Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t149-bring-me-back-missao-de-sub-tenente-kristen-althea-zoe-daniel-ritter-sophia



*Recapitulando... *

Lhokita, a Tenente de Ártemis, conta para algumas caçadoras que sua Lady estava com problemas. Para ajudá-la, um pequeno grupo de caça logo sai a procura de informações, no caminho encontrando Daniel e Sophia, ambos filhos de Hades.
Até então, o grupo descobrira apenas que o ciclo da Lua estava parado na lua Nova. Tinham uma profecia, e com isso, acharam uma filha de Selene, que os levariam até a Deusa da lua.
Com ajuda de Lorah, a filha de Selene, os campistas vão para o Monte Tamalpais, e agora, só teriam que decidir como/o que fariam quando encontrassem a Deusa...

As caçadoras estão, junto com os filhos de Hades e a filha de Selene, num acampamento arranjado.
Bom, todo mundo postou a dúvida: Subir o monte de Dai ou noite?
Agora postem a resposta :megusta:



Free, não importa a ordem.

#1

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Dia ou noite... Esse não era o nosso único problema.

-- Gente, esse é o monte que abriga Atlas... Caso não se lembrem -- Alerto meus amigos num tom sereno, e o rosto preocupado.

-- Acho que a conversa com um titã não seria tão agradável. -- Apoio uma das mãos no arco.

#2

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou um risada seca ao ouvir Althea. Sorrio amarelo para a caçadora, meus olhos divertidos. Suspiro fundo e mexo nos meus cabelos.

-Bom... Atlas está queito segurando o céu... Não vai nos importunar se não chegarmos perto dele. - falo o tom azedo. - Mas não acho que as hésperides vão ser tão simpáticas.

-O Monte Tamalpais é o lugar onde fica o jardim delas... A macieiria de Hera fica bem no meio desse jardim... E guardando a macieiria... - faço uma pausa e vejo a compreensão se formando nos rostos das gorotas – Ladon.

- Está decidido para mim. Vamos a noite, quando teremos mais chances de nos esquivar do dragão. - faço uma pausa e continuo. - Além de que eu e meu irmão temos mais vantagem a noite, Kristen é indiferente e Zoe e Althea são as coringas. Não vejo por que ir em um período que metade do time estará prejudicado.

#3

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço Althea falar, depois Sophia.
Concordo com Althea. Caçadoras tem bônus à noite, mesmo nós sendo filhas de Apolo, e tem os filhos de Hades. E a filha de Selene... que deve nos fazer alguma surpresa.

Falo, olhando em seguida para a garota, e depois para Sophia.

#4

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho com escárnio para Sophia e minha voz sai mais rispida do que o normal:

-Não deveria falar isso e subestimar um Titã...não sei se percebeu mas estaremos indo basicamente para lá, há algo e essa é uma informação importante. Quanto ao horário que devemos ir já está definido, As ninfas do Jardim são do entardecer, não podemos ir a noite se não, não conseguiremos entrar.
- Dou uma pausa olhando para todos, o fato de encarar Ladon não me amedrontará, era atrás da Lady que estavamos indo e seria preciso mais do que um dragão de 1000 cabeças para me fazer temer.

-- Descansamos agora, quando estiver chegando o final da tarde partimos, assim que estivermos dentro do Jardim podemos esperar o anoitecer para termos vantagem, ela é de fato o melhor horário para todos nós... mas mesmo lá dentro teremos que ter cautela com as filhas de Atlas que podem despertar Ladon, dês do inicio teremos que ser furtivos..


Suspiro e sento-me no chão ao lado de Althea para descansar, assim que fosse a hora teriamos que ir... Fico olhando para o céu de olho no sol para julgar as horas enquanto coloco o capuz do meu casaco do leão de nemeia por cima de minha cabeça e fico alisando as lâminas da Wolf Claw. Sem olhar para filha da Selene digo:

-Conte-nos o caminho para o templo enquanto isso...se teremos que enfrentar algo mais que o Ladon

#5

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O grupo analisa os pontos positivos e negativos que teriam que passar.
Lorah estava quieta, apenas ouvindo o que as garotas estavam pensando, e enfim diz:

-- Vocês com certeza pensaram em tudo que deveriam passar, mas... depois das 50 filhas que teve com Endymion a muitos éons atrás, minha mãe se "fechou" e por isso não existem muitos filhos dela. -- Ela ia falando devagar e pausadamente, esperando que todos compreendesse -- Se tivéssemos que passar por um dragão de 100 cabeças toda vez que fossemos visitar nossa mãe, não sobraria mais nenhum vivo. -- Lorah olha para todos, que agora estavam um pouco confusos sobre como chegariam até a Deusa da Lua -- Existe uma passagem. Mas só podemos ir la de noite.. coisas da lua.

Sem muito mais o que fazer, os semideuses esperam a noite cair. Althea e Zoe, se recuperam um pouco até que o dia se vá por completo.

A filha de Selene olha para o céu depois que a noite chega:

-- Lua nova... mais uma vez...

As caçadoras olham para o céu também preocupadas, sem o brilho da lua, como Ártemis estaria?

-- Vamos...

E então, todos começam a seguir a Filha de Selene.
Depois de andar um pouco, foi possível ver logo a frente de onde estavam, o jardim de Hespérides, mas antes que chegassem mais perto, Lorah apontou outro caminho, por onde todos seguiram. Estavam andando a um tempo, e todos começavam a ter dificuldade em enxergar as coisas. Uma espécie de neblina os atrapalhavam.

-- Apenas filhos de Selene conseguem enxergar quando passam por esse caminho. Sugiro que deem as mãos pra não se perder.

Althea segurou na mão de Kris, que segurou na mão de Zoe, que segurou na mão de Sophia, que segurou na mão de Daniel. Andaram mais um pouco, até que começaram a cair.
Acharam que iam morrer... depois de um tempo caindo, todos até pararam de gritar, mas antes de bater bruscamente no chão, os campistas flutuaram e pisaram suavemente na grama baixa.
Lorah aponta para um lugar mais a frente:

-- É por ali... não tenham medo.

Agora todos podiam enxergar com mais clareza. Estavam no topo de uma espécie de montanha, mas o solo firme era limitado, e a noite deixava tudo mais difícil de compreender; Estavam tão longe do chão, que não conseguiam ver nada lá em baixo... era como se estivessem no espaço.
Os campistas se perguntam como aquilo era possível, tinham acabado de cair por alguns minutos, e ainda estavam num lugar daquele.
Ninguém ousou dar um passo a mais, já respiravam com dificuldade e seguir por aquele céu era sem dúvida suicídio.

A filha de Selene se olha para o grupo e pergunta:

-- Desistiram?

E aquilo foi como uma facada no peito das caçadoras. Ao imaginarem desistindo de salvar Ártemis, as caçadoras nem pensaram e seguiram em frente. Zoe fecha os olhos temendo que aquele seja seu ultimo minutos em vida... Mas elas não caíram. Em baixo dos pé das campistas, se formava uma pequena película que as sustentavam. Não era como se voassem mas a sensação era parecida. Daniel e Sophia, seguiram logo atrás, e o mesmo aconteceu com eles.
Lorah então da seu primeiro passo com um olhar de aprovação para as garotas e diz:

-- É aqui que todos desistem ou morrem. Apenas semideuses são capazes de seguir por esse caminho, mas só os que tiverem coragem conseguem sobreviver e prosseguir.

E todos se encheram de coragem novamente.

-- Falta pouco... -- Ela diz com um tom preocupado.

O caminho parecia nunca acabar, e além disso, aquele lugar era estranho... todos se sentiam um pouco mal conforme iam avançando, como se estivessem perdendo as forças.
Mas enfim chegam. Os campistas, junto com a filha de Selene, adentram o templo - todos agradecem por terem um chão para pisar. Era um lugar com iluminação própria; As colunas tinham um brilho leve deixando tudo num tom azul bebê.
Os semideuses continuam a seguir por aquele caminho, e Lorah ia ficando cada vez mais preocupada.
Até que enfim, eles chegam num lugar bem mais amplo, e no lado oposto de onde estavam, era possível ver uma mulher.

#6

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Continuo segurando firme a mão de Kristen. Chegando lá, me sinto um pouco melhor, mas olho preocupada para Lorah, notando seu semblante igualmente preocupado.

-- Será que é seguro nos aproximar? -- Cochicho baixinho para Kristen, esperando que Lorah também tivesse notado.

Continuo observando a mulher, que muito provavelmente era sua mãe, a Deusa Selene, Dama da Lua.

#7

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aperto forte a mão da Althea, depois de todo aquele caminho até ali estava preocupada...não hesito em olhar rapidamente para Lorah preocupada com qual poderia ser sua reação ou a pessoa a frente, sua mãe que poderia puni-la. Suspiro e digo:

-Alguma coisa a acrescentar ou podemos ir diretamente falar com sua mãe?... a ansiedade me corroi por dentro e nos precisamos de saber sobre a Lady


Digo em um tom sério, calmo e mesmo solidaria com a situação dela... mas eu queria ir ali em frente e interrogar a deusa... não havia ninguem que poderia nos parar ou refrear de salvar a Lady...

falta só o assentimento da garota para que fosse em frente ainda segurando a mão de minha irmã de caça,meio a frente dela e dos outros de um jeito mais protetor.

#8

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O templo era impressionante eu admito. E eu quase achei que fossemos cair quando atravessamos o precipício, mas agora estávamos dentro do templo. A deusa estava ali perto, quase como se esperasse por nós. Esse pensamento não me confortou, e enquanto as caçadoras se debatiam internamente se deveriam ir falar com Selene eu analisava o templo.

Queria alguma vantagem ali, nem que fosse para descobrir um coluna de sustentação mais forte para desviar do ataque, ou como eu suspeitava, servos de Hécate escondidos na sombras.

#9

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kristen pergunta a Lorah, que se assusta e responde:

-- hm.. nada.. podem seguir.

Todos os campistas começam a seguir em frente, a filha de Selene bem atrás do grupo. Ao se aproximarem, eles podiam veem a mulher, que estava de costas, mais claramente.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos