Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Deixo-me cair exausta no chão, uno minhas mãos e faço uma pequena oração para a filha de Selene. Era uma heroina e iria entrar no Elisio.
Me aproximo dela e coloco dois dracmas sobre seus olhos, a oferenda para pagar a Caronte sua passagem.


Respiro fundo logo depois disso e enrolo uma erva revigorante no tecido... sentia a fadiga pesando no meu peito, estava muito cansada por tudo aquilo. Acendo e a fumo enquanto volto a falar depois do minuto de luto.


-
"Filhos daquela que procuram poderão ajudar para a passagem encontrar." - Mando Akemi Yue para a outra dimensão e completo

-
Essa parte aconteceu já, Lorah nos ajudou a chegar até aqui... no fim não conseguimos muitas informações uteis mas essa parte da profecia aconteceu, agora falta a outra:

"No mais escuro a outra estará e desafios diversos deveram enfrentar.
" - Olho para todos e então completo -

- Agora é a hora de Hécate creio eu. Talvez devamos dar uma olhada por aqui no templo para ver se há algum tipo de passagem ou alguma pista, se não eu ainda apenas imagino o Submundo.


Digo isso ainda exausta, enquanto sinto aos poucos a erva me revigorando...o mar...a ameaça de Selene. Fecho os olhos com força me sentindo incomodada: " A Lady precisa de nós e agora mesmo o mundo está em perigo "



(erva revigorante intermediaria )

#31

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bem, apanho, apanho, apanho, e quase morro mas, como diz o ditado, vaso ruim não quebra Troll Face .
Quando penso que já não havia mais saida, e que apenas a morte me aguardava, todos os monstros somem. Fico meio... perdida. Olho então para onde Daniel e Lorah, e vejo o que estava acontecendo.
Corro para perto deles, meio mancando, meio caindo, meio me arrastando, e quando chego lá, me ajoelho ao lado da garota. Ouço-a falar, cada vez mais fraca, até que vejo seus olhos se fecharem, e controlo minha vontade de chorar.

Olho para Daniel, e depois para as minhas amigas. Não poderiamos nos abalar com aquilo... Precisávamos salvar Lady Ártemis, e deter Hécate/ Selene. Bem, se salvasse-mos Ártemis primeiro, ela poderia chicotear as outras duas de olhos fechados...

Bem, pego minha Lyra, e começo a tocar uma Canção do Bardo, para recuperar a energia de meus amigos e a minha. Bem, depois que que estiver-mos recuperados, vou ajudar os outros a cuidarem de seus machucados, com minha passiva Mãos que Curam (sei q é uma merda, e não vai ajudar praticamente emnada, só não quero ficar parada).

Ah... Bem, o que faremos agora? Procuramos por Hécate? — Pergunto receosa. não queria enfrentar mais uma Deusa... Selene já fora demais por uma noite inteira. Fico puxando, distraída, a corda de meu arco, aguardando a resposta de alguém.

Passivas e Ativas usadas:

Nível 10 - Mãos Que Curam : Esta habilidade faz com que todas as pessoas ajudadas pelo personagem se recuperem numa taxa acelerada. Bônus de 3 pontos de HP para cada lvl do personagem.

Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]


#32

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu juro que eu queria sentir uma pontada de tristeza, ou de alguma coisa. Mas não, eu não sentia, podia até sorrir pela vitória, mas me contive, me levantei e olhei ao redor, nada que me espantasse, dou um suspiro, (muito) cansado e olho pras caçadoras.
-- Se Hécate está no submundo, não será problema a encontrar... - Concluo respondendo a pergunta de Zoe.

#33

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Os nervos estavam a flor da pele, pela primeira vez desde que fui reclamada por Hades senti que ia morrer. Os monstros eram demais, meus esqueletos estavam cumprindo sua função mas eram destruídos aos montes. Cortes e hematomas apareceram em meu corpo como se por mágica, meu braço ficou cansado pelo peso da adaga – aumentado pela quantidade de monstros ceifados.

De repente: alivio. A orda de monstros desapareceu, me vi segurando minha adaga com todos os muculos do corpo doendo e uma careta surpresa. Olho para meu irmão, e em seguida pouso os olhos no báculo destruído. Finalmente, vitória! Porém não houve alegria, pois Selene havia abraçado a filha que queimava com fogo negro.

Selene desaparece, um raio de luar poderoso em sua forma divina – o qual eu não vi. Corremos para perto de Daniel e Lorah se despede, fazendo seu ultimo pedido. Meus olhos estavam secos e não chorei, mas o bolo em minha garganta me impede de proferir qualquer palavra a mais de uma benção sussurrada e uma prece a meu pai.

Coloco a adaga na bainha e pego uma poção de Cura [Mítica], minhas mãos tremiam de fraqueza e sabia que se não fosse noite eu já teria desmaiado. Ouço a interação de meus companheiros e concordo com Kristen.

-Não perderiamos nada revistando o templo... Onde acha que devemos começar? - pergunto, deixando a garota assumir a liderança.

#34

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Tanta ação passa diante de meus olhos como num flash, meus companheiros lutando, e eu trucidando todos e qualquer um que temia se aproximar de meus queridos. Então como uma batida, tudo para, revelando apenas o corpo de Lorah descansando sereno perto de Daniel.

-- Pros Elísios... Sim, é pra lá que ela vai. -- Sussurro, quase como um pensamento fujão.

-- Sophia, Kristen... Acredito que vamos ter que procura-la no Mundo Inferior. -- Finalizo, aproximando-me de minha companheira.

Passo o braço por dentro da corda, e ainda entre o arco e o deixo recostado em meu ombro. Me sento ao lado de Kristen, e num tom solone começo a cantar... quase como uma homenagem, revigorando a mim e meus companheiros.



Ativas:
Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
Música Divina : Mais potente que "Música Relaxante", ao usar esta habilidade, o personagem toca uma música, relaxando e revigorando completamente seus companheiros. Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia ao ativar a habilidade. Ocupa o personagem por 1 rodada a cada 20 pontos que queira curar. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

#35

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
As filhas de Apolo se unem e ajudam o grupo.
Todos dedicam uns minutos de silencio para a Heroina. Lorah os ajudara imensamente, e sem ela, tudo teria acabado de uma maneira diferente.
Kristen se adianta juntando as partes da profecia, já tinham completado uma parte. Sophia, Kristen e os demais, andam pelo templo a procura de alguma pista ou qualquer coisa que pudessem ajudar, mas infelizmente, não encontraram nada.

#36

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Termino fumar minha erva revigorante intermediaria já sentindo a fádiga sumir. Não havia nada afinal no templo, vou para o lado de Althea junto de todos para discutirmos:


- Não há nada...então o meu pensamento agora é só no mundo inferior, alguem com alguma outra ideia?
- Digo agora mandando Akemi Yue para outra dimensão e voltando Aegis pro bracelete, havia continuado com eles ativos só pra prevenção.

Olho para cada um e por fim para Daniel e Sophia...

- Sabe, vcs dois podiam falar com suas invocações de esqueletos ou invocar algum espirito de mortos para perguntar se há algo de Hécate por lá no submundo,talvez eles saibam de algo
- Digo cautelosamente, não era minha area, me referia afinal ao Cantico da Morte e Invocação. Procuro por alguma coisa do lanche de mais cedo para ver se haviamos guardado algo ...

#37

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Como eu disse, se Hécate estiver no submundo, não será problema a encontrar, não precisamos da informação de invocados já que somos informados constantemente sobre o submundo, onde tudo está, as criaturas e o fluxo de almas por lá. -- Falo bufando -- Só precisamos chegar até lá.


Nível 1 - Conhecimento do Lar: O filho de Hades conhece os caminhos e lugares do reino do seu pai, e se mantem informado do fluxo de almas e criaturas por lá.

#38

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sondo minha mente para ver se Hécate realmente estava no submundo... E um pensamento me ocorre: não adiantaria nada nossa habilidade; era a deusa Bruxa Hécate, se é quisesse esconder sua presença não seria nós conseguiríamos detectá-la... Droga! Eu teria que fazer uma coisa que não fazia quase nunca: uma prece a meu pai.

“Oi Pai... Ahn.. Tudo bem? Então, eu estou tentando salvar Lady Ártemis, e preciso de sua ajuda... Hécate está aí no submundo?”

#39

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia fica sem resposta. Provavelmente seu pai estava ocupado com as muitas almas do submundo.

Façam alguma coisa PELO AMOR DE ZEUS :megusta:

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos