Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Dia de Cão! | Clare di Angelo

por  15/02/13, 05:32 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Claire estava em seu chalê apreciando a noite, não havia mais ninguém no local. Seu irmão Daniel, um dos poucos que ficavam no acampamento depois das férias, havia saído para uma missão fazia 2 dias. A garota apreciava o céu estrelado quando percebe que havia alguém parado atras de suas costas. Ela se levanta num impeto já desembainhando sua espada e colocando no pescoço do homem, um rapaz jovem, bem apessoado e com um sorriso maligno no rosto.

-Well, well... Vamos com calma garota. -Diz Nicolas, o conselheiro do chalê de Hypnos. -Fui enviado aqui pela... -Enquanto o garoto falava um ser aparece atras dele. Uma mulher com um véu negro que cobria seu rosto, duas mechas de cabelos escuros caindo por cima de seus ombros e cobrindo seus seios, suas unhas era longas totalmente pretas, não eram como se estivessem sido pintadas, mas como se a cor natural delas fossem daquela maneira.

-Muito pontual, meu pequeno servo. -Diz a criatura com uma voz aveludada, suave como a brisa que batia nas faces dos campistas. Nicolas arregala os olhos e se vira para a mulher. Claire parecia não se abalar muito com a sua presença, só não sabia o que estava acontecendo.

-Preciso que vocês dois façam um trabalho muito..., digamos, prejudicial a saúde. -Diz a mulher com uma certa ironia. -Meus filhos tão amados... Como uma mãe pode ser tão injustiçada assim. -Volta a falar, agora com um tom de choro na voz. -Eles se voltaram contra mim, não me obedecem mais! Assim as consequências de tais atos voltaram contra a minha pessoa. Devemos causar a discórdia para que o caos se estabeleça, mas sem que ele se volte contra nós mesmos... mas os meus filhos, meus queridos e amáveis filhos, esqueceram ou não querem mais saber dessa pequena regra.

A mulher com seu véu negro deslisa para perto de Nicolas, passando as mãos sobre os ombros do garoto.

-Preciso de vocês meus amáveis campistas. Assim como eu tenho os meus filhos para me ajudarem com as discórdias, vocês terão que se unir para acabar com a criatura que fez meus filhos se voltarem as minhas ordens. Vocês devem partir agora para o Texas, mais precisamente em Dallas e acabar de vez com essa palhaçada. -Agora a criatura mostra um tom de indignação em sua voz e desaparece, misturando-se nas sombras.



Última edição por Pã em 16/02/13, 05:10 pm, editado 1 vez(es)

#1

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 15/02/13, 06:40 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava em meu quarto me perguntando o por que eu sempre ficava ali. Não que eu me incomodasse em ficar sozinha, a questão era outra.
Estava refletindo sobre minha vida. Como minha mãe fora morta por um monstro ridículo. Como depois disso ninguém de minha família mortal se preocupou em saber o que aconteceu comigo. Em como mesmo assim decidi lutar ao lado de Hera pela família que conquistara no acampamento e não fui aceita. E mesmo depois disso tentei seguir à Héstia e todos os seus ensinamentos da Paz e também não fui aceita. Era pelo fato de ser filha de Hades, O soberano do Submundo? Era pelo meu jeito frio e incompreensivo? Nos tempos que tentei seguir Héstia até fui falar com filhas de Afrodite para saber como elas conseguiam ser tão facilmente aceitas. Acontece que as coisas não aconteciam dessa maneira comigo. Eu sou Princesa do Submundo. Sou filha de Hades.

Em meio toda essa reflexão, percebo alguém atrás de mim e logo saco. Era nícolas, o filho de Hypnos mais metido da história. Sinceramente, eu não gostava do tamanho do ego dele, mas cheguei a conclusão que talvez ele fosse tão compreendido como eu. Mas esse não era o fato, ele estava ali por algum motivo, e este eu desconhecia.
Segundos depois outra mulher aparece. Sua aura me era familiar, por isso não demonstrei tanto espanto, mas o motivo por estarem em meu chalé aquela hora era curioso. Tudo bem que meus irmãos não costumavam ficar ali de noite, mas seria interessante ter um pouco mais de privacidade.

A mulher então começa a falar.
Ela diz que ajudá-la poderia ser prejudicial à saúde, mas muitas coisas que eu fazia era assim, por isso não vi problemas nisso.
O outro fato sobre filhos. Não precisava ser um gênio para saber que aquela Divindade era Éris, pois Nicolas servia ela, mas filhos? Éris teve quantos filhos? Uns 15? E se voltaram contra ela? Não imagino Algos (Dor), ou Neikea (ódios), ou Androctasias (Massacres), nem os outros tomando um chá da tarde com ninfas e Sátiros.
Certamente seria mais do que uma simples ajuda, mas sim uma grande missão, e seria em Dallas, no Texas.
Olho para Nicolas e pergunto:

-- Uma missão supersecreta em Dallas? Acho que precisaremos de um bom transporte... -- Digo o que era Óbvio, porém de maior importância -- Eu não tenho uma boa lábia, mas vc poderia hipnotizar alguns pégasos, não? -- Sugiro esperando que o Servos de Éris gostasse da ideia.

Se Nicolas aceitar, vou para os estábulos com ele.

#2

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 15/02/13, 07:09 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu havia recebido um recado de minha mestre para comparecer ao chalê de Hades por volta das 10h da noite. Não imagina muito bem para que eu tinha que ir lá, mas boa coisa não deveria ser, já que da ultima vez eu quase fui morto por Zeus. Esta deveria ser uma situação tão complicada quanto.

Eu chegar no chalê percebo que Clare estava sentada na escadaria olhando as estrelas, pensei o quão patético era uma filha de Hades admirando o céu a noite. Para atras da garota, mas ela logo me percebe, e como uma boa esquentadinha coloca sua espada em minha garganta.

Estava explicando para a garota o porque da minha presença quando Lady Éris aparece. Ela explica o que deveríamos fazer e isso parecia tão complicado quanto colocar o pomo da discórdia embaixo do trono de Zeus.

-Claro que posso. -Respondo com desdem a pergunta de Clare.

Vou com a garota até o estabulo e vejo os dois melhores pégasos do local, então pego minha flauta e hipnotizo os dois. Faço com que eles nos levem até Dallas e que obedeçam minhas ordens caso eu mande parar.

#3

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por  15/02/13, 07:41 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os dois campistas se dirigem até os pégazos e Nicolas usa seus poderes hipnotisando as criaturas. Eles montam nos cavalos alados que saem voando pelo céu estrelado. Por mais que eles fossem rápidos, demorariam muito para chegar ao local desejado já que Dallas ficava a quase 1600 milhas de Manhattan.

Os dois mal haviam saído das fronteiras do acampamento quando a filha de Hades avista algo sobrevoando os céus. Os dois campistas conseguiam sentir uma presença muito forte, Nicolas sente um grande caos se aproximando e Clare sente o poder de mil almas logo a frente.

Um ser sombrio gigantesco parecido com um lagarto estava parado a uns 30 metros na frente dos dois. Rostos humanos projetavam sobre a superfície da criatura, um murmuro de agonia era ouvido. A criatura abre sua boca e lança sobre a Clare uma esfera de energia negra, por pouco aquilo não acertou a cabeça da campista que conseguiu desviar, juntamente do seu pégaso. Ela conseguiu perceber que na verdade aquela energia negra eram almas atormentadas. A criatura se prepara para atacar novamente.


Dia de Cão! | Clare di Angelo 141820-fullmetal_alchemist___25___large_24

#4

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 15/02/13, 08:11 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A viagem estava indo bem até eu começar a sentir uma grande quantidade de almas desesperadas. Fico preocupada, afinal, nunca havia sentido aquilo enquanto voava.
Poucos segundos depois, uma criatura gigantesca aparece voando. SEM ASAS. O temor das próprias almas me faz pensar quem mais teria a competência de recolher almas se não meu Pai e Tânatos, e não, aquele não era o Deus da morte. Pensei em Androctasias, massacres, mas eram daemons, filhAs de Éris. Por mais que aquele monstro não parecesse fêmea, não conseguia pensar em outro... Seria mesmo um dos filhos de Éris? Talvez não, pois ela disse que eles se "voltaram contra ela" e se voltar contra a Deusa da discórdia seria fazer o bem, certo?
As ideias estavam distorcidas em minha cabeça, e teria que me livrar daquilo o quanto antes, independente do que fosse.
Olho para Nicolas. Sabia que ele podia hipnotizar os inimigos, entretanto, talvez não fosse capaz de hipnotizar o dono de tantas almas. Tínhamos que unir nossas forças, e rápido.

Confesso que no ar, minhas opções eram poucas, mas tento me concentrar.
Uso corpo de Sombras I para aparecer em cima do monstro, mais precisamente em sua cabeça. Pelo seu tamanho, meu peso não faria nenhuma diferença, por isso, uma vez em cima dele, pego minha espada, faço aparecer Fogo Negro na minha mão esquerda e passo o fogo na lâmina da espada. Tomando muito cuidado com meu equilíbrio, e esperando que, por ter simplesmente desaparecido de sua visão, eu tenha alguns segundos de vantagem até ele perceber que estou "montada" em suas cabeça. Com minha Espada Longa com fogo negro em sua lâmina preparada, a cravo na cabeça do monstro, e rezo para que o fogo em seu cérebro cause grande efeito.

Se ele se mexer seguro bem firme em minha espada para não cair, e se eu cair, assobio para o pégaso vir me buscar.


Habilidade Passivas:

Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita
Coração Sombrio: Você é menos suscetível a intimidação ou lisonja.
Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.
Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.


habilidades Ativas:

Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Fogo Negro [Inicial]: O Filho de Hades pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em uma das mãos. O Fogo Negro, o fogo semelhante ao que Prometeu roubou do reino de Hades, é um fogo que se alimenta da escuridão que por consequência o seu dano aumenta quando isso ocorre, o fogo negro também é capaz de extinguir toda a luz que tocar. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#5

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 15/02/13, 08:25 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico observando a criatura na minha frente e deduzo que será muito difícil hipnotizar, ou fazer com que uma criatura daquele tamanho durma. Vejo Clare desaparecer de cima do outro pégaso e então ordeno para que a criatura que eu estava montado comece a avançar rapidamente por debaixo do monstro para dar suporte a Clare, caso ela precise.



habilidades:


itens:

#6

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por  15/02/13, 08:40 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Hades resolve ir para ação, ela se move pelas sombras da noite e fica em pé em cima da cabeça do monstro, ela percebe que a superficie da criatura era negra como a noite e meio gosmenta, seus pés começavam a afundar para dentro do monstro aos poucos, mas a garota não desiste do seu plano. Clare invoca fogo negro em suas mãos e já estava prestes a colocá-lo em sua espada quando braços agarram suas pernas e começam a puxá-la para baixo, tentando fazer com que ela entre na criatura.

Por mais que as coisas estivessem muito confusas e até apavorante para as pessoas normais, a campista mostra ter o sangue frio dos filhos de Hades e executa seu plano. Ela crava a espada com o fogo negro bem no meio da cabeça do monstro, aonde havia um tronco com braços e cabeça que havia saido dele e estava segurando as pernas dela. Ao fazer isso a criatura solta as pernas da campista e se transforma em uma nuvem negra que entra para dentro de sua espada. Enquanto isso sons de dor era ouvidos perto de onde o fogo negro queimava e mais 3 almas se desprendem da criatura e voam para a espada.

A pele negra da criatura acaba "engolindo" o fogo negro que havia se espalhado em volta e agora a própria espada estava sendo engolida, juntamente com a filha de Hades.

Nicolas por sua vez também se vê enrascados, o monstro lançava várias daquelas esferas de energia. O garoto conseguiu desviar de todas elas graça a lerdesa dos poderes desferidos a ele e a velocidade do Pegaso, que estava sendo guiá-do pelo servo de Éris com a sua mente caótica trabalhando a toda velocidade.

#7

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 15/02/13, 09:12 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Por um segundo vejo o que estava na minha frente e eu não pude enxergar. Aquele monstro poderia ser o maior presente que eu poderia ter recebido naquele dia.
Ao perceber que consegui 4 almas sem custo algum de energia, começo a me focar no diamante. Aquele monstro tinha cerca de 1000 almas e se eu pudesse coletar todas meu diamante talvez conseguiria fazer algo mil vezes mais poderoso do que eu podia imaginar.
Não ignorando completamente o fato de o monstro estar me engolindo pelo lobo occipital, grito para Nicolas:

-- NICOLAS! FAZ ALGUMA COISA, CACETE! -- Para o filho de Hypnos e SERVO de Éris mais metido da história, ele estava ficando bem parado. Espero que depois do berro ele acorde para vida e se lembre a quem ele serve.

Antes de ser absorvida por completo, respiro fundo e prendo a respiração. Não sei qual a sensação de estar dentro do corpo de um monstro, mas imagino que tenha algumas substâncias que não servem para respirar.
Se eu perceber que estou começando a morrer, começo a brandir a espada para todos os lados.


Habilidade Ativa:

Diamante de Almas: Ao ser reclamado, o filho de Hades recebe um diamante negro, que será usado para roubar a alma dos inimigos mortos em batalha. Roubar a alma de um inimigo custa o equivalente a 1/10 do HP total do inimigo em pontos de energia do filho de Hades. Ex: Um monstro de 100 de HP, ao morrer, custará 10 pontos de energia para roubar sua alma.**


Habilidades Passivas:

Sombras do Tártaro: Com a benção de seu pai, você possui almas de pessoas mortas lhe dando apoio. Isto, porém, faz com que sua pele assuma um tom ainda mais pálido e quem ficar olhando fixamente para você pode ver as sombras às suas costas.

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz.

Regeneração Sombria [Inicial]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 10 de HP e MP.

#8

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 15/02/13, 09:27 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Faço com que o meu Pégaso passe por debaixo da criatura e diminua a velocidade, ao fazer isso, uso Leitura de Memória e fico focado em alguns dos olhos que aquela monstruosidade possuía, porem o efeito não iria durar muito, só alguns instantes pois eu estava em movimento com o pégaso.

Depois disso mando meu bixinho alado passar por debaixo dele e começar a subir para encontrar Clare. Enquanto ele faz isso, uso minha Whispers of Chaos para fazer com que as almas dentro da criatura tenham o pensamento de que não deveriam obedecer a seja lá quem for. Depois disso tomo uma poção de energia e uso Causar Discórdia [inicial] para que as almas entrem em conflito.

Depois mando o pégaso que estava fazendo nada ir até a Clare.

-Se você é uma burra suicida o problema NÃO É MEU! -Grito em contra partida aos comandos da bastarda.

#9

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por  15/02/13, 10:51 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Depois de ver que conseguiria coletar as almas daquela criatura com facilidade, Clare resolve deixar que a criatura a "engula" por completo para que ela conseiga atacar de dentro do monstro, porem algo começa a dar errado.

Clare começa a se sentir fraca, um formigamento que começou pela ponta dos seus pés agora já atingia suas pernas inteiras. Ela sente um forte aperto no peito, como se sua alma estivesse sendo drenada de seu corpo e um cansaço crescente toma conta do seu ser. Agora a garota só está com a parte de cima da cintura para fora do monstro.

Enquanto isso Nicolas passou por debaixo da criatura com seu Pégaso, fazendo com que o animal diminuisse o ritmo. O filho de Hypnos encosta na criatura e encara um dos olhos de sua estenção, então era como se ele estivesse em outro lugar. Era como se tudo estivesse pegando fogo, as palavras: salve-me, Androctasias e Harmonia saltavam por entre as labaredas ardentes e então Nicolas volta a si.

O pégaso do campista faz a volta por traz da criatura e começa tomar altura para chegar até onde Clare estava. O monstro por sua vez começa a se mexer para ficar de frente para Nicolas, porem o Servo de Éris usa seus poderes e as almas entram em conflito. Alguns membros do monstro começaram a se mexer sozinho, almas queriam escapar de seu corpo e a criatura gritava em desespero, o que fez a "sucção" de Clare parasse.

A criatura da um altimo grito e explode em uma explosão sombria, se não fosse a ótima visão dos herois eles não conseguiriam ver nada. O Pégaso de Clare, guiado por Nicolas, pega a garota em pleno ar, e ela não parecia muito bem. O grito ecoava pelos céus e dentro da cabeça dos dois campistas se transformavam em palavras...: "EU VOLTAREI"

Os dois, depois de descansarem um pouco, resolvem seguir seu caminho novamente, indo direto para Dallas. A viajem até lá fora muito tranquila depois do susto do começo, eles demoraram cerca de 15h para chegar, tiveram que parar no meio do caminho para comer algo e ir ao banheiro, mas enfim chegaram as fronteiras da cidade parando em uma área descampada de um parque.


Exibir mapa ampliado

Os Pégasos, após cumprir o seu trabalho, saem do transe e se vêem cansados, famintos e furiosos com os campistas, mas resolvem ir embora antes que mais alguma coisa aconteça com eles.

Os dois campistas ficam olhando ao redor, a área sem árvores era coberta por grama bem aparada. Eles estavam no meio do local que tinha 15 metros de raio. Nicolas sente um caos intenso vindo do centro da cidade e um caos menor vindo das arvores e cercando-os, avisando Clare imediatamente.

#10

Dia de Cão! | Clare di Angelo Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos