Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Espero alguns segundos de olhos fechados por meu pai. Nada, dou um suspiro decepcionada. Não sei por que ainda tentava... De qualquer forma abro os olhos e falo com um sorriso para as caçadoras.

-Lady Ártemis deve estar melhor menina.. Eu sei disso por que acabamos de restaurar um dos simbolos dela: a caça. Selene mantinha os monstros aprisionados em seu cajado para que você não conseguissem caça-los, e por consequencia lady Ártemis tivesse menos um de seus simbolos a fortalecendo. Só falta um agora. - aponto para a lua nova - Restaurar a lua.

Dou mais um sorrio e em seguida um tapa na cabeça do meu irmão.

-Vamos táxi, para o submundo e além – falo com um meio sorriso nos lábios.

Faço Daniel usar a habilidade linda dele para nos levar ao submundo. Era hora de eu conhecer o reino do meu pai.

#41

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos concordam com Sophia. Ela então pede para que Daniel as levem para o submundo, e depois de refletir um pouco sobre a ordem, nega:

-- Sou eu, e mais 4 garotas que me odeiam. Se fosse perto tudo bem, mas estamos NO TEMPLO DE SELENE, vou acabar morrendo se usar tudo isso de energia :megusta:

Logo que Daniel termina de dizer, Althea cai no chão.

A filha de Apolo foi capaz de reconhecer uma das duas mulheres de sua visão. Selene estava convensando com outra pessoa.
Era tudo muito confuso. A mulher de cabelos e vestes negras estava indgnada com a Deusa da Lua:

-- Quebrado? Como pode estar quebrado? -- Ela respira fundo, sem paciencia e continua -- Não podemos deixar as coisas desse jeito. Eu farei outro, mas dessa vez tome mais cuidado...

E então a caçadora acorda nos braços de Kristen.

#42

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bemm, olho para Althgea assim: :milkgirl: , e depois a ajudo a se levantar.

Ouou, irmã, está de noite mas não vamos dormir não... — Depois que ela já estiver de pé, pergunto o que ela viu, e fuzilo daniel com o olhar, para que nos leve logo ao submundo.

#43

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dou uma gargalhada pela atitude da Zoe.
-- Esse comportamento com certeza não vai me fazer mudar de ideia caçadora. E já que estão tão bravas comigo, por alguma coisa que eu não sei o que, foda-se, se virem pra chegar no submundo, não vou mexer um dedo.

#44

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Com Althea em meu colo sorrio ao ver ela acordar:

-Filhos de apolo deveriam ter algum sistema que impedisse deles cairem toda hora que tem uma visão, vão acabar batendo a cabeça um dia desses e tendo traumatismo craniano...e não vai ser legal.
- Sorrio mais e a abraço ajudando-a se levantar desse jeito e assim que estamos de pé continuo a segurando só pra ter certeza.

Então...olho para Zoe:

- Zoe... você é minha amiga e eu gosto muito de você, mas não é assim que as coisas são... não nos encontramos com Daniel por acaso, nem com Sophia, eles estão aqui pra ajudar e devemos ser gratas por isso...precisamos de resgatar a Lady e JUNTOS, então coloquemos as magoas do passado para trás certo? Precisamos mesmo da ajuda um do outro.



Então..olho para Daniel e respiro fundo.

- Olha Dani...eu não te odeio e você sabe disso, ja fizemos N missões juntos além de Hunts, tratos e tudo mais... você é meu primo e um grande amigo. - Respiro fundo e olho pra ele - Peço desculpas pelo nosso comportamento, apesar de q eu sinceramente nao fiz nada de mais pra vc achar q eu te odeio Bring me back (Missãp de Sub-Tenente)| Kristen - Althea - Zoe - Daniel - Sophia - Página 5 2066584637 , precisamos da sua ajuda u.u... agora sinceramente não tenho ideia de como sairmos daqui... mas antes de apelar pra ideia maluca q eu tenho que não será agradavel...acho que temos que ouvir a sua previsão não é Althea?


- Digo a olhando nos olhos atenta, já mudando de assunto... não tinhamos tempo para essas brigas. Asseguro-me de que ela conseguiria ficar em pé agora e me afasto um pouco, deixando de abraça-la e ficando de frente aguardando.



#45

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Acordo bem confusa e sorrio ao ver que Kristen me confortava, sorrio para ela e me seguro ao seu corpo.

-- Seria um ótimo sistema, Kris... Ia poupar muito trabalho, ahn.. não que eu ache ruim *-* -- Sorrio para minha companheira e logo volto o rosto para minha irmã.

-- Zoe, não tem motivos para tratar o Dani dessa maneira, e sabe MUITO bem, que só chegamos até aqui com a ajuda dele. -- Faço uma pausa, tornando a expressão severa -- Só o que podemos fazer é agradece-lo.

Continuo me segurando em Kristen, até que sentisse o corpo forte o bastante para que fique seguro sozinho. Então me viro até Daniel, sorrindo gentilmente.

-- Desculpe se em algum momento você confundiu as coisas... Eu não te odeio e você sabe disso Califa. Por contrário, além de meus irmãos, es o único homem que eu considero.. como amigo é claro -- Faço uma pausa esperando algum tipo de resposta -- Sem você não teriamos conseguido nem metade de tudo isso... E bem, precisamos de você.

Precisamos de uma resposta positiva de Daniel antes de tudo, mas com certeza em minha visão era Hécate resmungando por ter seu báculo destruído, e o lugar certo a ir era o submundo.


#46

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vejo as caçadoras sendo gentis com meu irmão e vomito dou um pequeno sorriso de lado, bem talvez eu não devesse ser tão grossa com ele. Depois lembro que ele é meu irmão mais velho e que eu deveria continuar a torturá-lo, mas talvez deixasse isso para depois da missão.

Fico quieta nas sombras, as caçadoras estavam cuidando da situação muito bem. Eu sabia que ele não estava só tirando com a nossa cara quando falou que não conseguiria usar Transporte das Sombras.

-Dani, nenhuma chance de invocar algo para pelo menos nos tirar do templo? - pergunto. - Eu faria, mas nós dois sabemos que você é bem melhor do que eu nisso.

Meu peito deu uma pontada dolorida na ultima frase... É, orgulho ferido.

#47

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas ficam por decidir algo às custas de Daniel... e não, ele não pode invocar nada :megusta:

#48

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A discussão começava a me preocupar e a deixar meus nervos exaltados. Reviro meu cérebro atrás de uma solução e as palavras de Selene ecoam em minha mente, junto da visão de Althea. Não tínhamos muito tempo, lady Ártemis precisava de nós e precisava de nós AGORA.

Percorro os olhos pelo templo e vejo o corpo de Lorah deitado com os olhos cobertos por dracmas... Havia morrido depois de nos ajudar ão as palavras dela veem a minha mente junto da lembrança de um caminho em meio a nuvens.

-”... somente os corajosos conseguem atravessar...” - murmuro baixinho e para mim mesma.

Não havia nada mais a arriscar então tomo minha decisão. Chamo meus companheiros e vou em direção a porta do templo, lá fora o espaço se estendia infinito e em alguém lugar o caminho que nos levaria de volta ao jardim das hespérides e para a terra.

“Eu enfrentei bati de frente com uma deusa, enfrentei milhares de monstros e estive a beira da morte... Em nenhum segundo meus pensamentos se desviaram de Lady Ártemis... Eu NÃO TENHO MEDO!”

Tento me lembrar do exato lugar onde o caminho deveria começar, olho ao redor procurando qualquer indicação e em seguida coloco um pé no espaço onde achar mais adequado.

Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

#49

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Me sentindo bem melhor.. Penso nas palavras de Sophia, sim... era a coisa certa a se fazer... Mas algo me preocupava ainda mais.

-- Antes ele não nos notou... Não entendi o porque, mas agora acho que fica difícil ele não notar. -- Faço uma pausa e olho preocupada para Kristen -- Vamos ter que passar por Ladon, de novo.

Com certeza não poderíamos depender da sorte dessa vez. Não seria agradável enfrentar o Guardião das Maças da Rainha Hera. Então, com os meus conhecimento de caçadora, e de mais duas companheiras, utilizaremos a passiva Olfato para que pudessemos rastra-lo pelo caminho, a partir do momento que estivesse próximo o bastante, para assim evita-lo e sairmos logo de lá.



Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 100 metros para ser rastreado.
Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos