Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Ω Daniel Ritter. Empty ✓ [FICHA] Ω Daniel Ritter.

por Daniel Ritter 31/07/12, 07:07 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ω Nome: Daniel Ritter.
Ω Idade: 20 anos.
Ω Aparência: Ao longo de duas décadas de vida, a aparência quase não foi alterada em nada. Duas órbitas negras que levam o olhar a algo com um pesar peculiar, os cabelos num tom contraditoriamente castanho. Não é corpulento, mas ao longo dos treinamentos e batalhas que teve de estar presente, adquiriu uma forma física proveitosa.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Quase sempre mantém o aspecto indiferente e sarcástico, raramente mostrando qualquer tipo de afeição até mesmo por aqueles que mantém mais próximos de si, sendo assim difícil saber quem realmente considera um amigo.  
Ω Três Qualidades: Determinado, calmo, frio.
Ω Três Defeitos: Egoísta, rígido, arrogante.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Toda família que conhecia foi morta aos meus doze anos, desde então tenho seguido sozinho para conseguir um canto para dormir e o suficiente para não morrer de fome e frio. Ao longo do tempo que tive que cuidar de mim mesmo, não conheci nenhum semideus relevante para mim, embora tive o desprazer de tratar com diversas divindades, entre estas incluindo meu pai, que mesmo dizendo várias vezes ser meu pai, tardou a me reconhecer como filho. Aos treze anos, após minha chegada no acampamento, ajudei diversos deuses em trabalhos para estes, inclusive Ártemis e meu próprio pai, que depois de alguns meses de minha estadia aqui me reclamou. Após a reclamação, fui melhor reconhecido não somente no acampamento como em todo o Olimpo, fato que foi confirmado após ter sido confiadas a mim várias missões importantes, entre elas muitas em que fui posto o cargo de líder.
Com o passar dos anos, todo Olimpo - e mais - já foi servido pelo menos uma vez por mim, onde pude mostrar as minhas habilidades, não só como guerreiro, mas também como líder. Após a conclusão da missão para "salvar" Ártemis, já havia idade o suficiente para não depender tanto do acampamento como antes, então passei a morar boa parte do tempo no submundo com meu pai, onde exerço o papel de Príncipe do Submundo.



Habilidades Únicas


Passivas:

Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará que haja alguém ali.

Nível 17 - Estrela da Manhã: Ao contrário dos filhos de Zeus, que são líderes óbvios, o carisma dos que carregam o título Príncipe do Submundo é bastante peculiar. Napoleão Bonaparte, Adolf Hitler e Joseph Stalin são exemplos óbvios de filhos de Hades e sua liderança havia algo em comum. São extremamente rápidos em fazer de inimigos com o coração repleto de ira, raiva ou medo em amigos e nenhum outro comandante poderá fazer com que seus subordinados tragam tantas almas ao submundo, sejam elas humanas, semi-divinas ou monstruosas.

Nível 19 - Refrigério da Morte: Semelhante aos filhos de Tânatos, qualquer alma ceifada pela lâmina de ferro estígio do Príncipe do Submundo regenera-o nos valores de 80 HP e 80 MP

Nível 21 - Arcanjo das Trevas: Quando necessário, ou simplesmente o tempo todo, o Príncipe do Submundo mostra ser exatamente como o pesar do seu título aparenta. As luzes falham com a sua chegada, os que dormem encontram pesadelos só por estar perto, e os rígidos e frios dedos da morte parecem tocar em cada alma mortal ao redor. Trazendo frio, morte e medo só com a sua presença, o príncipe faz com que criaturas e humanos com a mente fraca encontrem a insanidade, faz com que os corajosos se escondam, e os mais corajosos à calarem a boca.


Ativas:

Nível 21 - Um Sussurro nas Trevas: O Príncipe do Submundo sabe como ferir, e não somente com uma espada ou os próprios punhos. Quando quer entrar na mente do seu inimigo, Daniel sabe que não precisa erguer a sua voz: um sussurro será o suficiente. O medo se entranha no cérebro do oponente até que não haja nada além deste sentimento, em ocasionais vislumbres de sanidade da vítima, implorará por perdão e socorro. A habilidade requer que o inimigo pelo menos veja Daniel mexer a boca. Requer 120 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. O efeito da habilidade dura 5 rodadas obrigatoriamente.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos