Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Daniel usa sua habilidade maldita cria do submundo :megusta: e vai para fora do chalé, onde tinham deixado os Pégasos.

Eles se apressam, montam nos cavalos alado e encontram as caçadoras no pinheiro. Mesmo de longe dava pra percebeu a confusão que arrumaram.


Ordem: Kristen, Althea, Zoe, Daniel e sophia. Como é free não é necessário seguir esta ordem, mas preciso do post de todos :megusta:

#31

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- O que aconteceu? Meu deus eu achei que seriam silenciosos - Olho para eles com uma sobrancelha arqueada e bato com uma das mãos na cabeça, solto um riso meio forçado

- Bem...conseguiram as informações necessárias? Ao menos para o próximo passo? Não falem ainda ! Digam no ar, temos que sair daqui o mais rápido possivel.


Dou um toquinho no pegasus e alço voo seguindo em frente... no ar eles explicariam, não podiam nos ver.

#32

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo os dois filhos de Hades chegarem em seus pégasus (o de Daniel não parescia nada confortável), e sinto que devem ter arrumado alguma confusão.
Também pensei que filhos de Hades fossem discretos. — Murmuro baixinho.
Já estava montada em meu Pégaso, então alço vôo com ele no mesmo tempo que Kristen, e vou ouvindo a história dos filhos e Hades no Ar.

#33

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aos comentários delas mordo o lábio, impedindo uma respota mal-educada de sair. Respiro fundo duas vezes, e respondo aos comentários.

-Nós somos. Mas o objetivo não era matar todos os campistas, era? - falo, mal humorada, detesto quando duvidam da minha capacidade.

Dou um toque com os calcanhares no meu pégaso e subo ao ar junto das caçadoras e de meu irmão.

-Hécate está ausente a três semanas... E alguém está atrasando o ciclo lunar – aponto para a lua – É lua nova. Selene, Hécate e Ártemis formava o que os gregos chamam de Trindade da Lua... A lua nova é o símbolo de Hécate. Se as duas deusas estão trabalhando juntas teremos problemas. Selene vai atrasar o ciclo lunar deixando Hécate poderosa, e a Rainha das Bruxas vai defender a companheira... - mordo o lábio novamente, minha mania – O garoto de Hécate disse que os filhos de Selene costumam ficar em observatórios... Sugiro irmos em alguns e tentarmos achá-los.


#34

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Sigo elas em silêncio.

#35

Althea

Althea
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-- Eles foram muito bem, Kris... -- Sorrio para Daniel e Sophia -- Observatórios são faceis de encontrar....


-- Já que estamos sobrevoando, procurem por alguma telescópio gigante, ou alguma estrutura em forma de planeta. -- Digo me inclinando sobre meu pégaso branco.

#36

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Elas vão voando.... Mas pra onde? Nenhuma delas sabiam onde ficava um observatório :megusta: E não dava pra procurar um telescópio de onde estavam.

Ao pensarem no que tinham passado, as caçadoras, e também filhos de Hades, lembram-se de quanto estavam cansados antes de tudo aquilo. Não seria bom ficar gastando as energias daquele jeito.

#37

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava perdida em pensamentos, quando percebo o quanto estou cançada. Primeiro Nossas procuras frustadas na floresta, depois uma noite mal-dormida e cheia de pesadelos, e agora esta corrida de ultima hora.
Ei — Falo com Kristen e Althea — Descançar seria bom, não...?

Depois olho para os filhos de Hades, que deveriam estar bem descançados, e os invejo por um momento. Se nós tivessemos de lutar, estariamos cançadas, nossas chances reduzidas.
Se elas decidirem que querem descançar, falo para os filhos de Hades também, e procuro um bom lugar para pousar meu pégasus. Se elas acharem melhor continuar procurando, continuo voando, olhando ao redor e para as estrelas;

Vocês poderiam ajudar, né?

#38

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Zoe fala sobre descansar e eu percebo que as caçadoras estavam acabadas. Ok, elas eram imortais, mas parecia que as meninas ainda podiam ficar fatigadas depois de uma longa caçada.

-Ok... - falo para elas e começamos a descer os pégasos - Vamos para uma área grande e arborizada. O Central Park! - falo e começo a seguir naquela direção – afinal tínhamos que deixar os pobres cavalos alados em algum lugar.

Assim que pousamos, em qualquer lugar que seja, procuro um arvore frondosa e me encosto nela, esgotada. Deixo as caçadoras cuidarem dos pégasus, eles não gostavam de mim.

-Alguém tem uma barraca, ou algo assim? - pergunto.

#39

Kristen Bongiovi

Kristen Bongiovi
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
-- Tudo bem...mas já está quase amanhecendo acho que não vai dar tempo de fazer muitos turnos, mas pode me acordar quando se sentir cansada. - desco do pegasus e dou uns tapinhas amigaveis no seu pescoço. Peço-o mentalmente que se deite e então me deito encostada em suas asas...deixo o sono me envolver. Um suspiro e em fim apago.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos