Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Hefesto 20/02/13, 11:55 am

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas resolvem tomar caminhas destintos, porem paralelos em objetivo para conseguir ganhar aquela batalha.

Clare usa as sombras dos prédios pra se mover para traz das mulheres e fazer com que as mesmas sombras prendessem-nas até a cintura, então sem demorar muito a garota enfia sua espada nas costas de Fonos que a atravessa acertando seu coração. O espirito da criatura sobe pela lamina da espada eté chegar no diamante que estava no cabo. A criatura vira pó quase instantaneamente após seu espirito ter sido ceifado.

A campista se afasta um pouco para fugir de possíveis ataques, ela pensava que as sombras prenderiam as mulheres para que ela ficasse a salvo, mas isso não aconteceu. Um clarão forte irrompe das mãos da Hisminas e dissolve as sombras. As duas se viram imediatamente e enquanto se virava o vestido de Macas se transformou em uma armadura de batalha completa vermelha, seus olhos eram puro ódio e então ela avança. Em sua mão direita possuía uma lança e na esquerda um escudo grande, ela estoca sua lança no abdome da garota que invoca sua armadura e não é morta por pouco. A lança bate contra o metal e escorrega para o lado, porem o choque da lança contra a armadura faz com que a filha de Hades seja empurrada 2 metros para traz.

Enquanto isso Nicolas se via encurralado, "tropas" inimigas estavam vindo dos dois lados do prédio e iriam cercá-lo rápido. Ele então pega sua flauta, e como um bom filho de Hypnos começa a tocar sua musica e hipnotiza os 5 primeiros homens, 3 que vinham da esquerda e mais 2 que vinham da direita. Depois toma sua poção de energia e hipnotiza mais 1 da esquerda e dois da direita. Os homens usam a parede do prédio para se proteger, assim como os campistas tinham feito anteriormente. Eles começam a atirar em seus aliados, matando um numero grande de desavisados, cerca de 10 no total. Nicolas então recua um pouco para um outro prédio que estava abandonado logo atras.

Os homens da direita 3 possuem pistolas e 2 submetralhadoras, enquanto os da direita 1 possui pistola, 3 possuem escopetas e 1 possui rifle.

Local aonde estão:


Exibir mapa ampliado

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#31

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 26/11/13, 04:17 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquilo sem dúvida não era bom. Pensei que eu tinha alguma vantagem e o que acontece? Ela vai ralo a baixo.

Sinto o impacto da lança contra a armadura antes de cair no chão. Talvez eu tivesse que ter aproveitado a chance para eliminar Hisminas.. talvez.
Logo ao cair no chão, levanto minha cabeça para ver se o espírito estava vindo na minha direção. Como regente da batalha, era bem provável que Hisminas aproveitasse minha queda para me atacar quando estava indefesa, por isso, se ela estiver mesmo vindo na minha direção, invoco |rochas do tártaro[Inicial] | e faço a única estaca aparecer nos pés de minha oponente enquanto me levanto rapidamente (Se ela não estiver vindo na minha direção, elimino essa parte e só me levanto).
Já de pé, invoco uma quantidade mediana de |Fogo Negro [Intermediário]| em minhas mãos e tento aproveitar o tempo que Hisminas se recompõe da rocha para atirar uma rajada contra ela.
Sem esquecer minha segunda oponente, uso as sombras do local para invocar |braços do Abismo| e fazê-los segurar macas enquanto uso minha Pena de Pavão para invocar o símbolo de Hera e ordeno que ataque o Deamom das disputas. Os 5 braços teriam que segurar Macas enquanto o Pavão o atacaria.

Mesmo depois de tudo isso, fico bem atenta para me defender com minha espada, ou me esquivar.


Passivas:
Aura Gélida: O poder "Pele Gelada" é aumentado, criando uma aura de frio em volta do Filho de Hades, fazendo com que todos que se aproximem a menos de 3 metros dele se sintam gelados. Este poder pode ser abrandado ou aumentado de acordo com o humor do Filho de Hades (se triste ou com raiva, maior o frio).

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.


Ativas:
Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrr uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Braços do Abismo: O herói pode invocar das sombras (a sombra do herói não pode ser utilizada) tentáculos que o ajudarão em batalha, podem ser conjurados no máximo 5 tentáculos por vez. O uso desta habilidade é de 40 pontos de energia e mais 15 por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. (Requer 18 WIS)

Fogo Negro [Intermediário]: O Filho de Hades agora pode criar uma quantidade mediana de fogo negro em cada mão. O uso desta habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Itens:
Pena de Pavão Branco: Convoca um Pavão Branco 300/300, para auxiliar na batalha do campista, obedece aos comandos do mesmo. Depois de usada, pode ser só usada novamente após 5 rodadas

#32

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 26/11/13, 09:39 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Continuo mandando meus homens atacarem e defenderem o prédio em que estavam, os inimigos não podiam atrapalhar Clare em sua batalha, ela já estava em desvantagem.

Fico em uma posição em que eu consiga ver minha mulher, mas ao mesmo tempo protegido dos tiros dos inimigos. Sendo assim, quando a Macas atacar, faço ela ter a ilusão de que consegue acertar Clare com seu ataque. Faço a garota cair sangrando no chão totalmente imóvel, como se estivesse morta. Também uso Whispers of Chaos II para colocar em sua mente que Clare havia morrido. Isso daria a ela uma breve vantagem.

Habilidades:

Nível 7 – Whispers of Chaos II: O servo de Éris agora pode plantar uma ideia na mente de um alvo de maior intelecto; o mesmo pode ser feito em múltiplos oponentes de baixa inteligência. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por quatro rodadas.

Nível 9 – Daydreaming III: Ao utilizar uma flauta, o filho de Hipnos consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora a ilusão, alem de afetar a visão e o olfato, também pode afetar o paladar, como fazer com que um banquete apareça na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 1 - União Sagrada : Possuir uma aliança com alguém é muito mais do que algo simbólico. Você saberá sempre que seu companheiro estiver em perigo, apesar de não saber se ele poderá se salvar. Também não é possível rastreá-lo.
Nível 1 - Instinto Protetor : Em batalha, quando seu companheiro estiver em perigo, você terá mais chances de conseguir ajudá-lo automaticamente, ainda que não seja sua rodada de postar.

#33

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Hefesto 26/11/13, 09:49 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare pensa rápido e tenta fazer brotar do chão uma rocha do tártaro, mas não consegue. Eles estavam no segundo andar de um prédio e isso impediu sua habilidade. Macas avança em uma velocidade incrível para cima da garota. A campista invoca fogo negro e atira contra a Daemones, que gira seu corpo e esquiva perfeitamente.A rajada de fogo grego passa por Macas e acaba acertando Hisminas, que é lançada para fora do prédio pegando fogo.

Clare usa as sombras do local para prender as pernas de Macas, que já estava perto e desfere uma espada na menina. A lamina acerta a garganta da filha de Hades, que começa a se engasgar com o próprio sangue até fechar os olhos e parar de respirar, pelo menos fora isso que Macas tinha visto.

O golpe do espirito das batalhas passara muito perto do pescoço de Clare, mas não o acertou graças as sombras. O que ela havia visto foi apenas ilusões do marido da garota que espreitava pelo lado de fora.

Macas fica parada observando a garota com uma cara de felicidade pelo seu feito.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#34

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 27/11/13, 03:07 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava confortando o próprio espirito da batalha e o que faço? Ignoro completamente o fato de eu não estar no térreo.
Senti a importância de minha falha ao ver Macas esquivar na minha rajada de Fogo Negro, aquilo poderia ter acabado alí, mas o que aconteceu? Um golpe que QUASE resultou em minha morte e ela não aproveitou a oportunidade de tirar minha vida. Eu não cometeria o mesmo erro. Sem perder tempo pensando no que tinha acontecido, concentro toda minha força em meu braço direito, o que segurava a espada, e desfiro um golpe na horizontal, de modo que acertasse o pescoço de Macas.
Só depois de ver seu espirito ir para meu diamante que acredito em sua morte. Vou até a janela, ou seja la da onde que Hisminas caiu e vejo onde ela estava.
Fico muito atenta, sempre ouvindo tudo a minha volta. A batalha dos mortais mais afastado, o ambiente em que eu estava.. tudo.

#35

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Hefesto 28/11/13, 09:14 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare sente toda a sua ira, por ter feito algo de errado, ir para em seu punho. Ele disfere um golpe firme e certeiro na Macas. Esta não teve a menor chance, ainda estava se deleitando com as ilusões causadas por Johnny, e teve sua cabeça arrancada do corpo. Depois disso cabeça e corpo se desfazem em um pó vermelho como sangue.

A garota vai até a abertura na parede para ver o que havia acontecido com Hisminas. Ela vê que a mulher já estava de pé e aparentemente bem, o que estava ruim era o cenário.

Nicolas estava desmaiado no meio de 7 pessoas... ou melhor, Daemones:

-Um homem narigudo com roupas esfarrapadas e com cara de cansado.
-Uma mulher com os cabelos esgranhados que parecia ter acabado de sair do sanatório.
-Uma mulher com o vestido preto com uma grinalda que não parava de soluçar de tanto chorar.
-Um homem com uma cicatriz no olho que portava um machado e tinha uma suástica no braço.
-Uma mulher mulher com uma blusa roxa que espumava pela boca de tanta raiva.
-Um homem que ficava com o dedo na boca com uma expressão de dúvida.
-E Hisminas, que parecia liderar o grupo.

-Vamos irmãos, temos que acabar com essa ameaça. -Diz a Daemons apontando o dedo para Clare.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#36

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 01/12/13, 07:43 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Era difícil acreditar que eu tinha conseguido, mas sim! Eu tinha conseguido derrotar o espírito da batalha! Mas, felicidade de semi-deus nunca dura muito.

Passo os olhos rapidamente já interpretando meus próximos oponentes:
Ponos, fadiga. Lete, esquecimento. Algea, Tristeza. Neikea, ódio. Alfilogias, Dúvidas.Aquele cara que poderia ser qualquer um que eu já matei, e Hisminas...

Sim, havia muitos espíritos problemáticos... o problema era estarem todos juntos.
Estava com um pressentimento nada bom, mas tinha que continuar agindo.
Primeiro, faço minha armadura voltar pra outra dimensão. Seu elemento flamejante não seria bem vindo agora. E então ativo |explosão Sombria| fazendo com que eu e todos os Daemons fiquem coberto pela esfera de sombras.
Sinto minhas forças aumentando, e todos os meus Sentidos Sombrios ficarem mais apurados, e em seguida, uso |Corpo de Sombras| para aparecer atrás de Hisminas e estocá-la fortemente com minha Espada Longa [Ferro estígio] em seu peito.
Feito isso, fico muito atenta ao que pode acontecer. Se desse certo, os Daemons não saberiam como agir, já que sua líder não estava mais alí para comandá-los, entretanto, isso poderia desencadear uma reação pior que o esperado. De qualquer forma, uso invocação [Inicial] para chamar um grupo de esqueletos para me ajudar e me defendo como puder, seja contra atacando, aparando algum golpe ou me defendendo com a espada.


Passivas:
Visão Noturna II [Avançada]: Aperfeiçoando a habilidade Visão Noturna, você enxerga no escuro melhor do que de dia, quase equiparando sua visão à dos Filhos de Apolo.

Sombras: O corpo do personagem se funde às sombras, fazendo com que passe despercebido para a maioria das pessoas. (Exceto outros filhos de Hades)

Sentidos Sombrios: O filho de Hades tem os seus sentidos, habilidades, força e agilidade aumentados na ausência completa de luz. (+ 20 AGI, FOR, REFLEX NESSAS CONDIÇÕES)

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Aura Sombria: O Filho de Hades leva junto a si um invólucro de sombras, que, junto com Aura Gélida, causa terror e pânico entre seus inimigos (e alguns aliados também).

Regeneração Sombria [Intermediário]: A cada turno que o filho de Hades permanecer em completa ausência da luz, será regenerado 15 de HP e MP.


Ativas:
Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (Requer 6 WIS)

Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50 - VIDA). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.

#37

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Hefesto 02/12/13, 05:33 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare resolve usar uma clássica combinações de habilidades dos filhos de Hades. Ela faz todo o local ficar cheio de trevas e se teleporta para traz de Hisminas...

E ela só faz isso...

Clare fica parada atras de Hisminas, ela não conseguia se lembrar o que tinha que fazer, ou por que estava ali, nem quem ela era. A campista parecia assustada quando Hisminas se vira e desfere um chute na sua cabeça. O espirito tinha ouvido a garota.

A heroína cai no chão com a boca sangrando. Suas mãos estavam raladas iguais ao seu joelho. Por mais que ela não lembrasse quem era uma raiva gélida crescia em seu peito até que suas memórias voltam e ela urra.

Clare começa a sentir a ponta dos seus dedos doerem. Ela olha para eles e vê suas unhas desgrudando da carne. Era uma sensação agoniante, dolorosa, o que só aumentava seu ódio. No lugar das unhas, laminas pretas cresceram como garras afiadíssimas. Elas tinham uns 7 cm de comprimento e pareciam ser bem resistentes.

A garota se levante e começa a cuspir seus dentes. Ela coloca o dedo na boca e sente que presas pontiagudas e maiores haviam crescido. Sua face também começa a doer e ela começa a ouvir um barulho de osso quebrando e sente seu rosto e crânio se mexendo.

A semideusa corre até um carro e se olha no espelho do retrovisor, era uma imagem horrível. Seu resto estava alongado, seu nariz havia diminuído e seus olhos eram fendas negras. Então ela percebe que havia algo pulsando em seu peito, seu medalhão do Soberano das Trevas estava praticamente vivo.


|+25 pontos em todos os atributos. -10 pontos em inteligencia. Habilidades add: Garras Retalhadoras de almas.|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#38

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 02/12/13, 06:01 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A ultima coisa que me lembro... nada. Não conseguia me lembrar de nada. Nem quem eu era, nem onde estava e muito menos como fui parar ali, aliás, quem eram aquelas pessoas e pq me olhavam daquela maneira?
Depois de um chute sem motivos caio no chão com a boca sangrando. Tive vontade de sair correndo.. mas então, uma raiva me veio crescendo no peito, era como se... como se aquele Daemon tivesse que morrer. Dou um urro mais poderoso que todo os outros em minha vida..
Em um segundo, todas as minhas memórias voltaram, mas ainda sentia muita dor. Não podia ser poder dos daemons.. não..
Minhas unhas haviam caído e novas cresciam negras como ferro estígio. Meu rosto se quebrava e se moldava sozinho. A dor era lancinante e eu não conseguia pensar direito, só tinha que ver o que estava acontecendo comigo. Corri até um carro e arranquei o retrovisor e quando me vi.. não era possível ser eu mesma. Só então percebi o medalhão soberano das trevas pulsar em meu peito quase como se fosse meu coração.. ou o coração de meu poder.

Viro-me para Hísminas. Ainda sinto muita raiva, mas agora que a dor se fora, o sentimento de poder é maravilhoso. Minha mente só quer saber de experimentar mais um pouco. Eu tinha que ir mais além.
Avanço numa velocidade incrível -até pra mim- para chegar perto de Hisminas, parando um pouco atrás sem saber se era por não controlar todo aquele poder ainda, mas não me importo. Era como se a cada passo eu compreendesse mais meu novo corpo. Enquanto giro meu corpo para frente e uso as garras para desferir um golpe na horizontal contra a cabeça de Hisminas, afim de dilacerá-la ou decepá-la, e então urro novamente, como se todo aquele poder pudesse ser infinito.
Sem tempo para pensar ou mesmo me preocupar com defesas avanço novamente na direção de Lete. Tudo que consigo ver é meu próximo alvo.

#39

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Hefesto 03/12/13, 08:29 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare se delicia com o poder que lhe fora dado pelo medalhão. Era como se ela pudesse dominar o mundo 5 vezes, ela era um Deus.

A garota pensa em avançar para cima de Hisminas e então seus pés começam a latejar e a doer, era a mesma sensação que teve com as mãos e com o seu crânio. As grevas se soltam de suas pernas revelando pés com presas iguais as da mão. Ela só tinha 3 dedos, iguais aos pés de um dragão sem pelos.

Ela resolve então avançar e faz isso de uma maneira assombrosa. O chão por onde ela passou ficou quebrado com tamanha força. Ela acaba passando por Hisminas devido a super velocidade, ela gira seu corpo e de suas garras saem um rastro de sombras enquanto ela decapita o Daemon.

A criatura se desfaz em um pó negro que voa e entra no anel acoplado a espada da garota que estava caída no chão. A campista, sé é que ainda podíamos dizer que era ela, fica cada vez mais megalomaníaca e ao olhar para Lete, quase não percebe a figura pálida caída no chão perto dela, Nicolas.

Todos os Daemons estavam com medo do tamanho poder que era demonstrado por Clare e ficam parados. Sua aura sombria era intensa, mais um pouco e ficaria sólida.


|Habilidade add: Velocidade das Trevas|

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#40

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 4 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos