Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hefesto tem sua ideia quase brilhante, até se lembrar que são francisco fica do outro lado do país. Não havia como levar animais em uma viagem tão grande.
Vincent então tem uma ideia melhor e mais rápida, contudo, Melina lembra o grupo que não é bem-vinda ao reino dos céus, todavia, uma viagem de trem demoraria horas, dias, talvez semanas?
Para não ficarem no meio do acampamento sem nenhum progresso os semideuses seguem para a avenida mais próxima ao acampamento.




Era bem cedo quando Lhokita pediu que começassem a recolher o acampamento. Seria uma caçada misteriosa, e elas não sabiam onde deveriam ir. Depois de tudo recolhido, as caçadoras começam a dar seus primeiros passos. Neste momento, todas as filhas de Apolo ficam estáticas, olhando para o céu iluminado pelo sol fraco.

"Em missão partirão para o lugar guardado por um dragão,
5 semideuses será necessário, para que mais de um deus possa ser salvo,
Imortais por mão alheias, nada poderá feri-los,
Acampamento e caçada será reunido
.
"

Obviamente que as outras caçadoras presentes já haviam anotado tudo quando as filhas de Apolo terminaram. Tendo tantos profetas no grupo era comum que um aviso chegasse vez ou outra.

-- Vamos para a avenida, estamos próximas ao acampamento-- De fato, as garotas escolheram passar a noite longe do chalé de Ártemis pois muitas vezes os garotos do acampamento as deixavam demasiadamente irritadas.

Ao chegar na dita avenida o grupo de caçadoras pôde ver um grupo de semideuses atirando um dracma no chão.


#11

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu já tinha lançado o dracma no chão e estava prestes a mandar a rima pra chamar as irmãs quando sinto um cheiro. Não um cheiro qualquer, era forte, muito forte. Olho para o horizonte e vejo elas, minhas "companheiras" de caça... As Caçadoras de Ártemis.

Ver todo aquele bando indo na sua direção era meio assustador. Vejo que Lhokita, a tenente, estava com o grupo, havia também Sophia, a mais antipática das feminazi.

Ainda daria tempo de dizer as palavras para chamar as irmãs e sair dali rapido, mas as parcas estavam tentando me dizer algo. Não existe conhecidencia apenas destino.

Começo a andar até elas, meu sobretudo me fazia parecer estar enrolado em névoa, até pra mim era difícil de entender as vezes. Um pano ainda cobria meu nariz e minha boca, deixando de fora apenas meus olhos. Eu não precisava tirar aquilo para elas saberem que eu era. Paro a uma distância saudável.

"E ai truta, blz?" Digo isso mas nas palavras de Lhokita.

-Olá irmã da natureza, como esta vossa senhoria? -Digo em um tom simples, sem nada a esconder.

"Já estão trampando nessa hora da matina? O que vieram fazer na minha quebrada?"

-Se não for ofender, estão na caçada essa hora da manha? Pelo que devo a honra dessa encontro inesperado?

Espero que elas responder, eu esperava muito que a filha de Plutão não me fizesse de troxa na frente das caçadoras ou cabeças irão rolar. Acho que Lhokita já deve saber o motivo de nós estarmos ali, só faltava nós sabermos o dela.

#12

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico esperando o táxi, enquanto o filho de Hermes falava com as caçadores, sempre amedrontadoras. E então, fico atendo aos arredores.

#13

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Encaro aquele estranho grupo de "semideuses" e vejo o insolente a minha frente, falando com elas como parceiras de caça. Uma no entanto atrai minha atenção, ela emana uma aura um tanto conhecida pra mim. Devia ser filha de Hades. Me aproximo mais um pouco e fico escutando a possível cortada que o garoto vai ganhar. Tinha certeza que daqui pro final da missão, já teria tentando matá-lo.

#14

Alice

Alice
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Era bem cedo quando Lhokita pediu que começassemos a recolher o acampamento. Seria uma missão diferente, tinha riscos sim, mas pouca informação. Logo continuamos a andar quando eu paro estática sob a luz fraca do Sol daquela manhã, Dizento as seguindes frases:

"Em missão partirão para o lugar guardado por um dragão,
5 semideuses será necessário, para que mais de um deus possa ser salvo,
Imortais por mão alheias, nada poderá feri-los,
Acampamento e caçada será reunido."


Era claramente uma profecia, quando termino, e as outras filhas de Apolo também de forma parcialmente automática, Lhokita se pronuncia.  
-- Vamos para a avenida, estamos próximas ao acampamento-- De fato, decidimos passar a noite longe do chalé de Ártemis, os garotos eram insuportáveis.. pensando nisso não pudo de deixar de rolar os olhos. Ao chegar na avenida, nós vemos um grupo de semideuses atirando um dracma no chão. Olho a tenente e automaticamente me lembro do trecho da profecia "Acampamento e caçada será reunido."

Provavelmente Quíron os tinha informado sobre o caso dos gigantes, por estarem partindo por missão.. á muito contragosto de me aproximar dos garotos, nós vamos e logo um garoto começa a falar como fosse deus e o mundo. O encaro incrédula, passando o olhar para tenente como uma pergunta silenciosa de "Vai deixar ele falar assim com você?" Permaneci quieta, se fosse para falar algo sobre aquele comportamento, certamente o "Acampamento e caçada será reunido" não iria acontecer.

#15

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vincent toma a iniciativa e vai falar com as caçadoras. Sabiamente usa as palavras mais coloquiais para falar com a Tenente das Caçadoras.

-- Olá irmã da natureza, como esta vossa senhoria? -- Lhokita levanta uma sobrancelha e aguarda. Vincent percebe que deveria continuar e assim o fez.
-- Se não for ofender, estão na caçada essa hora da manha? Pelo que devo a honra dessa encontro inesperado?

-- Recebemos uma profecia. Esta aqui por destino, e nós deveremos concluir esta caçada juntos. -- A caçadora informa esta ultima frase com desgosto. Dito isso Lhokita informa a profecia à todos presentes ali.

Vcs continuam parados no meio da estrada.


#16

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
No dia seguinte, fico ausente do grupo, presa em meus pensamentos sobre o discurso do espírito. Filhos gêmeos de Poseidon, aquilo havia lançado luz sobre o nosso problema, uma luz sinistra que não me agradava. Quando se está a serviço de uma deusa pela eternidade, e na companhia da mesma todas as noites, você aprende uma coisa ou outra sobre a história dela. A em questão era a dos Alóidas, meio gigantes, filhos de Poseidon que haviam ameaçado inverter a terra e o mar (literalmente), perseguido Hera e Ártemis e aprisionado Ares em um jarro. Nosso destino fazia sentido, o Jardim das Hésperides era um local de Hera, e se os gigantes estavam atrás dela era um bom local para começar. Lembro-me do espirito falando sobre nem todos os deuses estarem presentes, era possível que os gigantes haviam aprisionado Ares novamente, também? Reviro os olhos mentalmente, imortais não aprendem.

Saio de meus pensamentos na avenida junto do grupo, havia alguns semideuses ali, obviamente preparados para irem em missão, e falavam conosco. Lhokita já havia se adiantado e trocava palavras com eles. Noto um ponto brilhante no chão, uma dracma, eles queriam pegar o taxi das irmãs cinzentas. Bufo, olhando com repreensão para uma garota pálida de cabelos negros no grupo, ela exalava a aura de uma filha de Plutão reconhecível por qualquer um com experiência, esperava mais dela. Me adianto, tomando a dianteira junto de Lhokita.

- A passagem entre os acampamentos está funcionando? - pergunto diretamente para a romana, tentando não ser grossa. - É o jeito mais rápido até São Francisco e de lá até o Jardim. Assumo que todos já pensaram nesse nosso destino final, a profecia foi clara.

Espero a resposta dos semideuses que estavam no acampamento, caso não saibam reviro os olhos e checo com Lhokita se poderíamos averiguar a passagem. Se tudo der errado, espero alguém ter uma ideia melhor.

No caminho até a passagem, ou enquanto rolar qualquer discussão/locomoção converso baixo com Lhokita sobre meus novos conhecimentos: quem eram os gigantes, a parte sobre não estarem todos os deuses presentes, minha preocupação em ser Ares novamente capturado e minhas suspeitas quanto a corte à Hera.

#17

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fico até surpresa quando uma delas dirige a palavra a mim e dou um olhar de sou foda 8) ao filho de Hermes.

- A passagem não pode ser usada sempre, requer a autorização de um dos pretores. E ambos estão em missão, irresponsáveis. Ou de Dionisio, mas ele não estava no acampamento.

Encaro a tenente das caçadoras um pouco enquanto meço as palavras.

- Lhokita, certo? Saito fala muito de suas aventuras, e geralmente você está nelas, o que me leva a pensar que vocês possam ser amigos, ou tão amigos quanto você consiga o suportar. Acha que poderia conseguir falar com ele?- Sabia que podia levar um grande não, mas seria melhor do que andar em um fucking avião.

#18

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo Sophia conversar com Melina, aquela missao seria muito chata. Espero elas falarem e então começo.

-Sim Lhokita, concordo plenamente. Somos 3 campistas e precisamos de 2 caçadoras para seguirmos em nossa missão. Vamos ir de ônibus para a cidade e depois pegaremos um avião. Não há maneira mais rapida disponível nesse momento.

Vou até o lugar mais próximo onde passa ônibus, se passar algum peço para parar.

#19

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava ficando confuso ali, mas não poderia falar muito, era o menos experiente ali. Fico no aguardo da decisão do meio de transporte para algum lugar Zzz

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos