O filho de Hermes consegue alguns cavalos para utilizarmos na missão, os animais seriam úteis para nossa locomoção,pelo menos para mim que não iria voando. Como chegar ao lugar? Eu não fazia ideia, mas felizmente a Tenente sabia e então partimos logo para lá, estava observando o caminho quando tudo aconteceu.. eram 8hrs da manhã quando uma bola de fogo cortou em direção á tenente, eu poderia me assegurar que ela desviaria facilmente, se a mesma não estivesse voando.
Aparentemente as botas dela não acompanharam sua velocidade, então ela sofre um ferimento no braço...Mas Lhokita era experiente, sabia se cuidar sozinha e prontamente falou para acabarmos com os monstros.
Olho na direção que a bola veio e pude perceber 4 lestrigões, eles já estavam mandando bolas de fogo. Eu tentaria manobrar o cavalo com uma esquiva, meu
instinto selvagem apitava em minha cabeça para que conseguisse desviar, tendo feito isso eu desceria do cavalo quando estivesse num local razoável e atiraria uma flecha em direção ao lestrigão que havia me atacado, e outra no primeiro que estava prestes a atacar mais alguém, eu miro no local mais conveniente possível e fico atenta, também me afastaria do cavalo para não colocá-lo em risco, ele já deveria estar assustado com a situação.
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
- Ativas:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.
Nível 5 - Flecha Paralisante [inicial]: A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (e: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
- Passivas á considerar:
Nível 4 - Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação. (+5 MIRA, +5 AGI,+10 VONT CONTRA HOMENS )
Nível 7 – Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão. (+15 MIRA, +15 AGI +15 REFLEX +20 VONT AO LADO DA TENENTE)
Nível 8 – Velocidade: Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade (+8 AGI), reflexos (+4 REFLEX), e mira (+3 MIRA) tornando-as bastante rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 10 - Instinto Selvagem: As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. (+ 4 REFLEX)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)
Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Nível 6 - Profecia Básica: Apolo é conhecido por ser o deus da profecia. Seus filhos podem ser agraciados com uma profecia durante uma luta, revelando assim o próximo ataque do inimigoe dando mais chances desde esquivar (+3 REFLEX)