Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todo mundo dorme.

Daniel, mais afastado do grupo, tem uma noite mais agitada e acorda antes mesmo que as filha de Apolo, que se levantam com o sol.

Ta, o que vcs vão fazer agora?


#41

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinto o Sol se levantando, e acordo, me espreguiçando. Depois de coçar os olhos para espantar o sono, olho ao redor para ver os outros. Vejo que minhas irmãs estavam se levantando também, e kris (q não é filha de apolo) continua deitada.
Salto do galho, caindo ao lado dela, e cutuco-a devagar.
Hey, peixinha, acorda...
Depois de acordá-la volto a olhar ao redor, e percebo que Daniel já estava em pé, e parescia ter acordado antes que todas nós.
Depois vou acordar Sophia:
Acorda, zumbí — Falo brincando com ela, e depois vou ver os pégasus, sem ter muito o que fazer, e procurar algumas frutas para eles (e para mim também).
Depois, volto e pergunto a eles:
E então, o que faremos agora? Continuamos a procurar algum observatório? Não acho que vá dar muito resultado procurarmos a esmo. Talves devesse-mos ir à cidade, pegar uma lista telefônica, sei lá, e procurar por algum... — Falo um pouco insegura com eles, e aguardo sua resposta.

#42

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A noite havia sido tensa, e quando eu acordei, a primeira coisa que eu queria era um cigarro, fico um pouco afastado do grupo, mas logo volto, a tempo de ouvir a caçadora começar a falar, espero ela terminar e sugiro:
-- Acho que vocês podem procurar comida, mesmo que agora não estejamos com fome, mais tarde podemos ficar e isso pode nos enfraquecer em batalha -- Levo a mão no queixo -- Eu posso procurar algum residente e perguntar onde podemos achar um planetário ou observatório, podemos nos encontrar na porta do Central Park daqui a duas horas. -- Sugiro encostado em uma árvore, encolhendo os ombros, se elas concordarem, vou buscar o palhaço que saiba de algum planetário e/ou observatório.

#43

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Está certo, o plano é bom. Vamos procurar por algo ao redor e o encontramos em breve. - Olho pras caçadoras esperando que concordem e já parto para procurar algum tipo de alimento nos arredores,frutas no caso.

Nível 13 - Campo de Batalha:
As caçadoras de Ártemis, por virerem na floresta, desenvolvem muitos
instintos. Elas sempre saberam se localizar, independentemente de onde
estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também
possuem bônus quando lutarem EM FLORESTAS.

#44

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Conhece aqueles dias que você acorda de mau humor? Está com as costas doloridas por que dormiu no chão, uma fome infernal e com vontade de rasgar a garganta de alguém com as mãos só para ver o sangue jorrar? É, sou eu. Eu acordei de péssimo humor, as costas doendo a minha mente focada em matar alguém.

Zoe, por incrível que pareça, conseguiu melhorar um pouco o meu humor – pelo menos eu não a matei quando ela me acordou. Levantei parecendo um zumbi, com o cabelo mal arrumado e cheio de folhas. Espreguicei fazendo a camisa preta subir e minhas costas estalarem: delicia. Passei a mão pelos cabelos, várias vezes a fim de colocá-lo no lugar e ouvi os planos de meu irmão. Eu precisava de café.

-Daniel eu vou com você... As caçadoras tem mais experiencia em sobrevivência nas matas do que eu. - uma pontada de inveja, e outra de orgulho foram notadas em minha voz – Boa sorte garotas.

Se meu irmão no concordar... Bem eu iria catar frutas com as caçadoras, praguejando em grego antigo. Estava sem animo para brigar com meu irmão.

#45

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Vai sim Dani... Muito inteligente. *-* -- Digo me virando para Kristen. Jogo um cigarro pro Filho de Hades

-- Hmm... Então nos encontramos aqui em 1 hora. -- Não espero que concordem e saio com minhas companheiras. Seria o mais inteligênte a se fazer.

#46

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Todas concordam com o filho de Hades. As caçadoras vão procurar alimentos enquanto Daniel e Sophia vão buscar informações.

Uma hora depois, os campistas se encontram Central Park. Althea, Kristen e Zoe tinham uma boa quantidade de frutas em seus braços.
Eles sentam no chão para comer enquanto os filhos de Hades contam o que descobriram.
Daniel conta que o segurança dali disse que o observatório mais próximo estava a cerca de 500km ao norte de onde estavam. Zoe jogava algumas maças para os pégasos até que todos terminam de comer e se preparam para partir.

O voo foi tranquilo, afinal, os monstros haviam sumido a algumas semanas. As caçadoras acham estranho, já que monstros era o que mais aparecia quando alguém saiam do acampamento, e com dois filhos de Hades e um de Poseidon, era pra estar bem mais difícil.

-- Poderíamos fazer uma pausa agora? -- Diz o pégaso que carregava Kristen, e a fez se lembrar a quanto tempo estavam voando.

Ao olhar para trás, ela percebe que o grupo de cavalos alado estavam bem cansados.

-- Vamos descer por um tempo. -- Ela anuncia, e todos a seguem.

Para a sorte de todos, a névoa estava dando conta de esconder as asas dos olhos dos humanos que passavam por ali. Deveriam estar vendo um grupo de cavalos qualquer.
Os campistas se esticam um pouco, afinal, cavalgar, mesmo que no céu, era desgastante para a coluna, e já deveriam estar no meio da tarde.

O chão começa a tremer gradativamente.



Não importa a ordem, só postem nessa bagaça

#47

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Um terremoto? Segurem-se em mim! - Digo olhando para o chão incredula e segurando Althea e Zoe pelo braço, me aproximando dos filhos de Hades, se aquilo fosse piorar era bom estar seguros.

Tento observar ao redor procurando uma resposta para aquele tremor, sem querer pensar de que pudesse ser meu pai. Talvez os pegasus comecem a voar mas estava tão cansada que dessa vez preferia ficar no chão... ver o que estava acontecendo de perto.


Nível 12 - Mestre de Tempestades
: O filho de Poseidon não pode ser ferido, atingido, levado ou
prejudicado de qualquer forma por tempestades (como furacões e
terremotos).

#48

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Passo os braços pela cintura de Kristen, puxo Sophia e Daniel para que segurassem seu outro braço.

-- Acho que as coisas estão saindo do controle! -- Digo alto o bastante, esperando a confirmação de minha companheira.

#49

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com a ajuda de Althea me seguro no braço livre de Kristen. Instantaneamente percebo como o tremor sob meus pés diminui e consigo falar com clareza.

-É Hécate! Ou algum de seus filhos. - falo acima da barulheira provavelmente causada pelo tremor – Me lembro no acampamento, eles viviam fazendo esses tremores para as filhas de Afrodite caírem.

#50

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos