Servo de Éris
Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior
controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não
o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-
los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo.
Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas
emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos
susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais.
Nível 2 - Mentiras Impecáveis I: Seja pela sua fala mansa,
pelo charme natural, ou por qualquer que seja o motivo, o
personagem é um mentiroso convicto e chega até mesmo a
transparecer uma pura credulidade nas mentiras que conta,
sendo assim muito mais convincente que o normal.
Nível 3 - Revolucionário: É comum o servo ser visto como um
líder inspirador, uma vez que grandes revoltas, motins e
tumultos são facilmente incitados por sua figura de
liderança.
Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na
melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as
consequências cheguem a eles.
Nível 5 – Mente Caótica: Servos de Éris possuem uma mente
caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo
tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização
dos acontecimentos ao seu redor.
Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno
que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as
pequenas manifestações de caos no ambiente que está.
Nível 7 - Persuasão: Ao contrário do que muitos acreditam,
na maioria das vezes os servos de Éris apenas querem fazer o
que deseja - mesmo que isso muitas vezes signifique causar o
caos -, e não diretamente corromper situações. Por este
fato, o personagem convence mais facilmente do que o normal
a outros enxergarem
pelo seu ponto de vista.
Nível 8 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem
é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado
mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a
verdade.
Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos
(batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões,
maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas
capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-
se em seus interesses.
Hypnos
Nível 2 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma
flauta e usa-la para ativar suas habilidades, estas serão
maximizadas.
Nível 4 - Visão de Érebo: Hipnos residia no Érebo, a terra
da escuridão eterna, além dos portões do sol nascente, de
onde se ergue a cada noite no cortejo de sua mãe Nix. Neste
nível, os heróis, filhos do Deus, conseguirão enxergar na
total falta de luz.
Nível 5 - Consciência Onipotente : Mesmo dormindo, o filho
de Hypnos vê e ouve tudo, melhor até mesmo do que se
estivesse acordado, cobrindo todos os ângulos possíveis de
visão em torno de si, permitindo que acorde para se defender
caso esteja ameaçado.
Nível 8 - Aura do Sono : O filho de Hypnos está sempre
dormindo ou com muito sono. Seu sono é tanto que todo aquele
que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando
com os movimentos prejudicados. O efeito é ampliado conforme
o sono do filho de Hypnos, e máximo quando este está
dormindo. A aura do sono não prejudica os movimentos do
filho do Deus do Sono.
Nível 9 - Doce Repouso [Intermediário] : O filho de Hypnos
regenera 10 pontos de vida e de energia por turno que
permanecer em repouso.
*O filho de Hypnos pode tocar uma flauta para ativar essa
habilidade. Mesmo ativado com a flauta, o numero de alvos
será o mesmo do que se a habilidade fosse ativada
normalmente.