Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 17/02/13, 02:34 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ignoro o comentário de Nicolas e fico deprimida por não conseguir mais nenhuma alma. Não sabia que as que me apoiavam se voltariam contra mim.
Tomo uma poção de cura [Heróico] e uma poção de energia [Mítico].

-- Então vamos para la, ué -- Digo, indiferente e sigo por aquela direção. -- Fique ligado aos que estão perto. -- Aviso, já que ele estava com os sentidos caóticos ligados.

Já que tínhamos um radar, continuo seguindo com a mão pousada sobre a bainha da espada. Se alguma coisa vier atacar, estaria preparada para esquivar e contra atacar.

#11

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 17/02/13, 02:45 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
-Clare, o caos está nos cercando, sinto algo maior, muito maior vindo do centro. Mas devemos nos preocupar agora com o que está a nossa volta vindo da floresta.

Fico com os meus sentidos aguçados ao máximo auxiliados pelo meu anel da discórdia. Minha aura do sono também estava em alta, o que poderia me auxiliar, porem minha companheira teria sérios problemas com isso, não que eu ligasse.

Caso algo me ataque, desvio e contro-ataco usando meu bastão.



habilidades:


itens:

#12

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por  17/02/13, 02:56 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas conversam e resolvem ir para o centro da cidade, aonde estava mais caótico. Eles avançam alguns metros, estavam quase chegando nas árvores, quando um ser sai do meio deles. Ele parecia um humano comum, mas estava banhado em sangue, algumas partes da sua pele estavam faltando e expondo os seus ossos. Clare não consegue sentir a alma da criatura.

Os campistas recuam um pouco por conta da criatura e algumas outras começam a sair da floresta, então eles percebem que o caos que Nicolas estava sentindo eram aqueles zumbis. Eles recuam mais um pouco e agora uma orda de zumbis estavam avançando para cima deles sobre a supérficie descampada, cercando-os por todos os lados.

#13

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 17/02/13, 03:13 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Não fico nem um pouco impressionada, apenas irritada. Agora não tinha mais nenhuma alma para roubar? Aquele foi o presente mais mal dado da história u.u

Olho para Nicolas:

-- Consegue se virar, Soninho? -- Digo para Nicolas, e não me importava se ele ficaria de fogo no rabo depois do apelido. Estava um tanto irritada com todo aquele sol na minha cabeça e aquela porção de Zumbis sem almas.

Uso invocação [Inicia]. Talvez meus esqueletos fossem os oponentes mais apropriados para aqueles comedores de carne. Ordeno que ataquem os zumbis e começo a contar mais ou menos quantos inimigos haviam alí, quantos eu invoquei e se a conta estivesse maior para os inimigos, me preparo para luta, com a espada desembainhada e pronta para decapitar qualquer um que se aproxime.



Habilidades Ativas:
Invocação[Inicial]: O filho de Hades invoca um pequeno bando de esqueletos (50/50). Metade deles usa lança e a outra metade espadas, todos usam um elmo comum e peitoral de couro. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia.** A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

Habilidades Passivas:
Respeito dos Mortos: Toda e qualquer criatura que está morta, ou já morreu o reconhece como filho de Hades, e o respeita.
Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível de perícia [Intermédiaria] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ferro Estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

#14

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 17/02/13, 04:23 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Vejo a filha de Hades falando comigo.

-Criança, não me subestime, até parece que você não sabe quem eu sou. Consegue invocar uma fenda para que possamos passar por eles? Não vai adiantar lutar em um lugar desses.

Pego o meu bastão recuando e observando atento a aproximação das criaturas. Caso alguma delas alguma consiga nos alcançar, bato em suas cabeças com o meu bastão o mais forte que eu puder. Minha Mente Caótica trabalhava muito rápido com todas aquelas criaturas se aproximando, assim eu teria mais vantagem.



habilidades:


itens:

#15

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por  17/02/13, 04:30 pm


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Os campistas ficam discontindo por um tempo, então a Filha de Hades invoca seus servo. 4 esqueletos, sendo dois deles com lanças e os outros com espadas, avançam sobre os zumbis decepando suas cabeças e esmagando seus crânios. Eles haviam conseguido matar cerca de 16 zumbis quando são encurralos e despedaçados. Os zumbis ficaram mordendo seus ossos e chupando seus crânios até que todos fossem desimados e voltassem ao pó.

As criaturas começam a forçar os campistas a recuarem para o centro do parque, todos eles já estavam bem próximo dos heróis, por mais lento que fosse. Nicolas bate com o seu bastão na cabeça de 2 zumbis que caem totalmente mortos no chão. Clare por sua vez estoca contra a cabeça de um que acaba tendo o mesmo destino dos outros.

Os zumbis fazem um cerco de 10 metros de estenção em volta dos campistas e estão a 5 metros deles.

#16

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 17/02/13, 09:36 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Penso na sugestão de Nicolas. Eu tinha pensado nisso, mas aqueles zumbis não iriam simplesmente esquecer que passamos por eles. E se chegarmos ao caos pior e aparecer esse exército? Bom, as opções não eram muitas e talvez com a fenda os números não ficassem tão ruins assim.

Invoco fenda do tártaro e continuo atacando os que se aproximarem com minha espada até que a fenda se feche, assim poderemos sair correndo.


Fenda do Tártaro: O personagem abre uma fenda no chão que suga os inimigos para o Tártaro, deixando uma marca no chão. O uso desta habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos.

#17

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Tyler Durden 17/02/13, 09:45 pm

Tyler Durden

Tyler Durden
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Fico observando a garota invocar a sua fenda, parece que ela resolveu me ouvir enfim. Fico de costas para ela batendo na cabeça dos zumbis que se aproximarem, assim que a fenda se fechar, começo a correr para fora daquele circulo pois a fenda iria abrir passagem para nós.

Guio-nos para o centro da cidade, de onde estava vindo todo o caos.

#18

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Apolo 17/02/13, 09:57 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Clare invoca seus poderes logo a sua frente e uma grande fenda se abre e começa a sugar e engolir cerca de 60 zumbis, abrindo assim uma passagem para que pudessem escapar. Os dois começam a correr na direção da floresta, os zumbis começam e ir atras deles mas são lentos demais para conseguir acompanhar e logo os heróis conseguiram despistá-los.

Eles correm até chegar a uma avenida bem larga, os carros que ainda restavam nela estavam pegando fogo, alguns estavam virados para cima e outros fora da estrada batidos em algum lugar qualquer. Os campistas vão avançando pela beirada da avenida para o centro, porem começam a sentir uma sensação estranha, uma fome crescente começa a se abater sobre eles, era como se não tivessem comido a semanas. Nicolas sente uma mudança no caos logo a sua frente, essa energia avança rapidamente até que foi possível ser vista pelos dois semideuses. Era uma criatura esquelética seminua, seus cabelos raspados faziam com que a sua cabeça parecesse enorme, ele possui-a um sorriso aterrorizante.

#19

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Clare Durden 17/02/13, 10:15 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
-- Limos... -- Arisco, já que não podia existir muito mais opções que ele. Sinceramente, não compreendia o porque de todos os Daemons filhos de Éris estavam fazendo aquilo... -- Bela paisagem -- Digo com um tom amigável , me referindo ao local -- Mas me diga, por que decidiu vir a terra e dizimar tudo?

Espero a resposta de Limos. Se ele fosse tão amigável quanto Androctasias com certeza me atacaria, mas por ser um filho de Éris, eu já estava preparada pra isso.
Tento me lembrar do que Éris disse "As consequências de tais atos voltaram contra a minha pessoa. Devemos causar a discórdia para que o caos se estabeleça, mas sem que ele se volte contra nós mesmos... mas os meus filhos esqueceram ou não querem mais saber dessa pequena regra."
Os Daemons estavam querendo agir por si mesmos? Não era típico de Espiritos, eles não são tão poderosos assim para assumir um risco desse porte. E além disso, por que eles estão querendo tanta atenção? Claramente que com tanta bagunça a culpa começaria a cair em cima de alguém e o equilíbrio ficaria uma bagunça.
Contudo, deixando esses fatos de lado. Por que eu, uma filha de Hades? Havia um motivo especial nisso e isso eu precisava descobrir logo.

Fico olhando o Daemon, se ele me atacar me esquivo e tento contra atacar.

#20

Dia de Cão! | Clare di Angelo - Página 2 Empty Re: Dia de Cão! | Clare di Angelo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos