Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP  | Daniel Ritter Empty MvP | Daniel Ritter

por Eros 23/11/13, 11:49 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Daniel Ritter estava em seu chalé, sem fazer nada, na sua vida entediante de Filho de Hades revoltado sem amigos. Ele decide fazer alguma coisa e vai direto para a arena, esperando um monstro fraco já que estava com preguiça
Ele entra na arena e não vê nada, estava de tarde e você vê a sombra de um gigante bicho arredondado. Quando ele se revela por completo você o vê como ele realmente era
Monstro:

Poring 100%

#1

MvP  | Daniel Ritter Empty Re: MvP | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 24/11/13, 12:13 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Invoco minha espada longa feita inteiramente de ferro estígio e caminho em direção a criatura com calma. Seguro o cabo da espada com ambas as mãos, e finto um salto para cortar a criatura em dois. Entretanto, antes que a ponta de meus pés deixarem o contato ao chão e me impulsionar ao ar, comunico-me mentalmente com meu dragão pra este executar um rasante e acabar com a vida da pobre criatura, levando-a aos domínios de meu pai.

#2

MvP  | Daniel Ritter Empty Re: MvP | Daniel Ritter

por Eros 24/11/13, 12:22 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Seu dragão já obedece você imediatamente e dá um rasante, e você executa um golpe com sua espada. Mas vocês ouvem um alto e duradouro "Poing" que parecia ecoar de todas direções. Daniel havia cortado apenas ar e o dragão havia dado um rasante em nada. Logo, com seus instintos de meio-sangue Daniel sente a presença de um monstro a sua direita, lá estava o Poring. Já ia pensando em uma estratégia para mata-lo e vira a esquerda e vê ele novamente. Ele não tem medo, pois porings são pouca coisa para ele, mas fica abismado como isso aconteceu, então olhava para frente e para trás, também haviam porings, ele respira fundo, sem certeza se devia olhar ou não, mas olhou, nas diagonais também haviam Porings

Daniel: No centro

Poring NE 100%
Poring N 100%
Poring NO 100%
Poring L 100%
Poring O 100%
Poring SE 100%
Poring S 100%
Poring SO 100%

#3

MvP  | Daniel Ritter Empty Re: MvP | Daniel Ritter

por Eros 24/11/13, 08:47 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
MVP CANCELADA




Obs: Os monstros ainda iam se transformar, não era tão easy assim

#4

MvP  | Daniel Ritter Empty Re: MvP | Daniel Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos