Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 17/02/13, 10:35 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Aquela criatura era realmente poderosa e nos causava sensações estranhas, eram como se o meu sono fosse passado para a minha barriga.

Tento observar as manifestações de caos na criatura, lembro que Éris falou que algo estava controlando os seus filhos, então se algo estivesse eu teria uma chance de saber por conta do meu Detector. Caso eu consiga sentir algo assim, falo para Clare para evitarmos uma descução em vão.

Caso algo me ataque, fico atento para desviar e tentar contra-atacar usando o meu bastão.

#21

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Apolo 17/02/13, 10:46 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare tenta dialogar com a criatura, porem ela não fala nada, fica apenas olhando os campistas com aquele sorriso arrogante e horripilante na cara. A cada segundo a fome dos campistas ia crescendo mais, se eles não tivessem o sangue tão frio, já estariam devorando um ao outro.

Nicolas usa suas habilidades auxiliado pelo anel que tinha ganhado da própria Éris e consegue identificar que a criatura não estava agindo por si mesma. Um grande caos estava estabelecido em sua cabeça, era como se ela não quisesse fazer nada daqui mas estivesse sendo controlá-da e disso o filho de Hypnos tinha muita experiência.

A criatura então começa a avançar para cima dos campistas, enquanto avançava a fome dos heróis aumentava assim como a boca da criatura. Seu sorriso foi abrindo cada vez mais até que sua baco começasse em uma orelha e acabava na outra. Ela abre sua grande bocarra, mostra dentes grande e afiados e então começa a correr. A criatura salta para cima de Nicolas que consegue desviar para o lado graças aos seus poderes estarem aumentados em meio aquela situação caótica.


Imagem ilustrativa:
Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Leviathan

#22

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 17/02/13, 11:38 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Triste. Eu não era de falar e mesmo assim quando tentava ninguém falava comigo. :foreveralone: Mas tudo bem, não pensei em conseguir informações tão uteis, e agora tínhamos que lutar para continuar vivos. A questão naquele momento era: Matar ou não matar o filho de Éris?

Tento aproveitar a brecha do monstro ao atacar Nicolas para acertá-lo pelas costas, num golpe de cima para baixo para que a espada ganhe peso e tenha mais força. Logicamente todo cuidado para que a distância da espada não acerte o filho de Hypnos caso o monstro esquive. Novamente teríamos que trabalhar junto, e mandar ele pro tártaro não seria tão simples agora.

#23

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 17/02/13, 11:52 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Eu conseguira desviar da primeira investida da criatura, porem não sabia a quantas eu ainda escaparia, entretanto eu não precisava escapar. Espero ele investir e fico focado no movimento de seus braços, quando fizer, seguro seus punhos jogando meu corpo para traz e colocando meu joelho em seu peito, assim ele não conseguiria chegar com aquela boca perto de mim. Assim uso Bom Sonhos [Intermediário]* para fazer com que a criatura durma, ou pelo menos fique sonolenta para dar chances de que eu consiga segurá-la então Clare acabaria com a situação.

Faço isso auxiliado da minha Aura do Sono, Mente Caótica e minha força do Caos.



habilidades:


itens:

#24

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Apolo 18/02/13, 12:01 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas não demoraram muito para bolar uma estratégia, parecia que estavam começando a se entender.

A criatura avança novamente para cima do Servo de Éris e o garoto consegue segurar os punhos da criatura. Nicolas cai no chão com o joelho no peito Limos, que tentava desesperadamente abocanhar o rapaz. O campista usa suas habilidades fazendo com que a criatura ficasse um pouco sonolenta e perdesse um pouco dos seus reflexos. Aproveitando a deixa, Clare enfia sua espada nas costas da criatura. Ao fazer isso, uma energia verde sobe das costas da criatura e entra para dentro do cabo da espada de Clare, mais precisamente em seu diamante das almas, que fica com um brilho esverdeado.

A criatura começa a secar a vira pó, cobrindo o Nicolas de sujeira. O filho de Hypnos começa a pensar sobre o assunto e descobre por que Éris havia mandado os dois para o local. As criaturas viriam atras dele por servir a Éris, enquanto Clare iria selar as almas das criaturas em seu diamante.

#25

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 18/02/13, 12:09 am

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o meu diamante negro, agora com um tom esverdeado. Então era pra isso que eu servia, hun?

-- Sabia que podia roubar almas, mas espíritos? Isso é novo pra mim -- Falo para Nicolas, sem me importar se ele ouviria ou não -- Gostei . -- Afirmo. -- E então vc será nosso radar, literalmente -- Falo para o filho de Hypnos, que também já tinha percebido isso -- . Vc pode localizar o Caos, e este esta doido para te pegar. Muito bom. Só seria melhor se estivesse de noite. -- Reclamo por causa do calor. -- Próxima parada? -- Pergunto e tomo mais uma poção de Energia [Mítico]

#26

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 18/02/13, 12:19 am

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Parece que você não é tão inútil agora. -Digo um pouco entediado para a garota.

Me levanto e bato com as palmas da mão para tirar o pó das minhas roupas.

-Então que agora eu serei a isca e você o pescador? Isso vai ser complicado... talvez não, se você não fizer nada estupido.

Me concentro um pouco ao caos ao meu redor. Tento identificar onde estava cada espirito filho de Éris naquela cidade para que pudéssemos caçá-los. Eu teria que ter a companhia daquela arrogante pelo resto da missão pelo que parece, afinal só ela entre nós dois poderia manejar a sua espada.

#27

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Apolo 18/02/13, 12:58 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas discutem qual seria o próximo passo em meio aquela confusão. Nicolas usa seus poderes para detectar onde haveria um caos parecido com o que tinham acabado de enfrentar e consegue perceber algo semelhante alguns Km na frente. Os dois seguem pela encosta da rodovia destruída, quanto mais avançavam para o centro da cidade pior ficava a situação.

Cerca de meia hora depois, os dois começam a escutar barulhos de tiros e coisas explodindo. A área "rural" da cidade estava acabando e pra frente se via muitas casas e prédios comerciais. Os heróis seguem para onde estava vindo o barulho, ao chegar lá eles tem uma surpresa, eram apenas humanos atirando em humanos.

Os homens corriam de um lado para o outro, a cidade parecia estar dividida em dois grupos, os da esquerda atiravam nos da direita e vice-e-versa. Os semideuses conseguiram ver o ódio puro nos olhos deles que lutavam para exterminar uns aos outros sem deixar nenhum sobrevivente. No centro da cidade havia um prédio, ele estava intocável, nenhum arranhão era visto e ao que parecia as pessoas não chegavam muito perto.

Clare e Nicolas ficam encostado na parede de um dos prédios comerciais pensando no que fazer. Eles imaginaram que atras da parede poderiam estar seguros de toda aquela bagunça, porem uma parede do 3º andar do prédio explode. Os estilhaços atingem a cabeça de Nicolas que começa a sangrar. Do buraco da parede aparecem 3 figuras, todas ela eram mulheres com o traço do rosto muito parecidas. A da direita usavam um vestido vermelho sangue, a do meio usava um vestido prata, da cor das armaduras gregas. E a da direita usava um vestido cor de ouro muito brilhante.

-Honrem suas armas soldados. -Grita a mulher de vestido prata.
-Matem todos. -Diz a de vestido vermelho.
-Provem que vocês são os melhores. -Fala a de vestido ouro.

Então ouve um sessar fogo por alguns instantes. As miras das armas viraram para os campistas e começaram a disparar novamente. A posição em que eles estavam fazia com que as "tropas" inimigas ficam do lado contrário ao prédio, porem elas estavam avançando rapidamente.

#28

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 19/02/13, 01:43 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pensamos em nos esconder até achar os outros Daemons que estavam naquele lugar, mas isso não durou muito tempo. Felizmente elas nos acharam! Como era útil aqueles radares. O problema é que não era apenas 1 dos filhos de Éris, e sim 3. Complicado.

-- Macas... Fonos... Hisminas... -- Digo em voz baixa, apenas para que Nicolas escute. Elas estavam escondida no prédio e com o "exercito" vindo, não seria simples chegar la de boa. -- Faz alguma coisa ta? -- Digo ao Garoto, que apesar de ME achar inútil, não estava fazendo muita coisa. Quem é que tinha o diamante de almas, ahn?

Olho para a direção que estava o sol. Pelas minhas contas, já eram umas 16hrs da tarde, o que significava que o sol estava bem baixo e com isso, as sombras estavam sob nós. Levando isso em consideração, uso |Corpo de sombras I| para ir até onde as Daemons estavam. Considerando que todas estavam olhando para onde Nicolas, eu ficaria atrás delas. E antes de aparecer uso |Involucro das sombras [Intermediário]| para deixa-las paradinhas, presinhas.
Não sabia qual das 3 era pior, mas decidi começar com a que representava maior problema. Num movimento de surpresa, saio das sombras já dando uma estocada no coração de Fonos bem quando as sombras terminarem de prende-las para que elas não tenham tempo de reação. Depois me afasto o suficiente para que as outras duas não me alcance, o que não deveria ser tão dificil... já que estavam de costas para mim e presas até a cintura. Se eu não conseguir esquivar, invoco minha armadura antes de ser atacada.


Habilidades Ativas:
Corpo de Sombras I: O filho de hades pode se transformar em sombras podendo se locomover somente pelas sombras do ambiente. Ele se torna imune a ataques físicos, porém não pode ser atingido por raios solares ou fogo, esta habilidade dura no máximo 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 10 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Invólucro de Sombras[Intermediário]: O filho de Hades usa as Sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende seus inimigos até a altura da cintura. As Sombras tem um alcance de 14 metros. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia e mais 20 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos após o término do efeito.




#29

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 19/02/13, 03:52 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Apenas sorrio para a filha de Hades, se eu pudesse matá-la, já teria feito a muito tempo, mas ela era um chave importante para que a minha mestra saia contente, então era melhor eu não fazer.

Fico esperando os primeiros humanos aparecer, quando fizerem, começo a tocar uma musica para hipnotizar os 5 primeiros. Mando eles ficarem atirarem no resto de seu pelotão até que todos estivessem mortos. Após fazer dar esse primeiro comendo, tomo uma poção de energia mítico e hipnotizo mais 3 para que façam a mesma coisa. Então tento achar um lugar mais seguro pra tentar me esconder, caso algo me ataque desvio da melhor maneira possível, já que eu estava prestando atenção em tudo a minha volta.


Habilidade ativa:


habilidades:


itens:

#30

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 3 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos