á mim mesma também. Sabendo que Sophia daria alguma assistência, utilizaria da minha boa mira para lançar 4 flechas [Flecha dupla: Ativa] + [Flechas Múltiplas: Passiva] (considerar Anel do Arqueiro.) a primeira flecha seria uma [Flecha Solar] na região do peito do lestrigão que me atacava, provavelmente teria uma explosão que prejudicaria os monstros ao redor do mesmo, levando em conta a distância que estávamos dos monstros, não iria nos afetar.

As outras três flechas seriam uma para cada lestrigão, o que atacava Sophia, O que atacava a Tenente e o que atacava Melina. A flecha para o lestrigão da caçadora filha de Hades seria no estômago, apenas para dar uma assistência. A flecha que iria em direção ao lestrigão que atacava a tenente iria em direção á garganta, direta e decisiva, ela precisava terminar os primeiros socorros em paz... Já a flecha que iria em direção ao lestrigão de Melina seria em direção á perna do mesmo, dificultaria seus movimentos e ela acabaria com ele com facilidade. Teria cuidado para não acertar nenhum aliado.

Contando com meus reflexos e sentidos aguçados, teria cuidado para não ser pega de surpresa por algum projetil que ocasionalmente  viria em minha direção, logo mais depois dos ataques tomaria uma poção de Energia Comum para me preparar para o desenrolar da situação, também ficaria atenta aos arredores com minha audição aguçada.

Ativas:

Passivas:

#37

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash se lamenta por não ter trazido seu animal de estimação e percebe que teria um problema com o cavalo que havia fugido, mas não havia tempo para pensar nisso. O filho de hefesto saca seu martelo da bunda e o deixa maior, pronto para rebater o ataque do inimigo. Mesmo que não fosse tão experiente, o semideus consegue um bom movimento, fazendo o bloco se rachar por completo. Parte dos destroços que voaram acertam o campista (-15) deixando levemente chamuscado, nada que pudesse pará-lo. Sendo assim, Nyash saca sua besta e avança. Ao chegar na distância adequada o campista mira e atira. Neste momento ele percebe que sua besta era realmente muito boa, tão boa quanto sua habilidade com metais podia ser, ou deveria. O dardo sai voando rapidamente e o semideus tenta controla-lo a tempo, mas só conseguiu atingir a têmpora do inimigo, abrindo uma bela de uma fenda (-15%) que agora esta sangrando (-1% por rodada). O inimigo fica bastante desnorteado.

Melina estava tendo sorte com seu oponente grande e desajeitado. A descendente de Hermes tinha uma leve vantagem e aproveita a brecha que tinha conquistado, avançando e executando seu movimento. Neste momento a filha de Plutão percebe que não era tão forte como gostaria que fosse. Sua espada não penetra fundo na forte carcaça do oponente, mas consegue um belo corte(-20%), fazendo o inimigo recuar para trás assustado. O lestrigão começa a golpear o ar afim de acertar a semideusa, mas melina consegue escapar da maioria. Dentre um movimento e outro, a campista acaba tendo o braço que segurava a espada acertado por um soco, sentindo-o fraquejar (-15).

Sophia acorda pra vida depois do golpe e decide agir, invocando suas rochas que pega o inimigo de surpresa. As pedras pontiagudas que surgem do chão perfuram as laterais do lestrigão, impossibilitando de fazer qualquer movimento dali em diante (-50%). Uma rocha maior aparece na frente de Alice.

Outra rocha já estava no ar quando Sophia providenciou a proteção que a filha de apolo precisava, salvando-a. Alice percebe que teria que ser rápida e atira sua primeira flecha comum no peito de seu agressor (habilidade não postada e por isso não considerada) que acerta em cheio (-30%). Alice percebe o mesmo que Melina havia percebido: Eles eram resistentes. Mas agora a semideusa tinha seu tempo e assim prepara suas outras flechas, atirando nos oponentes de seus aliados. A flecha que voa na direção do lestrigão empalado por Sophia voa direto e o acerta bem no estomago (-30%) deixando quase inconsciente. O cavalo ao lado de Alice ainda relinchava de dor, soltando um urro tremendo bem no momento em que a filha de Apolo ia atirar suas 2 outras flechas. A dor do animal quase pôde percorrer o corpo das caçadores e de Vincent, guardião. Alice erra os alvos e olha para trás tendo tempo de ver uma flecha cortando o ar e acertando a cabeça do animal. Uma flecha de piedade atirada pela Tenente.

Vincent deve ter se abalado muito com o animal que estava sofrendo, pois não conseguiu escapar dos golpes dos 3  lestrigões à sua volta (-128) o garoto percebe que teria penalidade em todos os movimentos dali em diante.


Lestrigão 1: 75% [nyash]
Lestrigão 2: 70% [Alice]
Lestrigão 3: 78% [Melina]
Lestrigão 4: 85% [Vincent]
Lestrigão 5: 20%[Sem mobilidade]



Última edição por Ártemis em 22/01/16, 10:44 pm, editado 1 vez(es)

#38

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Corro rapidamente contra o inimigo, ao que parece completamente desnorteado, logo estaria golpeando tudo a sua volta. Enquanto sigo em sua direção, preparo outro dardo perfurante. Ao chegar a 2 metros, miro no rosto da criatura e atiro, preparo outro dardo e recuo 2 metros, fico de guarda me utilizando de rolamentos para me esquivar.

Passivas:

#39

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Como esperava, Sophia tinha me ajudado, se não fosse por ela eu realmente teria me dado muito mal, então não perco tempo, precisava derrotar pelo menos um dos monstros... eles eram resistentes mas não imortais, ou quase isso... Meu oponente não estava morto, e não havia acertado as outras flechas, nota mental: Não se apressar com as coisas. Utilizo o meu Disparo Poderoso na cabeça do lestrigão que me atacava, se o mesmo vier a virar pó foco nos outros inimigos.

Ativaria minha passiva Flechas Múltiplas[Inicial] + Flecha certeira [Intermediário] e miraria a primeira na testa do Lestrigão que atirava em Sophia e a segunda no pescoço do lestrigão que atacava Vincent, precisávamos agilizar aquilo ali. Ficaria atenta aos futuros ataques vindos em minha direção para desviar com ajuda dos meus reflexos, também tomo uma poção de energia comum.


Ativas:

Passivas á considerar:

Passivas:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos