Sorrio para Dani ao perceber que nosso plano ocorrera do jeito combinado. Agora era minha vez. Uso um heracles personalite[FORTE] todo em mim e força da maré, então corro com minha velocidade de caçadora em direção ao leão de nemeia. Aproveito de toda a força e velocidade e me esquivo para a esquerda dele, uso do impulso da força e velocidade também e dou um Salto em direção a cabeça do leão de nemeia, no ar recuo o braço da WOLF CLAW para trás e na hora que vou me chocar com a cabeça dele uso TODA A FORÇA DA HABILIDADE+PERFUME + FORÇA DE JUPITER PERMANENTE DA LUVA e dou um Soco Esmagador na cabeça do Leão com tudo que tenho de modo ao cranio dele se partir e perfurar tudo lá por dentro, esmagar o cerébro...tudo.
Eu não deixo que as Laminas da Wolf Claw saiam, deixo ela no modo APENAS LUVA.
Assim que desco com ele até o chão com o golpe recuo o agarro pelo pescoço só pra garantir -Q
OLHAR FICHA DA LUVA E PERFUME NA LOJA DA AFRODITE
Nível 3 - Força da Maré :
Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o
filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um
turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente
para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
considerações:
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.
Eu não deixo que as Laminas da Wolf Claw saiam, deixo ela no modo APENAS LUVA.
Assim que desco com ele até o chão com o golpe recuo o agarro pelo pescoço só pra garantir -Q
OLHAR FICHA DA LUVA E PERFUME NA LOJA DA AFRODITE
Nível 3 - Força da Maré :
Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o
filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força drasticamente durante um
turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente
para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
considerações:
Nível 11 - Filho do Mar : O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 4 - Velocidade
: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de
Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as
muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão
atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 10 - Proteção aquática : Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.