Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Dite viu que a folhas navalhas se encontravam na direção deles, ela então usou suas habilidades e fez uma barreira de chamas sagradas, que teve completo sucesso contra as folhas navalhas. James nem precisou se encolher atrás de Jake.

Tyson viu que o momento era perigoso e não avançou, já que os Ents estavam a 20 metros de distância deles, (20 metros Tyson, não saia correndo igual um louco… Uma voz ecoou na mente do garoto.)

James aproveitou completamente o momento, assim que a barreira de chamas se desfez, ele usou suas habilidades e lançou três flechas solares no Ent1, as flechas não tiveram nenhuma resistência portanto acertam o alvo com extrema facilidade. As flechas que alcançou o Ent1 logo então ficaram cravadas nele, o Ent1 começa a pegar um pouco de fogo. Em seguida James já lança uma flecha com poder sonoro, acertando o Ent do meio, Ent3. Uma forte explosão sonora atinge o Ent3 fazendo ele cair para trás, e os outros Ents também sentiram a pressão, deixando os mesmo desnorteados.

O Ent4 então faz sair 5 raízes do chão a 10 metros dos campistas, as raízes então avançam contra Dite e James, as raízes ao saírem do chão avançam contra eles a uma velocidade boa, logo logo estariam nos dois campistas, e essas raízes, nas pontas das mesmas, estavam envoltas por fogo negro, mas era como se o fogo não afetasse a raíz.

O Ent5 lança mais folhas navalhas na direção dos campistas.

O Ent2 havia sofrido bastante com o impacto juntamente com o Ent1, mas o Ent2 não havia caído, ele então lança para o céu, na direção dos campistas, estacas de madeira que mediam cerca de 1,5 metros, 5 estacas, mas essas estacas tinham uma coisa diferente, elas estavam envoltas por fogo negro.

E então todos começam a ouvir uma música, suave e amedrontadora… Ela dava a sensação de calma mas ao mesmo tempo um pouco de medo nos campistas, James sentia que suas habilidades de música não iriam funcionar em nenhuma circunstâncias, como se a música do adversário fosse muito mais forte que a do James.

Dite:
HP: 160/160
MP: 192/242
Tyson:
HP: 116/116
MP: 112/112
Jake:
HP: 184/184
MP: 147/160
James:
HP: 228/228
MP: 244/224

Cão1 - 0%
Cão2 - 0%
Cão3 - 0%
Cão4 - 20% [desaparecido]
Cão5 - 0%
Cão6 - 0%

Pombo1 - 100%
Pombo2 - 100%
Pombo3 - 100%

Loba - 5% [inconsciente]

Ent1 - 40%
Ent2 - 100%
Ent3 - 20%
Ent4 - 100%
Ent5 - 100%



Última edição por Phobos em 30/07/14, 07:00 pm, editado 2 vez(es)

#21

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Jake S. Lanfort 29/07/14, 02:14 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao ver o que estava prestes a acontecer, dei um grito principalmente para que James ouvisse:

-ESPALHEM-SE!!

Puxo dite para o mesmo lado que eu *(Lado direito)correndo com ela em direção as pilastras mas não sabendo que não poderia encostar ou deixar que dite encostasse.Sabendo que ela possuía esferas explosivas na bolsa e também sabia aonde estavam pois Dite sempre organizava a mochila do mesmo jeito... Mania de filha de afrodite... Pego uma das esferas Grande. Tiro meu escudo médio do braço e coloco a esfera explosiva na tira aonde normalmente ficaria meu braço e prendo com força. Calculo certinho o tempo e ativo minha  Habilidade Escudo Bumerangue e lanço o escudo no Ent 4. Que estava parado  usando as raizes. Faço o escudo ter um efeito subindo bem alto antes de descer e pegar no Ent para que seja impossível que as raizes toquem o escudo.

Começo a ouvir a musiquinha e começo a falar em voz baixa: O medo é irracional,nós lutamos com a sabedoria somos filhos de Atena... Somos filhos de Atena...

Habilidades usadas:

Esfera Explosiva:

#22

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ James Fowl 29/07/14, 02:26 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ouço o comando de Jakes, enquanto observava aquela chuva de ataques que vinha em nossa direção. Fico preocupado com Ruby em meu ombro, e corro em direção a pilastra mais próxima o mais rápido que conseguir, usando meu corpo para proteger a fênix. Corro, sabendo me esquivar com maestria, devido a minha l Profecia Avançada l. Ao chegar na cobertura, vejo os movimentos de Jake.

Se algo sobreviver aquela explosão, saio da pilastra e atiro minhas flechas do sol contra o sobrevivente, matando-o rapidamente.

Flechas do Sol: Diferente do Poder Ativo "Flecha Solar", todas as flechas lançadas são como raios do sol. O poder de destruição é aumentado muito e também não são mais necessárias flechas comuns. Vantagem quando usada ao sol
Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco, podendo efetuar até dois disparos. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [intermediário]. OBS: Não podendo efetuar outro movimento, a não ser de mira entre os disparos (ou seja, rolamentos, esquivas e etc)
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

Passivas:
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.
Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável, tão rápidas quanto uma bala. uma vez que tenha sido disparada na direção correta, será quase impossível de se desviar.
Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]
Resistência ao Calor: Filhos de Apolo por serem filhos do deus do sol possuem uma resistência natural ao calor e a queimaduras. Diminuindo um pouco o dano causado por chamas e anulando a chance de queimaduras solares.
Ódio Celestial: Hera sempre quis ser a mais bela entre as Deusas, por isso tinha uma raiva profunda de Afrodite. Você lutará melhor ao lado –ou contra- de uma filho(a) de Afrodite, pois este causará sua raiva profunda. Você também causará mais danos em filhos do Amor e em ninfas.
Céus Estrelados: Embora pouco conhecido, Hera é deusa dos céus estrelados. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos quando o céu estiver estrelado.
Anel Estrelado: Permite a utilização da passiva, mesmo que não haja estrelas no cúe. Se houver, garante bônus.
Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Regeneração da Matrona [Intermediário]: Sempre que lutar ao lado de seus irmãos, outros devotos ou mulheres os semideuses irão regenerar 10 pontos de HP e MP por rodada para defenderem seus companheiros.
Familiares: Em missões e batalhas, um devoto de Hera protege seus familiares com uma defesa divina, aumentando a proteção de todos seus aliados em batalha, contra qualquer tipo de dano, reduzindo-os consideravelmente. (+40 de DEF AOS ALIADOS)

#23

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Tyson Blaine 29/07/14, 05:58 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Tento me esconder dos ents, e fico em um estado de defesa total, atento a todo meu redor pronto para me desviar de qualquer ataque, estava com os joelhos flexionados para ajudar a me impulsionar para longe de qualquer ataque, na pior das hipóteses usaria meu tridente para tentar criar uma distância entre mim e a criatura que estava me atacando no momento.

#24

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ Dite Maniel 29/07/14, 10:36 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo que não tinha muito o que fazer, a barreira segurava por um tempo porém não para sempre, eis que surge Jake de novo, serio cara vou dar um trofeu joinha pra ele.

Vejo-o me puxando e sigo todos os seus movimentos em cada detalhes possível e vejo-o pegando em minha bolsa uma esfera explosiva, pelo jeito ele tem experiência com filhas de afrodite. Reviro os olhos e me foco na batalha a seguir, tendo total atenção aos ataques podendo desviar e não ficando mais vulnerável.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#25

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Ao que pareceu Jake teve uma nova ideia Dite fez cair do céu um trofeu joinha e entregou ao Jake, Jake tava se achando naquela Arena, sempre tendo ideias. Por fim, a que ele teve foi boa. Mandou todos se espalharem, até porque quem não iria sair daquela posição já que as estacas estavam indo na direção deles?

Por fim eles se separaram, mesmo que Tyson não havia tomado os remédios prestado muito atenção, ele tenta se esconder dos Ents... Opa... Dos Ataques*. Ele corre para a mesma direção do Fowl, só que meio atrasado. Quando todos ficam perto da pilastra todos morrem porque a pilastra está pegando fogo negro, Muahahaha Jake, que estava com Dite, então pega uma bola explosiva, prende no escudo e lança ele Like Captain America.

- Oown, meu herói s2. - Dite estala um beijo na bochecha do Jake e Jake por alguns momentos fica rosado.

Então, BOOOOM

O Escudo explode devastando toda aquela área que ele havia caído. Ao que tudo parecia, não restava mais nada...

Uma fumaça grotesca, fogo e poeira havia se levantado... E estava demorando bastante para abaixar.
James teve um profecia... Nada havia restado àquela explosão, pelo menos nada que estava na cena durante àquela explosão. Todos então estavam na expectativa... Para eles não havia mais porque ficar escondido, pois James havia falado para eles sobre a profecia. Eles então se juntam novamente onde tudo começou, e ao longe viam a fumaça subir, a 30 metros.

A fumaça subia, tão negra quanto o véu da noite, tao negra quanto o abismo do inferno. Eis que a fumaça tomava uma forma, a forma de uma caveira... A cabeça de uma caveira.

Todos estavam juntos olhando aquilo... E então... Percebem que havia um Capiroto em pé com pose de fodão Like a Super Man

E então a boca da caveira se abre, e de lá sai uma bola negra... Ao que tudo indicava era uma bola negra... Mas depois de leves segundos todos perceberam que aquilo eram asas... Um par de asas.
Elas estavam fechadas, completamente fechadas, envolvendo completamente alguma coisa. Essas asas eram tão negras que só poderiam ser feitas de uma coisa... Sombras. Pareciam enormes, pois cobria tudo, não dava para ver nada de dentro delas.

Aquele par de asas se abriu estupendamente, graciosamente, mostrando um humano lindo, Victor Perova, ele tinha cabelos longos e negros... Muito negros. Essa pessoa tinha uma armadura negra, com detalhes prateados. Ele também segurava em suas mãos um bandolim, um instrumento musical.

James Fowl estava preparado para atirar a qualquer coisa que sobrevivesse àquela explosão, o que no caso, ninguém havia sobrevivido. Mas James em instinto assassino de caçador, pronunciou o arco, e então... CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...


E então... O lindo rapaz, virou a cabeça para a direção do Fowl, e se pronuncio, mas o estranho era que sua boca não se mexia.

- Humano tolo... Nem ouse em fazer isso... - Sua voz era perfeita, sua fala era como um melodia, harmônica, mas que poderia vir a explodir a qualquer momento, justamente por estar na nota perfeita, um deslize e CABOOM.

Todos os campistas estavam estupefatos com o que presenciaram. Eles se entre olham... E Tyson olha para o lado e vê, apontando para todos os outros amigos verem também.

Todos olharam em volta... E viram que das sombras saíam 1000 guerreiros feitos completamente de sombra as chamas negras estavam demasiadamente mais fortes. Uma música é ouvida por todos, imediatamente eles olham para aquela pessoas e ele estava tocando, o eclipse estava completamente cheio, só que ainda diferente. A lua estava bem maior que o sol, o anel de fofo envolta da lua não existia mais... Agora a única luz do ambiente era das chamas negras que estavam bem fortes. O ambiente não estava claro, mas também não estava escuro, dava para enxergar.

Entre os campistas aparece uma chama negra... Ela começa a rodear os campistas até que por fim fez um círculo de chamas negras envolvendo os campistas, de 15 metros de diâmetro. Então passa no meio desse circulo uma chama razante, e instintivamente, o grupo se joga para o lado, se dividindo.
Para o lado esquerdo foram Jake e James, e para o lado direito foram o Tyson e a Dite. As chamas do círculo tinham 1 metro de altura.

James Fowl sente uma leve dor, olha para onde veio a dor e vê que sua tatuagem estava voltando, mas continua a perceber que música do Capiroto daquele ser, ainda era mais forte que  qualquer música sua, e percebe que não iria adiantar usar suas habilidades musicais.

Aquele ser então faz se bandolim desaparecer virando sombra e entrando dentro da asa, e então uma sombra toma a forma de uma espada longa e fina, ela era muito bonita. Aquele Anjo Diabólico se pronuncia para ninguém em específico:

-Espero que não me subestimem... O amigo de vocês tem a Profecia e eu tenho Premonições...

Ele então começa a descer ao chão, e fica a 30 metros dos campistas e legionário. Ele fica ereto com sua espada de metal brilhante ao lado segurada pela mão direita, o cabelo dele então voava para o lado esquerda, pelos ventos que sopravam e quebravam o silêncio das chamas negras, os campistas viam ao longe um sombra circular no chão em volta do Bardo, tal sombra circular um raio de 5 metros, e dela saiam tentáculos negros, que balançavam e oscilavam ao redor do Bardo, eles deveriam ter uns 1,60 de altura, pois mediam quase a altura do Bardo.
Ao longe os campistas não conseguiam distinguir quantos eram, mas parecia que haviam 6 tentáculos.


Dite:
HP: 160/160
MP: 192/242
Tyson:
HP: 116/116
MP: 112/112
Jake:
HP: 184/184
MP: 147/160
James:
HP: 228/228
MP: 244/224

Cão1 - 0%
Cão2 - 0%
Cão3 - 0%
Cão4 - 20% [desaparecido]
Cão5 - 0%
Cão6 - 0%

Pombo1 - 0%
Pombo2 - 0%
Pombo3 - 0%

Loba - 20% [inconsciente]

Ent1 - 0%
Ent2 - 0%
Ent3 - 0%
Ent4 - 0%
Ent5 - 0%
Bardo das Trevas Mor - 100%

#26

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Jake S. Lanfort 02/08/14, 05:23 am

Jake S. Lanfort

Jake S. Lanfort
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ao que tudo parecia,meu escudo explosivo havia dado completamente certo... Como um bom filho de Atena tendo ideias boas e na hora certa,recebo o beijo de Dite e fico corado por alguns segundos,mas eu sabia que não era nada de mais, afinal ela era mulher do meu amigo Alceu. Minha cabeça estava maquinando mil e uma coisa. Mas eu sabia,que aquele não seria nosso ultimo desafio. Eu lembrava da criatura que aparecerá segundos antes das árvores serem transformadas em Ents. E logo a fumaça da explosão que eu acabará de fazer se transformou no mais gigantesco cranio de caveira que já havia visto. E logo vejo um par de Asas saindo de dentro da caveira,logo esse par de asas se abriu revelando,uma criatura linda e graciosa,um anjo? Não aquilo era um Bardo.Naquele instante me lembrei de algo que havia me passado despercebido,Dite aquela linda e meiga filha de Afrodite também era uma serva de Héstia,o que poderia mudar o jogo para nós. Ao que as histórias diziam Sacrifícios ao Deuses feitos por servos de Héstia eram melhores entendidos.E bom,aquilo tudo era uma grande chacina,um sacrifício perfeito  para o deus da Guerra. Grito para dite um um sorriso no rosto:

-Reze pare os deuses sacerdotisa, ai esta seu Sacrificio... 5 cães infernais,5 ents demoniacos e 3 pombas... Acho que Ares gostaria muito!!!... Mas Antes uma Proteção das Chamas me cairia bem!

Olho para o Bardo e com um sorriso no rosto digo:

-Acho que você é quem esta nos subestimando,aproveite para ir embora agora... Em quanto eu estou deixado.

Falo tudo aquilo esperando que Dite entendesse o recado, Os servos de Héstia, tinha uma habilidade unica de envolver um aliado ou eles mesmos em volta de uma chama DOURADA. Não sagrada seu troll fdm que protege o alvo de golpes causados por fogo e queima os inimigos próximos... Boa Memória,é assim que minha mãe chama a capacidade que tenho de guarda tanto informação...Pelo menos foi isso que Aaron, meu irmão mais velho me falou...

Olhei para o monstro novamente em quanto ele descia dos céus e reparei alguns tentaculos a sua volta, o que não me causaria problema nenhum se Dite lançasse seu feitiço em mim...

Aguardo para ver se Dite realmente iria usar a habilidade em mim, caso ela uso corro para cima da Criatura, usando minha Habilidade Arma Favorita em minha espada e em seguida Benção da Vitória ,tomo uma poção Mítica de energia e uso  Mestre das Defesas,Estrátegista que junto com meu Elmo dava um bonus maior de prever 3 movimentos[strike]Benção da vitória,me dando 50% e estrategista de 30% a 50% no que eu for fazer,dando-me um combo de 70% a 100%[/striker] a mais e grito para James:

-A carruagem, não me afetará!!!!

Lembro-me de algo de algo que aconteceu bem no inicio da Batalha e grito a James:

-Sua Fênix James, Ela não foi afetada pela criatura... Sua tatuagem foi... Deve haver algum sentido nisso.

Correndo em direção a criatura, supondo que as sombras não me causem problemas foco meus ataques nas Asas da criatura, já que são enormes um alvo difícil de errar,por serem tão grandes sofrem grande impacto do vento por isso de acordo com a lógica são a parte mais lenta do monstro e acima de tudo... Ele havia escondido seu instrumento musical nelas... Foco meus ataques continuamente,porém sem esquece da defesa, já que minha habilidade estava ativada...Estava tomando cuidado com a espada da criatura... DEFESA, não significa necessáriamente bloqueio, tendo me esquivas dos ataques sem pre que possível. Sempre atacando o lado direito dele, deixando o lado esquerdo livre para James acerta uma flecha...

Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Favor não esquecer da Regeneração de Batalha.

#27

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ James Fowl 02/08/14, 03:30 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Manolo

Que legal um bardo, com asas, espadas e que controla criaturas, mas tem tentáculos das sombras. Aquele, sem duvidas, era um monstro com uma séria crise de identidade. Faço uma cara de not bad, enquanto Jake me fala sobre Ruby. bem, óbvio que ela não estava sob controle do mago! Era uma criatura mística, poderosa - mesmo sendo meu bebe - e que tinha um profundo laço comigo. Sinto minhas tatuagens voltando, e faço uma careta de dor. Minhas músicas talvez não funcionassem contra o homem ali, mas talvez nem todos os sons estivessem perdidos.

-Dite, não acha que seria uma excelente ideia se o bardo desse um fairplay para gente? Sei lá, talvez dispensar aquela coisa de tentáculos hentai que está bem embaixo dele.

Espero, ESPERO, que a garota saiba usar suas habilidades de persuasão, assim como Draco o faz. De qualquer forma, eu não iria me abalar pelas simples palavras de um bardo idiota. Tem premonições, UI, que fodão. Meu pai é deus da profecia, e eu tenho meu Anel de Delfos. Se equipare a isso. Invoco minha armadura da tatuagem e saco uma l Flecha de Ouro [Mítico] l da aljava. Deixo que o dom da profecia faça-se fluir por mim, ainda que não levante meu arco. Ativo l Auxilio do Profeta l.

-Os inimigos controla, mas a mim não enrola. Seu futuro está fadado, mesmo que seja ousado. O dom da premonição, não vencerá o filho da perfeição. Que seu destino seja selado, pelo meu arco encantado.

Terei um vislumbre completo da luta que se seguirá. Na primeira ótima janela de oportunidade, atiro em seu peito, mirando o coração. Usarei uma l Flecha Certeira [Avançada] Giratória [Intermediária] do Sol l para garantir um maior dano. Obviamente, me atento a qualquer ataque feito contra mim neste momento, me desviando de tudo o que conseguir e gritando instruções sobre como proceder aos meus companheiros.

Auxilio do Profeta: Os filho de Apolo deverão falar ou escrever uma poesia, feito isso, o herói RECEBERÁ uma profecia do que irá acontecer. A habilidade melhorará de acordo com o nível de profecia que o filho de Apolo tiver.  No nível básico apenas um breve movimento de seu inimigo (não pode ser usado em PvP). No nível intermediário ele poderá prever algo sobre a narração ou luta. No nível Avançado a profecia é quase perfeita sobre os acontecimentos, e no nível Mestre o filho de Apolo poderá prever o que ele quiser. O Narrador DEVERÁ apresentar a profecia correspondente ao nível e não pode ser uma mentira. O custo dessa habilidade requer 30 pontos de MP pro nível básico, 50 pontos pro intermediário, 70 pontos para o avançado e 90 pontos para o Mestre. Entrará em espera durante 20 rodadas.
Anel de Delfos: Garante um bônus de 30% nas habilidades de profecia do filho de Apolo.
Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, seja em uma narração, quanto em uma batalha. O herói dificilmente será pego desprevenido ou desavisado
Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.

Passivas:

#28

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por λ Dite Maniel 02/08/14, 10:19 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo estava acontecendo rápido demais na arena. Jake fuçando minha bolsa e em seguida explodindo os ent's tudo. Fico lá parada sem reação, afinal o que eu poderia fazer né? Logo em seguida uma nuvem negra começa a se formar e logo penso, poar a gente não vai ter sossego? Continuo atenta enquanto observo o ser ou seja lá o que for aquilo tomar forma.
Logo o que se vê é um cara, relativamente bonito não mais que eu claro porque eu era a diva daquele local u.u

Ainda observando ouço sua voz melódica e suave porém tento não me perder nela. Em seguida tentáculos surgem da puta que pariu debaixo dele e fico tipo :ahn: porém sem ter exatamente muito tempo pra pensar uma explosão ocorre e acabamos nos separando e eu acabo ficando ao lado de Tyson o filho de Poseidon, dou um breve sorriso a ele enquanto analisava as probabilidades do que fazer. De longe ouço os gritos de Jake e James me dando dicas ou seja lá o que for, e rapidamente entendo o plano que se passava na cabeça deles.

Assim, fecho os olhos e me concentro em todos os ensinamentos de Héstia, em seu poder e na ajuda que sempre vinha a decorrer quando era pedida e necessária. Logo ativo Sacrifício dos Deuses e começo a recitar para mim e para meus ''parentes'' divinos.

- Aqui perante ao inimigo em certo perigo de morte, rezo solenemente e de coração aberto para um auxílio de vossas vontades. Tendo 5 ent's demoníacos, 3 pombas e 5 cães infernais como sacrífico eu os imploro a de algum modo nos ajudar.

Feito isso aguardo cerca de mais 2 segundos e logo abro os olhos, não sabia se funcionaria ou não mas mesmo assim não podia deixar meus amigos a mercê do perigo e não fazer nada. Assim uso Proteção de Chamas em Jake, pois ele queria ir encarar o maldito de cara e isso sem proteção nenhuma traria muito risco, em seguida me coloco na linha de visão do mesmo obviamente atraindo seu olhar. Ao me ver usaria Lúxuria para não deixar o mesmo desviar de meu foco e em seguida usando Voz persuasiva e Comando digo a ele:

- Retire os tentáculos - Era algo breve e direto algo que era praticamente impossível de me ser negado ainda mais no estado em que eu estava querendo ajudar os amigos que eu tanto amava, então continuo a encarar o maldito sem deixa-lo sair do meu ''encatamento''.

Spoiler:

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#29

MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson.   '-' - Página 3 Empty Re: MvP Mítica // Dite, James, Jake e Tyson. '-'

por Tyson Blaine 03/08/14, 01:08 pm

Tyson Blaine

Tyson Blaine
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fico de boa na minha, me defendo de qualquer coisa que ele tente usar contra mim enquanto tento não prestar muita atenção na voz daquele ser, pra não ficar sob seu controle, se necessário me desvio como consigo ou tento bloquear o que quer que for com meu tridente e mantenho uma distância segura porque tentaculos não são legais.

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos