Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Já era a segunda semana de Lua nova e tudo parecia estar na perfeita paz. Fazia tempo que todos os campistas não tinham preocupoações com monstros ou irregularidades desse tipo.
ERa noite quando todos se reunem no refeitório para jantar. Cada conselheiro guiando os semideuses de seus chalés para sua respectiva mesa.
Todos estavam prontos, mas apenas 1 chalé não estava presente. O chalé 8.

_______________________

Na floresta, o grupo de Caça de Ártemis estava voltando de uma caçada fracassada. Todas estavam bem, o problema foi não achar nenhum monstro para enfrentar. O que era realmente raro.
Quase chegando no acampamento, Lhokita, a Tenente de Ártemis, olha para o céu e respira fundo, na mesma hora, uma brisa gelada passa pelas caçadoras fazendo todas se entre olharem.
Kristen percebe uma tensão na Tenente e então pergunta:

-- Algum problema, Lhokita?

Lhokita fica surpresa com a pergunta mas logo responde:

-- Não... Vcs podem indo na frente, vou dar uma olhada ali e já volto. Não me esperem.

Ninguém argumentou, apenas foram pro refeitório enquanto a Tenente sumia nas sombras.

_______________________


Quiron se levanta ao ver o pequeno grupo de caça se aproximando. Ele passa os olhos como se estivesse contando... ou procurando alguma coisa. Apenas Althea e Zoe, que tinham uma visão melhor percebeu, mas sem ligar muito pra isso, as caçadoras vão pra sua mesa para terminar de jantar.

Quando estavam quase acabando, Lhokita volta, aparentemente muito preocupada. Até mesmo Daniel e Sophia, na mesa do chalé de Hades percebeu de longe.

-- O que aconteceu? -- Diz Althea, sem paciencia.

-- Nada. -- Responde ela no mesmo tom enquanto olha por cima dos ombros para a mesa onde Quiron estava.

Os dois trocam olhares como se estivessem conversando, até que a Tenente da um pequeno aceno com a cabeça e se levanta.

-- Vamos ir dormir. A procura de hoje foi desgastante. -- Diz Lhokita, e todas elas concordam.

_______________________

Anoite foi agitada pra para algumas das caçadoras...

No sonho, Kristen estava andando sobre as águas do mar numa noite muito escura, nem a lua estava la para iluminar seu caminho. A cada passo que dava a caçadora ia afundando, ela tentava se concentrava em suas habilidades como filha do Deus dos 7 mares mas nada acontecia. O desafio estava em saber se ela estava afundando, ou a água estava subindo.
Ao olhar para trás a semideusa podia ver, muito distante dali, as luzes da cidade, que pouco a pouco começara a se apagar... Kristen tenta correr, mas a água a traia e ela não conseguia sair do lugar, ela então tenta usar seu poderes para fazer o mar se aclamar, porém, nada acontecia.

------

No sonho de Zoe as coisas também não estavam nem um pouco fácies.

A filha de Apolo tinha em seu arco 2 flechas e estavam apontando para uma garota. Seus braços estavam muito machucado, a dor e a falta de energia dificultavam muito as coisas. Ela podia ouvir ao redor o som de batalhas, sua consiencia dizia que eram seus companheiros em outras batalhas.
A caçadora se concentra em sua oponente e ao fazer isso, percebe que seu alvo era ela mesma. Seria ilusão? ela não sabia.

------

Althea não podia ver o fim. Monstros de todos os tipos ocupavam sua visão por completo. Em seu sonho, sua mente trabalhava em uma saída sem ter que enfrentar todas aquelas criaturas, mas estava difícil.
Ela escuta uma voz suave dizer calmamente que seus esforços não valeriam apena, e mesmo que pudesse ver que aquela voz tinha razão, dentro de si mesma ela sabia que não.

------
Todas acordam ao mesmo tempo. Lhokita estava na porta do chalé e leva um puta susto se surpreende ao ver que elas acordaram tão derrepende com aquelas caras de assustada.
Todas apontam e dizem ao mesmo tempo:

-- ONDE VC TAVA INDO?!

A Tenente abaixa a cabeça ( Okay Face ) e senta na cama pra explicar as coisas:

-- Ok... -- Ela diz baixo para não acordar as outras caçadoras -- Vcs já devem ter percebido que as coisas não estão normais... -- Ela respira fundo -- Nossa Lady esta com problemas... Não posso contar muito, mesmo pq eu nem sei muito bem... Mas posso afirmar que outros Deuses estão agindo, e as coisas não estão faceis... Ártemis esta enfraquecendo, e não temos muito tempo.

Kristen se adianta e diz:

-- Vamos ajudar! -- Zoe e Althea concordam.

Lhokita respira fundo ao ver que não vai poder mudar a mente de suas companheiras e diz:

-- Vai ser perigoso... Já falei com Quiron, ele sabe que eu vou partir para ajudar a Lady em outro lugar. Vejam se consegue algo com ele também.

Todas concordam e a Tenente vai embora.



Última edição por Ártemis em 01/08/11, 07:40 pm, editado 1 vez(es)

#1

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
O sonho ainda pertubava a minha mente... o mar nunca havia me traido sempre me ajudado, porque aquilo aconteceria? Já havia aprendido a tempos como semideusa a nao ignorar sonhos. Mesmo assustada com aquele mal presságio sabia que não era coisa boba o que estava acontecendo.

Lady Ártemis enfraquecendo? Como poderia ser possivel, a maior deusa de todas não poderia se enfraquecer. Com minha determinação e quase certeza de que meu sonho estava ligado a aquilo eu dou um longo suspiro para seguir de um sorriso confiante. Não iriamos perder.

-Bem, não temos tempo a perder... a Lady precisa de nós.
- Coloco minha manopla da Wolf Claw, meu casaco de pele do leão de nemeia por cima do meu peitoral de couro, com o capuz, e já sigo em direção a casa grande, aonde eu já chego batendo na porta com urgencia.


-Quiron, precisamos saber o que podemos fazer pela Lady, a mandado da Tenente...precisamos ir ajuda-la e viemos pedir informações. - Digo rapido, direta, e aguardando com minhas irmãs e companheiras.

#2

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Levanto assustada, antes mesmo de nossa Tenente anunciar... meu coração já sentia que algo de muito importante estava acontecendo.

Pensava no sonho... Não, eu não ia me acalmar e não mediria esforços até que nossa Senhora fosse encontrada!

-- Vamos, Zoe -- Apresso minha irmã enquanto vestia a armadura e preparava aljava e arco.

-- Vá segura, Tenente -- Digo quase num suspiro, fazendo o sinal com uma das mãos em frente ao peito, e movimentando-a pra fora em direção a Lhokita... O sinal de proteção.

Em seguida, ando apressada ao lado de Kristen para a Casa Grande, esperava ansiosa a resposta de Quíron.

#3

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de acordar assustada com o sonho e com a visão de lhokita na porta preparando-se para sair sem nós ( Bad Troll ), acordo e penso em meu sonho.
Depois, ao ser apressada por minha sirmãs impacientes me levanto e pego minhas coisas, e vou junto com elas.

Ehh, vocês tem alguma idéia do que possa ser?— Pergunto para elas, correndo para acompanhar Kristen e Althea.

Passo a mão no meu bracelete de prata e olho para a Lua, preocupada.

Espero que esteja bem, mylady...


#4

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todas entendem bem o recado e se preparam. Kristen se adianta e vai se encontrar com Quiron.

Pra sorte de todas, Quiron estava ali perto, conversando com Lhokita. A Tenente olha kristen e tira umas coisas enquanto se aproxima da filha de Poseidon:

-- Ah.. Eu já ia me esquecendo.. A Lady disse que vc estava sem algumas coisinhas que deveria ter recebido a um tempo -- Ela tira um bracelete de Prata da mochila e uma Capa e entrega para Kristen -- Vc tinha que ter recebido a um tempo mas o idiota do Moita não deu . Bom, agora vou indo. - Ela se vira para Quiron -- Obrigada...

A tenente some no escuro da noite mais uma vez e Kristen aproveita para falar com o Centauro que já estava olhando preocupado:

-- Quiron, precisamos saber o que podemos fazer pela Lady...precisamos ir ajuda-la e viemos pedir informações.

-- Eu já esperava por isso... Muito bem, Não posso falar muita coisa, mas algumas explicações são necessárias. -- Ele faz uma pequena pausa, respira fundo e recomeça -- Todas vcs sabem bem que Ártemis, além de ser a Deusa da Caça, foi relacionada a luz da lua e a Magia. Isso foi assim durante muito tempo, e por isso muita gente a confundiam com Selene e Hécate, as Deusas da Lua e da Magia. -- Ele respira fundo mais uma vez -- Não sei exatamente qual é o problema. Ártemis sempre seguiu suas próprias regras, e também sempre resolveu seus problemas sem muita ajuda dos outros... Mas dessa vez a coisa esta mais séria do que ela esperava. O que eu posso dizer, é que essas Deusas começaram algo, e não vão descansar até conseguir.

Althea então pergunta:

-- Teria como nos ajudar em alguma coisa?

Quiron então responde:

-- Esse foi um mês difícil, nosso negócio com os morangos não renderam muito, por isso não tenho como arranjar dinheiro pra vocês... Mas em uma situação como essa, permitirei que vcs peguem alguns de nossos pégasos, para leva-las onde for possível.

Todas ficam empolgadas e vão indo para os estábulos. No caminho elas encontram 2 amigos.
Daniel e Sophia estavam falando de Festa Duro algumas coisas que aconteceram no dia quando encontram com as caçadoras.


#5

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-Não Daniel! Pela ultima vez você não pode virar uma Caçadora! - grito para ele, já chegando ao limite da minha paciência.

Eu estava conversando com ele sobre o meu dia no acampamento, e não sei como a conversa foi parar em qual grupo eu iria me juntar. Eu não seria Devota, simplesmente não combinava comigo. E por mais que eu animasse animais preferia eles bem passados e com Coca. Eu já havia pensando na ideia de me juntar A Caçada. Na minha ultima missão eu vi o poder das caçadoras em Kristen e Valkiria e aquilo me atraiu. Não só o poder, mas também o estilo de vida! Viver mundo a fora combatendo monstros, eternamente jovem com um bando de irmãs? Sonho.

Lógico que meu irmão mais velho não levou a sério – ele raramente levava algo a sério – e isso me tirava do sério. A ultima dele foi a de perguntar se ele também podia se juntar a caçada. Por deuses foi a gota d'água! Enquanto eu esbravejava um grupo de garotas surgiu da escuridão. Eram algumas caçadoras, e só de olhar para elas soube que eram a elite.

Elas pareciam preocupadas e seguiam rumo aos estábulos, deixei Daniel falando sozinho e me aproximei de Kriten – provavelmente surgindo da escuridão.

-Kristen? O que houve? Você parece preocupada – fala olhando para a face abatida da minha prima, analisando as outras duas também percebo que estavam com expressões semelhantes – Algo que possamos ajudar?

Sim, eu estava oferecendo ajuda MINHA e do DANIEL. Pouco me lixando para o que ele faria sobre isso.

#6

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Só porque eu tenho pitnico. Mimimimimi
Dou uma piscada seduction acenada para as garotas caçadoras e fico um pouco afastado do grupo, porém o bastante para ouvir a conversa entre elas e a minha irmã, Sophia :megusta:

#7

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava caminahndo com minhas irmans, até que ouço algumas vozes e avisto Sophia e Daniel. Ouço uma parte da discussão, e rio um pouco.

Vejo Sophia falando com a Kris, e espero esta responder, sem parar de andar com as outras.

Continuo pensando no sonho, e o que ele deveria significar. No mundo dos semideuses, sonhos raramente são isso; simples sonhos. O que é bastante preocupante.
"Bem, uma ajudinha seria bem vinda, pai." Rezo slenciosamente para meu pai, deus das profecias, na esperança de que este me dê alguma ajuda.

#8

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- A situação é delicada, mas seria uma honra Sophia -- Respondo baixo, passando ao lado de Kristen.

Ando para perto das magníficas criaturas, esticando a mão, sentindo melhor a presença forte dos animais. Logo observo minha irmã, e realmente precisavamos de uma luz.

-- Pai... Sabe que precisamos de sua ajuda também, é de sua irmã que estamos falando... -- os olhos se fecham quase marejados -- Peço com todo o meu coração, nos ilumine com uma profecia!


Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.

#9

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Como a Althea disse, será uma honra ter vcs ao nosso lado... já tive experiencias o bastante para confiar em ambos - Dou um meio sorriso só para mostrar aprovação, a verdade era que eu não estava nem um pouco com vontade de sorrir...afinal a Lady não estava bem, aquelas deusas iriam pagar se estavam fazendo algo a minha Senhora.

Continuo andando em direção ao estabulo...

" Olá, hoje vamos precisar da colaboração de vocês, espero que aceitem bem os filhos de Hades que são nossos companheiros."


Digo de forma amistosamentalmente...

escolho um pegasus negro e fico acariciando-o, ainda pensando por onde começar

"Pai...você não deixaria que o mar me traisse..não é?"


Nível 13 - Domador [Intermediário] : O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos