Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Éolo 21/12/11, 04:50 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O Conselheiro do todo glorioso chalé 13, Daniel Ritter, já estava a dias interessado em uma Hunt para conseguir alguns dracmas e obter uma boa emoção naquele verão de muito calor.

Infelizmente as tarefas continuas de conselheiro não permitia tao feito para o garoto, mas depois de alguns dias Daniel finalmente conseguiu tempo para partir em uma Hunt. Naquela manha, o garoto havia passado no departamento de Hunts do acampamento e escolhido a Hunt do Polifemo, uma Hunt difícil, mas para o conselheiro do chalé 13 conseguir concluí-la seria tarefa fácil.

Daniel fora encaminhado para o escritório do centauro Quiron, o diretor de atividades já o esperava em sua sala em sua forma de centauro, apoiando-se em sua bengala com a mão direita enquanto segurava o papel do requerimento da Hunt com a mão esquerda, o centauro olhou para frente percebendo a aproximação do filho de Hades, surpreso com a rapidez que ele havia chegado, Quiron sem mais delongas começa a falar com sua voz autoritária e protetora:


-- Ainda bem que você escolheu essa Hunt meu rapaz, Polifemo esta nos dando muito trabalho, seu pedido foi aceito, vá ate seu chalé pegue suas coisas e parta para o mar de monstros. Quiron falava tudo sem rodeios e sem surpresas, logo após receber a confirmação Daniel começa a sair da sala quando Quiron volta a falar.

-- E simples, mate-o e volte, mas tome cuidado, Hades não quer seu melhor filho tão cedo em seu reino. O conselheiro poderá pegar um pegasus para ajudar, se assim desejar. Quiron acenou com a mão, então Daniel saiu em silencio para seu chalé, buscando arrumar suas coisas e partir para sua aventura.


* Coloque em Spoiler o que vai levar na hunt, alem de colocar na aba da sua ficha, não e permitido mudanças durante todo o processo da hunt.*

#1

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Daniel Ritter 21/12/11, 05:12 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Arrumo os meus itens sem demora. Fenrir já era um dragão grande quase 3 vezes maior do que eu, forte o bastante para voar, mas não o suficiente para me carregar, fiquei triste por isso.
- Bem, Fenrir, iremos até o Mar de Monstros, é um lugar perigoso, mas juntos, não teremos problemas. - Falo pra ele passando um ar confiante. - Se não se importa, eu usarei transporte por sombras. Se tudo correr como esperado, eu matarei o Polifemo e então eu voltarei montado ao Pegasus, está de acordo?
Vou caminhando, havia deixado os itens regenerativos, adaga, perfumes e esferas na mochila, e a mochila devidamente guardada em outra dimensão graças a tatuagem. Guardo um ópio no bolso. Caminhei até os estábulos e procurei por um pegasus que não se irritava com a minha presença. Logo então, selei-o e levei o mesmo para fora, junto à Fenrir. Abracei os dois e usei Transporte por Sombras para transportar nós três até o Mar de Monstros. Assim que chego, tiro o ópio que havia guardado no bolso, e mastigo-o me regenerando.

Spoiler:


Ativa: Nível 18 - Transporte Por Sombras
: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#2

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Éolo 21/12/11, 05:32 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Daniel vai ate o estábulo, ao adentrar no território dos pegasus, todos os cavalos alados sentem medo e vão para cada um para seu canto do estábulo, encolhidos e com medo... Daniel segue passando pelo estábulo procurando um pegasus quando finalmente encontra o que queria...

Hunt 07| Ω Daniel Ritter 10148alado

Um Pegasus totalmente negro parado no canto mais escuro do estábulo, ele comia feno sem se importar com a presença de Daniel, o conselheiro sentiu que o próprio Pegasus induzia medo nos outros, e com isso, ele havia achado o pegasus perfeito.

Daniel sela o pegasus e leva o mesmo junto do seu dragão ate um local com muitas sombras, a floresta, lá eles sentem seus corpos sendo sugado por uma espécie de portal negro, e toda a sua matéria solida se desfazendo virando algo parecido com pó negro.
Para Daniel fora normal, ele não havia se importado já Fenrir tentava morder as sombras durante o transporte, imaginando morcegos sendo devorados por sua boca draconiana cheia de dentes já o pegasus, nada fez.

Os três chegaram a uma caverna úmida e rochosa, nela jazia uma fogueira apagada, um grande casaco feito de pele de carneiro e no chão jazia o corpo de um semi-deus segurando uma espada, o cheiro de morte pairava sobre o local... para Daniel, o cheiro do melhor dos perfumes.

O Garoto caminhou na direção da “luz” no fim da caverna, sendo levado ate a entrada da mesa onde viu que era uma caverna no alto de uma montanha, e lá de cima viu toda a paisagem...

Uma grande ilha com muitas rochas, todas suas arvores e grama pareciam estar mortas, tudo o que restava era verde morto,pedras, e areia ...
Na praia alguns carneiros, eram carneiros ? Enfim, algumas “coisas” pareciam devorar o corpo de um satiro que aparentemente ainda estava vivo, vulgo estava vivo no momento que Daniel olhou, 5 segundos depois o fauno havia sido totalmente fatiado e morto.



Daniel Ritter:(HP:280/310)(MP:320/320)(-1 Capsula de ópio[Mítico]

#3

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Daniel Ritter 21/12/11, 05:43 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vou junto ao Pegasus e Fenrir para o fundo da caverna e digo sugiro ficarmos lá até anoitecer, onde os poderes dos três (Ou pelo menos meu e do Fenrir) seriam ampliados. Disse ao Pegasus ficar a uma distancia segura até que eu o chame para podermos ir.
Espero o anoitecer enquanto converso com os dois, o que preencheu o tempo.

#4

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Éolo 21/12/11, 06:10 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Daniel faz secsu selvagi com o pegesu e com Fenru espera a chegada da noite pra começar a agir...
Pouco tempo depois, cerca de 19:30 o céu finalmente escurece totalmente e a temperatura cai consideravelmente, o que era estranho, já que era uma ilha e mais cedo estava fazendo muito calor...

Daniel ouve passos pesados vindo na direção da caverna, sendo seguido por berros de carneiros.



Daniel Ritter:(HP:280/310)(MP:320/320)(-1 Capsula de ópio[Mítico]



Última edição por Éolo em 21/12/11, 07:02 pm, editado 3 vez(es)

#5

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Daniel Ritter 21/12/11, 06:27 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Uso Jarro de Hera no Polifeio. Monto no pegasus e alço voo com Fenrir ao lado.
Invoca a minha bolsa e tiro uma esfera e os protetores auriculares, coloco os protetores e tiro também um perfume Ares Personalité Aviso previamente ao Pegasus e o dragão pra se prepararem. Assim, quando o ciclope gigante sair do jarro, arremesso a esfera, assim, ele não teria a sua audição e nem olfato, e considerando que o sua visão é precária, perderia momentaneamente todos os seus sentidos. Digo mentalmente para o Pegasus mergulhar no ar. Enquanto isso, cheiro o perfume e quando chegar a hora certa, pulo com a minha espada Loki invocada e a enterro em cima da cabeça do ciclope. Mas como se não fosse o suficiente, digo mentalmente à Fenrir que ative Força Draconiana [Inicial] e instruo-o a golpear com força a barriga do gigante, fazendo assim com que ele caia. Eu não seria prejudicado por estar segurando fortemente a espada profundamente crava na cabeça dele. Antes que os carneiros comecem a querer comer todo mundo, digo pro Pegasus vir e alçamos voo ao lado de Fenrir em direção a casa :megusta:

Obs: Considerando o elemento sombras, não importaria se o mesmo utilizasse um elmo, logo que o elemento quebraria a defesa, ainda mais empregado na arma com upgrade [Heroico] e empunhada ao filho de Hades com perícia AVANÇADA.


Ativa:
Nível 10 - Jarro de Hera : Assim como Héracles fez com Hera uma vez, seus servos poderão invocar uma réplica desse mesmo jarro, e aprisionar seus inimigos, deixando-os totalmente imóveis por um turno. O alvo não pode ser atacado enquanto estiver dentro do jarro. O uso da habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.
Ativa do Dragão:
Nível 2 - Força Draconiana [Inicial] : Trata-se de um modo em que o dragão aumenta sua força, velocidade e resistência, por um turno. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.
Nível 8 - Sentidos Sombrios: O Filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Nível 15 - Regeneração Sombria [Intermediário]:A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz ou no subsolo, será regenerado 8 de HP e MP
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 20 - Príncipe do Tártaro: Qualquer ser, vivo ou não, que já foi para o submundo, reconhecerá o personagem como filho de Hades e o obedecerá.




#6

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Éolo 21/12/11, 07:02 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Daniel sai da caverna, dando de cara com um ciclope de quase 10 metros, Polifemo recua um pouco reconhecendo o garoto como príncipe do tártaro, isso hesita ele a atacar, logo Daniel aproveita a chance e o prende no jarro.

Em seguida Daniel faz um movimento extraordinário, deixando o ciclope sem seus sentidos, e na mesma hora cheirando seu perfume e saltando sobre a criatura.
Daniel crava Loki na cabeça de Polifemo, a criatura no mesmo segundo começa a se desfazer em pó lentamente... muito lentamente, polifemo levanta o braço para esmagar Daniel, quando e impedido por uma grande estrago impacto em sua barriga, finalizando sua vida de vez.
O Garoto pega o olho e sai dali, havia sido fácil demais...

|Hunt Finalizada|
Exp maxima:1500
Nº de participantes:1


Daniel Ritter
Participação: 1
Exp recebida:1500
Dracmas recebidos: 18000
+ Olho do polifemo.
- Esfera explosiva
- Ares personalite
- Capsula de ópio[Mítico]
+2 respeito(por ter feito um post foda pra caraio Manolo)

Daniel Ritter:(HP:280/310)(MP:260/320)





#7

Hunt 07| Ω Daniel Ritter Empty Re: Hunt 07| Ω Daniel Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos