Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ares havia sido bem claro: Encontrar Harmonia.

Fecho os olhos enquanto ele da seu ''adeus''. Segundos depois posso escutar um baque e vejo Sophia na minha frente, não havia como negar que ela era a líder daquela missão, aceno e ativo minhas botas aladas me erguendo na maior altura possível.

''Você não vai cair, não vai cair.''

Esse mantra fica em minha mente enquanto começo a flutuar pela área onde estavam os dois gigantes caídos, em busca da garota perdida. Estaria atenta para desviar caso algo viesse em minha direção.

#91

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Depois de ter matado os gigantes, percebo que Sophia não havia me agradecido e fiquei bolado. Bad

Mas esse era o jeito dela ser. Assim como o meu era não deixá-la morrer aquela hora, era como no conta do sábio e do escorpião.

Os outros campistas me avisam sobre as Haspérides, então uso Música dos Animais para invocar todos os animais que haviam no jardim, espero que os espíritos da natureza também ouçam minhas palavras. Assim que todos estivessem ali eu falo.

-Por favor meus amigos, preciso que achem para mim as Haspérides, é uma questão de vida ou morte.

Assim que eles acharem, eu aviso o restante do grupo e corro para lá o mais rápido possível.


Habilidade ativa:

General - Música dos Animais: Ao ativar essa habilidade em posse de uma flauta o Guardião executa uma música doce e suave que atrairá todos os animais dos arredores. Eles demorarão o tempo normal para chegar ao local, ao chegarem estarão às ordens do general. A habilidade requer 40 pontos de energia por rodada que for utilizada, entrará em espera por cinco rodadas.

Passivas:

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

Nível 13 - Protetor Selvagem I:O Guardião se torna mais rápido, ágil e melhora sua mira para defender o mundo selvagem de qualquer ameaça. (+16 MIRA, + 15 AGI)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

#92

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sophia leva tempo para contornar as arvores que os gigantes haviam arremessado entre os grupos. Ao chegar lá as caçadoras vêem a filha de plutão esperando-as. Nyash já tinha partido. A garota da o recado de Ares e, ao comando de Sophia, levanta voo partindo na direção apontada pelo Deus.
Vincent faz sua aclamação, pedindo ajuda aos animais do jardim. Esquilos, coelhos e diversos passarinhos aparecem. Eles já estavam cientes de tudo que estava acontecendo e por isso guia o guardião.

Sophia estava melhor, mas ainda debilitada, por isso vai mais atrás junto de Alice (que aceitou a barra de ambrosia e esta com o braço bem melhor). Mesmo com o esquilo que estava ali do lado para guiá-las as garotas sabiam que não perderiam o rastro de seus amigos.


Não era muito longe.

Quando o filho de Hefesto chega, ele vê 3 garotas com aparentemente sua idade. Estavam mais a frente, mais ou menos uns 5 metros de distancia de onde estava. Uma delas estava com uma espada na mão. Presa à uma arvore estava uma outra garota, aparentemente da mesma idade. Ela chorava muito. Nyash estava sem folego por correr tanto. Enquanto colocava as mãos em seu peito e da seus últimos passos o garoto percebe que nenhuma das garotas estavam felizes com a situação.

-- Sinto muito... Temos que fazer isso... -- Diz a garota com a espada nas mãos. As outras duas se abraçavam, escondendo os rostos para não ver o que ia acontecer.

Vincent e melina chegam, acompanhando de muitos animais pequenos, a ponto de ver a garota levantar a espada...




Última edição por Ártemis em 02/02/16, 04:47 pm, editado 1 vez(es)

#93

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após um breve descanso, recobro a consciência e com a força que me restara, invoco com Pyrocinese II uma barragem de fogo, que eu colocaria entre eu e a menina, visando tapara a sua visão. Ao mesmo tempo, para me defender nessa circunstância, a qual estava cansado demais para me desviar. Ajoelho-me com uma perna só apoiando meu peso nela, largo o machado e coloco a Proto-Besta[N] de volta a tatuagem e então, pego meu martelo e com minha habilidade Martelo de Vulcano deixo meu martelo grandão e mais resistente, apoiaria-o na outra mão fazendo uma barragem com o machado, e após defender aquele ataque, levanto rapidamente e seguro o braço que segurava a espada.

- Se acalme por favor! ta mto exaltada moça - caso seja preciso, dou um abraço na vadia menina.

Após ela se acalmasse, tomaria 2 poções, uma de vida e uma de energia, e perguntaria as Hespérides o que estava acontecendo.

Passivas:

Ativas:

#94

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Fico meio surpresa por ter encontrado não só uma, mas três garotas. Vejo uma espada sendo erguida, lágrimas, arrependimentos e sinto o cheiro da morte no local. Minha vontade era sucumbir, me deixar levar por aquele próximo ato que traria paz a uma das centenas de almas desse mundo. Suspiro. Enfrentar a ira de Ares não me parecia atrativo, logo faço minhas botas me levarem o mais rápido possível até o trio e ativo Prisão na garota da espada, ao chegar vejo seu braço queimar e tomo a espada da mesma. Dou um olhar obviamente silenciador a Nyash, vai que ela era a filha de Ares? O garoto parecia não pensar. Volto a encara-la.

- Acho que não vai querer fazer isso... Como se chama mesmo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prisão [Intermediário]: O filho de Plutão agora consegue fazer a terra se erguer até a cintura do inimigo, aprisionando-o. Consome 40 pontos de energia, +20 por rodada extra. Entra em espera por 5 rodadas. (Requer 10 WIS)

Shining Eyes: Os filhos de Plutão tem os olhos mais belos de todo acampamento. São realmente como joias, e conseguem prender a atenção de qualquer pessoa com senso de beleza.

#95

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Chego no local e vejo uma cena bizarra. Nyash avançava contra as Haspérides como se quisesse sangue. E Melina, uma filha de Plutão, tentava acalmar a mulher que estava com a espada. Isso era demais pra minha mente. Então tão rápido quanto se fala, ou escreve, pego minha lira novamente e começo a tocar uma canção reconfortante. Esperava que isso fizesse a mulher desistir de seu ataque e Nyash para de ser idiota.

-Acalme-se. -Digo enquanto avanço lentamente na direção dela e olho para os demais como quem diz: "Deixem isso comigo, por favor. -Nós não viemos aqui para machucar ninguém. Já derrotamos os terríveis gigantes e liberamos o pai de vocês. Vocês devem saber que eu sou (Guardião Reconhecido) e sabem que eu sou um amigo. Por favor, abaixe a arma e vamos conversar.

Enquanto falo, continuo tocando a Lira para que todos se acalmem.


Item Usado:

Lira de Orfeu: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.


Passivas:

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

Nível 13 - Protetor Selvagem I:O Guardião se torna mais rápido, ágil e melhora sua mira para defender o mundo selvagem de qualquer ameaça. (+16 MIRA, + 15 AGI)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

#96

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash chega ao local e age por impulso. Melina percebe que aquilo é perigoso e tenta acalmar as garotas.. Tudo isso é interrompido por um som hipnotizante.
Vincent avança fazendo todos se acalmarem. Egle, solta a espada. Era evidente que ela não queria fazer aquilo, e o som da lira foi como o estopim para que ela desistisse.

- Nós não viemos aqui para machucar ninguém. Já derrotamos os terríveis gigantes e liberamos o pai dela. Vocês devem saber que eu sou (Guardião Reconhecido) e sabem que eu sou um amigo. Por favor, vamos conversar.

Sophia e Alice chegam nesse momento.
Erítia, que estava abraçada com Héspera começa a falar. Ainda tinha lágrima nos olhos

-- Eles disseram que se algo acontecesse à Ares ou à eles era pra matarmos ela. -- Diz a Deusa.

Harmonia olha para os campistas, pedindo ajuda.

Egle - a radiante - deusa da luz avermelhada da tarde
Erítia - a esplendorosa - deusa do esplendor da tarde
Héspera - a crepuscular - deusa do crepúsculo vespertino

#97

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
-Se acalmem, vocês estão confusas. Não precisam fazer nada que não querem. -Digo isso a elas, então para de tocar a Lira por alguns segundos para pegar o Apito da Natureza dentro da minha mochila, o assopro e depois volto a tocar a Lira de Orfeu. -Imaginem um mundo sem Harmonia? Tudo seria tomado pelo Caos e esse jardim que vocês tanto amam provavelmente seria destruído... Os gigantes não tem mais influência sobre vocês. Não façam nada desnecessário, eu suplico. Vocês são criaturas adoráveis, belas como eu nunca vira antes. Que tal sairmos daqui e ir tomarmos alguma coisa? Se não puderem eu mesmo preparo um chá com algumas ervas. O que me dizem?

Enquanto eu vou falando as palavras, olho para o espirito da natureza que eu invocara e olho para Harmonia, eu esperava que ele entendesse que era pra soltá-la enquanto eu as ia enrolando com a minha lábia.


Itens usados:

Apito da Natureza: Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

Lira de Orfeu: Está é a lira original de Orfeu. Ela fara os dedos do usuário se movimentarem magicamente para tocar a musica que ele estiver pensando. Todos aqueles que ouvirem ficarão emocionados e calmos podendo ceder aos desejos do campista.


Passivas:

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

Nível 13 - Protetor Selvagem I:O Guardião se torna mais rápido, ágil e melhora sua mira para defender o mundo selvagem de qualquer ameaça. (+16 MIRA, + 15 AGI)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

#98

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Após guardar meus equipamentos, sigo até Egle.

- Me desculpe! Não sabia o que estava acontecendo e entrei em pânico, - abaixo a cabeça - me desculpe.

Enquanto Vincent as distrai, presto atenção. Caso uma delas for desviar o olhar a Harmonia, pergunto seu nome, para lhe chamar atenção, pergunto o que acontecera.

#99

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Se acalmem, vocês estão confusas. Não precisam fazer nada que não querem. - Diz o semideus, fazendo uma pausa para soar seu apito. - Imaginem um mundo sem Harmonia? Tudo seria tomado pelo Caos e esse jardim que vocês tanto amam provavelmente seria destruído... -- As Hespérides se entre-olham ainda apreensivas

- Me desculpe! Não sabia o que estava acontecendo e entrei em pânico, - Diz o filho de Hefesto, culpado e abaixando a cabeça - me desculpe.

-- Os gigantes não tem mais influência sobre vocês. Não façam nada desnecessário, eu suplico. -- Dessa vez elas olham para harmonia. Elas entendiam que o semideus tinha razão. --   Vocês são criaturas adoráveis, belas como eu nunca vira antes. Que tal sairmos daqui e ir tomarmos alguma coisa? Se não puderem eu mesmo preparo um chá com algumas ervas. O que me dizem? -- As garotas dão uns sorrisinho entre elas.

Enquanto isso uma ninfa chega ao auxilio do guardião e liberta Harmonia enquanto Nyash lhe perguntava seu nome (???)

-- Muito obrigada -- Diz a deusa. Mesmo que tivesse dito baixo para somente a ninfa e Nyash ouvisse, todos foram capaz. Sua voz suave como seda e calma como o próprio entardecer. As hespérides abaixam as cabeças culpadas por seus atos. -- Não se sintam mal. Eu lhes perdoo por isso. -- Mesmo dito isso, as Hespérides ainda permanecem de cabeça abaixada. -- Agradeço também todos vocês, semideuses. -- Dito isso a deusa começa a brilhar.
Todos fecham os olhos como de costume e ao reabrir os heróis percebem algo em suas mãos. Eram um broche muito bonito

Spoiler:

Broche da harmonia (sim, da harmonia!): O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.
OBS: Melina, Nyash, Vincent e Sophia possuem o broche.


As Hespérides, que agora não tinham muito o que fazer agora que a Deusa foi embora se desculpam e desaparecem pelo jardim.




Os semideuses percebem que tinham terminado sua missão e começam a se recompor para partir.
Neste momento uma menina aparece. Alice e Sophia imediatamente fazem reverência, e o resto do grupo demora para entender quem era aquela: Ártemis.

-- Olá queridas caçadoras ... -- Diz a deusa ao chegar. As duas levantam as cabeças, com o mesmo olhar: preocupação. Era comum ter Ártemis em suas caçadas e por isso não foi difícil para elas perceber que Ártemis estava tão mal quanto ares pareceu estar quando foi libertado. -- Estou bem, estou bem -- Apressou-se -- Mas não estaria se não tivessem conseguido libertar Ares. Ele chegou no último momento e então conseguimos dar conta do assunto. -- Os campistas ainda estavam curiosos sobre o tal assunto divino, mas perceberam que não descobririam o que era. -- Se Ares não tivesse chego a tempo nem todos conseguiriam sair vivos, e Ottos e Ephiates não teriam problemas em conseguir o que queriam. Estou muito orgulhosa de vocês duas, e agradeço aos demais. -- Explica Ártemis.

-- Sophia. -- A caçadora deu um passo a frente, prontamente. -- Por demonstrar bravura em meu nome e ser uma boa líder para esta caçada, lhe concedo o título de Sub-Tenente de minhas caçadoras -- Diz a Deusa levantando a mão. Com o gesto, um diadema aparece em sua cabeça.

Spoiler:


Diadema de Sub-Tenente das Caçadoras: Garante 25% de bônus nas habilidades passivas que envolvem arma.


A deusa volta para o resto do grupo, que até então estava assistindo.

-- Ares esta muito agradecido, mas aquela aparência fere seu ego e por isso ele não voltará para lhes agradecer. -- Explica -- Ele me deu isto como reconhecimento da bravura de vocês. -- Com outro gesto um bracelete de latão aparece no braço dos semideuses (Nyash, Melina e Vincent)

Bracelete de latão: Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.


-- Pelos serviços prestados eu avidarei à voltarem para casa.

Ao terminar a frase todos os campistas dormem.



Melina acorda no chão sendo sacudida por um dos guardas do acampamento Júpiter. O outro guarda segurava 2 cavalos.
A garota entra no acampamento e reporta a missão ao pretor.




Os campistas acordam dentro de seus chalés, tendo a impressão de que tudo aquilo foi um sonho. Seus novos itens diziam o contrário.

Sophia e Alice se levantam e procuram pela Tenente. Ela estava em sua cama acariciando sua tigresa que dormia.

-- Fizeram um ótimo trabalho. -- Diz Lhokita para Alice e Sophia -- Parabéns pelo título. -- Diz a Tenente para sua parceira de liderança. -- Eu já me dei ao trabalho de avisar Quíron que estava tudo bem. Ártemis me mandou um recado quando chegaram. Ela vai se recolher para recuperar suas energias.


|Missão Finalizada|



Alice
Participação:0,05
Interpretação: 1
Exp à receber: 1000
Dracmas à receber:500

Sophia
Participação: 0,35
Interpretação: 1,5
Exp à receber: 8000
Dracmas à receber:4000
Broche da harmonia: O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.
Nomeada Sub-Tenente das caçadoras:
Diadema de Sub-Tenente das Caçadoras: Garante 25% de bônus nas habilidades passivas que envolvem arma.


Melina
Participação: 0,15
Interpretação: 651
Exp à receber: 3000
Dracmas à receber:1500
Broche da harmonia (sim, da harmonia!): O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.
Bracelete de latão: Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.


Nyash
Participação: 0,25
Interpretação: 1
Exp à receber: 4500
Dracmas à receber: 2250
Broche da harmonia (sim, da harmonia!): O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.
Bracelete de latão: Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.


Vincent
Participação: 0,2
Interpretação: 1,5
Exp à receber: 6500
Dracmas à receber:3000
Broche da harmonia (sim, da harmonia!): O broche concederá um (1) desejo ao semideus que portar este broche, mas somente se o for para estabelecer a harmonia. Depois de utilizado o broche desaparecerá.
Bracelete de latão: Uma vez por batalha, e quando o semideus precisar, ele receberá bônus de 20% em sua força por 1 rodada.


OBS: Os valores não estão completamente calculados.

#100

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos