Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Morfeu 20/11/11, 07:43 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista entra na arena, era dia, o sol está quase cegando o filho de Hades.

Não foi muito dificil ver o que esperava o campista. Cerca de 100 guerreiros gregos, armados com lanças e escudos, lotavam a metade da arena que deveria ter uns 40 metros de diâmetro, e se é diametro, quer dizer que ela é redonda :megusta:.

Um homem de terno vai até o meio da arena, epga um microfone e começa a falar.

-Olá caros tele-espectadores da TV Hefesto, hojê teremos uma batalha épica de um homem, contra um exército. A cada 50 guerreiros derrotados, ele ganha uma poção a sua escolha. Temos aqui, bem atraz de mim, cerca de 100 guerreiros, caso ele derrote todos, ele poderá escolher em tentar a sorte com mais 200 e assim por diante. Ele terá um tempo a cada onde de exército para tomar um folego. Ok, chega de mais delongas, vamos a batalha.

O homem desaparece.

100 Guerreiros

#1

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Daniel Ritter 20/11/11, 08:29 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caminhei devagar até a arena. Trajando o meu equipamento 'rotineiro', peitoral de couro, elmo e espada na mão. Fazia tempo que eu não lutava, sequer treinava, espero que as minhas habilidades de combate não me deixem na mão.
Olho para aquele 'pequeno exército'. Não me apavoro, por sorte - ou a falta dela - já havia enfrentado exércitos maiores (persas) e criaturas mais assustadoras, não seria tão fácil me deixar com medo. Sorri de canto e logo encaixei o meu escudo espartano no meu braço esquerdo, segurando firmemente a minha espada Loki, minha companheira desde que havia entrado naquele maldito acampamento. Antes de mais nada, uso a minha habilidade Invocação [Avançada] para invocar meu exército particular de esqueletos e alguns cãezinhos também.

- Lutaremos novamente, e dessa vez, como todas as vezes: Lutaremos para vencer. Honrem os ossos que lhes ainda restam e me ajudem a mandar todos esses infelizes para a casa do meu pai. :twisted: - Falo ao exército, então levanto a espada e solto um berro, indicando que começará a batalha.
Começo correndo um tanto mais a esquerda, ao lado dos esqueletos de lanças e dos cães infernais. Caminho com o meu escudo em frente ao corpo, na altura do nariz, assim não prejudicando a minha visão e nem os meus movimentos com as pernas. Ao entrar em contato com o exército, mantenho a minha guarda fechada, tomando cuidado para que nenhum deles fique em minhas costas, me aproximo de cada um deles, preferencialmente os mais separados e rapidamente movimento o meu escudo para a esquerda e faço uma estocada rápida com a minha espada na altura da garganta, um ponto não coberto pela armadura. Caso fique cercado, guardo a minha espada, puxo o apito de prata em meu bolso e invoco um rinoceronte, mentalmente ordeno para ele atacar o máximo de soldados que puder.


Passivas:
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:onfere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Ativa:
Nível 20 - Invocação [Avançada]: Ao chegar neste nível, o filho de Hades pode invocar um exercito um pouco maior de esqueletos também três cães infernais, não muito poderosos. O uso desta habilidade requer 90 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

Ps: Descrição das duas outras habilidades de invocação: Nível 16 - Invocação [Intermediário]: Neste nível de invocação, o filho de Hades pode invocar um bando de esqueletos maior do que a habilidade anterior, alguns equipados com arco e flecha. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.
Nível 5 - Invocação[Inicial] : O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#2

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Morfeu 20/11/11, 08:53 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Daniel convoca seu próprio exército, cerca de 3 cães infernais, 3 esqueletos portando esádas, 3 portando lanças e 5 com arcos e flechas.

2 de seus esqueletos arqueiros são ra´pidamente derrotadas, pois são atingidos por lanças que os despedaçam na hora.

Os cãe pulam na frente, abrindo a defesa do inimigo, que era quase perfeita. Eles mordem, dão patadas, mas o mar de pessoas que os cercaram, não era pouca coisa e em pouco tempo, são abatidos.

Os 3 arqueiros que sobravam, davam cobertura atraz, atirando várias flechas, algumas acertando os seus alvos, outras não.

O campista avança com os 6 esqueletos em sua cola. Eles vinham correndo pela direita com os escudos levantados, os que pessuiam lanças, estavam com elas sobre os escudos. Eles entram em contatos. Daniel sente alguns impáctos sobre o seu escudo e então estoca com sua espada Loki. Os esqueletos lutam bravamente, mas os guerreiros começam a ir por traz deles, os cercando. Eles decidem então fazer uma espécie de mini formação tartaruga. Ele se juntam ao redor do campista, ficam meio que abaixados e contra atacando com estocadas com as lanças e espadas, enquanto um atacava, o outro o protegia com o escudo e vice-e-versa. Daniel então resolve pegar um apito, ele assopra com toda a força que havia em suas pulmões, mas nada acontece.

Enquanto isso os arqueiros esqueléticos já aviam caido.

70 Guerreiros

Daniel Vida: 310/310
Energia: 230/320

#3

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Daniel Ritter 26/11/11, 09:47 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Senti todos os meus músculos e sentidos mais vivos. O calor e a emoção da batalha sempre me faziam sentir melhor. Raciocinei rápido, olhando para os meus soldados esqueletos que ainda restavam e os soldados inimigos. Me sentia um general. Um líder de batalha, e como todo líder, deveria manter os meus 'homens' vivos, e também a mim mesmo. Gritei para os meus soldados:
-
Abaixem-se. - Então, assim que os vi abaixados, estiquei ambos os braços e lancei a maior quantidade possível de Fogo Negro, graças a minha habilidade Fogo Negro [Intermediário]. Giro o corpo, uma ou duas vezes, lançando rajadas de fogo negro na maior quantidade possível de guerreiros inimigos. Logo após acabar o efeito, invoco novamente a minha espada Loki e aceno com a mesma para uma direção onde havia menos soldados. Ordeno para que um parte dos meus soldados vão comigo e outra se preocupe em me proteger, então assim, empunhando o escudo riste ao peito e a espada na mão direita, vou golpeando com força os soldados com a espada enquanto me protejo na medida do possível com o escudo, sabia que não seria difícil, mas graças ao elemento Sombras na minha espada, faria com que furasse defesas fosse uma tarefa fácil para mim. Meu foco era furar a defesa deles naquele ponto e achar uma brecha para sair com o máximo de soldados esqueléticos possíveis dali. Espero que o Rinoceronte que invoquei a poucos segundos chegue a tempo de me ajudar com isso.

Habilidades Passivas:
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:onfere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 9 - Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).**
Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Habilidades Ativas:
Nível 15 - Fogo Negro [Intermediário]: O Filho de Hades agora pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em cada mão. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Considerar o efeito elemental da Espada Loki: Recomendado especialmente a filhos de Hades, o elemento sombras é útil para os campistas que querem furar defesas, desde bloqueios com lâminas até escudos, se bem usado (Filhos de Hades) poderá penetrar até mesmo armaduras, o efeito do elemento melhora a noite e em escuridão. Porém, se em contato continuo com a luz o efeito pode se dissipar e retornará quando a lâmina voltar a estar em escuridão.

#4

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Morfeu 28/11/11, 03:44 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
O campista levanta os braços e...

Um lança voa na barriga do herói (-40) que, com a dor, não consegue se concentrar e assim, não utiliza a habilidade. O semi-deus tira a lança de sua barriga, ele coloca a mão tentando estancar o sangue. Seus soldados lutam bravamente, mas não seriam o suficiente para aquele exército.

Mas algo acontece, o chão começa a tremer, algumas pedras trepidam. os portões da arena são abertos rapidamente enquanto um rinoceronte gigantesco entra na arena, todos os soldados olham para aquela coisa vindo em sua direção. Ele abre caminho até Daniel, chifrando, esmagando, chutando, atropelando tudo a sua frente, chegando até ele, o animal para.

Daniel (sangrando, -5 por turno) Vida (270/310)
Energia (320/320)

60 Guerreiros

#5

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Daniel Ritter 30/11/11, 09:50 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu tinha habilidades de guerreiro natas. Minha TDAH fazia com que eu pudesse enxergar tudo ao meu redor, como se o tempo passasse mais lentamente e eu pudesse ver tudo de um jeito melhor. Empunhei meu escudo e disse mentalmente para o rinoceronte me levar para o lado que tem menos gente. Subo nas costas dele e me protege com o escudo. Falo para o animal correr para tal lado e então uso Fenda no Tártaro e Campo Minado para fazer cerca de 3 fendas que engulam os putos que restam. Depois vou pra p@rra do meu chalé me recuperar u_u'

Nível 16 - Campo Minado : Ao ativar a habilidade Fenda do Tártaro, esta habilidade pode ser usada para criar novas fendas em lugares diferentes da primeira, todas do mesmo tamanho. Ao ativar esta habilidade, todas as fendas permanecerão abertas até que o filho de Hades cancele. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por cada fenda nova + 50 pontos de energia por turno extra.
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#6

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Morfeu 05/12/11, 02:16 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Dani Wins :megusta:

exp 500
dracmas 250

#7

MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter Empty Re: MvP Comum (ao meu ver)| Daniel Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos