Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Angelo Blakey. Empty ✓ [FICHA] Angelo Blakey.

por Angelo Blakey 29/10/14, 11:42 pm

Angelo Blakey

Angelo Blakey
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ω Nome: Angelo Blakey.
Ω Idade: 15.
Ω Aparência: Cabelos negros, mede 1,75, olhos verdes.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Muito divertido com qualquer um, tornando fácil de se tornar seu amigo, em geral é sarcástico.
Ω Três Qualidades: Sortudo, otimista e sociável.
Ω Três Defeitos: Bebe muito, fala demais e tem o costume de se apegar bastante aos seus amigos do sexo masculino...
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Sinceramente? Não me lembro muito de meu passado. Apenas 1 é a mais marcante em minhas memórias: Minha mãe me entregando para alguns lobos. Sim, isso mesmo, MINHA MÃE me entregou para um bando de lobos que me levaram para um lugar chamado "Acampamento Júpiter".
Antes disso? Eu era como um garoto qualquer, exceto pelo fato de beber muito suco de uva e, é claro, coisas estranhas acontecerem onde eu vou. Hm...Vamos ver...A primeira vez, quando fui expulso de uma escola...A cozinheira da escola não queria me dar mais suco de uva, e é claro, eu fui reclamar, mas ela não gostou disso e...Se transformou em uma criatura estranha, no lugar de pernas haviam 2 serpentes sibilando, aquilo era nojento, mas eu não podia ficar la para falar isso, é claro e então eu comecei a correr e tentar desviar de seus ataques que acabaram destruindo uma boa parte do balcão e cozinha então eu corri para o outro lado do refeitório, não sei o que as outras crianças viram mas começaram a atirar comida nela e depois para todo lado iniciando uma guerra de comida. Isso me deu tempo para fugir, como não sabia muito bem para onde ir, fui ate a diretoria onde contei o que aconteceu para o diretor e como sempre ele não acreditou em mim, quando viu o estrago na cozinha e no refeitório ele disse que aquilo foi a gota d'àgua. Fui expulso e levado para casa, minha mãe não ficou com raiva, algo que estranhei, ela começou a me contar sobre monstros, deuses, acampamentos e outras coisas que eu não entendi e acabei ficando um pouco confuso.
Em minha nova escola as crianças não gostavam de falar comigo muito menos de chegar perto, elas me chamavam de estranho e outras coisas. O único que se aproximava de vez em quando era Mattew - o "valentão" da escola - para derrubar minhas coisas ou roubar meu lanche, eu não me dava ao trabalho de tentar impedir exceto quando ele tentava pegar o M-E-U suco de uva. Um dia ele o fez e eu, bem...Um pouco irritado, acabei cuspindo na cara dele. Como era de se esperar ele não gostou nada disso, então começou a correr atras de mim, eu acabei ficando cercado no jardim da escola, atras de mim um muro, em minha frente Mattew. Ele se aproximou mais, pulando a pequena cerca do jardim, eu fechei os olhos e me encostei no muro, um pouco encolhido. Eu não sei o que houve, mas alguns minutos depois quando eu abri os olhos, ele estava caído no chão com parreiras enroladas em suas pernas. Nesse dia ao chegar em casa eu conversei com minha mãe, pedi para não ir mais para aquela escola e ela novamente agiu estranho, dizendo "Tudo bem", porém dessa vez ela começou a falar de meu pai, ela disse que nossa família era especial e etc, disse que era descendente de um deus chamado Marte, e que meu pai também era um deus, ela o conheceu um dia em seu emprego como garçonete, explicou porque eu era "estranho". Ao terminar ela disse que estava na hora, que eu deveria ir para o acampamento, foi ai que aconteceu, eu achei que já tivesse visto tudo de estranho mas quando vi minha mãe conversando com lobos...Bem, eu nunca mais a vi.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos