Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Hermes 16/07/11, 03:16 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel e Kristen chegam correndo na casa grande ambos foram chamados a presa. Quando eles chegam na casa em vez de encontrar Quíron encontram Dionisio com uma cara seria e emburada, ambos ficam preocupados e o Deus logo fala:

-- Vocês teram que ir ao Havai.... Não achem que é ferias pois lá vocês encontraram um inimigo muito forte que é capaz de matar ambos rapidamente.


O filho de Hades olha para a caçadora como se isso fosse interresante e volta a olhar para Dionisio, que está com o semblante cada vez mais fechado.

-- Não que isso seja ruim, mas vamos lá. Kristen suba até o segundo andar e peça uma profecia, você Daniel pegue isso.

O deus entrega para o filho de Hades um pequeno talismão com o simbolo do omega grego. O filhos de Hades fica pensando o que poderia ser aquilo. Enquanto isso Kristen sobe até o segundo andar e encontra o oraculo, a fumaça verde invade a sala e a caçadora ouve.

Até o paraiso dois campistas iram
Mas de lá jamais poderam voltar
O Omega novamente fará o seu serviço
E o inimigo antes inforcado sera devorado
Os braços já falham e não servem mais.



Última edição por Hermes em 16/07/11, 04:00 pm, editado 1 vez(es)

#1

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Daniel Ritter 16/07/11, 03:36 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo que o Leão de Neméia está no HAWAII, como da última vez que matamos esse puto.
-- Vem cá Krist :megusta:
Seguro a Kris e uso Transporte por sombras pra ir pro Hawaii, lá pergunto para os moradores sobre o um leão grande, porque um leão do tamanho de uma picape não deve viver ali sem ser percebido.


Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#2

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Hermes 16/07/11, 03:45 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel pega rápidamente o braço da caçadora e se transporta pelas sombras até o Havai. Assim que tocam o solo da ilha Kristen se sente muito forte e o filhos de Hades cansado por causa da longa distancia, Daniel sai da sombra e para uma mortal e pergunta sobre um leão muito grande a moradora diz:

--Claro, temo um no zoologico ele é bem grande, mas algum moradores da costa norte da ilha dizem que ouvem a noite um rugido muito alto na floresta de palmeiras.

Daniel olha para a caçadora e espera dela uma decisão, a caçadora fica pensando por um tempo. Mas o que atrai ela mesmo é o mar verde e intenso da ilha... ela murmurra algo como "um mergulho seria ótimo, está calor...".

#3

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Kristen Bongiovi 16/07/11, 04:01 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- Por Poseidon Dani, me avise antes de fazer essas coisas malucas :megusta:

Respiro bem fundo a procura de cheiro de algum monstro (e identifica-lo com conhecimento né ._. ) e depois de olhar ao redor também (procurando saber se ta de dia ou de noite ou mais ou menos q horas -.-' )
Caso eu não sinta cheiro de leão-monstro :pokerface: digo:

-Vamos dar uma nadadinha daniel, vai ser o jeito mais rápido de chegarmos a costa norte.

Digo já seguindo meus instintos pela água e puxando daniel comigo, nado então até a costa norte o mais rápido possivel u_u se aparecer algum monstro corro pra agua do mesmo jeito e continuo nadando -Q

Caso eu sinta cheiro de leão-monstro ando naquela direção. ._.

Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12Conhecimento:
As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na
mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Nível 15 - Olfato de Caça
: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de
Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar os monstros apenas com o
cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o monstro
esteja em um raio de 100 metros para ser identificado.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas :
O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade
e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção
também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o
nível.

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial] :
Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos
até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o
herói irá regenerar 4 pontos de MP e 4 pontos de HP.

Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.

#4

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Hermes 16/07/11, 04:11 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kristen fareja o ar a procura de algum cheiro de mostro, mas não encontra vestigio nenhum. Logo em seguida ela começa a puxar Daniel para o mar, o filho de Hades franze a cara como se aquilo fosse uma pessima ideia. Kristen começa a nadar em direção a costa norte que fica a 50Km de onde eles estavam, Daniel fica cansado de nadar e começa a sentir caimbras enquanto Kristen está a alguns metros de distancia, a caçadora volta e resgada o seu amigo levando-o para a praia. Parace que nadar não é muito bom e a costa norte está a 40Km.

#5

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Daniel Ritter 17/07/11, 06:06 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por estar equipado com o Anel de Netuno, eu tinha habilidades aquáticas quase como as dos filhos do meu tio Poseidon.
-- Hey Kris, se você for tão rápido eu vou ficar paralisado e você vai ter que me carregar - Digo em um tom que quase fazia parecer aquilo era uma coisa ruim - Eu sei que você vai gostar disso. - Dou um gargalhada e acompanho ela.

#6

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Kristen Bongiovi 17/07/11, 11:16 pm

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-Baah, não tem jeito mesmo? Então eu nado te puxando pelo braço. - Digo sem me importar já pegando daniel pelo BRAÇO E PUXANDO ELE PELA ÁGUA.

Nado até a outra costa puxando daniel, afinal eu to na AGUA não me CANSO e posso fazer com que as correntes me ajudem.faço com que daniel não fique molhado por estar segurando ele.

Nível 1 - Hidrofobia : O
filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem
como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de
Poseidon atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas :
O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade
e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção
também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o
nível.
Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 14 - Escudo de Água [Intermediário] :
Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo
piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que
diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].
Nível 15 - Regeneração Aquática [Intermediário] : Por cada turno que permanecer em contato direto com a água, o herói irá regenerar 8 pontos de MP e HP.

#7

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Hermes 18/07/11, 04:46 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Poseidon e o filho de Hades chegam a costa norte do Havai durante a noite depois de horas nadando, Daniel está um pouco cansado por nadar durante tanto tempo, Kristen está mais como um pinto no lixo de tanta felicidade. Eles saem do mar e caminham pela praia de areia fofa, e começam a caminhar em direção a aldeia mais proxima e encontram um velinho que indicam para eles entrarem dentro de sua casa, eles se olham desconfiados e se preparam para um batalha, mas entram. Quando eles entram dentro da casa o velinho já diz:

-- Tirem as mãos das armas, vocês não iriam querer caçar confusão comigo... Andem eu sei quem vocês são, e o que vieram enfrentar. Eu fui o primeiro a matar essa fera quando era mortal ainda, grandes tempos aqueles a éons não vejo batalhas tão boas. Agora sigam pela floresta o leão está lá dentro não sei o lugar certo. E Daniel use esse amuleto dado a você no momento certo ele é de grande valia, e se você não sabe o que ele é, pergunte que ele ira te responder. Agora vão...vão.

Os heróes seguem para a floresta e encontram garrados nas arvores pelos de leão que brilham como ouro. Eles ouvem um barulho alto como um ronronado loga atrás deles e quando se viram dão de cara com o Leão da Nemeia.

Leão da Nemeia: 500/500



Última edição por Hermes em 20/07/11, 12:12 pm, editado 1 vez(es)

#8

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Daniel Ritter 20/07/11, 12:12 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Continuo com as mãos nuas, sem pegar a minha espada ou qualquer outro tipo de arma, sabia que não ia adiantar de nada, mostro um sorriso pra Kris, sinalizando o início do nosso plano.
Primeiro, uso a habilidade
Explosão Sombria e Invólucro das Sombras [Avançado], primeiro para deixar o Leão sem visão, e como a Kris é caçadora, enxerga perfeitamente no escuro, e então prendo o corpo dele completamente no Invólucro das sombras deixando a oportunidade para a Kristen agir.

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 14 - Invólucro de Sombras[Avançado]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos completamente, sugando suas forças vitais (15 de dano por turno). As Sombras tem alcance de 21 Metros. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e mais 25 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

#9

Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi Empty Re: Hunt 13 | Daniel Ritter e Kristen Bongiovi

por Hermes 20/07/11, 12:20 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Daniel não coloca a mão em nenhuma arma e não faz investida nenhuma, o leão olha para aquilo com um olhar interessado e não ataca também, de repente o ambiente em um raio de 10 metros fica totalmente escuro, mas tanto Daniel quanto Kristen ainda enxergam perfeitamente no escuro, o leão urra e os campistas olham para ele e Daniel sorri vendo que ele está preso por seu invólucro das sombras, o leão está tentando se soltar e mesmo a habilidade do filho de Hades sendo avançada, o leão é poderoso e não vai ficar muito tempo preso no invólucro.

Leão da Nemeia: 500/500

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos