Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Minha estratégia havia funcionado bem, e os gigantes levavam dano um do outro, porém minha habilidade estava próxima ao fim. Nao poderia tomar Néctar de novo, seria muito arriscado ingerir grandes quantidades de alimento divino em tão pouco tempo, então tomo duas poções de energia [mitica] enquanto os gigantes brigavam entre sim. Rapidamente ativo l Corpo das Sombras l e fico próxima da sombra da orelha de Elphiates.

- Como eu disse, seu irmão de acha burro, não consegue nem me atingir.

Ao mesmo tempo, ativo l Fantasma l para que meu clone aparecesse no ombro do outro gigante, rindo silenciosamente e apontando para cara de Elphiates.

Fico atenta, mesmo que minha habilidade me concedesse imunidade a ataques físicos, para me desviar do ataque iminente, caso Elphiates passe a mão para me pegar do ombro, eu finjo recuar para sua nuca, mesmo que Ottos realizasse seu ataque.

#81

Melina Cesari

Melina Cesari
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Eu não li que ele tava caindo porque sou lerda acabo deixando o Deus cair e ele fica pior com a queda. Que diabos, eu não tinha néctar e muito menos ambrosia.

- Nyash... Vicent... Se tiverem néctar ou ambrosia aí, essa é a hora.- Guardo a foice e dessa vez invoco uma faca de arremesso a minha mãe, e tento quebrar as correntes/algemas novamente.

#82

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Vejo o homem caído no chão quase morto. Ele provavelmente era Ares, um dos deuses mais fortes do olimpo. E mesmo assim estava naquele estado. Eu mesmo poderia o matar se assim quisesse.

Rapidamente retiro de minha bolsa dois itens. O primeiro deles era uma adaga longa que fora me dada direto das mãos de Héstia. Ela me disse que se eu estivesse lutando pelo olimpo, longas chamas se estenderiam da mesma para me ajudar em batalha. O segundo item era carne de papaléguas. Um maldito animal que estava destruindo tudo e que havia roubado a flauta de Pã que eu recuperara naquele dia. Pã me disse que quando eu a preparasse ela iria curar qualquer tipo de ferida.

Eu não tinha néctar e ambrosia em minha mochila pois achava a tentação algo muito arriscado. Os campistas de hoje tomam essa merda como se fosse coca-cola. Eu já vi muitos morrer por conta disso e eu não queria ser um deles. Felizmente eu tinha a carne, esperava muito que desse certo.

Coloco a carne em cima da lâmina para prepara-la rapidamente. Razo a Pã e Hermes para que eles dessem um jeito para que a carne cozesse rápido.

Se der tempo, vou ao encontro de Sophia, ela precisava de ajuda contra aqueles dois. Por mais que ela tivesse tentado roubar meu item, eu não a deixaria virar pate de gigante.



Itens usados:

-Carne de Papaléguas - Se devidamente preparada a carne restaura completamente os pontos de vida e energia do usuário.

-Adaga Longa [Flamejante][Presente de Héstia] - O elemento é ativado apenas quando o herói luta em uma causa diretamente pelo Olimpo e possui bônus quando luta ao lado de sacerdotes de Héstia.

#83

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Melina tenta ajudar nyash a abrir as algemas, mas em vão. Nyash, por sua vez, "escuta o que as algemas lhe dizia" e as abre sem muito esforço. No mesmo momento o homem parece respirar melhor.
Vincent pega sua adaga e sua carne. A faca fica flamejante e começa a cozinhar a carne. Os campistas sentem fome com aquilo.
O semideus se levanta e deixa com os outros campistas tomassem conta do assunto, assim o garoto levanta voo por cima das arvores que bloqueava a passagem entre eles e as caçadoras.



Vincent chega a tempo de ver um gigante socando a cara do outro. Seja la o que a caçadora estava fazendo, estava funcionando.
O fantasma desaparece com o golpe e Sophia acaba caindo de onde estava com o impacto recebido. A garota cai no chão sem suas feições de animal. Estava esgotada e não conseguiria levantar dali.
Os gigantes ficam atordoados com o golpes recebidos, mas se viram para se vingar.


Otos = 30%
Ephialtes = 35%


Ares=2%

#84

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caio esgotada no chão, minha habilidade havia me impedido de morrer da queda, e ela mesma me mantia acordada naquele momento. Tomo mais uma poção de energia, a primeira que eu encontrar na mochila, e pego mais um osso de Zumbi, enterrando no chão. Desativo minha habilidade quando a criatura surgir e ordeno que ela me leve para longe, cada solavanco era uma careta diferente, eu precisava de alguns momentos, qualquer tempo para me restabelecer.

- Alice! Preciso de sua ajuda! - grito para a garota, ela era uma filha de Apolo e qualquer música que ela tocasse me faria melhor.


Vejo um vulto nos céus, Vincent... Assim que estiver a uma distância segura mando minha criatura de volta para o meio dos gigantes, com ordens para que ele se metesse no meio deles e fizesse um golpear ao outro. Fico sentada no chão, esgotada e desejando que o filho de Hermes não se provasse o completo inútil como eu acreditava que fosse, obviamente era raro que eu estivesse errada.

#85

Vincent Winchester

Vincent Winchester
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Começo a correr com toda a velocidade para cima de Sophia. "A vida cobra e quando cobra, cobra caro."

Puxo Tessaiga de minha Bolça do Mensageiro quando estiver perto dela, dou um sorriso com o canto da boca encarando seus olhos. É claro que eu não iria matar Sophia. Por mais que eu não gostasse muito dela, ainda sim era uma semideusa como eu. Eu sabia muito bem como era morrer e não queria isso para meus parentes divinos.

-O que eu falei que ia fazer se atirassem mais uma árvore?! -Digo o mais alto que eu puder para chamar a atenção dos dois gigantes.

Então salto, com a ajuda de minhas botas de Hermes, para cima do grandalhão mais perto. Fico mais ou menos na altura de sua cabeça e então dou um pranchaço com a espada em seu rosto.

-Digam não ao desmatamento, seus filhos da puta!

Fico desviando dos golpes do gigante na qual eu atacara, mas não deixo de prestar atenção no segundo. Quando ele for me atacar, tento ficar o mais próximo da cabeça do outro. Na hora exata, uso Movimento Fantasma e mergulho para baixo para não ser atingido pelo golpe.

Faço tudo isso com muito cuidado e agilidade para não ser acertado por qualquer ataque que seja.


Habilidade ativa:

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos. Consome 10 de Energia, aumenta em 2 para cada uso em menos de uma rodada (até o fim da rodada seguinte. Efeito acumulativo).





Habilidades Passivas:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 3 - Perícia com Armas Leves [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 3 - Amizade: O filho de Hermes assim como o seu pai e capaz de fazer amigos em qualquer lugar que vá, ele tem a lábia muito boa e pode vir a conseguir aliança em batalha com outros seres. (+5 CHA)

Nível 4 – Passo leve: Nesse nível os filho de Hermes são muito silencioso, mesmo correndo eles são inaudíveis.

Nível 4 – Sabedoria do ladrão [Inicial]: O Filho de Hermes desde pequeno sabe muito bem as técnicas de roubo e modos de furtar vários tipos de objetos equipamentos.(+4 Int)

Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador. (+7 CHA)

Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada:  Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas  

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Hermes tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Hermes nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Hermes conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes. (+16 CHA)

Nível 13 - Filho do Comércio: Hermesé deus do comercio, do lucro e dos comerciantes. Seus filhos recebem um pequeno bônus de Cha ao realizarem alguma negociação comercial de qualquer tipo, podendo receber mais lucro, desconto e variados. Não é valido para as lojas do acampamento

Nível 13 - Ataque Duplo II: Agora o filho de Hermes e tão ágil que é capaz de realizar 3 ataques em seu turno

Recruta - Amigo da Natureza : O Guardião possui um sinal na testa que é visto apenas por seres da natureza (dríades, sátiros e animais em geral), garantindo assim sua boa vontade para com ele e também comunicar-se.

Soldado - Guarda-Caça : O Guardião ganha bônus em lutas contra animais silvestres, devido a Pã ser o deus da caça. (+10 AGI E MIRA NESSAS CONDIÇÕES)

Tenente - Mestre dos Caminhos : Quando em florestas, bosques, campos ou montanhas, o Guardião nunca se perde e sempre sabe determinar o caminho de volta para onde vieram e onde fica o norte.

Tenente - O Despertar : O herói é agraciado por seu senhor com a maior graça que poderia receber: seu animal guardião.

Capitão - Guerreiro da Natureza : Ao lutar para defender a natureza o Guardião ganha bônus, ficando num estado pouco inferior ao de "Fúria" dos Filhos de Ares. (+15 AGI, FOR, MIRA, REFLEX)

Comandante - Paz de Jah: Ao adentrar florestas ou campos verdejantes, o Guardião regenerará sua vida e energia, recuperando 15 de vida e energia a cada rodada nessas condições.

General - Guardião Reconhecido : O Guardião se torna conhecido por seus feitos valorosos e pode vir a receber ajuda mais tangível de seres da natureza.**





Nível 1 - Flauta: Os guardiões de Pã sabem tocar flauta.

Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 3 - Perícia com Arremesso [Inicial]:Confere a Pericia Inicial para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve inicial. (+5 MIRA)

Nível 4 - Perícia em Emboscadas: Assim como o próprio deus Pã, seus guardiões são excepcionais na hora de bolar armadilhas e emboscadas.

Nível 5 - Empatia com a natureza: O guardião de Pã possui um carisma muito especial para ninfas, sátiros e animais, assim como o próprio deus Pã, de forma que eles geralmente conseguem convencer  tais seres a realizarem favores. (+5 CHA)

Nível 6 - Terreno Familiar: Sempre que lutar em florestas, pântanos ou qualquer meio considerado selvagem o Guardião terá suas capacidades maximizadas. Também não serão afetados de forma negativa por aspectos naturais (raízes, rochas soltas, plantas gramíneas), sabendo se desviar dele de forma natural.

Nível 7 - Camuflar in Natura: O Guardião de Pã consegue se camuflar em meio a árvores, arbustos e folhagens, tornando-se invisível a olhos comuns.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 8 - Empatia Animal: Os guardiões conseguem conversar com os animais mentalmente. Isso não quer dizer que os mesmos irão obedecer as suas ordens. ( +5 CHA)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediario]Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais peiricas até o níve intermediário. (+7 MIRA)

Nível 9 - Senhor da caça: O Guardião já pode ser considerado um verdadeiro perito em caçar, tendo assim um dos reflexos mais rápidos dentre os semideuses quando em meio de florestas. (+ 20 AGI, REFLEXO NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

Nível 11 - Atordoar: Os melhores caçadores sabem pegar suas presas vivas. Os Guardiões desferem um golpe certeiro em algum ponto de pressão fazendo com que sua vítima desmaie ou fique tonta. O efeito dependerá do ataque e do tipo do alvo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia e entrará em espera por 6 rodadas.

Nível 12 - Aura de Panico: Estando em uma floresta, os guardiões emanarão uma aura de panico fazendo seus inimigos o temerem a ponto de não conseguir reagir a sua presença.

Nível 13 - Amigo dos Animais: Os guardiões são os únicos que poderão ter mais de um animal como pet, tendo no máximo 3 sendo que apenas um deles pode ser mitológico.

Nível 13 - Protetor Selvagem I:O Guardião se torna mais rápido, ágil e melhora sua mira para defender o mundo selvagem de qualquer ameaça.  (+16 MIRA, + 15 AGI)

#86

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
foda-se ares, olha sapicanha deliciosa esperando ser comida tiw Ares então havia recoberto sua consciência, no mesmo instante, pego aquela carne cozida, e dou para Ele. Quando estiver melhor, pergunto-lhe o que havia acontecido. Assim que a adaga esfriar, guardo-a para entregá-la ao dono mais tarde. Durante a conversa, fico atento aos arredores, esquivando de quaisquer desgraças que voassem para lá, e ajudaria Ares, caso ele não se sentisse bem ainda sim.

#87

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nyash dá a carne ao deus que estava apresentando sinais de vida. Em poucos minutos ele acorda um pouco assustado. Ainda bem que ainda estava muito fraco e ninguém correu o risco de ter o pescoço esmagado.

-- Minha filha.. -- Diz Ares ainda se recuperando. -- Harmonia, minha filha mais gentil... -- O grupo fica confuso, pensando que talvez ele estivesse delirando -- Tens que salvar minha filha. Estão com as Hespérides -- O deus aponta para uma trilha. -- Salvem-a antes que seja tarde demais... -- O deus parece se recordar de algo muito importante, arregalando os olhos. Ele começa a brilhar intensamente e todos fecham os olhos.



Sophia percebe que sua tática havia sido boa, mas sua habilidade havia se voltado contra ela e agora estava a poucos minutos da morte.
Vincent percebe que teria que agir rápido e logo se põe a frente dos gigantes, chamando a atenção deles. Sophia aproveita para tomar sua poção e invocar seu zumbi, que prontamente leva a garota para perto de sua aliada.
Sophia precisou dar um tapa na cara de Alice para ela acordar do transe em que estava, mas assim que o fez, mesmo com o braço quebrado conseguiu ajudar sua companheira.

-- Quem é esse? -- perguntou um dos gigantes quando Vincent aparece.

O filho de Hermes avança contra Ottos, que tenta lhe acertar no ar, em vão. O garoto se aproxima e se desfere um golpe que não apresentou dano físico, mas sim dano ao ego dos oponentes.

Com diversas investidas e um bom plano, Vincent se posiciona bem para que um causasse dano no outro. Pelo visto eles estavam tão irritados com os semideuses que haviam esquecido que foi assim que eles perderam para a deusa milênios atrás.
O zumbi de Sophia entra na luta e tenta desferir um golpe, mas acaba sendo esmagado por uma pisada.

Os gigantes desferem um soco, um contra o outro na mesma hora, e vão para o chão inconsciente. Segundos depois havia somente uma imensidão de pó dourado.
Vincent, sophia e Alice percebem uma luz típica a iluminar o local e todos fecham os olhos. Eles sabiam que aquele era a despedida de ares.

#88

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vincent consegue derrotar os dois gigantes com um golpe que eu julguei ser de sorte, filhos de Hermes eram bem sortudos afinal. Estava sendo ajudada por Alice quando noto o braço quebrado da garota, o qual eu havia ignorado completamente até agora. Pego minha Barra de Ambrosia e quebro na metade, engolindo minha parte e encorajando a garota a fazer o mesmo. Um pouco melhor da minha fadiga, porém ainda sendo auxiliada pela filha de Apolo, aponto para o além da árvore de onde havia saído o flash de luz, algum deus estava se despedindo, provavelmente Ares. Vamos até nossos amigos, que provavelmente nos informam sobre o acontecido, me viro para a filha de Pluato.

- Voe o mais alto que conseguir com suas botas, e nos diga onde estão as Hesperides, não podemos perder tempo.

Siguimos as intenções de Melina, ou de Vincent se ele não for um completo panaca, e vamos até as deusas do entardecer.

#89

Domminik

Domminik
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ares foi-se embora, mas deixou-nos uma tarefa: salvar Harmonia.

-Melina, avise os outros, irei na frente! se der merda eu volto :fuckit:

Então com a besta armada em uma das mãos, e o machado na outra, sigo o caminho indicado por Ares, a procura de Harmonia, que segundo ele estava com as espérides. Sigo com muita cautela e atenção. Se precisar faço rolamentos, fintas, giros ou qualquer acrobacia básica para desviar de quaisquer satanagem que fossem me atingir, e caso percebesse o cu trancando, esperaria os outros semideuses.

Passivas:

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos