Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todos seguram em kristen pra não cair no chão. Pouco a pouco, o chão começara a se rachar. Humanos saíam correndo, provavelmente pensando que era alguma catástrofe natural.

Os campistas se afastam enquanto viam, saindo do chão, um autômato de 5m de altura e 3m de largura. Era estranho, tinha uma espécie de furadeira na frente e umas garras como se fossem braços. Parecia ser feito de Bronze celestial.

Autômato escavador = 100%

#51

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Depois de me agarrar a Kristem com os outros (imagino que ela deve estar cheia de marcas nos braços de gente desesperada para não cair xD), sinto o chão parar de tremer aos poucos, e se rachar à nossa frente. Os mortais corriam em todas as direções, desesperados, crentes de que tratava de um terremoto, mas eu ná não acreditava nisso.
Vejo o autômato brotar da terra, com sua escavadeira e garras, e logo preparo uma flecha em meu arco. Percebo que ele não nos ataca ainda logo de cara, e me pergunto se é realmente um inimigo. Olho para suas pernas, à procura de algum ponto sensível, junta ou algo do tipo.

Você pode me entender? — Falo dando um passo para o lado, saindo de tráz de Kris e dos outros.
Caso ele responda que sim e não diga nada, continuo:

O que quer com agente? Alguem o mandou?

Uso minhas passivas para prever algum ataque (Incluindo Profecia Intermédiária), e fico atenta, caso ele tente me acertar com suas garras ou escavadeira, ou com algum outro meio que ainda não tenha revelado. Se ele o fizer, rolo, salto, dou cambalhotas ou gingo para me esquivar, o que me parecer mais eficáz, e lanço minha flecha usando Flecha Giratória [Intermediária], em alguma junta dele, visando danificá-la. De preferência em alguma junta do joelho/perna, que eu havia focalizado anteriormente.

Passivas/ Ativas a considerar/usadas:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

( Tem mais algumas na ASS)

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

#52

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Zoe tenta dialogar com o Automato, mas ele estava se mexendo muito, como se tivesse com algum problema, logo, nem respondeu a filha de Apolo.

O automato tinha rodas no lugar de pernas então, Zoe atira na juntas dos braços que seguravam as garras.
A flecha deixa o braço mecânico deformado, mas ainda podia se mexer.

O autômato, por sua vez, pareceu perceber uma ameaça, e então usa o braço que ainda estava bom para atingir a campistas. Zoe teria conseguido esquivar, mas foi atingida no braço esquerdo (-15).


Automato= 90%

#53

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu cheguei a pensar que Lord Hefesto havia enviado ajuda para nós, mas sorte de semideus não é tão grande assim. O monstro atacou Zoe, e ela mal teve tempo de se desviar. Estalo os dedos... O som escoa no local, como um grito de alguém morrendo. Abro uma l Fenda do Tártaro l embaixo do automato, eu não estava para brincadeiras.

Caso o bichano não caia no tártaro, equipo meu escudo e fico atenta para me desviar para o melhor lado possível. Sempre cobrindo minhas aberturas com o escudo.

Ativa:
Nível 8 - Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#54

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia estala os dedos, o autômato que acabara de atacar Zoe perfura o chão e some da visão da campista. O que lhe impediu de usar sua habilidade.

Todos ficam a procura quando, em baixo dos pé de Sophia, o tremor começa. Ela tenta correr, sabendo que logo o Automato apareceria. E assim foi, a maquina de destruição aparece deixando outra fenda enorme no chão. Sophia, ainda estava perto e conforme o tremor foi aumentando, ela foi perdendo o equilíbrio, o que a fez parar, e quando o automato apareceu destruindo tudo, destroços do chão recém destruídos voaram pra cima dela(-20), mas teria sido pior se ela não tivesse um escudo.



Autômato=90%

#55

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Olho para minha Wolf Claw por um instante e volto o olhar para o automato.

-- Se não tem outro jeito...


Um meio sorriso aparece e some rapidamente em meu rosto enquanto ativo Força da Maré e começo a correr circulando o Automato, eu não iria cair com tremores. Fico bastante atenta aos movimentos imprevisiveis da criatura com os instintos ao maximo, sabia que um automato descontrolado não dava nada de bom.

Enquanto dou a volta vou me aproximando dele ainda atenta para caso precise me desviar, e aproveite a deixa para avançar em direção ao automato e saltar em sua direção que é o que farei assim que terminar de dar a volta dele e ficar entre ele e minhas
companheiras (mas caso dê pra faze-lo antes com a oportunidade de esquiva faço-o, obviamente.)

Assim que salto para cima do altomato me seguro com a Wolf Claw firmemente, procurando pontos de apoio vou escalando-o me segurando com firmeza até chegar a sua cabeça, chegando lá deixo as laminas da Wolf Claw se estenderem ao maximo e
finco com toda minha força tentando danificar ao maximo o sistema, puxando tudo para fora e rodando as laminas para destruir tudo.

Assim que dou por satisfeita salto e saio correndo o mais rápido possivel.


Considerar:As laminas da Wolf Claw são de oricalco, ela tem upgrade Heroíco, e força de jupíter o que me dá uma força sobreheroica naquela mão.


Habilidades Usadas:

Passivas a Considerar:

#56

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Kristen corre circulando o Autômato. Ele tenta acertá-la mas ela desvia e aproveita para pular nele e começar a escalar.
Wolf claw, e sua força ajudam a campista subir em direção a cabeça, mas depois de alguns "passos" Kristen começa a esquentar. Ela tenta continuar subindo, mas já estava ficando com queimaduras sérias nas mãos, mesmo que a luva as protegessem um pouco (-30). Antes que perdesse as mãos por completo, a filha de Poseidon opta por descer de lá, e para não sair no prejuízo, usa as lâminas da wolf claw para perfurar a resistente "carapaça" da maquina e ir rasgando até que chegasse no chão.

Autômato= 75%

#57

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo que o maldito tem uma pele aquecida, pois queimou Kristen, mesmo ela estando com suas manoplas.

Preparo então 4 flechas em meu arco, com minha passiva Flecha Múltipla [Inicial], e ativa Flecha Dupla, e uso Flecha Solar + Flecha Certeira Inicial nelas. Depois miro na cabeça do automato, e as disparo.

Espero que ele vire latinha amssada e.e

Se ele não morrer, fico atenta para desviar. Se ele morrer, agradeço a meu pai :*


Passivas/ Ativas a considerar/usadas:
Nível 2 - Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

( Tem mais algumas na ASS)

Nível 3 - Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. [Gasta 30 pontos de Energia]
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

#58

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Flecha dupla = -25
Flecha certeira = -10
Flecha do sol = -30 em cada flecha.
25+10+30+30+30+30 = 155 MP Atual = 69 Ou seja, Fail.

Zoe atira UMA flecha do sol fazendo com que o local atingido exploda. Mas não o suficiente para destruí-lo, pois não afetou a placa mãe.
O automato, mas problemático ainda, começa a entrar em curto e golpear loucamente para todo os lados. Em uma das investidas, o robô acerta Zoe, que voa até bater bruscamente em uma arvore a 5m de onde estava.(-50)

Zoe esta desacordada.


Autômato =45%

#59

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A tática da Zoe foi boa, mas ineficiente. A raiva se apodera de mim quando a caçadora é lançada longe. Olho para o automato defeituoso e sussurro baixinho.

-Hora de acabar com essa merda...

Saco minha adaga... Contorno o monstro com minha guarda fechada pelo escudo, porém preferindo esquivas na hora da defesa. Tento ficar de frente para o lado que Kristen havia arregaçado com sua Wolf Claw.

Tendo feito isso ou não arremesso minha adaga no bicho, e no movimento de arremessar a arma conjuro e mando junto l Fogo Negro l. Em seguida fico atenta para me defender de ataques, e caso o bicho exploda me encolho e coloco o escudo na frente do corpo. Caso não consiga chegar na lateral do automato, miro em um ponto onde possa causar o maior dano possível.

Ativas:
Nível 6 - Fogo Negro [Inicial] : O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

Considere:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]:Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#60

Conteúdo patrocinado


#61

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos