Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 10]

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Observo o desenrolar da situação em silêncio, não havia muito o que falar então apenas observei a conversa deles enquanto pensava na ocasião... Um bando de semideuses juntos iria ser quase um "Estamos aqui!" para os monstros, deveríamos ter cuidado. Começam a falar sobre meios de transporte eu prontamente discordo com a ideia de avião, era arriscado demais.

De qualquer forma, fico atenta as coisas e sigo a Tenente e Sophia, Lhokita tomaria a melhor decisão, se era para o acampamento e as caçadoras se juntarem, não poderíamos fazer as coisas de forma desesperada, e ter alguém para tomar de exemplo era de certa forma reconfortante.

#21

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia toma a dianteira com a Tenente e pergunta da passagem. Vincent revira os olhos e estava claramente ficando irritado. Melina explica sobre o problema e o filho de Hermes da as costas, indo para o ponto de ônibus. Neste momento um clarão toma conta do local, seguido de um forte barulho. Vinha do acampamento.
Sem uma palavra precisar ser dita todos correram de volta em direção à colina. No caminho Sophia informa Lhokita do ocorrido na noite anterior.
Filhos de Poseidon correndo para todos os lados tentando apagar o fogo causado por uma carruagem. Filhas de Afrodite estavam em um circulo vendo alguma coisa aparentemente muito impressionante no centro. Sátiros e ninfas corriam para todos os lados com baldes cheio d'agua. Este era o cenário do acampamento.
Quando o grupo se aproximou um pouco mais para perguntar o que estava acontecendo, do centro do circulo formado por filhas de Afrodite sai um homem que Lhokita já conhecia.

-- Olá Papai. -- Diz a filha de Apolo, fazendo Alice ter uma leve taquicardia com a oportunidade de conhecer seu pai. As outras filhas de Apolo o cumprimentou logo em seguida.

-- Minhas lindas filhas! Como estão belas! -- Diferente do grupo de filhas de Afrodite que estava atrás do deus, nenhuma caçadora parecia estar tão animada. Apolo parece lembrar que as caçadoras eram mais chatas e muda de comportamento. -- Já devem ter recebido meu recado -- Apolo da uma piscadela -- Como sabem, os olimpianos estão em assuntos divinos, mas precisamos de Ares. E precisamos o quanto antes. -- Apolo aponta para direção da passagem entre os acampamento.

-- Mas esta fechada -- Diz Melina, já cansando de repetir .

-- Sabem que os deuses não podem ajudar diretamente seus filhos, mas podemos ajudar a nós mesmos. -- Explica o Deus -- Por isso estou me certificando que vcs consigam resolver o problema com Ares o mais rápido possível. -- Apolo da um sorriso e começa a brilhar.

Todos os semideuses fecham os olhos, até as filhas de Afrodite, que saem tristes de volta para seus chalés. Todo o fogo e a carruagem havia sumido.
O Grupo corre de volta para a passagem que ligava o acampamento. Estava aberta. Lhokita pede para que as outras caçadoras ficassem no acampamento sob as ordens de Zoe enquanto eles terminavam aquela caçada, afinal a profecia dizia 5 e logo alguém não participaria mais daquela missão.



Ao atravessarem a passagem um cenário completamente diferente apareceu. Melina finalmente se sente mais confortável e lidera o grupo até a saída do acampamento.

-- Antes de partirmos devemos compartilhar as informações. -- Informa a Tenente.

Sendo assim Sophia começou dizendo o que havia descoberto com seu espirito, e Vincent informa o que Quíron havia lhe contado.

Spoiler:

Com todos a par da situação, só faltava dar o primeiro passo.




#22

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo se todos os meus equips estão ok e entro no portal para o acampamento Romano. Eu já tinha ido ali algumas vezes para visitar meu irmão Saito. Ele viveu muitos anos no acampamento Grego na qual eu era o seu conselheiro de chalé, salvei muito a bunda daquele mulek. Todos ali já me conheciam, a única que parecia não me conhecer era Melina, que aparentemente me odiava sem motivo nenhum Guri

Falo para o meu grupo esperar e vou correndo até os estábulos falar com o(a) legionário(a) que cuidava dos cavalos. Uso todo o meu carisma para tentar conseguir 2 cavalos, ou pégasos, ou qualquer coisa que viaje em alta velocidade, emprestado. Se conseguir, vou falar com o grupo sobre isso. Dois iriam com os animais e Lhokita, Melina e eu iríamos voando com nossas botas até o Jardim.

Caso eu não consiga algum meio de transporte, digo para sairmos do acampamento para tentar conseguir uma carona para os dois.


Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.



Última edição por λ Vincent Winchester em 11/01/16, 08:08 pm, editado 1 vez(es)

#23

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
~Finalmente, alguma decisão~ penso comigo. Enfim, atravessando o portal, sigo o plano de Vincent e aguardo Lhokita.

#24

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Dou um aceno para o filho de Hermes, (caso o plano dos estábulos funcione) e ativo minhas botas aladas.

Caso não funcione, encaro a filha de Hades ao meu lado.

- Você não pode as levar até lá? Pelas sombras...

#25

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Observo atentamente a troca de informações entre os campistas e nosso grupo. Sophia foi muito esperta em lembrar da história que ocorreu na mitologia, onde Ares havia sido aprisionado e a terra e o mar quase foram trocados de lugar, literalmente. Porém, se o espírito falou de assuntos não terminados, a ocorrência mais recente não deixa de passar pela minha cabeça. Chamo a atenção de Lhokita, em uma forma de pedir a palavra, e em seguida expresso meu pensamento:


“quando seres desse tipo "voltam" eles sempre irão atrás do que não conseguiram terminar.” – Eu não podia deixar de citar o caso mais recente, cerca de duas décadas atrás e que ainda era muito comentado no acampamento. Os Aloídas haviam aprisionado Lady Ártemis e um combate violento que teve como protagonistas a tenente de duas gerações atrás, Zoe Doce-Amarga e o renomado semideus, Percy Jackson.  

O combate final havia sido, se não me engano, no Jardim de Hespérides. Se a teoria de que divindades e seres ligados a elas não mudam seus hábitos, o cativeiro poderia ser aquele.  Obviamente isso não passava de uma mera especulação, e vinda de uma caçadora recém-chegada, poderia não ter tanta credibilidade, mas eu estava, tanto quanto qualquer outra, disposta a ajudar minha senhora e não mediria esforços para isso. Observo então a reação do grupo e o desenrolar dos fatos, e espero o decreto da tenente, que deveria ser seguido sem mais contestações ou interrupções.

Passivas á considerar:

#26

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Apolo utilizar seus poderes de forma inconsequente não era nenhuma novidade, a novidade era ele nos ajudar. Uma pequena sensação de formigamento e estamos no Acampamento Júpiter, vejo a romana relaxar e o filho de Hermes ir roubar alguns cavalos. Dou de ombros mentalmente com seus métodos, precisávamos ser rápidos. Caso ele consiga dou um leve aceno de aprovação e sigo viagem.


Caso ele não consiga, ouço a pergunta da filha de Plutão e considero por um instante antes de responder.

- Sozinha, não. - falo, e aproximo meu anel de prata da boca e sopro, invocando um cão infernal - Mas ele, pode.

Comando o cão a nos levar para o Jardim, ou o mais próximo que conseguir, fazendo mais de uma viagem caso fosse necessário.

Anunciador da Morte [Anel de Prata]: Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.

#27

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mais uma vez Vincent age como um bom líder e toma a iniciativa de pegar cavalos.
Por sorte seu irmão Saito estava inspecionando no momento em que ele chegou, e por isso não houve problemas para emprestar o que lhe foi pedido. Eles deveriam voltar para devolvê-los quando terminassem a missão.

Todos sabiam para onde ir, mas nem todos sabiam como chegar. Por sorte a Tenente das caçadoras estava junto, e com seus 900 anos ela conhecia o caminho.
Os heróis ativaram suas botas, e nyash e Alice subiram nos cavalos, todos foram juntos até o Jardim das Hesperides.

Era por volta das 8 hrs da manha.

No meio do caminho havia um prédio em construção. Os semideuses continuaram voando e cavalgando quando a Tenente olha para o lado, alarmada. No momento em que os outros se viram uma bola flamejante corta o vento em direção a Tenente. A caçadora tenta esquivar, mas suas botas não acompanhavam sua velocidade, e por isso seu braço é atingido.
Lestrigões estavam distante o suficiente para que a Tenente não tivesse tempo de percebe-los.
Os outros 4 lestrigões atiram outras bolas flamejantes nos outros semideuses, uma pra cada um.

-- Eu estou bem! Acabem com eles -- Pede Lhokita, que apesar de não ter queimaduras, estava com o braço um pouco torto demais.

Tem 4 bolas de fogo voando na direção de Alice, Sophia, Vincent e Melina. O lestrigão que havia atirado na Tenente se abaixa para pegar outro bloco de concreto do chão. Nyash, que já tinha percebido que não ficaria impune muito tempo percebe que quando o monstro toca no concreto ele começa a pegar fogo.

Enquanto isso a Tenente esta fazendo os primeiros socorros em seu braço.


Lestrigão 1: 100% [Pegando a proxima bola de fogo]
Lestrigão 2: 100% [Atirando em Alice]
Lestrigão 3: 100% [Atirando em Melina]
Lestrigão 4: 100% [Atirando em Vincent]
Lestrigão 5: 100%[Atirando em Sophia]

#28

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo uma bola de fogo subir aos céus e bater no braço de Lhokita e penso: "Fudeo, se acertou ela a gente ta fudido".

Agora não teríamos a mais forte entre nós para lutar e tudo seria com a gente. Nisso mergulho para o chão o mais rápido que posso e vejo um dos Lestrigões mirando uma bola de fogo em mim. Quando a bola de fogo estiver vindo na minha direção, giro para a direita desviando do ataque e continuo a toda a velocidade para o chão. Invoco uma Lança do Guardião na minha mão e quando estiver a 1 metro de distância dos monstros, arremesso a minha lança utilizando Ímpeto Selvagem no Lestrigão que estaria carregando a bola (Letrigão 1).

Depois de arremessar a primeira lança, dou um pequeno Dash para traz do lestrigão que havia me arremessado a bola de fogo, estalo os dedos e faço minhas duas pistolas tauros 9mm feitas inteiramente de oricalco aparecer uma em cada mão, então atiro mirando a coluna e a cabeça do lestrigão 4.

Depois de fazer todos os meus movimentos, fico atento aos ataques, já que eu havia me metido de propósito no meio de todos os monstros para ser uma espécie de isca. Tento desviar da melhor maneira possível para não tomar nenhum ataque, utilizo minhas botas caso necessário.


PS: Considerar todas as passivas para dar certo os movimentos de esquiva.

passivas:

ativas:

#29

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
O filho de Hermes consegue alguns cavalos para utilizarmos na missão, os animais seriam úteis para nossa locomoção,pelo menos para mim que não iria voando. Como chegar ao lugar? Eu não fazia ideia, mas felizmente a Tenente sabia e então partimos logo para lá,  estava observando o caminho quando tudo aconteceu.. eram 8hrs da manhã quando uma bola de fogo cortou em direção á tenente, eu poderia me assegurar que ela desviaria facilmente, se a mesma não estivesse voando.
Aparentemente as botas dela não acompanharam sua velocidade, então ela sofre um ferimento no braço...Mas Lhokita era experiente, sabia se cuidar sozinha e prontamente falou para acabarmos com os monstros.


Olho na direção que a bola veio e pude perceber 4 lestrigões, eles já estavam mandando bolas de fogo. Eu tentaria manobrar o cavalo com uma esquiva, meu instinto selvagem apitava em minha cabeça para que conseguisse desviar, tendo feito isso eu desceria do cavalo quando estivesse num local razoável e atiraria uma flecha em direção ao lestrigão que havia me atacado, e outra no primeiro que estava prestes a atacar mais alguém, eu miro no local mais conveniente possível e fico atenta, também me afastaria do cavalo para não colocá-lo em risco, ele já deveria estar assustado com a situação.



Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.


Ativas:

Passivas á considerar:

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos