Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Um sorriso surge em meus lábios ao ouvir a sugestão de Dani, um sorriso macabro no melhor estilo de filha de Hades.

-Podem ir na frente, nós a alcançamos depois. O Daniel pode nos levar pela sombras. - faço uma pausa, olhando para o chalé – E afinal... Quem perturba Lady Ártemis, não merece clemencia. Tenho certeza que posso arrancar alguma informação deles.

Olho para as caçadoras, esperando a decisão final... Eu estava com sede de sangue. Alguém havia feito mal a minha futura senhora, e eu seria o pior pesadelo dessa pessoa.

#21

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
] As caçadoras pensam um pouco... mas não muito, ao ouvir o som das harpias se aproximando kristen decide:

-- Ok, mas não demorem. -- Diz a filha de Poseidon enquanto levanta voo.

-- Estaremos próximo ao Pinheiro de Thalia, nos encontre la. -- Diz Althea um pouco antes de partir junto com suas colegas de caça.

Os filhos de Hades descem dos pégasos e deixam eles presos perto de um canto do chalé de Hécate onde ficariam escondidos enquanto estivessem fora. Os pégasos pareciam querer cooperar agora.

Harpias a alguns metros Dali e se aproximando


Ordem de postagem: Daniel - Sophia.

#22

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Faço a minha mochila aparecer e tiro de lá a minha adaga 'fuckyea' e a empunho com a mão esquerda, mostro um sorriso de canto para Sophia
-- Espero que saiba tirar informações dos idiotas igual o seu irmão aqui :fuckyea: -- Caminho junto a ela até o chalé de Hecáte

#23

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Saco minha adaga, mostrando um sorriso sarcástico para o Daniel.

-Não se preocupe maninho, tortura é a minha especialidade – falo, e me fundo as sombras.

Começamos a andar em direção ao chalé de Hécate. Procurando uma janela aberta, ou mesmo a porta, e checo por runas mágicas de aparência suspeita.

Considerar:
Nível 5 - Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas (exceto outros filhos de Hades).
Nível 7 - Visão Noturna [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

#24

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Estranhamente, os filho de Hades não tiveram problemas para entrar no chalé.

Eles entram, e agradecem por conseguirem enxergar no escuro. Era um breu, algumas pequenas coisas tinham iluminação própria, como estrela voadoras que ia de um lado pro outro do chalé enquanto morcegos verdes voavam pelo teto do chalé sem fazer barulho. Haviam também alguns caldeirões com alguma coisa vermelha e asquerosa se mexendo lentamente dentro deles. Os campistas acharam melhor não chegar muito perto, aquilo poderia ganhar vida e pular neles.

Cerca de 5 campistas dormiam tranquilamente.


Ordem: Daniel - Sophia

#25

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Observo todos os campistas dormindo, e me aproximo do conselheiro do chalé, que provavelmente sei quem é, porque eu MORO no acampamento a mais tempo que a maioria, coloco a minha adaga riste a sua garganta e coloco o braço em sua boca, cobrindo o seu rosto e o puxo, sussurrando:
-- Se tentar qualquer gracinha, essa adaga vai ser a última coisa que você vai sentir 🤡 -- Levo ele pro canto mais isolado que puder do chalé e tiro a o braço do rosto dele devagar, ainda que forçando a adaga contra a sua garganta, tomando cuidado para não corta-lo, mesmo que qualquer sinal de grito, ou movimento, cortaria sem hesitar.
-- Duas perguntas, o que a sua mãe anda fazendo? E onde posso encontrar um filho de Selene? -- Passo devagar a lâmina no pescoço dele, tomando cuidado para não machuca-lo, mas para que ele veja que a lâmina realmente era cortante, e que eu não estava hesitante em cortar a sua garganta.


Nível 11 - Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

#26

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O conselheiro do Chalé de Hécate acorda assustado e sem entender nada. Ele percebe que estava sendo ameaçado, e então fica quieto para não perder a cabeça.

O filho de Hécate fica achando que Daniel estava com probleminhas mentais até perceber que ele não estava brincando, e então responde:

-- Não sei da minha mãe... À 2 semanas... quase 3 ela "sumiu". A ultima coisa que ela nos disse é que as coisas melhorariam, e que ela seria reconhecida como ela realmente era. -- Ele engole seco e devagar, com medo da Lâmina de Daniel e então responde a segunda pergunta. -- Não sei sobre filhos de Selene, são raros... Devem estar fazendo alguma coisa com a lua.... estranho ainda estarmos na lua nova... -- Daniel pressiona um pouco a adaga fazendo uma fina linha de sangue aparecer e o filho de Hécate se apressa -- Procurem em algum planetário, ou observatório, sabem como eles gostam de ver os cosmos. É só isso que eu sei.

Ele diz e torce para não morrer.

#27

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu estava parada camuflada nas sombras, perto do ombro de Daniel. Abro um sorriso quando o garoto começa a falar tudo o que sabia. É... Os métodos de interrogatório de filhos de Hades davam ótimos resultados.

Me aproximo, me revelando pela primeira vez e sussurro para ele.

-Última pergunta... Eles tem alguma característica em comum? - pergunto, assim que recebo a resposta dou um sorriso “gentil” - Ótimo... Você foi de grande ajuda.

Saco minha adaga rapidamente e bato na lateral da cabeça do garoto com o cabo, desmaiando-o.

-Vamos sair daqui. Já temos a informação. - falo para Daniel e saio do chalé, indo para os Pégasus e depois para o pinheiro de Thalia. Assim que chegarmos no pinheiro:

-Nada em Hécate. Só que a mão está sem aparecer a algum tempo. Pegamos um dica para Selene, eles normalmente ficam em observatórios. - falo para a caçadoras.

#28

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Eu disse que são raros, é claro que eu não sei como são... Mas acho que vcs vão ter essa resposta logo. -- Ele diz e olha para Daniel, que fica sem entender.

É claro que o filho de Hecate percebeu quando Sophia ia bater nele, e antes disso, ele grita:

-- Comando Hécate ativar -- Sophia o acerta na cabeça, fazendo-o desmaiar.

Mas já era tarde, todo o chalé começava a mudar. Os outros campistas acordam assustados e sem entender nada.
Daniel e Sophia sabem que não podem arranjar confunsão ali.

#29

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Filho da puta -- Pego ele pelo colarinho e dou um soco entre os seus olhos, depois pego a cintura de Sophia e uso Transporte por Sombras para chegar ao pinheiro de Thalia e encontrar as caçadoras.
-- Temos que sair logo daqui. -- Digo logo que vejo elas.


Nível 18 - Transporte Por Sombras: Utilizando as sombras, o personagem pode se transportar para outro local, ou mesmo transportar outras pessoas. Porém, isto requer uma grande quantidade de energia. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos