Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Missão | Daniel Ritter Empty Missão | Daniel Ritter

por Atena 31/10/14, 10:07 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mais um dia havia se passado no Acampamento Meio-Sangue e Daniel tinha feito suas atividades rotineiras. Treinos, que já se tornavam quase entediantes, arrumar o chalé enquanto a maioria dos seus irmãos mais novos bagunçavam, por não se importarem com isso... A vida no acampamento talvez não fosse mais tão boa quanto nos primeiros meses. Ele era um campista experiente, forte e tinha até um dragão, mas por ser um filho de Hades isso só o afastava mais das pessoas, às vezes até de seus irmão, com algumas exceções, e é claro, com exceção dos seus amigos que evoluíram com ele ao longo dos anos.

Outra coisa que não o agradava era a falta de contato com seu pai. Ele se sentia forte o bastante para ser mais útil, mas sabia que isso era sempre assim. Mas para sua surpresa, aquela noite foi diferente. Não porque ele não sonharia, pois todas as noites sonhava com coisas estranhas e aleatórias, mas nessa noite em especial, ao dormir, ele sonhos com algumas coisas rotineiras, como monstros gigantes o perseguindo, ou lava espirrando para todos os lados em um lugar que ele não conhecia, mas então ele se viu diante do seu pai, na sala do trono do palácio de Hades. Ele se sentiu tão perplexo que não soube o que dizer, ou talvez fosse somente o sonho que não deixava sua voz sair.


-Meu pobre e querido filho. Sinto muito por incomodar uma noite boa de descanso, e também vir aqui para destruir a paz que você vive no acampamento. mas as circunstâncias me obrigam a fazer isso. Eu sei que é errado te pedir isso, quando sou tão ausente, mas preciso que você venha até mim, o mais rápido possível. Meu palácio também é sua casa.

Daniel acorda desconfiado. Seu pai lhe chamando para um visita? Certamente seria enrascada, mas mesmo assim ele não pode deixar de se preocupar com a situação.

#1

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 01/11/14, 01:25 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estar no acampamento, depois de alguns anos, acaba se tornando mais um costume do que qualquer outra coisa. Era a constante na vida de basicamente todo semideus que não consegue permanecer lá fora por muito tempo sem chamar atenção dos monstros. Eu havia tentando ficar lá fora, no mundo real, ou mortal, ou seja lá como queira chamar. Mas as memórias ainda eram muito vivas. De alguma forma, estar no acampamento era como estar numa espécie de prisão. Como se fosse uma prisão especial para pessoas que eram muito além do que deveriam ser, e que o mundo do outro lado das barreiras era frágil demais para sua existência.

Tudo isso pra dizer que não importa se eu fosse o Príncipe do Submundo, estar lá fora significava atrair monstros e pessoas morriam. Eu derrotaria, ou simplesmente ordenaria a volta deles para o submundo, com a mesma facilidade e rapidez que mando meus meios-irmãos à merda, mas isso nunca os impediu de matar. Ser filho de Hades era, entre outras coisas, não se importar com o curso natural das almas. Mas depois de perdas tão pessoais, era impossível não se colocar no lugar de cada um cuja morte eu havia causado, mesmo indiretamente. Entretanto, mesmo com toda aqueles questionamentos que esmagavam a minha mente e alma, eu não conseguia me ver ali. Mesmo que mundano fosse uma palavra riscada do dicionário de um semideus, tudo aquilo, o acampamento e minhas atividades, era isso. Alguém com tantas conquistas alcançadas e tanta força deveria ser mais. Deveria governar, decidir, guerrear. Ser um espírito livre. Entretanto, todos esses pensamentos foram cuidadosamente eliminados, havia histórias esquecidas de que, há muito tempo atrás, um anjo havia caído por ambições parecidas.


-


Caminhei para fora do meu chalé assim que despertei daquele sonho. O ar puro da madrugada sempre me fazia bem, não importa a onde, não importava a situação. Aquele chamado era, sem sombra de dúvidas, sinal de problemas. Eu sabia que, se pudesse, diria não. Mas imaginava que as consequências seriam infinitamente piores se eu me abstivesse. Encaro o céu noturno e sussurro em pensamento.

-
Uma viagem até o submundo, meu velho amigo? - Requisitei ao meu dragão. Era - quase - sempre necessário perguntar. Ordens não eram bem recebidas por aquela espécie, em especial por alguém tão presunçoso quanto Fenrir.

#2

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 01/11/14, 07:37 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ainda estava escuro quando Daniel acordou, por isso ele resolve se comunicar com seu dragão, Fenrir. Alguns minutos depois, uma sombra enorme, que tampou a luz das estrelas e da lua, passava por cima dos chalés e pousava no centro das construções em forma de U. Daniel sai do seu chalé silenciosamente, sem acordar seus irmão e olha para seu amigo. Ele parecia bastante animado com a ideia de viajar ao submundo, o lugar mais sombrio que estava ao alcance dos deuses no mundo. Assim, sem ao menos deixar um bilhete ou explicação, os dois somem do acampamento, se dissolvendo nas sombras.




Depois de chegarem ao Submundo, tudo ficava mais fácil. Daniel foi voando no lombo de seu dragão, que voou tranquilamente, próximo ao teto de estalactites, a mais de cem metros de altura. Quando passaram por Cérbero, o cão de três cabeças que guardava a entrada do reino de Hades, Fenrir até quis descer para brincar, mas Daniel o convenceu de que a situação era séria, sem contar que ele não queria correr o risco de cair ou ser comido sem querer pelo rottweiler gigante.

Ao chegarem no palácio monumental de Hades, Daniel deixou o dragão no jardim de sua madrasta Perséfone, e fez Fenrir prometer que não destruiria as plantas da deusa. Daniel já tinha antipatia suficiente dela para querer irritá-la ainda mais. Assim, Daniel entra no palácio sozinho. Os soldados mortos que serviam Hades abriam espaço para o príncipe do Submundo e as outras criaturas das trevas por quais passava, se escondiam ou abaixavam a cabeça para o garoto. Na porta que dava à sala do trono, as três fúrias estavam postadas a sua frente, e rosnaram um pouco, talvez desgostosas de ter que respeitar o semideus, mas então as portas gigantes se abriram sozinhas e as fúrias voaram para dentro, indo se empoleirar na cabeceira de Hades. O deus estava bonito e elegante como sempre, com seu manto com rostos mortais gritando em agonia, mas sua rosto estava cansado e velho. Ao seu lado, estava Perséfone. Daniel lembrou, e não gostou disso, que estavam no outono, portanto a deusa devia ter acabado de chegar da superfície, e o que provavelmente significaria que ela estava mais irritada que nunca.


-O que esse sujeitinho presunçoso pensa que está fazendo aqui?!

-Querida, por favor... Eu o convoquei, não culpe o garoto.

Então Hades o olhou com aquele olhar profundo e penetrante, fazendo a pele de Daniel formigar.

#3

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 01/11/14, 08:20 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Podíamos ser heróis. Só por um dia.

Aquela era a canção, mas eu poderia se herói todos os dias. Não era como se minha personalidade ou minhas ações se encaixassem no arquétipo de protetor da humanidade. Mas atravessar o ar enquanto rasgamos o céu como um só, eu sentia como se pudesse derrotar o mundo. E sabia que meu dragão sentia o mesmo. Zeus podia ser o deus dos céus, Nix poderia ser a noite. Mas juntos, só por aquela noite, éramos o céu noturno.


-


Era em momentos como aquele que eu agradecia por ser filho de quem era. Fantasiava, às vezes, um Daniel Ritter filho de Zeus, Poseidon, Hefesto. Talvez um que não tivesse um pai divino. Me perguntava se outro semideus tinha algum pensamento parecido. Em algum ponto, todos deveriam ter. Mesmo com essas fantasias e desejos secretos, naquele momento eu não gostaria de ser filho do Rei dos Deuses. Hera deveria ser incrivelmente mais impetuosa com os bastardos de seu marido do que Perséfone. Os dias em que eu a odiava ou simplesmente desprezava ficaram para trás. Guardava o meu ódio para uma deusa em especial. Àquela altura, tudo o que eu tinha para oferecer à minha madrasta era indiferença.

Permaneci parado, com uma mão pousada no cabo de minha espada e a outra sobre a cintura. Recebi o início de uma discussão, o destrato de minha madrasta e a intervenção do meu pai sem qualquer reação. Se não tivessem me visto caminhar há pouco tempo atrás, poderia se enganar que tivesse sido esculpido em mármore. O Soberano do submundo me encarava, e eu o devolvia o olhar. Permaneci imóvel e em silêncio por mais alguns minutos.

-
Peço perdão pela minha presença, Rainha. Pai, o que deseja de mim? - Não havia qualquer sinal de emoção no tom de minha voz. Com o tempo, eu aprendi a ser assim. As coisas entram e não saem. Ninguém podia ver através do Príncipe do Submundo.

#4

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 01/11/14, 10:03 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-Vejamos, meu filho... - Hades se remexeu no seu trono, inquieto. Talvez Daniel desejasse que o seu pai não parecesse tão desconfortável, como se estivesse escolhendo as palavras, com medo de espantar seu filho. Afinal, ele nunca se importara muito, e muito menos Daniel se importava com isso.

-Temos um.. pequeno problema... - A, basta. Irei me retirar. Não me conformo que recorra a um heroizinho como esse. - E com essas doces palavras, Perséfone se levanta e vai embora.

Para o espanto de Daniel, Hades nem sequer a olhou. Agora ele parecia realmente cansado, mas então se lembrou que precisava demonstrar ser um deus poderoso e olhou novamente para seu filho, erguendo olhos envergonhados que se escondiam olhando para o chão.


-Tânatos foi raptado. Não sabemos para ond... Ele foi raptado por um monstro dos campos de punição, enquanto fazia a vigília. Veja bem... ultimamente ele vem recrutando muitos ceifadores, até mesmo no seu acampamento, então andava perdendo tempo demais com coisas desnecessárias...- Daniel percebe que o pai estava dando ênfase no que não era importante, e nas partes que realmente importavam, ele parecia confuso, tentando esconder algo, escolher bem as palavras, mas dessa vez não para não espantar seu filho, mas sim porque não queria que ele soubesse de tudo.

O Senhor dos Mortos para um pouco de falar, como se estivesse pensando nas próximas palavras, ou esperasse sem interrompido pelo filho.

#5

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 02/11/14, 12:19 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Doía, no fundo de minha alma, ver o meu pai naquele estado. Era quase como se destruísse a imagem soberana que ele tinha. Hades era algo que seus irmãos não eram. Hades era firme, impetuoso. Não tinha medo de faze a escolha certa pela chance de ser tido como o vilão da história. Não me movi em trejeito algum enquanto o ouvia dizer, nem mesmo quando Perséfone deixou o salão. Ouvi-o em silêncio, sem tirar os olhos de seu rosto. O Príncipe do Submundo deve ser impenetrável.

-
Entendo. - Sentia-me incrivelmente frágil, mas a minha voz era firme. Um olhar torto e eu seria reduzido à uma memória que não dificilmente seria esquecida. - O que você não está me contando, pai? - Encarei-o e esperei. Esperei que desta vez ele me pulverizasse. Já estive tantas vezes naquela mesma posição, fazendo pedidos que ele não poderia cumprir ou desobedecendo ordens diretas, levando vivos até o reino dos mortos e tirando os mortos para levar ao reino dos vivos. Talvez desta vez ele não tivesse paciência, e eu poderia reencontrar as almas que há tanto tempo se foram.

#6

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 02/11/14, 12:36 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-Não se preocupe. A sua hora ainda não chegou ainda e você é o meu filho mais notável desde... Bem, deixe para lá. A questão é que não sabemos onde Tânatos foi parar, e isso é estranho, porque quando nós deuses somos subjugados, deixamos rastos para sermos encontrados... O que estou querendo dizer, é que eu não sei quase nada do que houve. Isso ocorreu há dois dias e nenhum deus sabe disso. Não estamos tendo problemas ainda, pois aparentemente não encontraram as portas da morte ou não a estão usando, mas mesmo assim me sinto frágil e ameaçado.

Ela para de falar como se fosse um ponto final, mas ainda não contara tudo o que pensava, e no fim das contas, não dissera praticamente nada útil para Daniel.

#7

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 02/11/14, 12:58 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A grossa muralha de gelo começa a derreter até, finalmente, cair por terra. E assim, lentamente, um sorriso nasce nos meus lábios. Rapidamente desaparece. Não sabia ao certo se estava feliz por ouvir aquilo ou não. Se ele não colocaria um ponto final à minha vida naquele momento, eu só tinha uma opção à seguir:

-
Presumo que conheça a história do escorpião e o sapo? Minha natureza parece ser servir. - Parecia muito pouco e as palavras tinha um gosto amargo, mas eu já havia passado da fase de mentir para mim mesmo. - Você não quer falar algo, e querer te pressionar parece estúpido. Então me aponte a direção, e eu faço todo o resto. - Não é pra isso que semideuses existem?, quis adicionar, mas mantive em minha mente, mesmo sabendo que nem mesmo ali aquilo seria um segredo.

#8

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 02/11/14, 01:24 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-Eu não sei. Presumo que você deva procurar Apolo, ou um daqueles velhos que sabem muita coisa, como Fineu ou Nereu... Só essas criaturas estranhas que sabem nos dizer algo que está obscuro.- Daniel percebe que seu pai se referia a Apolo como uma criatura estranha, e percebe um riso no canta da boca do pai, que pareceu rejuvenescer um pouco naquele momento. Por outro lado, o semideus percebe que Hades ignorou seu comentário anterior, como se não quisesse fraquejar ao tratar de outro assunto que não fosse a missão. Negócio, apenas negócios.

#9

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 02/11/14, 01:43 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Foram duas coisas que eu achei que nunca teria a chance de ver: A falta de firmeza por parte de meu pai, e o mesmo sorrindo. Foi, então, inevitável não retribuir o gesto e mostrar o dentes. Reparava toda a sutileza, ou a falta desta, que ele tratava o assunto. E novamente me mantive estático como uma estátua grega, encarando os profundos olhos do Deus do Submundo. Deixei-me encarar por alguns segundos antes de quebrar o silêncio novamente:

-
Está bem, Don Corleone. - Enfiei a mão esquerda no bolso, enquanto a destra apertava o cabo da minha espada negra. - Se tem algo mais pra me contar, por favor.

Hades era tido como o mais rico entre os deuses. Entretanto, eu sabia que a sua riqueza não estava exatamente em ouro ou pedras preciosas. Aquele reino era uma fonte inesgotável de conhecimento. Havia, no que restava das mentes desfocadas das almas, respostas que foram perdidas com o tempo. Livros que nunca foram escritos. Poderia haver a resposta não abstrata para o sentido da vida. Era só procurar, ou ter sorte. Era praticamente impossível que algum tipo de conhecimento fosse escapado daquela infinidade de almas condenadas. E, se tratando de algo que aconteceu ali, aquele era o primeiro luga para se juntar peças.

#10

Missão | Daniel Ritter Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos