Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, estavamos ferrados.
Vejo todos os monstros ao meu redor, e quase entro em desespero. Olho para meus amigos, que aparentavam todos estar pensando em um meio de nos tirar daquela. Vejo então Althea sinalizando para mim, e entendo o que esta pretendia fazer. Junto com ela, ergo as mãos, e chamo uma Carruagem Solar, para que esta caia sobre nossos inimigos, e ainda próximo à deusa Selene.

Bem, o templo tem um telhado (acho), que deverá ser destruido pelas carruagens, caindo sobre os monstros e a deusa, junto com a caruagem. O terremoto de kris provavelmente terminaria de destruir o9 templo, e seu tornado jogaria os entulhos para longe de nós, e seriamos protegidos por suas passivas e tals.
Caso algum monstro se aproxime de mim em meio àquela confusão, uso as lâminas do arco para me defender dele,desviando de algum ataque e cortando sua cabeça.
Se em algum momento depois de lançar minha Carruagem eu ver a oportunidade, tomo minha outra poção de Energia [Comum], e toco uma Canção do Bardo, ficando muuito próxima dos meu companheiros, para que possam me defender enquanto regenero parte da nossa energia.


Passivas/ Ativas :
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.


Nível 6 - Carruagem Solar : Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas.
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]





#21

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O plano de ameaçar a deusa não havia ido muito bem... Não que eu esperasse resultados diferentes, mas achei que a ameaça a seus filhos poderia ter a balanceado um pouco. Vejo meus companheiros executando suas habilidades e encravo minha adaga no chão, deixando o escudo nas costas para proteção e abro uma l Fenda do Tártaro l a seis metros de nós na direção de Selene.

Não, aquilo não era um ataque. A fenda agiria em conjunto com o furacão e terremotos de Kristen sugando os monstros que fossem elevados pelo furacão e desequilibrados pelo terremoto. Também esperava que sugasse qualquer ataque direto e mágico por parte de Selene.

Fico próxima dos meus companheiros ainda agachada e olhando para os lados. Qualquer monstro atrevido que se aproximasse de mais iria levar uma boa rajada de l Fogo Negro l na cara. Se necessário toco em Kristen para me equilibrar melhor graças passiva l Mestre de Tempestades l dela.

Ativas:
Spoiler:

Passivas a Considerar:
Spoiler:

#22

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Respiro fundo, chegou a hora, fecho os olhos rapidamente diante daquele caos, e reflito sobre a minha vida, já havia lutado contra quase tudo que um semideus pode enfrentar, e sempre sai com vida, mas aquele dia parecia uma exceção. Não sabia se orava para Ártemis, ou para o meu pai, Hades, sabia que os dois possivelmente me ignoraria, mas preferi orar para os dois, sibilei uma oração rápida.
oraçãozinha:
Começo a mastiga uma capsula de ópio e me aproximo de Lorah, sussurro em seu ouvido:
-- Quando chegar a hora, corra o quanto as suas pernas aguentarem, e leve os outros junto, leve eles até Hécate e salve Ártemis. -- Termino de mastigar o ópio e invoco a minha mochila, uso o Hermes Personalité, e então pego Lorah pela cintura e uso Transporte por sombras.
Me transporto perto de Selene que deveria estar no mínimo surpresa pela atitude dos outros campistas de tentar acerta-la, aproveitando essa oportunidade, me transporto em um lugar oportuno para pegar o Báculo, entrego para Lorah e grito
-- Agora!
Sem olhar para ela ir embora, rapidamente invoco a minha espada, aquela lâmina que estava comigo desde que eu havia entrado no acampamento, mostrei um meio sorriso, talvez seria a última vez que eu iria a usar.
-- Então toda poderosa deusa da Lua, não tem coragem de enfrentar um filho de Hades cara a cara? - Meu coração estava a mil, pela primeira vez eu podia afirmar que eu estava com medo, mas não demonstrava nem um pouco isso em minha voz ou em expressão -- Eu derrotei um filho de Gaia e Caos, você não deve ser tão difícil assim -- Mostro um sorriso sarcástico, e avanço contra a deusa, com a velocidade/agilidade melhorada por usar o Hermes Personalité.

Ativa:
Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Passivas:
Nível 17 - Perícia do Styx [Avançado]:Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.
Nível 5 - Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.

#23

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas sentem a pressão. Os monstros estavam por todos os lados, mas ainda sem fazer nenhum movimento agressivo, até que os semideuses começam o ataque.
Althea invoca uma carruagem solar na linha de frente na direção de Selene, e isso ativa a batalha.
Os monstros começam a avançar, alguns muitos explodem com a carruagem, mas a desvantagem era clara. Kristen, por sua vez, começa um furação, que dava conta de muitos outros que se aproximavam. Zoe Aproveita para chamar outra carruagem visando acertar mais proximo da Deusa, e consequentemente eniminando outros monstro por ali, mas sem prejudicar nenhum pouco a Divindade da Lua, que só acompanhava a batalha com os olhos.
Mesmo com o esforço dos campistas, o número de monstros era muito maior do que apenas 5 heróis podiam deter, logo, não demorou para que chegassem até eles. Os semideuses se defendiam com suas armas usando de toda a habilidade que tinham ganhado na vida, mesmo assim, evitar todo tipo de ataque era impossível (-35 HP de cada campista).
Aproveitando um certo momento, Sophia abre uma fenda do tartaro, que elimina outros muitos monstro, e com a ajuda do tornado, funcionava como uma ralo, que sumia com os inimigos.

O Tornado começa a acabar, e Daniel, já estava pronto(+180 energia[ópio]). Depois de uma rápida oração, o filho de Hades da a rápida instrução para Lorah, e parte para perto da Deusa.
Selene, que até então acompanhara tudo com o olhar, não percebe a aproximação repentina do campista que surge atrás dela. Mas ao contrário do que Daniel pensou que seria fácil, ao enconstar no báculo, ele sente como se sua energia estivesse sendo sugada. E isso desperta a atenção da Deusa, que num movimento leve e poderoso, joga o filho de Hades para trás. Lorah aproveita o momento ao perceber que sua mãe não a tinha visto, para tentar pegar o Báculo.
Daniel ficou momentâneamente tonto, mas pôde perceber que a Filha de Selene não teve aquela sensação ao encostar no báculo, porém, nem mesmo uma Filha da Lua pode estapar do ataque da Deusa.
"Trabalho em equipe" Ele pensa antes de pegar a garota que voava em sua direção.

Enquanto isso, as garotas já tinham dado conta de boa parte de seus inimigos. Um sorriso se desenha no rosto de todas, mas para o azar de todas, a Deusa também percebeu que logo perderia seu exército, e num movimento simples, o báculo brilha novamente, e tudos os monstros lentamente começam a reaparecer.


Monstros a 20m das campistas. Deusa a 10m de Daniel e Lorah, ambos no chão.

#24

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que estavamos quase vencendo o axército inimigo, e que Daiel quase consegue capturar o maldito bácuo da maldita Selene, e que a deusa vira o jogo como se fosse a coisa mais simples do mundo.
Recuo para o meio de meus amigos, e falo com eles:

Podem me dar cobertura, por um segundinho? — Aproveito então que os inimigos ainda estão a uma erta disTância, para beber minhas duas Poções de Vida [Comum], e depois tocar uma Canção do Bardo, para recuperar minha energia e de meus amigos lá.
Caso algum monstro se aproxime, uso meus reflexos de Semideusa e de caçadora, para virar na direção dele, e caso consigam perfurar a defesa de meus companheiros, tento desviar de algum ataque seu, e cortar-lhe a cabeça com as lâmnas de meu arco.
Caso algum venha voando, me abaixo, tocando minha musica, e alerto as outras.

Passivas e Ativas para considerar/ usadas:
Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]

#25

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Após ser arremessado que nem um cavalo jogado para trás pela deusa da lua, uma palavra vem a minha mente: ... VADIA.
Faço um esforço e solto todo o ar que estão em meu pulmão, a respiração doía, até mesmo ficar de olhos aberto naquele ponto me era um esforço, encho novamente os meus pulmões de ar e dou um longo suspiro, meu movimento não dera certo, eu não iria visitar o meu pai mais cedo, sorri por um instante, até perceber que meus amigos corriam perigo :fuckit:
Guardo a minha espada e olho para a palma da minha mão direita, alinho todos os meus dedos e 'dobro' a palma para que fique alinhada para frente, estico o braço e aponto para o báculo da Selene, concentro-me e utilizo Fogo Negro [Intermediário], como as nossas habilidades estão diminuídas, ao invés de concentrar uma rajada fraca em uma mão só, concentro uma mediana mão direita, e mando a rajada de fogo negro em direção ao báculo, a posição que está a minha mão, faria com que a rajada fosse mais precisa e direta.


Ativa:
Nível 15 - Fogo Negro [Intermediário]
: O Filho de Hades agora pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em cada mão. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#26

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não podia descrever a preocupação com meus companheiros lá caídos; então guando vejo Daniel atacando o artefato da Deusa, a chama da esperança cresce novamente em meu peito. Mesmo relativamente longe dos monstros, sabia que com certeza eles avançariam @_@

Mesmo relativamente longe dos monstros, sabia que com certeza eles avançariam. Zoe estava muito fraca, começa a tocar sua música. Protegeria minha irmã com todas a minhas forças, instruindo para que Kristen fizesse o mesmo, afinal, somos todas parte de uma grande família.

-- Vamos sair dessa juntos, por você Lady.

Protejo minha irmã, com todas as minhas forças enquanto ela nos revitalizava, o arco já conhecia muito bem meus instindos, então qualquer um que se aproximasse, sentiria as pontas de minhas 6 flechas, e mais 2 lâminas postas no arco, completando com uma boa defesa.

Seria muito difícil passar por mim e por Kristen.
:happy:

#27

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava satisfeita, realmente satisfeita. A minha estratégia havia funcionado, a fenda cumprira sua função de ralo. O meu sorriso de satisfação foi desfeito ao ver Selene evocando os monstros novamente, bem se ela podia invocar bichinhos eu também podia.

-Levantam-se das tumbas, eu interrompo seu descanso eterno e ordeno que me sirvam! - exclamo deixando minha aura aumentar e invocando meus esqueletos. - Protejam os flancos!

Tomo uma poção de energia [mítica]; em seguida faço minha mão ficar em forma de garra, apontada para cima, e invoco fogo negro em minha palma. Todo ele concentrado na direita e lanço no monstro mais próximo de mim. Fico com minha adaga na mão esquerda e escudo na direita. Atenta a ataques e principalmente visando defender Zoe.

Ativas:
Spoiler:

Considere:
Spoiler:

#28

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- ......... - Estalo a língua desgostosa com a situação, com o rosto fechado tentando avaliar a situação, eu não sabia que efeito teria usar uma habilidade minha de água, mas eu tinha que tentar não podia ficar parada. Precisava fazer algo pra ajudar, qualquer coisa.

Fico em posição de combate com o tridente na mão direita, ativo Aegis na esquerda.

Um Geiser brota na minha frente e eu uso de minha Hidrocinese, que não era influenciada pela potencia da maré, para manipular a água do que seria um Geiser.

Controlo toda a água como se fosse uma grande lança dura como o gelo, faço-a ficar rodeando eu e as meninas com toda a velocidade que consigo, tornando um circulo mortal pra qualquer monstro que tentasse avançar, faço com que o perimetro que a lança cobre nos rodeando vá aumentando de modo a ir perfurando os monstros e aumentando nosso espaço livre, mas concentro-a em usar como defesa.

Althea cobriria o espaço que alguns monstros conseguissem passar, além dos guardas da Sophia.

Usadas:

Considerar:

#29

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As meninas se unem para dar conta dos muitos monstros que voltavam a aparecer.
Zoe, para dar suporte, toma suas poções(+50 de HP) e toca sua canção regenerando o MP de suas aliadas (+50 para Zoe e +30 para o resto).
Sophia se revolta em ver tudo que tinha matado retornando a vida. A filha de hades abaixa se concertrando o maximo que podia enquanto invoca um grupo composto por 20 esqueletos. Todas ficam surpresas ao ver aquela quantidade de aliados assim tão derrepende, até olharem para a companheira e ver aquela aura negra que envolvia a semideusa.
Os monstros começaram a avançar. Althea já preparada, começa a atirar suas flechas para proteger sua irma e companheiras, enquanto o grupo de esqueletos avançavam. Kristen estava um pouco indecisa, porém não tinha tempo pra essas coisas. A filha de Poseidon invoca um geiser, e começa a preparar uma lança suficientemente grande para dar contra dos arredores das garotas.
Eram muitos monstros, todos eles avançando ao mesmo tempo. Muitos dos esqueletos de Sophia já tinham desaparecido, e comparado ao numero de monstros ali presente, aquilo não fora nem metade do que precisariam. Os monstros avançavam e aquela batalha parecia suicidio (-50 pra todas). Althea dava conta dos que podia pra matar com apenas 1 flecha enquanto kristen fazia o resto.
A Lança criada pela filha de Poseidon começa a girar fatiando tudo que estava em seu caminho, e assim, livrando todas da morte certa, porém, aquilo estava sendo muito mais cansativo do que a caçadora imaginara.

A alguns muitos metros de onde a pequena guerra se travava, Daniel tinha sérios problemas, ele tinha que enfrentar uma Deusa. A mente do filho de Hades trabalhava para achar alguma saída, seus amigos estavam em perigo.
Lorah já tinha se levantado quando Daniel se decidira, e não precisou falar nada, a garota tinha olhos vivos e pareceu compreender o que seu companheiro faria. Ela começa correr em direção à sua mãe enquanto Daniel prepara seu fogo e aguarda o momento certo.
Até que ela era boa, Lorah avança sem medo contra a mãe e começa a desferir uma serie de golpes, porém não estava funcionando. A Deusa se esquivava com facilidade, era óbvio que conhecia os ataque de sua filha. Se aquilo continuasse assim, era obvio quem seria o vencedor.
Depois de muitas evasivas, Selene finalmente ameaça atacar, e neste momento, Daniel encontra sua chance. O Filho de Hades lança sua rajada de Fogo negro, surpreendendo a divindade.
Mesmo pega de surpreesa, a Deusa já esperava algum movimento do campista, que até então estivera parado apenas olhando. Porém antes que pudesse esquivar, Lorah, que estava ali perto, segura sua mãe. O Fogo acerta o baculo em cheio fazendo com que a pedra do centro se destruisse virando pó negro. Contudo, o fogo começa a se espelhar pela deusa, que ao ver a trágedia ocorrida por culpa de sua filha, a segura e as duas começam a queimar.

Kristen já estava ficando com a visão embaçada quando sua lança quebra. Os monstros ainda avançavam e agora estavam livres. Muito machucadas, as garotas começam a rezar. Mais alguns poucos minutos de batalham foram travados (-15 HP pra todas) quando todos os monstros desaparecem em pó.
Sophia, Zoe, Althea e kristen ficam estatizadas por apenas alguns segundo sem entender, mas logo todas olham para o lado onde a Deusa da Lua estava e compreendem: O baculo aprisionava os monstros, por isso com apenas um movimento, eles voltaram, e agora que estava quebrado, os monstro voltaram para onde deviam.
Todas suspiram de Alívio.

Daniel podia ver um ódio nos olhos da Deusa enquanto segurava sua filha. O fogo, que até então não parecia grande coisa para uma deusa, começou a ficar mais forte do que ela queria. Selene larga Lorah no chão. Todos fecham os olhos ao perceber que a Deusa assumiria sua forma divina, enquanto escutam "Ainda teram muita dificuldade pela frente... "
Depois de sumir, Daniel corre até a filha de Selene, ele sabia que sem ela, não teria conseguido. O fogo fora embora junto com a Deusa, porém já tinha deixado muitos ferimentos.
Sem muita força, Lorah diz:

-O báculo foi destruido e por isso todos os monstros foram dispersos, a caçada voltou ao normal, mas.. -- Ela respira com dificuldade e continua -- Minha m.. -- Ela para e corrige -- Selene ainda vai manter a Lua nova... e isso vai gerar outras catastrofes.

As meninas, muito machucadas enfim chegam até a Heroina que estava no chão, nos braços de Daniel. Ela continua:

-- Se continuar assim... As marés vão aumentar muito... -- Ela olha para cima, distante. Kristen se lembra de seu sonho. -- Eu posso sentir.. acho que vcs tem até o promixo soltício... -- Ela respira mais fundo, ainda com dificuldade -- ... Eu tinha pedido proteção... agora peço que salvem o mundo...

Lentamente, Lorah vai fechando os olhos.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos