Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 10/11/14, 01:01 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Enquanto caminhava, Daniel pensava na sua vida e problemas. Pensava nos deuses, no porquê ele estava ali fazendo aquilo, ajudando eles, tentando salvar um deles. Logo o garoto percebeu que o Tártaro devia ser como a prisão para os seres humanos. Era um lugar horrível, onde você provavelmente não sairia vivo, e era um ótimo lugar pra pensar na vida e se revoltar contra tudo e todos. Ao mesmo tempo ele se concentrou novamente na sua tarefa, já que algo novo aparecia na sua visão.

Depois de horas andando e vendo só aquele chão irregular que lembrava carne e músculos, além do rio de lava - que sempre que o garoto estava morrendo, se obrigava a tomar mais um gole, mesmo que fosse terrível -, Daniel se espantou em ver algo diferente. Aquilo quase feria seus olhos. De frente para o garoto, há uns 30 metros e dali por diante, até a pouca extensão que ele podia enxergar, bolhas se espalhavam pelo chão.

Ao se aproximar mais, Daniel percebe as diferenças para com as bolhas comuns. Primeiro, ela não parecia transparente, mas sim um pouco grossa e embaçada, como uma bola de borracha. Mesmo assim, o semideus podia enxergar dentro delas. Ao olhar quatro bolhas diferentes ele teve certeza do que estava vendo. Algumas continham monstros, aparentemente petrificados; algumas, coisas estranhas que lembravam monstros e outras tinham coisas que pareciam fetos. Era extremamente nojento, mas o garoto teve certeza que ali os monstros se formavam, nasciam e voltavam para o superfície da Terra.

Daniel se manteve ali por um momento, mas mesmo assim, olhando pra frente, ele percebeu que quanto mais andasse, mais bolhas cobriam o chão, tornando até difícil de andar.

#31

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 10/11/14, 02:36 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pular no abismo e caminhar pelo Tártaro não foi, nem de longe, a melhor decisão que eu já tinha tomado.

Tudo parecia muito sujo, muito sombrio e muito morto. Até mesmo para mim. Mas, depois de algum tempo, acabei aceitando que aquilo fazia parte de mim tanto quanto agora eu fazia parte dele. Provavelmente não escaparia daquele lugar com vida, mas o mundo inferior, o que incluía o Tártaro, era quase parte do meu código genético. Andar naquele solo e beber da lava não eram exatamente o tipo de condições que eu imaginava para aquele lugar, mas já eram ruins o suficiente.

Avancei até o máximo que fosse possível, mas eu já tentava pensar numa solução. Talvez passar aquelas bolhas na espada reduziria o número de monstros e me ajudaria com a passagem, ou talvez só os livrassem para me matar.

#32

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 10/11/14, 02:52 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Daniel decidiu continuar avançando enquanto pensava em como lidar com aquilo. Aparentemente não seria impossível andar em nenhum momento, pois depois de alguns metros, as bolhas pararam de ser mais numerosas, o que só fazia Daniel ter que dançar entre elas como se fosse um labirinto, mas ele conseguia ver a continuidade do caminho.

Depois de algum tempo andando, ele encontrou uma bolha com uma harpia normal, como deveria ser. Um gelo correu sua espinha e então a bolha estourou. A harpia estava de costas para ele, a menos de 10 metros, e ainda 'se espreguiçava' logo depois do renascimento. Ele poderia matá-la rapidamente, mas ver o primeiro monstro nascendo na sua frente deixou o garoto bastante preocupado.

#33

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 10/11/14, 03:51 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A espada longa de aço negro era uma extensão do meu braço, e o meu primeiro impulso era dividir a harpia em dois.

Meus instintos assassinos tiveram de dar lugar à racionalidade. E, por alguns segundos, me perguntei o que aconteceria a seguir. Mata-la quando a própria Morte estava desaparecida parecia estúpido, mesmo que talvez os ceifadores fizessem o seu trabalho. Mas pra onde iria? Sua essência simplesmente desapareceria ou se poria à recompor-se em outra bolha? Não quis conhecer as respostas. Avancei com a furtividade treinada por anos a fio e sussurrei como uma cobra no jardim:

-
Sirva-me.- Não era exatamente uma ordem que eu usualmente precisava dar, mas ali tudo era diferente.

    Considerar:
  • Nível 15 – Whispers of Chaos III: Neste nível, o personagem pode plantar ideia em múltiplos alvos, e falhará somente em casos em que o inimigo seja muito mais poderoso que este. O uso da habilidade requer 90 pontos de energia, e entrará em espera por cinco rodadas.
  • Nível 15 - Cavaleiro das Trevas: Como "herdeiro" daquele que carrega o título de invisível, o Príncipe do Submundo sabe como deixar de ser percebido. Seja em escuridão ou nas luzes, em ambientes abertos ou fechados, em multidões ou isolado, o personagem consegue ser furtivo duma maneira que a própria sombra duvidará que haja alguém ali.

#34

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 10/11/14, 04:57 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Daniel se aproxima do monstro e ao invés de matá-lo, cochicha em seu ouvido. Podia ser um erro terrível, mas ele estava no Tártaro, prestes a morrer a qualquer segundo, portanto as noções de perigoso e errado eram diferentes do normal.

A harpia se vira para ele vagarosamente, como se ainda estivesse se acostumando ao fato de estar viva novamente, e por um momento de terror, Daniel achou que ela o atacaria. O monstro continuou o olhando vagamente, como se o tentasse o reconhecer e parecia em dúvida. Então, para o alívio do filho de Hades, a harpia abaixa a cabeça em sinal de submissão e permanece parada e calada.

O problema de Daniel ainda era o mesmo. Ao redor dele, centenas de monstros se formavam e a qualquer momento vários deles poderiam irromper na sua frente e o garoto não sabia até que ponto poderia usar seus poderes e vencê-los.

Quando estava quase aliviado e relativamente contente em ter um monstro aliado, o que poderia ser útil, Daniel quase caiu de susto quando um baque enorme fez o chão tremer. O baque continuou repetindo, sempre na mesma frequência como uma pulsação, o que fez Daniel concluir que aquilo só podia ser duas coisas: ou um coração imenso sob o chão do Tártaro, ou um monstro ainda mais imenso caminhando na sua direção. Certamente, qualquer das duas opções que fossem verdadeiras, aquilo só reagira por um motivo: ele entrara em contato com um monstro no Tártaro, e as consequências já haviam começado.

#35

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 10/11/14, 08:43 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
De alguma forma eu senti que a única maneira de manter a sanidade era abraçar a loucura.

E eu o fiz. Sabia que a harpia não era exatamente a criatura mais brilhante, mas agora ela estava sob meu comando, a ideia cresceria em sua mente até o ponto de se tornar uma obsessão e não haver outra coisa em suas teias mentais. Estava ciente que deveria continuar, até porque retroceder já não era mais uma opção. Os monstros se formavam sobre os meus pés e o solo tremia como se houvesse um filho de Poseidon fora de controle. Questiono o monstro que estava ao meu comando:
-
Onde está o mestre dos ceifeiros? - Talvez eu havia sido explícito demais em minha pergunta, mas a verdade era que a minha situação gritava e esperneava por urgência.

Segurava o cabo de minha espada com firmeza, pronto para desembainha-la e lutar. Eu sempre soube que um dia seria arrogante demais, lutaria com alguém muito maior do que o meu tamanho e este seria o meu fim. Aquilo parecia assustadoramente cada vez mais perto.

#36

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 10/11/14, 09:47 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Daniel tinha urgência e não podia voltar atrás ou perder tempo, portando faz a pergunta rapidamente à harpia, porém a resposta o deixa desapontado:

- Eu não sei.

De fato ela era apenas um monstro comum, que poderia ter morrido até mesmo no acampamento meio sangue, por acidente, e como estivera morta por talvez muito tempo, nem saberia do sequestro da Morte.

As batidas continuam como antes, o que fez Daniel chegar a conclusão de que nada estava se aproximando, por o barulho estaria mais alto e o chão tremeria ainda mais.

#37

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 10/11/14, 10:43 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A resposta era, de fato, decepcionante, mas não inesperada. O sentimento de urgência diminuía progressivamente quando nada se aproximava. O solo sempre soou estranho para mim, era como caminhar nas costas de um gigante. Faço, então, uma pergunta com ambição menor e que talvez fosse cabível aos conhecimentos da harpia:

-
Por que o chão está tremendo? Quem está fazendo isso?- Eu tinha quase certeza que não gostaria da resposta.

Começo a caminhar, sem me preocupar se a harpia me seguiria. Era bastante provável, uma vez que o poder de sugestão garantido por Éris era forte demais para ser simplesmente ignorado. Eu parecia estar dando voltas sem fim num labirinto em que o melhor final seria a morte, mas, no final, não era esta a minha missão?

#38

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Atena 10/11/14, 11:19 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- É o coração de Tártaro batendo, sentindo a presença de um semideus invasor.

A resposta dá um calafrio em Daniel, mas mesmo assim ele volta a progredir. Se naquele sentido o rio corria e naquele sentido os monstros começavam a se tornar mais numerosos, provavelmente era nesse caminho que a morte, ou A Morte estava.

A harpia segue o campista, com um ritmo cansado, como se estivesse hipnotizada, o que era verdade. Algum tempo depois, andando por entre as bolhas, o semideus topa com mais um problema, mas esse realmente era grande. De frente para ele, três bolhas estouraram, uma de cada vez. Dentro delas, haviam três ciclopes que dessa vez estava virados para o campista e o viram assim que abriram os olhos. Eles pareciam maiores que o de costume, pois tinha pouco mais de 3 metros e eram mais gordos e fortes. Daniel não sabia dizer se eles eram mais fortes por estarem no Tártaro ou se simplesmente eram ciclopes maiores por natureza. De qualquer forma, os monstros começaram a correr na sua direção assim que o viram. Eles estavam a 20 metros e estavam desarmados.


Ciclope¹: 900 HP
Ciclope²: 900 HP
Ciclope³: 900 HP

#39

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Daniel Ritter 11/11/14, 12:43 am

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha condição era bastante limitada ali, não havia como negar.  

Não sabia até onde minhas habilidades funcionariam naquele lugar, mesmo aquele sendo - teoricamente - um domínio de meu pai. Depois de tanto tempo com a mão pousava sobre o cabo da espada longa, finalmente deveria desembainha-la.

-
Ataque-os- Comandei a harpia, apontando para o ciclope da ponta. Eu a estava usando como bucha de canhão, mas não havia qualquer piedade em meu coração. O Príncipe do Submundo não hesita.

Avancei assim que a galinha voadora estivesse cerca de cinco metros de distância dos ciclopes. Inicio a minha corrida na mesma direção que a minha criatura de estimação. Querendo ou não, o ciclope teria que lidar com a harpia antes de mim, e esta seria a minha deixa para esticar o braço, junto com a lâmina mortal de ferro estígio, e atingir a sua carne, correndo para o lado, com a intenção de cortar o máximo possível e, talvez até, mais de um.



    Considerar:
  • Nível 15 - Shadowdance [Intermediário]: O heroi parece se mover pelas sombras do local, dançando entre seus inimigos com agilidade.
  • Nível 16 - Sentidos Sombrios II: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 40 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)
  • Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#40

Missão | Daniel Ritter - Página 4 Empty Re: Missão | Daniel Ritter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos