Caminhei devagar até a arena. Trajando o meu equipamento 'rotineiro', peitoral de couro, elmo e espada na mão. Fazia tempo que eu não lutava, sequer treinava, espero que as minhas habilidades de combate não me deixem na mão.
Olho para aquele 'pequeno exército'. Não me apavoro, por sorte - ou a falta dela - já havia enfrentado exércitos maiores (persas) e criaturas mais assustadoras, não seria tão fácil me deixar com medo. Sorri de canto e logo encaixei o meu escudo espartano no meu braço esquerdo, segurando firmemente a minha espada Loki, minha companheira desde que havia entrado naquele maldito acampamento. Antes de mais nada, uso a minha habilidade Invocação [Avançada] para invocar meu exército particular de esqueletos e alguns cãezinhos também.
- Lutaremos novamente, e dessa vez, como todas as vezes: Lutaremos para vencer. Honrem os ossos que lhes ainda restam e me ajudem a mandar todos esses infelizes para a casa do meu pai. :twisted: - Falo ao exército, então levanto a espada e solto um berro, indicando que começará a batalha.
Começo correndo um tanto mais a esquerda, ao lado dos esqueletos de lanças e dos cães infernais. Caminho com o meu escudo em frente ao corpo, na altura do nariz, assim não prejudicando a minha visão e nem os meus movimentos com as pernas. Ao entrar em contato com o exército, mantenho a minha guarda fechada, tomando cuidado para que nenhum deles fique em minhas costas, me aproximo de cada um deles, preferencialmente os mais separados e rapidamente movimento o meu escudo para a esquerda e faço uma estocada rápida com a minha espada na altura da garganta, um ponto não coberto pela armadura. Caso fique cercado, guardo a minha espada, puxo o apito de prata em meu bolso e invoco um rinoceronte, mentalmente ordeno para ele atacar o máximo de soldados que puder.
Passivas:
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:onfere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).
Ativa:
Nível 20 - Invocação [Avançada]: Ao chegar neste nível, o filho de Hades pode invocar um exercito um pouco maior de esqueletos também três cães infernais, não muito poderosos. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Ps: Descrição das duas outras habilidades de invocação: Nível 16 - Invocação [Intermediário]: Neste nível de invocação, o filho de Hades pode invocar um bando de esqueletos maior do que a habilidade anterior, alguns equipados com arco e flecha. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.